PDA

Ver Versão Completa : Trilha da Limeira_São Sebastião

Bispo
30/08/2010, 20:46
Boa noite a todos, estamos organizando o passeio a trilha da Limeira!!! :dance::dance::dance:

Data 11/09/2010 :concordo:

Estou encabeçando a lista

Bispo _ Sportage

Proximo...

Drummond
30/08/2010, 21:07
Vou acompanhando!

Abs

Boa noite a todos, estamos organizando o passeio a trilha da Limeira!!! :dance::dance::dance:

Bispo _ Sportage

Proximo...

Eduardo Velo
30/08/2010, 21:49
Essa trilha é muito boa , se esticar uma visita nas antenas melhor ainda ...
Pena que vou estar trabalhando ... boa trilha pra vcs ...

abs ... Edu

PauloJ
30/08/2010, 22:56

Bispo _ Sportage

Proximo...

Bispo, a dica é subir de São Sebastião pela Limeira, descer pelo estradão da Petrobrás e fazer um churrasco no bar de Caraguá que é point dos trilheiros locais. A gente poderia dar um pulo lá antes e deixar tudo combinado com o pessoal do bar...

Eu estava pensando em ir mais para o final do mês, mas topo adiantar...

[]s,

Paulo

Drummond
31/08/2010, 09:34
Pq ñ no próximo fds?!

Abs

DMD

Bispo, a dica é subir de São Sebastião pela Limeira, descer pelo estradão da Petrobrás e fazer um churrasco no bar de Caraguá que é point dos trilheiros locais. A gente poderia dar um pulo lá antes e deixar tudo combinado com o pessoal do bar...

[]s,

Paulo

PauloJ
31/08/2010, 09:41
Pq ñ no próximo fds?!
Pq é feriadão... vai viajar não?
Abraços,
Paulo

Drummond
31/08/2010, 09:44
Olá Paulo,

Justamente por ser feriadão queria viajar e fazer alguma trilha, como São Sebastião é litoral achei q seria legal fazer essa do tópico no próximo fds!

Abs

DMD

Pq é feriadão... vai viajar não?
Abraços,
Paulo

Bispo
31/08/2010, 20:32

[]s,

Paulo

Boa noite a todos,

Grande Paulo, seguinte...
No geral, após o feriado é mais tranqüilo, por isso a data do dia 11/09...
Sua sugestão é bem vinda, se os demais participantes toparem, está fechado o churrasco lá no bar. :dance::dance:
Assim que confirmarem, poderemos ver qual o melhor dia para que possamos ir lá e combinar com o dono do bar

E aí Drummond e Fabiano, confirmado o churrasco no bar? :concordo:

Drummond
31/08/2010, 23:24
Pra mim beleza!

Del Carlo
01/09/2010, 11:12
Boa noite a todos,

Grande Paulo, seguinte...
No geral, após o feriado é mais tranqüilo, por isso a data do dia 11/09...
Sua sugestão é bem vinda, se os demais participantes toparem, está fechado o churrasco lá no bar. :dance::dance:
Assim que confirmarem, poderemos ver qual o melhor dia para que possamos ir lá e combinar com o dono do bar

E aí Drummond e Fabiano, confirmado o churrasco no bar? :concordo:

Se for dia 11 to dentro tb !!! com churrasco e cerveja !!! :pipoca::pipoca::pipoca:

PauloJ
01/09/2010, 11:21
Se for dia 11 to dentro tb !!! com churrasco e cerveja !!! :pipoca::pipoca::pipoca:

Êba! Já vou procurar pousada...

fabianogsilva
01/09/2010, 11:24
Eu não posso confirmar ainda, moro no interioooorrr, alem de ser meio longinho ainda trabalho de sabado :( , mas quando tiverem a data certa, confirmo se vou conseguir uma folga no trampo e vamos que vamos de novo

Bicudo4x4
01/09/2010, 17:26
Legal Bisbo!!!

Se não for trabalhar eu vou!!!

Estou querendo ir na segunda tb, mas ainda não é certeza.

Depois me manda seu cel via MP.

