PDA

Ver Versão Completa : Fusca Baja



massullo
02/09/2010, 22:55
Olá gostaria de saber como fazer de um fusca normal um fusca baja ? e aonde axo o kit de paralama ?

Coisas que estou pensando em fazer:

- Pintar ele de verde limão e colocar 2 faixas pretas do capô até a traseira

- Colocar roda e pneu de S10 ( será que vou precisar mexer na suspensao)

- Colocar um sonzinho pra curtir no meio do canavial

- Colocar ar condicionado para evitar a poeira de entrar e para nao passa calor

O que acham ? se tiverem mais dicas, eu estou disposto a ouvir, valeu.

schypula
03/09/2010, 09:11
http://br.anuncioo.com/veiculos-motorizados/automoveis-venda/4x4/alagoas/santana-do-ipanema/fabricamos-fusca-baja-957633

http://planetabuggy.com.br/baja/index.htm

vendem o kit para fazer u fusca baja

kelvin
03/09/2010, 13:15
pra fazer esse fusca é só colocar o kit aumentar a suspensao e colocar uns pneu pra barro ....

a roda todo mundo usa com off set negativo, ou seja, ela fica bem longe da carroceria, nao rodas da s10 ...
sobre o som eu fiz um na instaladora onde trabalhei e faço bico de vez em quando numa gaiola, agent colocou uma caixa selada com todos os equipamentos pro som e o módulo tinha um lugar diferente com um cooler e uns filtros gastamos uns 200 reais só nessa caixinha, valia mais ter pego modulo maritimos talvez, os cabos todos foram isolados com fita silicone e tudo mais (essa parte eu nao fiz) o radio também ficou numa caixinha selada, e os falantes eram marítimos, dai colocamos um subwoofer pioneer que nao passa agua o cara disse que nao deu problema mas eu nao recomendo
o ar condicionado tem que ver pq eu nao conheço como é o sistema mas acredito que nao seja possível não ...

e depois vc vai ter algumas outras modificações importantes pra fazer com a grana do AC, um santo antonio é importante, ou usar a suspa de variant II pq dai nao fica as rodas convergentes (assim: \ /) quando vc levanta a suspa.

Bicho Papão audio design
12/10/2010, 23:56
Olá amigo, tenho uma fabrica de peças e acessórios em Fibra de Vidro e desemvolvemos um kit para o Fusca Baja com design diferenciado e
ótimo acabamento se interesse acesse nosso site.

www.bichopapaoaudiodesign.com

Aguardo contato...

diego vieira
16/11/2010, 19:34
TO ACOMPANHANDO PRA QUANDO TIVER MEU FUSCA ,PRA TER UMA IDEIA PRA TRANSFORMA EM BAJA :dance: