PDA

Ver Versão Completa : Motor de arranque do Falcon?Aonde encontrar? Qual que serve?



cuiuca
25/03/2005, 21:45
Tenho um amigo que tem um Jeep com o motor Falcon da F 1000, Argentino, na semana passada estragou o motor de arranque ( Três furos) :cry: :cry: :cry: e ele não está encontrando. Pesso aos amigos do Forum aonde podemos encontrar outro ou se existe algum que possa ser adaptado no lugar :?: :?:

ACR
25/03/2005, 23:41
se tiver uma foto me mande..tenho 1 e quero confirmar se o mesmo..são 3 furos no focinho..aguardando resposta

cuiuca
27/03/2005, 17:23
se tiver uma foto me mande..tenho 1 e quero confirmar se o mesmo..são 3 furos no focinho..aguardando resposta
Tudo blza ACR. :lol: :lol:
Vou providênciar a foto e te mando amanhã ou depois, como falei o motor é de um amigo o Preto (vice presidente do Jipe Clube de Videira-SC (minha Cidade) ). :D :D Até....

elcio
28/03/2005, 12:06
Cuiuca:

se vc estiver usando a caixa de cambio, com capa seca original, vai ser dificil de conseguir.
seria melhor vc tentar arrumar a que quebrou.
aki tem uns caras campeoes em arrumar motor de arranque, seja de que carro for.
como eu adaptei uma capa seca de V8 no 4.9 entao ficou mais simples pra mim, pois uso o proprio motor de arranque do maveco, tem um pequeno pormenor na hora de adaptar, mas simples de resolver.

[]´s