PDA

Ver Versão Completa : Entrando como usuário diferente

Léo_Babiski
31/08/2010, 11:51
Srs. moderadores, ao logar vez entro como Frenando Caçador, vez como Fideles. Também occorre me "deslogarem" quando mudo de página. Gentileza apurarem o ocorrido.

Grato.

Troller-a-vista
31/08/2010, 12:41
Srs. moderadores, ao logar vez entro como Frenando Caçador, vez como Fideles. Também occorre me "deslogarem" quando mudo de página. Gentileza apurarem o ocorrido.

Grato.

senhores eu tb, nesse momento estou como o usuario de cima, mas ja entrei como outros 3 ou 4, tenho o print das telas, inclusive com poderes para editar/apagar mensagens, ta um rolo só...

by troller-a-vista

F@bião
31/08/2010, 13:02
senhores eu tb, nesse momento estou como o usuario de cima, mas ja entrei como outros 3 ou 4, tenho o print das telas, inclusive com poderes para editar/apagar mensagens, ta um rolo só...

by troller-a-vista

Só agora apareci logado no usuario Girti, Rbastos e Eduardo Velo.

Se continuar assim vai acabar dando encrenca, pois com certeza vão postar em nome de outros.

Ricardo Passoni
31/08/2010, 13:17
Eu tambem mas como Ronaldo B rs! ai é confusão na certa
abraços

Paulo_CW
31/08/2010, 13:50
Cruz credo.... eu já encarnei a pele de uns 15 colegas do forum..... sai capeta.....

Krisiun
31/08/2010, 13:55
Olá Pessoal,

Estamos cientes do problema e verificando o que pode ter ocorrido.

Por gentileza, limpem o cache, cookies e arquivos temporários de seu navegador e vejam se já está OK para os(as) Senhores(as).

Grato.

Ricardo Passoni
31/08/2010, 14:01
Krisiun aqui Ok , ja pensou continuar como Ronaldo B!!!:mrgreen:
Abraços

Fernando Caçador
31/08/2010, 14:02
Pessoal problema resolvido.
Estavamos fazendo uma manutenção para melhorar o carregamento das páginas, e uma das funções habilitadas estava gerando esse erro do usuário, mas isso já está normalizado.

A partir de agora de tarde você devem perceber uma melhora no carregamento das páginas...
Quem poder nos dar um feedback, agradeço...

Desculpem pelo transtorno.
Abraços!!!

Lucas Nassif
31/08/2010, 14:06
Agora deu certo!!! :palmas:

[]'s de quem já logou como Fernando Caçador, FIDELIS, kamikaze, rubensx e outros! :mrgreen:

Paulo_CW
31/08/2010, 14:46
Ufa... tudo voltou ao normal.... o capeta se foi....

Troller-a-vista
31/08/2010, 15:10
Pessoal problema resolvido.
Estavamos fazendo uma manutenção para melhorar o carregamento das páginas, e uma das funções habilitadas estava gerando esse erro do usuário, mas isso já está normalizado.

A partir de agora de tarde você devem perceber uma melhora no carregamento das páginas...
Quem poder nos dar um feedback, agradeço...

Desculpem pelo transtorno.
Abraços!!!

eu uso tanto win xp com ie 8 e win 7 (64bits) com ie8.

notorio que o forum carrega mais devagar na segunda opcao, embora a configuracao do micro seja superior nessa opcao.

na realidade a demora era +- assim:

aparecia o fundo de tela e ficava ali parado por alguns segundos, depois vinham o lay out e por fim as mensagens.

ainda continua lento, mas houve uma singela melhora, nada absurdo, ainda vejo toda a sequencia do forum sendo aberta (meu micro e banda sao bem parrudos, pensados para aplicacoes pesadas e jogos).

mas houve sim uma singela melhora.

Fernando da Terra
31/08/2010, 15:22
Aqui tá muito louco ainda!!
Já fui O Girti, Mouramares, Caioc, Clodovil, Escadinha, entre outros.......

