PDA

Ver Versão Completa : Alguém conhece esse veículo?



Edintruder
26/03/2005, 17:25
Hoje de manhã cedo estava na praia esse caminhão mercedes 6x6 com placas da Bolívia. Talves vieram sondar o mercado de coca (ahahaah)!
O mais interessante é o sistema basculante da carroceria, é uma espécie de Motorhome parta todo terreno. Eu nunca tinha visto nenhum assim, alguém já viu?
Fui obrigado a voltar lá de tarde para tirar fotos e postar aqui

Marcelo A. Marchiodi
27/03/2005, 01:43
Esse caminhão é um Unimog 6x6, tremenda máquina!!!
Provavelmente deve ser de alguma universidade, instituto de pesquisas ou algo parecido... ou de algum milionário que está dando a volta ao mundo... sem escolher estradas...hehe
Você teve sorte, não é todo dia que se vê um desses!
No mais, a única coisa que posso te falar é pra você procurar no Google por Unimog 6x6, tem uns bem parecidos com este!
Ah, procure descobrir quem é o dono.
Gostei de como ele aumenta o espaço interno... como se fosse uma gaveta!
Até mais!

Wallace
27/03/2005, 09:55
Eu tenho um projeto similar, mas em outro modelo de Unimog.
Mas como falta tempo ($$$$)....
Mas o que abriria no meu seria o teto, que ficaria mais alto, pois no meu projeto a cabine original é mais baixa que essa e manteria a mesma altura na traseira quando fechada para não ficar enroscado em algum lugar pela altura.

toyotafoz
11/04/2005, 17:07
Boa tarde, aqui em Foz do Iguaçu vc pode ver um desses quase que diariamente, são veículos de excursão off road, universidades/pesquisas e motor homes. São Bolivianos, Colombianos, Chilenos e Uruguaios. Circulam muito no cone sul, nas areas do deserto e patagônia. Alguns são montados como motor home, outros possuem semi camas, são bem altos e imponentes. Abraços a todos

andretomasi
11/04/2005, 21:15
É parecido com o Maximog.. de longe :mrgreen: Esse aí é montado pela mesma empresa que faz o Maximog, a Unicat.

www.unicat.net

www.maximog.com

[ ]´s

Luciano de Castro
07/10/2005, 21:50
Meu sonho é poder terminar a transformação de meu ônibus SAN REMO urbano, mecânica MBLPO1113 4x4.
A tração veio de um MB1111LA.
Cortei a traseira, logo após as rodas, e aí o peso concentrou muito no eixo dianteiro.
Mesmo assim, fiz umas dez viagens/expedições na região de Cavalcante-GO, fronteira com TO. Região ocupada por Calungas, quilombolas que até pouco tempo (uns dez anos), viviam beeeeeem longe da "civilização".
Comprei a cabine de um DIAMOND T ano 42, para instalar na Mercedes, mas está faltando dinheiro. Essa cabine está perfeita, é conversível.
Um dia termina...
Lula