Ver Versão Completa : Fotos fortes (não recomendo para cardíacos ou pessoas fracas)
Achei um ferro-velho de willys! Pense... tava feliz q nem pinto no lixo!:dance: consegui todas as peças da cx de marchas que precisava, e de brinde uma alavanca de freio-de-mão original:concordo:
Esse post é uma homenagem póstuma aos Jeeps que encontrei lá...
Ian Jeep
04/09/2010, 20:59
Achei um ferro-velho de willys! Pense... tava feliz q nem pinto no lixo!:dance: consegui todas as peças da cx de marchas que precisava, e de brinde uma alavanca de freio-de-mão original:concordo:
Esse post é uma homenagem póstuma aos Jeeps que encontrei lá...
:shock::shock::shock::shock:
Nuuusssaaaaaa
Albertocuritiba1
04/09/2010, 21:04
Onde é este paraiso ??? Que ao mesmo tempo me corta o caração...................
Fernando Massad
04/09/2010, 21:06
Viiiiiiiiixxxxeeeee,
tô tendo um xilique esquisofrênico no 3o grau....:shock:
O restante da "homenagem"
E ainda tinha mais do outro lado, que não tive tempo de olhar....
jipeirodesdepequeno
04/09/2010, 21:32
eu preferia não ter visto isso :cry:
agora só falta me dizer onde é, ou me revender aquele 51 por precinho de brimo :grin:
eu preferia não ter visto isso :cry:
agora só falta me dizer onde é, ou me revender aquele 51 por precinho de brimo :grin:
Bem, vc tá no Rio Grande do Sul? isto é aqui no Rio Grande do Norte... bem ali´:p esse 51 tá muito ruim mesmo, ta caindo os pedaços da lataria.
Fiquei com muita pena do Jeep do Exército, acho q nunca mais eu vejo um desses por aí assim... Tem documentos mas ñ perguntei o preço, tenho conciência que essa brincadeira ñ dá pra mim ñ....
Angelo Avelar
04/09/2010, 21:37
homi me diz aonde é
essa sucata
homi me diz aonde é
essa sucata
No caminho das praias da zona norte, depois de cruzar a ponte, vc sobre o viaduto... na descida do viaduto do lado esquerdo, vc consegue ver um posto de gasolina abandonado com algumas sucatas na frente. É lá! o dono se não me engano chama-se Enok (ou Enoque, n sei). Ele disse que trabalha com Jeep há 30 anos.
ivandro bugs
04/09/2010, 21:45
Amigo não nos toture mais onde é este santuário??
Pedro-GO
04/09/2010, 21:49
quem revela fonte é garrafa de agua mineral:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:pipoca::pipoca:
Rodrigo Baratti
04/09/2010, 23:55
Rapaz,
Esse jeep do exercito que tá na foto (aliás são duas latarias iguais), se não me engano é um modelo bem raro.
É um Bernardão que o estepe vai dentro usado com ambulancia...não me lembro o modelo exato!!:pensativo:
Próximas férias vai ser em Natal!! :razz:
[]`s
Rodrigo Baratti
05/09/2010, 00:06
Achei....
Jeep M-170...olhem esse link: 1954 M170 Willys Ambulance Jeep (http://www.vintagemilitarytrucks.com/M170%20Willys%20Ambulance%20Jeep.htm)
Jeep raro, devem ter poucos por aqui!!
Rodrigo Baratti
05/09/2010, 00:16
Achei um anuncio de Brasilia que o anuciante diz que é um os 5 unicos no Brasil.
vendo Willys M170 (http://carros.viaki.com/mercado/?page=show&category=cars&type=private&ad_id=528)
[]`s
Achei....
Jeep M-170...olhem esse link: 1954 M170 Willys Ambulance Jeep (http://www.vintagemilitarytrucks.com/M170%20Willys%20Ambulance%20Jeep.htm)
Jeep raro, devem ter poucos por aqui!!