Abs

tusa
01/09/2010, 18:00
boas :dance:
Estou dentro se for depois do feriado..
Moro em Ubatuba e no feriado sebe cumé.........Varias visitas em casa rsrsrs:(
Abçs

Cadü Smith
01/09/2010, 21:30
engano meu

PauloJ
02/09/2010, 08:25

Salve Bispo, desculpe não retornar a ligação ontem.:oops:

No arquivo anexo tem os pontos marcados em formato Mapsource (.gdb com as trilhas exatas) ;-) e formato Google Earth (.kml com pontos inicial e final de cada trecho somente). Nos 2 tem o bar marcado em ponto que peguei da internet - uma foto postada no Google Panoramio. :mrgreen: Mas fica nesse trecho com certeza e aproximadamente na metade, como mostrado. :concordo:

Se vc conseguir dar uma passada lá antes melhor :palmas::palmas:, senão podemos combinar algo para 4a ou 5a feira da semana que vem. É longinho mas é por uma boa causa... :mrgreen:

Abraços a todos,

Paulo

PauloJ
02/09/2010, 08:28

Pois é, sugiro adotarmos o tradicional formato "a gente leva a carne e compra a bebida de vocês" - assim tem contrapartida para o bar nos receber né? :-P

[]s,

Paulo

Del Carlo
02/09/2010, 11:23
Pois é, sugiro adotarmos o tradicional formato "a gente leva a carne e compra a bebida de vocês" - assim tem contrapartida para o bar nos receber né? :-P

[]s,

Paulo

Acho justo !!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
'

Mas tenho a impressão que a trilha está semi asfaltada ......
podemsos até desbravar novos caminhps por lá :dance::dance: por exemplo aquela saidinha a direita !!! hehehehhe

PauloJ
02/09/2010, 12:54
...podemsos até desbravar novos caminhps por lá :dance::dance: por exemplo aquela saidinha a direita !!! hehehehhe

Então, se vc instalar no Mapsource o mapa do tracksource.org.br vai ver todos os trilhos alternativos da Limeira. Eu copiei no arquivo "Limeira ramais e mirante.gdb" a rota dessa figura anexa.

Os trilhos "Mirante" e "Padre Faustino" estão marcados como "4x4". Os demais, como "Trekking". Eu pretendo deixar a Gorducha no bar e subir de Magrela, então que venham! (fiquem tranquilos não vou desgarrar, levo talkabout e um GPS "de mão").

[]s,

Paulo

Del Carlo
02/09/2010, 14:04
Então, se vc instalar no Mapsource o mapa do tracksource.org.br vai ver todos os trilhos alternativos da Limeira. Eu copiei no arquivo "Limeira ramais e mirante.gdb" a rota dessa figura anexa.

Os trilhos "Mirante" e "Padre Faustino" estão marcados como "4x4". Os demais, como "Trekking". Eu pretendo deixar a Gorducha no bar e subir de Magrela, então que venham! (fiquem tranquilos não vou desgarrar, levo talkabout e um GPS "de mão").

[]s,

Paulo

Se der tudo certo este fds sai o tão encantado jipe do meu velho !!!! Dai teremos mais um jipinho na familia .... :putz::putz:

hehe

Bicudo4x4
02/09/2010, 14:12
Quando fui em Março deste ano (Eu, Oliveira e Gabriel) estava um tapete, mas tem as entradinhas conforme Fabricio disse.
Abs

Patolino
02/09/2010, 16:00
Se der tudo certo este fds sai o tão encantado jipe do meu velho !!!! Dai teremos mais um jipinho na familia .... :putz::putz:

hehe

Xiii... o Mamute está dando cria!!! Eu sabia que aquele cavalo era égua... kkkkkk :twisted:

Vai dar tudo certo sim!!! Aí vc terá mais um carro para quebrar, digo, adaptar coisas... rs...

Bispo
02/09/2010, 21:20

Bispo _ Sportage

Proximo...

Boa noite a todos,

Estou confirmando a trilha da limeira, dia 11/09/2010 :grin:
Churrasco no retorno pela estrada do sol, num bar no meio do caminho .:pensativo:
Local de encontro: as 08:30 na padaria da praia da enseada em São Sebastião

Lista:
Sportage ----------Bispo e famila,
Samurai -----------Drummond e famila
Pajerão/moto-----Paulo e famila
???????------------Tusa
Troller -------------Del Carlo
F 75 ---------------Bicudo a confirmar
Próximo......

