PDA

Ver Versão Completa : peças mais baratas na argentina

righi
01/09/2010, 09:52
Preocupado por ter comprado uma Hilux SW4 que percebi que o dono era bem relaxado (só depois de comprar), dei uma cotada no KIT básico do motor KZT fervido, cabeçote, junta e radiador maior. No MERCADOLIBRE argentino achei um cabeçote a 600 dólares, mais ou menos 1150 reais, aqui não vendem por menos de 1750. Seria a argentina o lugar mais barato??? acho que tá valendo a pena pegar um vôo pra lá, se empatar dinheiro pelo menos comemos um churrasco argentino e acumulamos milhagem.

sarias
01/09/2010, 09:57
Tem que ficar de olho na hora de entrar com as peças aqui no Brasil. Pode dar problemas.
Não sei o estado do carro, mas se estiver razoavel, vale a pena ir de carro, consertar la e voltar.
Espero ter ajudado.

Abraço,

sarias

moswaldo
01/09/2010, 10:10
Caro righi, se eu fosse voce cotava na Americas auto peças , fica em ponta-porã (MS) o tel deles é 67-34313641, procure o Cassio. Envio por Sedex a Cobrar ou transportadora.

Não tem erro.

Abraços

André Cajarana
01/09/2010, 15:46
Caro Righi
O amigo moswaldo tem razão, antes de tudo faz uma cotação nos meninos da América. Alguns do Fórum já compraram peças originais Toyota lá e receberam por PAC.
Eis uns e-mail deles: Cassio.pergorari@hotmail.com (Cassio.pergorari@hotmail.com) – Ricardo.america@hotmail.com (Ricardo.america@hotmail.com)
Boa sorte:concordo:
Fraterno abraço

feitosac
01/09/2010, 19:15
Righi,
Tenho comprado com o pessoal da America, não tem erro.
Além do mais, entrou em vigor uma lei que proibe ao particular trazer peça do mercosul, se for pego, o churrasco vai ficar caro, procure se informar melhor.
Abraços.

Inner
01/09/2010, 20:30
Compra na América fale com o Cássio só para vc ter uma idéia balança superior SR598 na Toyota 1.235,00 com o Cássio original 520,00 amortecedores originais 95,00 cada mais sedex no correio mais próximo de sua casa, e só paga quando chegar sem stress. Churrasco, aí na fogo de chão tem rs. Um abraço Inner