Não tinha reparado em como a abertura da "porta" do carona é bem maior, só vi nas outras fotos que tirei aqui... tinha muita tralha ao redor dele e não deu pra ver direito.
Parece ser ele mesmo, pena não ter podido ver ele legal... da prox vez vou tirar pelo menos a tralha de cima dele e bater mais fotos.
Doe ver isso, mais muitas veses é necessário, para manter muitos outros rodando.
Um amigo nosso, aqui no Rio de Janeiro, tem um M170-ambulancia. Esta muito bem restaurado. É bem dificil... acho que é o unico por aqui.
Nos EUA era até comum. Mas como no resto do mundo eles estao desaparecendo (literalmente).
Neste link, http://picasaweb.google.com/CVMARJ/ENCERRAMENTODASFESTIVIDADES# aparece um M170. Por acaso, foi o dia que meu jeep estreou depois de um processo de restauração que levou quase 3 anos.
Um abraço a todos,
Jairo
Alexandre Souto
05/09/2010, 11:12
Doe ver isso, mais muitas veses é necessário, para manter muitos outros rodando.
Exato.....
Ainda bem que existem estes caras, que com ferro velho escondido, guarda preciosidades para um dia serem restauradas e rodando de volta nas ruas. Isto é maravilhoso!!!!!
Abs ao amigo nortista!!!!!
Flugêncio
05/09/2010, 12:29
Exato.....
Ainda bem que existem estes caras, que com ferro velho escondido, guarda preciosidades para um dia serem restauradas e rodando de volta nas ruas. Isto é maravilhoso!!!!!
Abs ao amigo nortista!!!!!
Estou indo pra Natal hoje a noite, amanhã passo lá pra dar uma conferida. Esse ferro velho fica em uma avenida muito movimentada na zona norte de Natal, talvez os preços dele não sejam tão baratos.
Edison - Mp3
05/09/2010, 13:14
Caraca meu
Como em favereiro vou estar por ai, pretendo subir pelo litoral de Porto Alegre até Natal, preciso incluir este ponto de compras no meu roteiro:dance::dance::dance::dance:. Ainda mais que pretendo levar o Skoll de reboque:lol::lol::lol:.
Abrs
Edison - MP3
Caraca meu
Como em favereiro vou estar por ai, pretendo subir pelo litoral de Porto Alegre até Natal, preciso incluir este ponto de compras no meu roteiro:dance::dance::dance::dance:. Ainda mais que pretendo levar o Skoll de reboque:lol::lol::lol:.
Abrs
Edison - MP3
Olhaê Edison, já tem pra onde ir em Natal... kkkkk
__________________________________________________ ___________
E esse M-170?!? vale a reforma?!?
Faz pena ver um Jeepão raro desses se acabando no tempo lá..... mas tb é uma reforma muito pesada, ele ñ tem lanternas, instrumentos, etc... detalhes difíceis de conseguir... fora motor, câmbio, reduzida, etc.....
Alexandre Souto
05/09/2010, 13:54
Sorte sua amigo! Veja as novidades e quem sabe nos passe aqui o contato. Eu gostaria de VERDADE!!!
Gostei deste caminhãozinho... http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=242544&d=1283645181
Pode me dar mais notícias dele????
Obrigado e abs, querendo um paraíso deste perto de casa. :)
Sorte sua amigo! Veja as novidades e quem sabe nos passe aqui o contato. Eu gostaria de VERDADE!!!
Gostei deste caminhãozinho... http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=242544&d=1283645181
Pode me dar mais notícias dele????
Obrigado e abs, querendo um paraíso deste perto de casa. :)
Tenho ñ... e só ñ tirei fotos melhores dele pq ele está na beira da pista... dele está somente o chassi com os eixos e essa carroceria... tem uma boléia com outra carroceria atrás, mas a boléia não está montado nele.
Ao lado, tem um Landau preto, e atrás uma veraneio. Não sei qdo volto lá, mas da prox vez eu pergunto!