Bispo
02/09/2010, 21:23
Salve Bispo, desculpe não retornar a ligação ontem.:oops:

No arquivo anexo tem os pontos marcados em formato Mapsource (.gdb com as trilhas exatas) ;-) e formato Google Earth (.kml com pontos inicial e final de cada trecho somente). Nos 2 tem o bar marcado em ponto que peguei da internet - uma foto postada no Google Panoramio. :mrgreen: Mas fica nesse trecho com certeza e aproximadamente na metade, como mostrado. :concordo:

Se vc conseguir dar uma passada lá antes melhor :palmas::palmas:, senão podemos combinar algo para 4a ou 5a feira da semana que vem. É longinho mas é por uma boa causa... :mrgreen:

Abraços a todos,

Paulo

Beleza Paulo,

Vou lá na segunda feira para ver qual é o esquema com o dono do Bar...:concordo:

Abs.

Bispo
02/09/2010, 21:27
Boa noite Bicudo,

Se vc e o Oliveira estiverm dispostos, na segunda como vou até o bar ... podemos dar uma esticadinha e fazer uma veriguação do percurso do dia 11...
O que vcs acham?
Me mande uma MP também com seu telefone...
Abs.

Del Carlo
03/09/2010, 10:37
Xiii... o Mamute está dando cria!!! Eu sabia que aquele cavalo era égua... kkkkkk :twisted:

Vai dar tudo certo sim!!! Aí vc terá mais um carro para quebrar, digo, adaptar coisas... rs...

kkkkkkkkkkkk

to indo para são josé hj ver o Vitarinha !! Mais um para sustentar kkkkkkkkkkkkkk

Marco-Maga
03/09/2010, 14:27
kkkkkkkkkkkk

to indo para são josé hj ver o Vitarinha !! Mais um para sustentar kkkkkkkkkkkkkk

Fala Fabricio...

E aeee... tudo bem!!!!

Comprou um vitarinha agora é?

Pois é tb estou com mais uma viatura para sustentar..kkk

Comprei uma F 75....:putz:

Bem boa sorte pra vc e ve se liga ou aparece...:concordo:

Abs.

Elver
03/09/2010, 14:41

Patolino ... off-topic total, mas ... lembrei de vc, hahaha
http://www.youtube.com/watch?v=wBfmjromhhk

Del Carlo
04/09/2010, 10:24
Fala Fabricio...

E aeee... tudo bem!!!!

Comprou um vitarinha agora é?

Pois é tb estou com mais uma viatura para sustentar..kkk

Comprei uma F 75....:putz:

Bem boa sorte pra vc e ve se liga ou aparece...:concordo:

Abs.

Fiquei sabendo da nova compra !!! parabens !! quando vamos ser apresentados a nova VTR !!! aparece neste passeio !!!

Ainda nao foi desta vez !!! estou garimpando um vitara ou samuka antiguinho para meu pai brincar um pouco !!!

ABS

PauloJ
08/09/2010, 20:52
Boa noite a todos,

Estou confirmando a trilha da limeira, dia 11/09/2010 :grin:
Churrasco no retorno pela estrada do sol, num bar no meio do caminho .:pensativo:
Local de encontro: as 08:30 na padaria da praia da enseada em São Sebastião

Lista:
Sportage ----------Bispo e famila,
???????------------Tusa
Próximo......

Confirmadíssimos. Pendente o local do churrasco apenas. Em negociações com Bassi e Fogo de Chão para decidirmos a quem entregar a concessão da barraquinha...

[]s,

Paulo

NO - CT Santos/SP
08/09/2010, 22:18
Bispo
Fui uma vez com o Bicudo, Oliveira e os Amigos da Trilha of road e subimos de Caragua ...
No dia que um CJ quebrou na descida e a L200 do Nilsinho esquentou direto.
Mas acho que não era a Limeira e sim a da Petrobras.
Um Jinmy original vai bem nessa trilha?
To pensando em ir kkkkkkkkkk
abs

Marco-Maga
08/09/2010, 23:09
Fiquei sabendo da nova compra !!! parabens !! quando vamos ser apresentados a nova VTR !!! aparece neste passeio !!!

Ainda nao foi desta vez !!! estou garimpando um vitara ou samuka antiguinho para meu pai brincar um pouco !!!

ABS

fala Fabricio....

Pois é, dia 11 ela ainda não vai estar pronta pra passeio/trilha..:putz:

Tem umas coisinhas pra fazer e que ja estão sendo feitas...:parede:

E pneus encomendados tb 265/75/16 VJ 900 Vipal..:dance:

Mas será um prazer ter vc e seu pai lá no sitio para mais uma "coca-cola"..kkkk :concordo:

Abs.