Mas o que tá bem maluco, é que tem hora que visualizo os posts recentes, e de repente não visualizo mais.... (só ficam disponíveis os posts postados antes do almoço).

O modo de exibição, também está alternando entre o tradicional (fundo marrom) e o lite (fundo branco).....

E na maioria das tentativas, não consigo logar....

Isso tudo começou a acontecer agora a pouco, depois das 14:00 hs.....

Alguém deve ter derrubado cerveja ou pinga no servidor do fórum......:mrgreen:

Fernando

Lucas Nassif
31/08/2010, 15:28
Mas o que tá bem maluco, é que tem hora que visualizo os posts recentes, e de repente não visualizo mais....

Conversei com o Krisiun agora a pouco sobre isso, e no meu caso, ele me falou pra segurar as teclas CTRL e F5 por uns segundos, para atualizar.

Fiz isso e deu certo! :concordo:

ANDRÉHUFF
31/08/2010, 15:58
Alguma coisa ainda parece estar errada, quando faço meu login na pagina do portal não aparece como logado, mas ao entrar em outras partes do forum tudo parece normal e logado, so na pagina do portal apareço como não logado.:shock:

Trotta.79
31/08/2010, 16:56
O acesso ao forum ainda não voltou ao normal. Ainda há problema em "novas mensagens"!!!

Valeu

brandtoffroad
31/08/2010, 16:57
Boa tarde,

Estou com problemas pra logar com meu usuário, não sei se é algum problema no meu navegador ou se tem a ver com a minha conta. Quando entro com o nome de usuário e senha ele volta pra tela inicial do fórum como se eu não estivesse logado, ( normalmente eu entro sem usuário e senha pois já estava com a opção de lembrar os dados, mas mesmo que eu selecione essa opção agora fica como se nao estivesse logado ) porém, quando clico na aba fórum, ele entra como se eu estivesse logado ( tanto que estou escrevendo as mensagens por aqui ) uso a versão 4x4 Light. Obrigado pela atenção.

Giovani
31/08/2010, 18:00
Pessoal, atualizem o cache do navegador, pressionando Ctrl + F5. :concordo:

[]'s

Fernando Caçador
31/08/2010, 18:02
Pessoal quem ainda está com algum tipo de problema deve fazer o seguinte:

1) Abrir o navegador;
2) Acessar o 4x4brasil.com.br (http://www.4x4brasil.com.br);
3) Apertar as teclas CTRL + F5;

O problema ainda acontece para vocês, pois seus computadores gravaram no cache quando estavamos com problemas na parte da manhã e início de tarde.

Mas tudo foi solucionado entre as 14:00 e 14:30.

Qualquer duvida, coloquem aqui por favor, estamos monitorando sempre...
Abraços!

ROAD TECH
31/08/2010, 19:21
Pessoal quem ainda está com algum tipo de problema deve fazer o seguinte:

1) Abrir o navegador;
2) Acessar o 4x4brasil.com.br (http://www.4x4brasil.com.br);
3) Apertar as teclas CTRL + F5;

O problema ainda acontece para vocês, pois seus computadores gravaram no cache quando estavamos com problemas na parte da manhã e início de tarde.

Mas tudo foi solucionado entre as 14:00 e 14:30.

Qualquer duvida, coloquem aqui por favor, estamos monitorando sempre...
Abraços!

Boa Noite Fernando,

Para sua informação, acabo de entrar em meu Painel de Controle e ainda aparecem os usuários citatos nas mensagem precedentes, mesmo após a sua recomedação (CTRL + F5). No meu caso, ANUNCIANTE, quando acesso o meu post e depois tento voltar para a seção de anunciantes dá o problema.

Aguardo instruções.

Sds,

Octávio

Fernando Caçador
31/08/2010, 20:08
Boa Noite Fernando,

Para sua informação, acabo de entrar em meu Painel de Controle e ainda aparecem os usuários citatos nas mensagem precedentes, mesmo após a sua recomedação (CTRL + F5). No meu caso, ANUNCIANTE, quando acesso o meu post e depois tento voltar para a seção de anunciantes dá o problema.

Aguardo instruções.