[]´s do ferro velho!
Alexandre Souto
05/09/2010, 15:02
Hehehehee....
Vi todos eles..... fico louco!
Se tiver mais notícias, tipo ano e fabricante, me passe que tenho real interesse. :)
Abs querendo um veinho desse....
jipeirodesdepequeno
05/09/2010, 20:43
se for de barbada olha que eu busco hein! :smile:
[]'s
Bem, vc tá no Rio Grande do Sul? isto é aqui no Rio Grande do Norte... bem ali´:p esse 51 tá muito ruim mesmo, ta caindo os pedaços da lataria.
Fiquei com muita pena do Jeep do Exército, acho q nunca mais eu vejo um desses por aí assim... Tem documentos mas ñ perguntei o preço, tenho conciência que essa brincadeira ñ dá pra mim ñ....
netto mietto
05/09/2010, 21:13
kio............. vc nao teria o tel de contato deste paraiso.
tiu andre
06/09/2010, 06:47
Não devia ter olhado!!!!:cry:
Mauricio Rotta
06/09/2010, 08:51
Putz segundo o endereço que o Kio passou eu devo ter passado quase em frente a esse mar de preciosidades e não vi, pois eu estava a bordo de um "Selvaaaagem" buggy indo conhecer as praias do norte do Rio Potengi... Putz que ódio dessa informação atrasada...
Putz segundo o endereço que o Kio passou eu devo ter passado quase em frente a esse mar de preciosidades e não vi, pois eu estava a bordo de um "Selvaaaagem" buggy indo conhecer as praias do norte do Rio Potengi... Putz que ódio dessa informação atrasada...
Ah Mauricio!
Com certeza vc passou em frente, na ida e na volta... esse é o caminho das praias da região Norte...
Mauricio Rotta
06/09/2010, 09:00
:parede::putz: Putz, mas que c@g@d@!!!
Abraços, voltando pra Natal assim que der!
4X4GARAGE
06/09/2010, 09:01
bom dia KIO,essa sucata é do sr Enoque!!!quem cuida dela são os dois filhos(enoque jr e noel).
estou alugando uma casa bem perto deles,no bairro nordeste.
final do mes estou ai.abraços
edison
bom dia KIO,essa sucata é do sr Enoque!!!quem cuida dela são os dois filhos(enoque jr e noel).
estou alugando uma casa bem perto deles,no bairro nordeste.
final do mes estou ai.abraços
edison
Caramba! O Garage tá em SP e sabe mais de Jeep em Natal q eu :putz: :parede:
Falei com o próprio Sr Enoque... arrumou td q eu tava precisando, as engrenagens do cambio, que no meu rodaram no seco com o dono anterior. Estavam todas desgastadas.
Duda Lopes
06/09/2010, 09:32
É um triste fim para esses guerreiros...:putz:
[].
Duda.
Alexandre Souto
06/09/2010, 09:55
Não devia ter olhado!!!!:cry:
Eu também não devia ter olhado...... :(
Abs aguardando o contato do Sr. Enoque.... kkk
Fabiano-SL
06/09/2010, 11:21
Tomara que alguém compre esses veiculos militares e restaure...
Olha tem q ser forte mesmo pra ver essas fotos, coisa linda:grin:
KIO nos consegue o contato do seu ENOQUE pra nós???
abraço!
Alexandre Souto
06/09/2010, 15:47
Tomara que alguém compre esses veiculos militares e restaure...
Torço por isto também Fabiano.
Alguns são obras de arte pedindo "a arte"... :sad:
Abs e contato recebido. Obrigado!
weshwesh
06/09/2010, 18:19
Que paraiiiiiisooooo !! To procurando um lugar desse em Fortaleza ou perto. Se alguem tiver uma sugestao :concordo:
Alexandre Souto
06/09/2010, 19:19
Você ta aí do "lado" amigo.....
