Ver Versão Completa : Urgente - modelos de monteros que se equivalem para a compra de peças nos states
valladares
02/09/2010, 18:06
Amigos, estou querendo trazer umas peças dos EUA para a minha Pajero GLS-B 97/97 V6 3000 e tenho dúvidas de quais modelos de Monteros devo buscar, pois sei que os anos nao se equeivalem com as fabricadas aqui...só sei que meu motor e o 6g72, mas o ano da carroceria, para peças de suspensão, cambio, etc?? Preciso de ajuda urgente.
Dá-lhe Pajeros.
Valladares, use o site www.rockauto.com la voce coloca o motor, ano modelo e acha. No seu caso é o montero LS.. Compro lá direto..
valladares
03/09/2010, 17:58
Valladares, use o site www.rockauto.com la voce coloca o motor, ano modelo e acha. No seu caso é o montero LS.. Compro lá direto..
Ok amigo Djalma...mas me disseram que a 97 daqui não é a mesma 97 de lá?? Será?? Para peças de motor sei que o mesmo daqui v6 12v 3000 lá saiu de 1988 a 1995 e a carroceria e demais peças, será que valem os mesmos anos?
Abracos e obrigado desde já.