PDA

Ver Versão Completa : Sensor de Estacionamento Com 6 Sensores

rhumba
31/08/2010, 19:48
Galera estou querendo colocar em minha Triton um sensor de estacionamento que tenha 4 sensores na traseira e 2 na frente. Eu até achei aqui na minha cidade, mas segundo os instaladores, eles me disseram que o fio é curto e que não teria como. Alguém sabe me dizer se tem algum problema em aumentar o tamanho dos fios dos sensores? Alguém sabe se existe algum Sensor de estacionamento específico para Pickups?
Valeu!

criparamos
01/09/2010, 00:28
Amigo...
Ja existem no mercado sensores que detectam a traseira e a dianteira do pkp, da uma olhada no mercado livre...

reybelo
01/09/2010, 16:21
Tem no e-bay por menos de 30 Obamas

rhumba
01/09/2010, 17:38
Valeu galera pelas respostas, eu acabei comprando um com 8 sensores, pois pelo que eu vi, pelo menos pelas fotos, o que tem o fio do sensor bem comprido. Acho que esse irá dar certo na Triton. Quem quiser dar uma olhada, eu comprei esse aqui. (http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320577639212&ssPageName=STRK:MEWNX:IT)

Valeu!!!

Tchê 4x4
01/09/2010, 18:14
Eu tenho no carro 04 sensores traseiros, funcionam super bem e ajudam bastante... Agora sempre tive duvidas quanto ao frontais, eles funcionam sempre, tipo se paro numa sinaleira atras de alguem já fica apitando???...

alemaotga
01/09/2010, 20:05
Eu tenho no carro 04 sensores traseiros, funcionam super bem e ajudam bastante... Agora sempre tive duvidas quanto ao frontais, eles funcionam sempre, tipo se paro numa sinaleira atras de alguem já fica apitando???...

Não amigo. Da mesma forma que os de trás são acionados junto com a luz do ré os da frente são acionados junto com a luz do freio. Ou seja, só apitam se pisar de leve no freio.
abraço

Tchê 4x4
01/09/2010, 20:57
Não amigo. Da mesma forma que os de trás são acionados junto com a luz do ré os da frente são acionados junto com a luz do freio. Ou seja, só apitam se pisar de leve no freio.
abraço
Desculpa, nao entendi... Eles so apitam quando o carro esta proximo de outro enquanto apertamos o freio, é isso???

alemaotga
01/09/2010, 21:53
Desculpa, nao entendi... Eles so apitam quando o carro esta proximo de outro enquanto apertamos o freio, é isso???

Exatamente.. os sensores dianteiros apitam somente apertando o freio. =)

Tchê 4x4
01/09/2010, 22:31
Putz... Então vivem apitando... Rsrsrs

Valeu Alemão!!! Abraço.

rhumba
01/09/2010, 22:35
Alguém sabe se tem como desativar o beep para somente os sensores frontais? Pq ficar escutando aquele beep toda hora vai ser complicado... :-?

Tchê 4x4
01/09/2010, 22:51
Posso estar enganado, mas acho que não dá pra desativar, pois o bip (Sirene) é uma só... O que dá pra fazer é desativar todo, ou colar no furinho onde sai o som uma fita ou pedaço de esponja pra inibir um pouco o volume do bip. Foi o que um um amigo fez e funcionou...

No meu, como só tenho traseiro não atrapalha muito...