Ver Versão Completa : Novo produto da Troller?
Arqueiro Arq
02/09/2010, 20:07
Alguém já ouviu algo a respeito?
http://carros.uol.com.br/ultnot/2010/09/01/troller-quer-aumentar-revendas-em-50-e-fala-em-novo-modelo.jhtm
Dizem as más linguas (ou as boas!!!) que virá uma versão 4 portas em 2012... É esperar pra ver.
RENATO-SELVA
02/09/2010, 21:25
Sei por fontes seguras que um novo design, ou novo modelo está por vir mesmo... o pessoal da Ford já está tralhando nele...
Tchê 4x4
02/09/2010, 22:00
Tambem acho que vem o 04 portas por aí, mas com certeza a Ford não deixará na linha de montagem apenas um jipe, acho tbm que vem outro modelo por aí...
Policarpo
02/09/2010, 22:48
Os engenheiros da Troller bem que podiam se abastecer das várias dicas aqui do fórum para que o novo produto seja nota 1000!
A começar por resolverem o comportamento dinâmico...
JEFFCATUNDA
03/09/2010, 00:29
Quando da ultima renovação das isenções de impostos concedidos pelo governo estadual do Ceará, já neste ano. A FORD se comprometeu a montar no Ceará mais um veiculo, que seria ou uma pic-up de pequeno porte, ou um pequeno caminhão...
Se procurarem vocês acham esta matéria, que foi divulgada nos jornais locais...
Na mesma matéria, citam que as isenções estaduais chegaram a 98% dos impostos... se me recordo bem.
pedro bonadio
03/09/2010, 14:36
Bem que a pantanal poderia voltar,o t4 continuar 2 portas, e criar um 4 portas !
JEFFCATUNDA
03/09/2010, 16:31
Bem que a pantanal poderia voltar,o t4 continuar 2 portas, e criar um 4 portas !
M as ai tem o problema da concorrência direta com a Ranger. É por conta disso que acredito mais em um desses caminhões pequenos, que tem autorizada a sua circulação no perimetro urbano das grandes cidades e, nestes casos, o mercado está entregue aos importados Coreanos.
pedro bonadio
03/09/2010, 20:17
Você tem razão,mais também há boatos que a ranger terá sua fabricação encerrada em 2012 !
JEFFCATUNDA
04/09/2010, 01:15
Você tem razão,mais também há boatos que a ranger terá sua fabricação encerrada em 2012 !
Pois é Pedro, mas mesmo que ela saia de linha, a Ford vai colocar uma outra no mercado, e com certeza terá que se utilizar de uma linha de montagem bem maior que as estruturas da Troller daqui de Horizonte, mais provavelmente a mesma que montava a Ranger.
M-Beltrame
04/09/2010, 09:51
Des de que seja 4x4 pra-mim ta bom:concordo:.
E ate seria legal uma caminhonete de pequeno porte 4x4.
bandlouco
04/09/2010, 21:01
O unico Problema da Troller e q ela e um carro mto caro pra o q oferece , tem os concorrentes(ranger,hilux, l200 e etc),n concorrentes de fato,mas q sao carros de msm porte(ate msm motor ,por exemplo) q custam omsm preço e oferecem mais. O troller custa 90mil e tem uns bancos desconfortaveis e interior de eco-sport,e acho q essa ideia n cola mto.se esse novo modelo fosse um 4x4 de menor valor ,poderia ser bem interessante. Mas no fundo ,sempre tive um grande receio sobre essa venda da Troller pra Ford
O unico Problema da Troller e q ela e um carro mto caro pra o q oferece , tem os concorrentes(ranger,hilux, l200 e etc),n concorrentes de fato,mas q sao carros de msm porte(ate msm motor ,por exemplo) q custam omsm preço e oferecem mais. O troller custa 90mil e tem uns bancos desconfortaveis e interior de eco-sport,e acho q essa ideia n cola mto.se esse novo modelo fosse um 4x4 de menor valor ,poderia ser bem interessante. Mas no fundo ,sempre tive um grande receio sobre essa venda da Troller pra Ford
Não dá para comparar Troller com pkp. São carros com aplicações completamente diferentes...
Troller é assim: ou vc ama, ou vc odeia. Não existe meio termo. Tem muita gente que compra Troller pelo visual e não se acostuma com o carro pois como vc mesmo disse, os bancos são desconfortáveis, o carro é duro, tem interior de gosto duvidos e etc. Ai o cara se arrepende, vende e comprar uma pick-up ou um destes SUV's de brinqueto e vai todo feliz passear no shopping...
