PDA

Ver Versão Completa : DIFERENCIAL DA CHEROKEE - CONSULTA



CLAUDIOCARVALHO
27/03/2005, 11:12
Bom dia a todos!
A minha vtr (Cherokee Limited v8 - 95) tá com a suspensão aumentada em 5", pneus 33 x 12,5.
Pergunta: 1) Isso tem influência no funcionamento do diferencial?
2) O que seria o ideal?
Abraço a todos! :D [/b]

Wallace
28/03/2005, 12:02
O ideal seria trocar a relação da coroa e pinhão dos diferenciais por mais reduzidas, pois com os pneus maiores ficou com a relação mais longa.
Pneus maiores resultam em maior esforço em muitos componentes, como semi-eixos que podem quebrar facilmente em algumas condições.

CLAUDIOCARVALHO
28/03/2005, 20:45
Boa noite WALLACE, agradeço a sua atenção e aproveito para lhe perguntar das especificações da relação que foi indicada por você em sua observação. Um abraço.
Em tempo: O perfil do V 6 foi corrigido. :D

Toninho
28/10/2005, 01:10
O ideal seria trocar a relação da coroa e pinhão dos diferenciais por mais reduzidas, pois com os pneus maiores ficou com a relação mais longa.
Pneus maiores resultam em maior esforço em muitos componentes, como semi-eixos que podem quebrar facilmente em algumas condições.


:arrow: Olá Wallace, tenho um amigo que tem Cherokee ele não tem a facilidade, de contar com este Forum então resolvi ajuda-lo a tentar encontrar um Eixo para a sua Cherokee, agora antes que vcs me encham de pergunta sobre ANO/MODELO, vou sentir primeiro se é fácil, ou nem tanto encontrar este item, e depois volto com todas as informações, mas desde já obrigado.


:concordo: Valeu, meninos

Wallace
28/10/2005, 09:25
Depende do que ele precisa... porque ele precisa de um eixo inteiro?

Toninho
31/10/2005, 11:28
Depende do que ele precisa... porque ele precisa de um eixo inteiro?

:arrow: Olá Wallace, conversei com meu amigo agora, ele me passou aquilo que ele precisa que é, um eixo dianteiro da Cherokee/97 relação 11/41 com homôcinetica (é assim que escreve), se não tiver só a relação pode ser o eixo completo.


:concordo: Abraço

Marcelo Carvalhal
01/11/2005, 00:12
Claudio, vc foi um dos que pedirão uma parte só para GRAND CHEROKEE E CHEROKEES porque não usa o que vc ajudou a conseguir :pensativo: :parede: :parede:



SUV"S :evil:

Edão
24/10/2007, 23:02
Olá Gostaria De Saber Se Vc. Pode Me Ajudar Pois Preciso Encontrar O Retentor Do Volante Eixo Traseiro Da Jeep Grand Cherokee Lmtd 97/97 V8 5.2 Vc. Pode Me Ajudar? Eder.

edwint
14/12/2007, 10:22
bom dia, ajudando a socorrer a um amigo que esta precisando de 01 diferencial trazeiro p/ a cherokee , nao tenho muitos dados dela, sei q é uma 97 com motor 6cil cambio altomatico. vc teria p/ venda.

estarei indo ate a oficina p/ verificar o verdadeiro estrago, sera necessario a troca de todo o diferencial ou somente o miolo.

desde ja agradeço.


edwin nishikawa
varginha mg