Marco-Maga
08/09/2010, 23:12
Bispo
Fui uma vez com o Bicudo, Oliveira e os Amigos da Trilha of road e subimos de Caragua ...
abs

Nô,

Se está como estava daquela vez que vc abortou, vai sim na boa, mas cuidado com as pedras, alias nem sei mais se elas ainda existem, pq vc ainda esta sem proteção né? :concordo:

Abs.

NO - CT Santos/SP
09/09/2010, 00:25
Nô,

Se está como estava daquela vez que vc abortou, vai sim na boa, mas cuidado com as pedras, alias nem sei mais se elas ainda existem, pq vc ainda esta sem proteção né? :concordo:

Abs.
Marco
O Rodrigo (RC4x4) me disse que so a proteção da cx transmissão é necessária.
essa eu ja coloquei.
As demais so que eu quiser mesmo ... ai ele faz.
Agora falta pneus, mas por enquanto não tenho tempo ($) kkkkkkkk
abs

Bispo
09/09/2010, 22:01
Bispo
abs

Boa noite No, tudo bem?

Se for a que o Almir deixou o tracklog, parte dela é a limeira e depois ( após o viaduto inacabado) é a Estrada da petrobras( ou estrada do sol ).
A da Petrobras está arrumada, ante a chuva estava um tapete, agora não sei..:pensativo::pensativo::pensativo:

Vamos lá, a da limeira que faremos, segundo relatos, é uma trilha não muito leve, mas não sei o que vamos encontrar, estou torcendo para que seja uma trilha técnica...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quanto ao Jimy, se a trilha tiver algumas pedras, pode raspar um pouco por estar original... aí vai depender de vc...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Bispo
09/09/2010, 22:19
Estou confirmando a trilha da limeira, dia 11/09/2010
Churrasco no retorno pela estrada do sol, no bar da Miria, +- no inicio da Estrada da Petrobras em Caraguá.
Local de encontro: as 08:30 na padaria da Enseada ( praia da enseada em São Sebastião )

Lista:
Sportage ----------Bispo e famila, ( levarei Kafita e o carvão )
???????------------Tusa
Próximo......

Boa noite a todos,
Estive hoje no bar da Miria e ficou acertado que levaremos a carne e o carvão e iremos consumir a bebida do bar.:concordo::concordo:

Bispo
09/09/2010, 22:53
Estou confirmando a trilha da limeira, dia 11/09/2010
Churrasco no retorno pela estrada do sol, no bar da Miria, +- no inicio da Estrada da Petrobras em Caraguá.
Local de encontro: as 08:30 na padaria da Enseada ( praia da enseada em São Sebastião )

Lista:
???????------------Tusa
Próximo......

Boa noite a todos,
Estive hoje no bar da Miria e ficou acertado que levaremos a carne e o carvão e iremos consumir a bebida do bar.:concordo::concordo:

Local do encontro:

PauloJ
09/09/2010, 22:58
Local do encontro:

É a última padoca logo antes da serrinha entre Caraguá e S.Sebastião. Oficialmente, ali já é S.Sebastião...

Êba!

NO - CT Santos/SP
09/09/2010, 23:43
Essa trilha acho que o Jimny se sairia bem, contudo, não vou poder participar.
vou pajear as meninas nesse final de semana. :parede:
E a Bibi não uqer saber de trilhas kkkkkkk
Assim ficarei em casa assistindo filmes. Ô que vida ... kkkkkkk
Boa trilha pra vcs e até uma proxima. :concordo:
abs

Bispo
10/09/2010, 13:36
Boa tarde Paulo,

Seguindo sentido São Sebastião, após a ponte do rio Juqueriquere, fique atento a sua direita, vc verá o 1º distrito policial, entrar na primeira a direita depois do distrito e seguir o fluxo, sentido ao presido...:concordo:
Qualquer coisa me ligue que nos encontramos no distrito policial.

Segue o track até o bar...

Abs.

Bispo
10/09/2010, 13:37
Beleza No,

Fica para proxima

Abs

Bispo
10/09/2010, 13:50
Confirmando a trilha da limeira, dia 11/09/2010
Local de encontro: as 08:30/09:00 na padaria da Enseada ( praia da enseada em São Sebastião )
Ficou acertado que levaremos a carne e o carvão e iremos consumir a bebida do bar.