Sds,

Octávio

Que tipo de problema acontece com você?
Qual navegado você usa???
Experimente por favor limpar o cache de seu navegador, nas configurações do mesmo...

O problema que aconteceu durante a manhã foi resolvido, o que acontece com alguns usuários é cache do navegador do mesmo.

Dúvidas? Post aqui!!!

Krisiun
31/08/2010, 20:33
Avisando a todos que quem precisar de algum suporte mais rápido para este problema pode também me contatar no MSN krisiunrs@hotmail.com que estou fazendo plantão hoje e amanhã também.

Mas é sempre preferível o suporte por aqui mesmo, até para quem tiver o mesmo problema saber como resolver.

Abraços.

brandtoffroad
31/08/2010, 21:32
O meu problema do login foi resolvido com o control + F5, mas ainda tá meio doidão, entra na tela do 4x4 light depois volta para o 4x4 marrom. Mas o importante é que tô logado beleza. valeu.

Trotta.79
31/08/2010, 21:40
Pra mim tudo voltou ao normal, muito obrigado!

fabiano carraro
31/08/2010, 22:30
infelismente o f5 nao esta funcionando KRISIUN e estou lendo mps privadas de varios foristas.........(POR FAVOR NAO ME CULPEM POR NADA DE NOVO ,OK).......:mrgreen:

"ESTOU SAINDO DO SAITE PRA NAO AFETAR A PRIVACIDADE DOS OUTROS,RETORNO AMANHA A TARDE PRA SABER SE CORRIGIRAM O BUG."

eu nao li nada de estranho eu juro!!!!!!!!:mrgreen:
:concordo:

ROAD TECH
31/08/2010, 22:49
infelismente o f5 nao esta funcionando KRISIUN e estou lendo mps privadas de varios foristas.........(POR FAVOR NAO ME CULPEM POR NADA DE NOVO ,OK).......:mrgreen:

"ESTOU SAINDO DO SAITE PRA NAO AFETAR A PRIVACIDADE DOS OUTROS,RETORNO AMANHA A TARDE PRA SABER SE CORRIGIRAM O BUG."

eu nao li nada de estranho eu juro!!!!!!!!:mrgreen:
:concordo:

Olá Krisium e Caçador,

Segui à risca as recomedações de CTRL + F5 assim que entro no www.4x4brasil.com.br (http://www.4x4brasil.com.br). Não deu o resultado esperado. Minha navegação fica osclinando entre as telas azuis (do LITE) quando estou logado com meu nome, e marrons quando aparecem nomes de outros usuários. Se entro direto no meu post de anunciante, quando faço qq "manobra" (para painel de controle, por exemplo) a tela muda para marrom e aparece o logim de "RBASTOS". (??????).

Uso Windows XP no computador da oficina, pois é mais leve para rodar o meu software de projeto. Não Testei no Windows Vista do notebook do escritório.

Aguardo sugestões de como solucionar esse problema.

Sds,

Octávio

ROAD TECH
31/08/2010, 23:41
Olá Krisium e Caçador,

Segui à risca as recomedações de CTRL + F5 assim que entro no www.4x4brasil.com.br (http://www.4x4brasil.com.br). Não deu o resultado esperado. Minha navegação fica osclinando entre as telas azuis (do LITE) quando estou logado com meu nome, e marrons quando aparecem nomes de outros usuários. Se entro direto no meu post de anunciante, quando faço qq "manobra" (para painel de controle, por exemplo) a tela muda para marrom e aparece o logim de "RBASTOS". (??????).

Uso Windows XP no computador da oficina, pois é mais leve para rodar o meu software de projeto. Não Testei no Windows Vista do notebook do escritório.

Aguardo sugestões de como solucionar esse problema.

Sds,

Octávio

Para informação dos colegas Administradores.

Acabo de entrar no fórum usando o meu notebook com Windows Vista. Funciona tudo perfeitamente. Vai entender..........

sds,

Octávio

Giovani
31/08/2010, 23:52
Tente deslogar...

