PDA

Ver Versão Completa : Compro Band Longa



red_camel
04/09/2010, 20:26
Prezados,

Estou a procura de uma Bandeirantes longa ano acima de 90, preferencialmente com histórico de referencia e com poucos donos.
Nao me importo em viajar para analisar uma boa proposta, mas se tiver algo na regiao de Santa Catarina, melhor ainda. Pago a vista.
Por favor coloquem fotos, especificacoes e forma de contato.
Desde já, muito obrigado.

Bernardo Hoelz
05/09/2010, 10:58
Tem uma longa do Feitosa aqui no fórum, o carro é espatacular esta com ele a 17 anos, acho que é uma 91. Daqui a pouco ele aparece por aqui.
Se quiser um curta, tem a minha 97 sou o segundo dono dela e esta impecavel.
Segue fotos:
http://picasaweb.google.com/102820896196133663029/JipeToyotaBandeiranteAVenda#

red_camel
06/09/2010, 13:00
Olá Bernado, obrigado pela mensagem.
Já "namorei" bastante a band do feitosa, apesar do estado de conversação e tudo mais 57 k tá longe do que pretendo pagar.
Na realidade estou procurando algo mais ou menos do valor da tabela fipe, será que ele negocia um valor mais baixo?? hehehe

Se alguém souber de algo por favor me avise..
Muito obrigado!!

feitosac
07/09/2010, 15:37
Apareci ....
Valeu Bernardo pela força.
Red, garanto que se voce vier de Santa Catarina, não vai perder viagem, eheh ...
Aliás minha Band adora SC, ela conhece todas as festas e até Treze Tilhas.
Estou aberto a negociação, mas tabela Fipe fica difícil.
Cara fui agora a pouco tempo buscar a minha SW4 2001 em BH, quando comecei a falar em Fipe o cara desligou o telefone na hora, ai não resisti e fui lá conferir, e tava do jeito que eu queria.
Mas estamos por aqui, qq coisa me passa uma MP.
Abraços.

dalmo cruz torres
30/09/2010, 13:34
Tenho uma curta, serve?

guilhermeabreu
14/11/2010, 20:19
Olá Bernado, obrigado pela mensagem.
Já "namorei" bastante a band do feitosa, apesar do estado de conversação e tudo mais 57 k tá longe do que pretendo pagar.
Na realidade estou procurando algo mais ou menos do valor da tabela fipe, será que ele negocia um valor mais baixo?? hehehe

Se alguém souber de algo por favor me avise..
Muito obrigado!!

RED CAMEL

Boa noite , eu andei na BAND longa do FEITOSA , como ele falou vc não dará viagem perdida , NÃO ACREDITO QUE TENHA UMA BAND LONGA MELHOR DO QUE A DELE , é relíquia , não faz um barulho de coisas soltas , parece carro zero , vale a pena vc empenhar alguma coisa aí para levantar esta grana , pq vc comprando uma que cabe no seu orçamento , com certeza gastará tanto para TENTAR ficar próxima da dele e mesmo assim vc não conseguirá .

Como vc mesmo falou : TEM QUE TER PEDIGREE e esta tem e com certeza nestas jóias nem adianta olhar tabela FIPE .

Vc vai gastar só uma vez e ficar eternamente satisfeito com a compra .

Para cima do medo , CORAGEM .

ABRAÇO

guilhermeabreu
20/11/2010, 03:13
RED CAMEL

Reafrmando , vale a pena vc fazer um sacrifício e levantar a grana para comprar a BAND do FEITOSA .

É GARANTIA DE SATISFAÇÃO COMPLETA .

Papeco
13/12/2010, 15:40
red_camel,

Boa tarde parceiro,

Tenho uma CD totalmente modificada, da uma olhada e vê se te interessa.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=83776

feitosac
30/12/2010, 22:51
Red,
Baixei o preço da minha Band.
Me liga ou manda uma msg.
Abraços.
Feliz Ano Novo.

Rafeira
07/02/2011, 21:31
Prezados,

Estou a procura de uma Bandeirantes longa ano acima de 90, preferencialmente com histórico de referencia e com poucos donos.
Nao me importo em viajar para analisar uma boa proposta, mas se tiver algo na regiao de Santa Catarina, melhor ainda. Pago a vista.
Por favor coloquem fotos, especificacoes e forma de contato.
Desde já, muito obrigado.


Bom, vamos lá.

Estou com minha Toy Band linda no estaleiro, para deixar ela sempre em dia.

Ela é uma cabine dupla branca, 93/93 muito original. O que isso significa?

Os toyoteiros sabem melhor que eu. É uma toyota com motor do 709, e com 5 marchas, é na minha opnião a melhor e mais rara combinação de motor em cambio entre as toyotas.

Ela está no estaleiro pois resolvi fazer uma revisão. Decidi pelas trocas dos bicos injetores, regulagem das valvulas, revisão e trocas de itens do freio (QUE INCLUSIVE JÁ É A DISCO).

Revisão e troca de peças da embreagem, agora ela vai ficar nova.

Ou seja, é um carro com motor de caminhão 709, o MB O364, com cambio de 5 marchas (indestrutivel) e freio a disco. Bicos, freios e embreagens, mais lubrificação e outros itens absurdamente em dia. Quem conhece o Sr. Carlos Japonês mecânico sabe como ele cuida das toyotas.

De lambuja leva o quebra-mato, e o protetor de caçamba em fibra. (Nada melhor para quem quer fazer viagens longas.

Sobre os pneus, eles são para asfalto, estão super borrachudos e mais de meia vida, um dos quatro está 0km, colocarei essa semana nela (recapado). Estepe está bom e um pneu que vai sobrar vai junto.

Preço? vai quase de graça R$ 44.900,00.

Obs: ela faz seguro, no meu perfil (25 anos, solteiro e sem filhos, mais de 20mil km no ano, e com um dos CEP mais caro de Sampa fora da garagem saiu por R$ 2.572,93). A tranquilidade que isso traz é fora do comum, para viagens então, nem se fala.

Caso queira, entre em contato com o Sr. Carlos Japonês, o mecânico. Ele te dirá como está o carro e se vale a pena vir visitar e olhar o carro. Se achar que sim, entre em contato, te busco no aeroporto e você já da uma volta com ela.

Abraço, e ótimos negócios amigo. Qualquer coisa venha para o Grande ABC dar uma volta nela.

Rafeira
21/02/2011, 22:31
De uma olhada no link da minha assinatura, coloquei foto no anúncio.

Abraço.