Lista:
???????------------Tusa
Próximo......

Pretendo passar na cachoeira do rio claro, levar repelente, lá é o bixo!!!

Patolino
10/09/2010, 14:52
Patolino ... off-topic total, mas ... lembrei de vc, hahaha
http://www.youtube.com/watch?v=wBfmjromhhk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional! Já entrou para os favoritos... rs...

Infelimente não poderei estar no glorioso evento por problemas profissionais... :pipoca:
Dessa forma, por favor, Bebam uma por mim!!!!! :dance::dance::dance:

vanderlei4x4
10/09/2010, 14:54
Vai ser um belo final de semana ensolarado!!!

To pensando seriamente em participar com vcs!!!

Se virem um Rocsta verde chegando na padoca ,sou eu..rsrsrs:)

Bicudo4x4
10/09/2010, 16:46
Pessoal, vou ficar devendo...
O trabalho me chama e até dezembro tem muita coisa a ser feita.
Bom passeio para vcs, em caso de emergencias conte comigo na hora!
PS: Bisbo, te ligue conforme combinado, mas acho que vc esqueceu o cel em algum lugar...rs

Abs

LeandroCHT
10/09/2010, 19:21
Vai ser um belo final de semana ensolarado!!!

To pensando seriamente em participar com vcs!!!

Se virem um Rocsta verde chegando na padoca ,sou eu..rsrsrs:)

Pessoal não posso dar certeza ainda, mas talves apareça na padaria amanha.

vanderlei4x4
10/09/2010, 19:59
Leandro se for , pode me ligar no cel 7491 1557.

Vou sair daqui de Mogi por volta das 6:00 -6:30 e vou por Salesopolis.

Bispo
10/09/2010, 20:06
Pessoal, vou ficar devendo...
O trabalho me chama e até dezembro tem muita coisa a ser feita.
Bom passeio para vcs, em caso de emergencias conte comigo na hora!
PS: Bisbo, te ligue conforme combinado, mas acho que vc esqueceu o cel em algum lugar...rs

Abs

Fica para próxima Bicudo...

Abs

Bispo
10/09/2010, 20:21
Leandro se for , pode me ligar no cel 7491 1557.

Vou sair daqui de Mogi por volta das 6:00 -6:30 e vou por Salesopolis.

Boa noite Vanderlei, Leandro

Vamos nessa pessoal...

Vindo por Salesópolis, vc chega até as 09hs na enseada em São Sebastião?

Por favor, confirmem a ida para que possamos esperá-los caso se atrasem.
Pretendemos sair as 09hs..:concordo:

Confirmando a trilha da limeira, dia 11/09/2010
Local de encontro: as 08:30/09:00 na padaria da Enseada ( praia da enseada em São Sebastião )
Ficou acertado que levaremos a carne e o carvão e iremos consumir a bebida do bar.

Lista:
???????------------Tusa
Wrangler ----------Leandro------------ a confirmar
Niva----------------Vanderlei----------- a confirmar
Próximo......

Drummond
10/09/2010, 20:27
Amanhã estarei lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bispo
12/09/2010, 11:49
VOCÊS SÃO DO JEEP ?????????:pensativo::pensativo::pensativo:

Tenho um GPS pra vender, vocês não querem comprar??????:roll::roll::roll:

KKKKKKKKKKKKK!!!:lol::lol::lol:

Bom dia a todos os participantes da trilha de ontem,

Foi ótima a companhia de todos,:palmas::palmas::palmas:

Espero que todos os que já se dirigiram para suas casas tenham chego bem, e aos que ficaram ( na pousada e casa é claro!) tenham um bom retorno.:concordo:

Durante a semana posto o link para q vcs baixem as fotos.

Um forte abraço a todos, de Bispo, Gi e Camila

PauloJ
13/09/2010, 10:33
Valeu pessoal, excelente companhia, diversão sadia, tudo de bom! :-D

Segue o link para algumas fotos que tirei:
http://picasaweb.google.com.br/paulojanousek/LimeiraChurrascoMiriaSet2010?authkey=Gv1sRgCL269-yK8JfrzAE#

Notem que perdemos a entrada do mirante :parede:, ficava antes ainda da trilha do padre... acho que precisamos de um CAGO (Certified Automotive GPS Operator). :razz:

Abraços!