Clique em sair, depois atualize o cache com o Ctrl+F5 e logue novamente.

[]'s

ROAD TECH
01/09/2010, 10:14
Tente deslogar...

Clique em sair, depois atualize o cache com o Ctrl+F5 e logue novamente.

[]'s

Olá Amigos,

Tudo de volta à normalidade.

Com o suporte do nosso colega Fernando Caçador, os "bugs" que ainda persistiam na navegação entre páginas do fórum foram inteiramente sanados.

Agradeço a atenção e presteza da equipe de apoio.

Sds,

Octávio

Fernando Caçador
01/09/2010, 10:25
Olá Amigos,

Tudo de volta à normalidade.

Com o suporte do nosso colega Fernando Caçador, os "bugs" que ainda persistiam na navegação entre páginas do fórum foram inteiramente sanados.

Agradeço a atenção e presteza da equipe de apoio.

Sds,

Octávio
Pessoal que estiver utilizando o Internet Explorer 6 por favor devem limpar o cache (histórico) do navegador e pressionar as teclas CTRL + F5 para que atualize a página corretamente.

Era o que estava acontecendo com o nosso amigo osarmento.

Qualquer dúvida, estamos aqui de plantão.

Sergioporto
01/09/2010, 10:47
O acesso ao forum ainda não voltou ao normal. Ainda há problema em "novas mensagens"!!!

Valeu
Estou acessando normalmente mas loguei ontem 'as 11:04 em trilhas offroad em Passeio Lavras Novas e hoje aparece meu logo e como tivesse logado 'as 11:04 sendo que sao 10:45 agora sendo que depois que logei vários colegas logaram após e nao aprece o ultimo logado! Nao sei se fiz me entender.

Krisiun
01/09/2010, 12:09
Estou acessando normalmente mas loguei ontem 'as 11:04 em trilhas offroad em Passeio Lavras Novas e hoje aparece meu logo e como tivesse logado 'as 11:04 sendo que sao 10:45 agora sendo que depois que logei vários colegas logaram após e nao aprece o ultimo logado! Nao sei se fiz me entender.
Desculpe, mas não entendi muito bem.

Você já limpou o cache de seu navegador?

Abraços.

Sergioporto
01/09/2010, 13:21
Desculpe, mas não entendi muito bem.

Você já limpou o cache de seu navegador?

Abraços.
Krisiun, vá em Trilhas off-road em Passeio Lavras Novas e verá meu nome como se tivesse postado hoje mas postei ontem e depois de mim vários colegas postaram e meu nome permanece, entendeu?
Já fiz como falaste ,vamos ver daqui p/ frente.
Abraço

reslima
01/09/2010, 14:02
Meu problema está relacionado ao login tbém... não é toda hora que consigo logar... ainda está aparecendo a msg que o forum esta em manutenção... gostaria de saber se o problema está relacionado as atualizações que tem sido feitas ou a algo especifico no perfil reslima...

Giovani
01/09/2010, 14:22
Meu problema está relacionado ao login tbém... não é toda hora que consigo logar... ainda está aparecendo a msg que o forum esta em manutenção... gostaria de saber se o problema está relacionado as atualizações que tem sido feitas ou a algo especifico no perfil reslima...

Ele estava em manutenção hoje cedo. Seu navegador deve ter mantido isso em cache. Atualize a página com Crtl+F5.:concordo:

[]'s

Krisiun
01/09/2010, 14:38
Pessoal,

O problema de vocês é que não limparam o cache de seus navegadores, por isso ainda visualizam os mesmos problemas.

Vou colocar um anúncio logo mais explicando diretinho isso.

Abraços.

Fernando da Terra
01/09/2010, 15:09
Beleza, agora parece que tudo voltou ao normal por aqui...

Ctrl + F5 resolveu a parada!!

Fernando

CAVESO
01/09/2010, 16:59
Ontem eu entrei e fui logado como giovani di napoli e outros usuários...

Agora normalizou, mas continuo não recebendo notificação por email do yahoo...

Fernando Caçador
01/09/2010, 19:53
Ontem eu entrei e fui logado como giovani di napoli e outros usuários...