Assim é sacan@gem.... Kkkkkk
lucciano amaral
06/09/2010, 19:33
Amigo vc tem o telefone desse desmache? to afim daquela capota do willys da segunda ou terceira foto, abraços
Amigo vc tem o telefone desse desmache? to afim daquela capota do willys da segunda ou terceira foto, abraços
Se for a capota de lona... as ferragens dela ñ estão muito bons ñ... muito enferrujados....
Robertux
07/09/2010, 08:11
Que pena que está tão longe...
É um triste fim para esses guerreiros...:putz:
[].
Duda.
Olá Duda, andou sumido! Há tempos que não via um post seu.
weshwesh
07/09/2010, 09:21
Você ta aí do "lado" amigo.....
Assim é sacan@gem.... Kkkkkk
Serio, eu até pensei ir la !! :twisted:
Mas talvez a mesma coisa existe mais perto de casa :roll:
Duda Lopes
07/09/2010, 11:48
Que pena que está tão longe...
Olá Duda, andou sumido! Há tempos que não via um post seu.
Grande Roberto,
Tudo bem meu Amigo?
Da uma chegada nos topicos dos meus Jeeps´s depois pra gente conversar melhor e nao atrapalhar a galera aqui, vou fazer uma atualização por lá.
[],
Duda.
MÁVERICKI
07/09/2010, 16:13
FALA KIO, CARA REALMENTE TRISTE ESSE CENARIO, MAIS TRISTE AINDA É ESTAR AQUI EM VITORIA NO ESP SANTO E AO CONTRARIO DE MUITOS COLEGAS AQUI, NÃO TER COMO IR AI, ADQUIRIR ALGO QUE PRECISO, UM SIMPLES E HUMILDE VOLANTE DESSE QUE APARECE NA MAIORIA DAS FOTOS, 2 RAIOS (TIPO CIVIL) SERÁ QUE NÃO TINHA COMO COMPRAR PARA MIM E ENVIAR, SE POSSIVEL DEPOSITO ANTECIPADAMENTE, FICAREI FELICISSIMO COM ESSA AQUISIÇÃO.
GRANDE ABRAÇO :lol:
lucciano amaral
07/09/2010, 16:13
Se for a capota de lona... as ferragens dela ñ estão muito bons ñ... muito enferrujados....
Amigo estou me referindo sobre a capota rigida, da segunda ou terceira foto, valeuwwww
MÁVERICKI
07/09/2010, 16:26
E ai luciano, um lugar desse da agua na boca, comprei um cj 59 a 5 meses e fiquei de olho naquele volante, para vc ter uma idéia, proximo sabado 11/09 é meu aniversrio e farei um chá de jeep, só vai quem levar uma peça de jeep para mim, kkkkkk, é muita cara de pau né, mais estou louco para ver meu xodó andando por ai.
lucciano amaral
08/09/2010, 07:43
GOstei dessa idiea de cha de jeep, pois a mulherada arruma cha de tudo, dai agora é nossa vez............. kkkkk
foto super forte, aguenta coração!!!
Doglair Valim
08/09/2010, 23:52
242970
242971
Por falar em imagens fortes.
Alexandre Souto
09/09/2010, 01:34
Niiiii......
Desta eu não sabia.....
Imagem realmente triste!
MÁVERICKI
09/09/2010, 11:38
pode crer !!!! estou ansioso para ver o pessoal chegando com as peças na mão,é bem verdade que peguei leve nas sugestões, mas em se tratando de acabamento e alguns acessórios acho que o CJ vai ficar bem na foto e a galera se amarrou na idéia.
grande abraço :dance:
Fernando Massad
09/09/2010, 13:11
Esse tópico aberto pelo Doglair tem umas fotos...... hhhuuuuummmmmmmm
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68179
4X4GARAGE
09/09/2010, 17:19
como promessa é divida.aki esta para os interessados,o telefone do dono do ferro velho é 084 9982-8618,Enoque é o responsavel!!!
abraço a todos