Ver Versão Completa : maçaneta externa da band
Amigos estou planejando uma adaptação das maçanetas externa das portas da minha band 81; Tenho as portas antigas em ótimo estado e não gostaria de mudar, penso em adaptar as maçanetas do gol 84 em diante, que é fácil de achar numa eventual manutenção, as atuais não me transmitem confiança e nem segurança além de ter que sempre regular para diminuir a folga e o barulho. Voçês já viram algo parecido? Tem alguma idéia melhor? Será que a original da band90 daria certo?:?::parede:
uvantuil
06/09/2010, 09:19
Adapta de maçaneta, acho que seja possível sim, já vi band andando com maçaneta de Opala, um conhecido meu que trabalhou aqui na empresa tinha um gol todo mexido mandou arrancar as maçanetas externas .... e com o controle do alarme baixava o vidro e abria a porta....
Não sei se pensou em alguma outra maçaneta... mas certa vez achei um site de venda de artigos para caminhão.... tinha as maçanetas de todos os modelos de caminhões separadas por marcas... pode ser uma também...
Gabriel rosado
06/09/2010, 10:24
Vi uma band aqui na região com as maçanetas externas do caminhão MB.
Abs..
uvantuil
06/09/2010, 10:31
http://www.socabines.com.br
Acredito que vá ajudar.. na pesquisa....