Agora normalizou, mas continuo não recebendo notificação por email do yahoo...
Infelizmente esse problema dos emails @yahoo é pq o Anti Spam deles está filtrando os emails @4x4brasil.com.br
Verifique se nas configurações de seu email não existe uma opção de whitelist, para evitar que os emails @4x4brasil.com.br seja tageado como SPAM.

Abraços!!!

akio nishikawa
02/09/2010, 11:21
Oi Fernando, anteontem (segunda) eu fui logar e quando logava entrava na sua conta e de todos os outros, inclusive com acesso às suas MPs, cada vez que clicava em um topico entrava com um login diferente.
Tentei te contactar atraves de msn e email, mas todos voltavam, acho que o problema ja foi resolvido. Abraço

reslima
02/09/2010, 12:26
Continuo com o mesmo problema, ja limpei o cache dessa m#*# várias vezes, segurei ctrl+f5, mas o satanas do problema persiste... Quando digito usuario e senha para fazer o login, da tela de redirecionamento ele volta na tela inicial, como se não tivesse realizado o login, quando na verdade se o login tivesse sido efetuado corretamente, caíria nesse local http://www.4x4brasil.com.br/forum/index.php... Uso o IE 8.0 e o Firefox... no Firefox, além do problema citado acima, quando clico em novas mensagens, o sistema retorna dizendo que não foram encontrados itens para a minha busca...
Se alguem puder, me ajude...
Renato

BETUCAGARCIA
02/09/2010, 13:34
Infelizmente esse problema dos emails @yahoo é pq o Anti Spam deles está filtrando os emails @4x4brasil.com.br
Verifique se nas configurações de seu email não existe uma opção de whitelist, para evitar que os emails @4x4brasil.com.br seja tageado como SPAM.

Abraços!!!

Fernando boa tarde,

Havia enviado mensagem hoje pela manhã informando desta confusão de login do usuário, neste momento foi normalizado.
Grato.

Giovani
02/09/2010, 14:08
Continuo com o mesmo problema, ja limpei o cache dessa m#*# várias vezes, segurei ctrl+f5, mas o satanas do problema persiste... Quando digito usuario e senha para fazer o login, da tela de redirecionamento ele volta na tela inicial, como se não tivesse realizado o login, quando na verdade se o login tivesse sido efetuado corretamente, caíria nesse local http://www.4x4brasil.com.br/forum/index.php... Uso o IE 8.0 e o Firefox... no Firefox, além do problema citado acima, quando clico em novas mensagens, o sistema retorna dizendo que não foram encontrados itens para a minha busca...
Se alguem puder, me ajude...
Renato
Olá Renato!

É cache... Já está tudo normalizado. A tua limpeza não está funcionando. Testa o acesso de outro computador.

Também tem um programinha bem simples de usar, que ajuda nessas tarefas de limpeza. Pode baixar ele daqui: http://www.superdownloads.com.br/download/49/mr-anti-espiao/
Na guia lateral você tem as opções para sistema, internet e segurança. Marque os itens que deseja apagar e rode ele.

[]'s

reslima
02/09/2010, 16:54
Valeu Giovani!!! :concordo: Resolveu!!! :palmas:

Abraço...

Renato

Olá Renato!

É cache... Já está tudo normalizado. A tua limpeza não está funcionando. Testa o acesso de outro computador.

Também tem um programinha bem simples de usar, que ajuda nessas tarefas de limpeza. Pode baixar ele daqui: http://www.superdownloads.com.br/download/49/mr-anti-espiao/
Na guia lateral você tem as opções para sistema, internet e segurança. Marque os itens que deseja apagar e rode ele.

[]'s

Mauricio Rotta
02/09/2010, 17:50
Não ta abrindo com o Google Crome ainda

Giovani
02/09/2010, 17:57
Não ta abrindo com o Google Crome ainda
Eu uso o Chrome e está normal.

Baixe e rode o programa que mencionei na mensagem anterior.:concordo:

[]'s

Krisiun
03/09/2010, 03:02