Paulo

Drummond
13/09/2010, 18:47
Sauve galera,

Foi muito bacana nosso rolê, em breve marcamos outro!
Ñ levei máquina (minha Zequinha esqueceu), logo ñ temos fotos p compartilhar, rsrsrsssssss...

Abs

DMD

LeandroCHT
14/09/2010, 20:52
Pessoal valeu pelo passeio e pelo companherismo. Pelos menos não podemos falar que faltou risadas na espera pelo chaveiro.

abrç

Leandro

Bispo
14/09/2010, 21:42
E ponha risadas nisso Leandro !!!!:lol::lol::lol::lol:

Boa noite pessoal,

Segue o link das fotos:

http://picasaweb.google.com.br/103063363722256002605/Limeira11092010?authkey=Gv1sRgCIbF6_Xal5fF8gE#

Paulo, realmente esbarramos na entrada para para o mirante...

Bom, sabe como é... temos que voltar lá ....:dance::dance::dance:

Forte abraços a todos

NO - CT Santos/SP
14/09/2010, 22:57
E ponha risadas nisso Leandro !!!!:lol::lol::lol::lol:

Boa noite pessoal,

Segue o link das fotos:

http://picasaweb.google.com.br/103063363722256002605/Limeira11092010?authkey=Gv1sRgCIbF6_Xal5fF8gE#

Paulo, realmente esbarramos na entrada para para o mirante...

Bom, sabe como é... temos que voltar lá ....:dance::dance::dance:

Forte abraços a todos
Oba
Espero dessa vez poder ir junto ... pelo jeito foi 10
abs

vanderlei4x4
15/09/2010, 17:15
Sauve galera,

Foi muito bacana nosso rolê, em breve marcamos outro!
Ñ levei máquina (minha Zequinha esqueceu), logo ñ temos fotos p compartilhar, rsrsrsssssss...

Abs

DMD
Drummond:
Eu tirei umas fotos e vou disponibilizar aos poucos por aqui. Mas o Bispo fez um relato fotografico de excelente qualidade:palmas: .
Acho ate que vou clonar algumas:mrgreen:

Obrigado a todos pelo divertido passeio-expedição com gps.

Bicudo4x4
15/09/2010, 19:30
A lama com a subida é na entrada a direita? Pelo que vi a limeira está melhor que a rodovia do sol (Petrobras).
Abs

PauloJ
15/09/2010, 23:55
A lama com a subida é na entrada a direita? Pelo que vi a limeira está melhor que a rodovia do sol (Petrobras).
Abs

Faltou, Bicudo!

A lama está no trecho "do padre". Lá também tem uma subida (sem saída) que ninguém conseguiu terminar. E o trecho para Guaecá virou rodovia!

Pena que perdemos o mirante...

[]s,

Paulo

vanderlei4x4
16/09/2010, 00:30
Este trecho sem saida , eu passei por ai em 2006, durante uma etapa da copa caiçara de raid.
A organização colocou um P.C. no final. ai retornava e dava de cara com os jipes no contrafluxo:putz:... um perigo.
Naquela epoca a minha frustração, foi a prova retornar a São Sebastião, ao inves de prosseguir ate a estrada da petrobras:(

Mas desta vez, apesar da falta de chuva. tava bastante liso , bem legal, deu ate p. ouvir um troler urrando e espirrando p. subir...rsrsrs:odedo:

Del Carlo
17/09/2010, 21:44
Este trecho sem saida , eu passei por ai em 2006, durante uma etapa da copa caiçara de raid.
A organização colocou um P.C. no final. ai retornava e dava de cara com os jipes no contrafluxo:putz:... um perigo.
Naquela epoca a minha frustração, foi a prova retornar a São Sebastião, ao inves de prosseguir ate a estrada da petrobras:(

Mas desta vez, apesar da falta de chuva. tava bastante liso , bem legal, deu ate p. ouvir um troler urrando e espirrando p. subir...rsrsrs:odedo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

... urrou mas subiuuuuuu :dance::dance::dance:

Robertux
08/02/2011, 21:53
Pessoal,

Eu e um grupo de amigos estamos querendo descer pela trilha da Limeira de Salesópolis a São Sebastiao e depois fazer Castelhanos no final de semana de 18 a 20 de fevereiro. Alguém sabe como está a trilha da Limeira? Está passando legal? Castelhanos eu sei que está boa, tá até dando pra ir de Ferrari, mas minha dúvida realmente é a Limeira. Poderíamos ir pela Petrobrás mas estávamos querendo um pouco mais de trilha em vez de estradinha.

