Conectar

Ver Versão Completa : Roda Livre manual.

marcus
04/09/2003, 23:02
Olá galera da lama!

É, coloquei, hoje, o meu Jipe na lama e tive a certeza que as rodas dianteidas não giram, mas a transmissão sim. Vou ter que trocar as rodas livre. As minhas são automáticas e vou colocar as manuais, pois me recomendaram elas aqui no Fórum. Alguém sabe me dizer a durabilidade de rodas livres manuais? E também as automáticas?

Mauricio Mei
05/09/2003, 08:08
Ola Marcus seja bem vindo!! Bom, com relacao a roda livre, note que ha um certo fator "sorte" envolvido. Ja vi gente estourando roda livre manual na primeiras trilhas apos sua instalacao :shock: , bem como gente (como meu primo) que ate agora nao teve problemas com a automatica original. :)

De qualquer jeito a automatica nao eh muito confiavel nao....pois voce nunca sabe o certo quando e se vai desengatar....ou nao. :?

Na verdade nenhuma das duas sao infaliveis mas....a manual eh bem melhor....

Eu nao uso roda livre....tudo bem que gasta mais a parte de transmissao e gasolina, alem de prender o carro...mas prefiro ficar garantido. 8)

[]'s

billj
05/09/2003, 08:17
Eu nao uso roda livre....tudo bem que gasta mais a parte de transmissao e gasolina, alem de prender o carro...mas prefiro ficar garantido. 8)

[]'s

Quando cê fala que não usa roda livre, está falando do CJ. Onde cê achou os queixos?!? Não estou conseguindo achar por aí........

Mauricio Mei
05/09/2003, 10:31
Bill, eu comprei meu CJ5 1974, todo original, no comeco do ano e ele ja veio com a "roda seca"... nao tinha e nunca teve roda livre...e se depender de mim nunca vai ter. :wink:

Eu infelizmente nao sei onde voce pode achar....foi sorte minha. :)
[]'s

billj
05/09/2003, 10:57
Belê então.........

Eu preciiiiiiiiiiiiiiiiiiiso de duas capas cegas!!!!!!!!! :cry: