Ver Versão Completa : Onde fica o filtro de combustivel da Full V6?
Metaltro
06/09/2010, 22:34
Caros amigos,
Tenho uma Full 3.0 V6 manual ano 01, gostaria de trocar o filtro de combustível. Já olhei, olhei e não consegui achar. Amigos, alguém sabe onde fica esse filtro?
desde já, obrigado
Metaltro
01/10/2010, 23:30
Olá amigos,
Meu Pajero esta com um problema, em baixa rotação: quando estou andando a 1800 e 2000 rpm com uma marcha alta, ele dá uma leve falhada (tipo uma pequena engasgando), mas quando passo de 2000 giros o funcionamento é perfeitamente normal, carro fica 100%. O estranho é que isso só acontece nessa estreita faixa de 200 rpm.
Alguém tem uma solução para isso?
obrigado.
Caros amigos,
Tenho uma Full 3.0 V6 manual ano 01, gostaria de trocar o filtro de combustível. Já olhei, olhei e não consegui achar. Amigos, alguém sabe onde fica esse filtro?
desde já, obrigado
Se for igual da 2006 3.8L fica dentro do tanque, conjugado à bomba elétrica e bóia.
Olá amigos,
Meu Pajero esta com um problema, em baixa rotação: quando estou andando a 1800 e 2000 rpm com uma marcha alta, ele dá uma leve falhada (tipo uma pequena engasgando), mas quando passo de 2000 giros o funcionamento é perfeitamente normal, carro fica 100%. O estranho é que isso só acontece nessa estreita faixa de 200 rpm.
Alguém tem uma solução para isso?
obrigado.
Eu verificaria primeiro as velas e cabos. Pode estar havendo fuga de corrente.:concordo:
Nas até 2000/2001 ele ficava no fundo do carro bem debaixo do motorista.
Metaltro
02/11/2010, 13:48
Eu verificaria primeiro as velas e cabos. Pode estar havendo fuga de corrente.:concordo:
Valeu amigo Alefull
Eram as velas!!! Ficou ótimo!
Valeu amigo Alefull
Eram as velas!!! Ficou ótimo!
Que bom que acertamos no diagnóstico!!:palmas: Mas lembre tbm de futuramente substituir o filtro de combustível. Programando as revisões antecipadamente, vc consegue comprar muito mais barato qqr peça via Ebay.
Nas TR4 gasolina o filtro de combustível também fica dentro do tanque :mad:
rodbalves
15/09/2016, 15:07
Prezados, ressuscitando o tópico, alguém sabe onde fica esse filtro? Ja olhei em manuais de reparação, manual do proprietário e nao achei nenhuma informação. É uma Pajero V6 3.0 24v 2001. Obrigado!