Don Baroni
01/09/2010, 11:30
Galera, serei papai e estou precisando comprar um carrinho "normal", por isso resolvi vender meu xodó...:(
84.000 km
Docs todos em dia
Mecânica perfeita, acabei de fazer revisão.
Capota de tecido importado impermeável (acabei de mandar fazer na RA capotas R$1.200)
Todo original, exceto a lanterna traseira, que mandei trocar por uma estilosa, importada dos EUA
Pneus novos
Sistema de freios todo novo recém feito
Chicote todo revisado
Bancos de Couro
Altímetro e Inclinômetro originais
Só andou na cidade e em estrada de terra batida, nunca afundei ele na lama.
Carro familiar e bem cuidado (comprei de um primo que foi primeiro dono)
Defeitos:
- Um pouco de barulho interno de painel e trepidação da fechadura da tampa traseira (fácil de arrumar) em rua esburacada, normal para um carro antigo.
- Pequenos detalhes na pintura.
Os bancos traseiros estão com a trava meio dura, mas nada que impeça o funcionamento.
- A calotinha original das rodas da frente estão faltando, pois foram quebradas por um mecânico e nunca mais achei pra comprar.
- A luz do "check engine" fica acesa direto depois que mandei zerar a parte elétrica (está na garantia no meu mecânico, basta levar o carro lá)
Estudo troca por veículo popular 08/09 em bom estado.
Preço: 20.000
84.000 km
Docs todos em dia
Mecânica perfeita, acabei de fazer revisão.
Capota de tecido importado impermeável (acabei de mandar fazer na RA capotas R$1.200)
Todo original, exceto a lanterna traseira, que mandei trocar por uma estilosa, importada dos EUA
Pneus novos
Sistema de freios todo novo recém feito
Chicote todo revisado
Bancos de Couro
Altímetro e Inclinômetro originais
Só andou na cidade e em estrada de terra batida, nunca afundei ele na lama.
Carro familiar e bem cuidado (comprei de um primo que foi primeiro dono)
Defeitos:
- Um pouco de barulho interno de painel e trepidação da fechadura da tampa traseira (fácil de arrumar) em rua esburacada, normal para um carro antigo.
- Pequenos detalhes na pintura.
Os bancos traseiros estão com a trava meio dura, mas nada que impeça o funcionamento.
- A calotinha original das rodas da frente estão faltando, pois foram quebradas por um mecânico e nunca mais achei pra comprar.
- A luz do "check engine" fica acesa direto depois que mandei zerar a parte elétrica (está na garantia no meu mecânico, basta levar o carro lá)
Estudo troca por veículo popular 08/09 em bom estado.
Preço: 20.000