Quero ver é uma pkp ou um destes SUVs andando por aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=l0zxGSOe7QQ
http://www.youtube.com/watch?v=A4wQ_OsqFZI
bandlouco
05/09/2010, 15:12
concordo com vc disse ,contudo , acho q o troller e mto caro pra o q ele oferece. Digo, pagando-se 90 mil num troller era de esperar algumas mais "beneficies",nao acha?? De resto, sou apaixonado por troller e minha familia ja teve e moeu 4 deles, e realmente incrivel o q ele faz :palmas:, nao se compara a nenhum jipe , ele é o melhor!:mrgreen:
Meia Noite
07/09/2010, 01:08
AKPG, você tem mais vídeos de Troller? Tem algum canal no Youtube ou alguma página com uma relação de vídeos de Troller? Seja atolado, rebocando, passando por água, qualquer coisa. Do youtube eu já peguei quase todos. Dificilmente eu acho um que eu não tenha visto, quando utilizando a busca. Porém, vira e mexe alguém envia um link com um que não vi.
Venho me apaixonando por esse jipe a um ano mais ou menos. Ficaria bem grato se tivesse algo. Estou reunindo uma bela coleção de vídeos que baixo de sites como youtube e guardo no pc, onde faço uma seleção de vídeos de qualidade. Tenho mais ou menos 7 gigas de vídeos de Defender, Troller e Wrangler.
Abração
Leonardo Raffi
07/09/2010, 07:38
Ola... de uma garimpada neste site... vai achar varios...
http://www.sombrafilms.com.br/
abraços
AKPG, você tem mais vídeos de Troller? Tem algum canal no Youtube ou alguma página com uma relação de vídeos de Troller? Seja atolado, rebocando, passando por água, qualquer coisa. Do youtube eu já peguei quase todos. Dificilmente eu acho um que eu não tenha visto, quando utilizando a busca. Porém, vira e mexe alguém envia um link com um que não vi.
Venho me apaixonando por esse jipe a um ano mais ou menos. Ficaria bem grato se tivesse algo. Estou reunindo uma bela coleção de vídeos que baixo de sites como youtube e guardo no pc, onde faço uma seleção de vídeos de qualidade. Tenho mais ou menos 7 gigas de vídeos de Defender, Troller e Wrangler.
Abração
Alexandre Souto
07/09/2010, 08:43
Quero ver é uma pkp ou um destes SUVs andando por aqui: :pensativo::shock:
Oque que você ta fazendo por aqui meu xará????
Abs, por esta eu não esperava.....
Abração
Meia Noite,
Entra no meu perfil do YouTube. É tudo que eu tenho de vídeos de Troller. Por enquanto... Procura lá por akpgomes.
Abraço,
Oque que você ta fazendo por aqui meu xará????
Abs, por esta eu não esperava.....
Fala Xará!!!
Pois é... A vida dá muitas voltas, e em uma delas, acabei voltando "pras bandas de cá"...
Abraço e prometo que ainda este ano, coloco o video do meu ex-JK no YouTube... :mrgreen:
gwegbecher
07/09/2010, 20:57
Alexandre,
Qual foi essa trilha que vc fez nesses dois videos?
Tem o tracklog dela?
Se puder me passar, abraços
gwegbecher@hotmail.com
Germano
Alexandre,
Qual foi essa trilha que vc fez nesses dois videos?
Tem o tracklog dela?
Se puder me passar, abraços
gwegbecher@hotmail.com
Germano
Não tenho o track delas. Mas foi tudo ali na região do Riacho Grande. Aquilo é um parque de diversão!!!
gwegbecher
08/09/2010, 22:21
Legal,
La eu ja fiz cachorro louco, trilha da xiboca, buraco do percy e barro branco.
Falta essa do rio das pedras.
Abraço
Germano
André Centurion
09/09/2010, 21:55
Fico muito feliz em saber que até agora a Ford ainda não pensa em fechar a Troller. Lembro que no início de 2007, quando da sua aquisição, o que se mais se falava aqui no forum era que a Ford comprou para se beneficiar dos impostos e paralisar a produção.
Tenho Trollers desde 2005 (foram dois) o último foi um zero km 07/08 cujo valor realmente foi exorbitante para o que ele oferece em conforto e etc. Botei o pé na jaca na época rssssss. Mas convenhamos... qual outra opção para o mesmo propósito / estilo / preço? Qual?
Se a pessoa se interessa pelo vizu para se mostrar no shopping, putz, eita jipinho caro!!! E assim caminha a humanidade, há mercado para todos os públicos e gostos. Adoro o bichim..., so espero que a Ford não mude muito o T4, pelo menos por enquanto...
Centurion
T4 07/08
Campinas - SP