PDA

Ver Versão Completa : Plástico de Proteção Dianteiro que fica atrás do paralama dianteiro

ricrodrigues
06/09/2010, 11:25
Prezados colegas,

Por gentileza, alguém saberia informar onde posso encontrar em São Paulo aquele plástico de proteção que fica na frente da roda dianteira e logo atrás do paralama dianteiro da TR4. Os famosos "para barro".

Abraços,

Ricardo

ricrodrigues
06/09/2010, 13:37
Alguém poderia ajudar?

Obrigado.

Ricardo

n0gs
06/09/2010, 14:09
É o que vai beirando a o paralama por dentro né?

Se for, na pior das hipóteses, compra um plastico rígido e corta ele em um formato que encaixa, faça uns furinhos e aparafuse normalmente...

Perdi o meu paralama direito tb e vou ter que fazer isso, mas estou sem tempo pra correr atrás do plástico...

[]'s

Carlo_TR4Flex
06/09/2010, 15:46
Ricardo,

tente achar em algum desmanche. Quebrei um dos meus a um tempo e agora acabei tirando o outro. É uma coisa a mais pra quebrar na trilha.

Alem do mais os troller não tem nenhum e assim podemos jogar pedras nos vidros deles também, hehehe!

n0gs
06/09/2010, 15:56
É o que vai beirando a o paralama por dentro né?

Se for, na pior das hipóteses, compra um plastico rígido e corta ele em um formato que encaixa, faça uns furinhos e aparafuse normalmente...

Perdi o meu paralama direito tb e vou ter que fazer isso, mas estou sem tempo pra correr atrás do plástico...

[]'s

não é o que estava imaginando... o amigo comentou e lembrei do tal do plastico... se for colocar o carro no mato, ranca fora... se for rodar no asfalto vai conseguir com facilidade na rede autorizada...

[]'s

ricrodrigues
07/09/2010, 09:02
Prezados colegas,

Obrigado pelas dicas sobre o "para barro". Realmente, ele sai muito fácil. Apenas reparei que estava solto, pois em uma curva mais acentuada reparei um barulho estranho vinda daquela direção. Era a roda raspando no plástico.

Enfim, quando tiver um tempinho também vou atrás disso. Apenas quis compartilhar com os colegas para ver se alguém já passou pela mesma situação e teve que adquirir o tal plástico de proteção dianteiro ("para barro" interno). Assim, poderia saber de alguma loja etc.

Quanto à comprar na concessionária, informo que vi o preço aqui em SP e, apenas para não faltar com a ética, acho melhor não declarar o preço. Mas como sabem, infelizmente, um valor diferenciado.

Abraços,

Ricardo

ricrodrigues
10/09/2010, 06:52
Algum outro comentário colegas?

Abraços

Ricardo