Marco-Maga
08/02/2011, 23:14
Pessoal,

Eu e um grupo de amigos estamos querendo descer pela trilha da Limeira de Salesópolis a São Sebastiao e depois fazer Castelhanos no final de semana de 18 a 20 de fevereiro. Alguém sabe como está a trilha da Limeira? Está passando legal? Castelhanos eu sei que está boa, tá até dando pra ir de Ferrari, mas minha dúvida realmente é a Limeira. Poderíamos ir pela Petrobrás mas estávamos querendo um pouco mais de trilha em vez de estradinha.

Robertux,

Com as chuvas ela deve estar boa..kkk ( Num tem manutenção não)

Eu iria no minimo com 4 carros, e levaria um machado ou uma motoserra..:concordo:

Drummond
09/02/2011, 08:53
Fala robertux, beleza?!

Amigo estivemos nessa região em Setembro, de trilha ñ tem nada, um trechinho ou outro c pedras soltas e só. Tinha máquinas estacionadas (manutenção), em alguns posts atras tem foto vídeos e o track log do rolê.

Quanto a moto-serra eu ñ seguiria essa dica, crime ambiental é um baita de um B.O certamente esse equipamento te incriminaria e isso geraria um transtorno terrível (conheço casos).

Abs

DMD

Pessoal,

Marco-Maga
09/02/2011, 13:00
Fala robertux, beleza?!

Amigo estivemos nessa região em Setembro, de trilha ñ tem nada, um trechinho ou outro c pedras soltas e só. Tinha máquinas estacionadas (manutenção), em alguns posts atras tem foto vídeos e o track log do rolê.

Quanto a moto-serra eu ñ seguiria essa dica, crime ambiental é um baita de um B.O certamente esse equipamento te incriminaria e isso geraria um transtorno terrível (conheço casos).

Abs

DMD

Drummond,

Vc ta falando da estrada da Petrobras..

E nos a da Limeira que sai no meio da estrada da Petrobras..

Essa estrada da Limeira não tem manutenção e nem maquina entra nela..

Quanto a motoserra, se quem estiver com ela tiver porte fornecido pelo Ibama devidamente pago e em dia e estiver cortando arvore caida no caminho não da BO não..

Falo isso pq tenho esse porte e posso andar com a motoserra na boa sem problemas.. Por ter meu sitio conheço bem a legislação..:concordo:

Direito de ir e vir..

Bispo
09/02/2011, 21:52
Drummond,

Quanto a motoserra, se quem estiver com ela tiver porte fornecido pelo Ibama devidamente pago e em dia e estiver cortando arvore caida no caminho não da BO não..

Falo isso pq tenho esse porte e posso andar com a motoserra na boa sem problemas.. Por ter meu sitio conheço bem a legislação..:concordo:

Direito de ir e vir..

Boa noite pessoal,

Marco..., deve fazer algum tempo q vc não faz a limeira....:pipoca:
A petrobras está arrumando tudo...Tem somente um pequeno trecho que estava sem manutenção... mas é praticamente nada...,
Estivemos lá, eu, Drummond e outros amigos aqui do forum, só não foi triste porque pegamos uma saída da limeira e teve um pouco de diversão... e um churrasco no final...

Robertux, pode ir tranquilo, mas vai ser puro passeio, salvo se encontrar uma arvore caída no meio do caminho, mas como a estrada está sendo alargada.. é só passar pelo lado,,,:dance:

Lembro somente a questão da segurança... é bom nunca ir somente em um veículo, já faz algum tempo, mas houve relatos de assalto no percurso da estrada..., é bom não dar chance para o azar...:discordo::discordo:
No mais, bom passeio...:concordo:

Abs.

Drummond
09/02/2011, 22:06
Vc está nessas fotos, já fez alguma vez??? Hehehehehehe... Marcão vc precisa ir p as trilhas c a gente p ter conhecimento de causa!:twisted: Rsrsrsrrsssss...

E vê se para de dar dica p jipeiro andar c motoserra (nem combina c a nossa proposta) temos terraplanagem na família e pode se ter dor de cabeça sim sr, faço trilhas desde 1992 de bike a pé e agora de jipe e só trombei uma árvore uma vez no caminho, a dica vc deveria dar é, pneus, guincho, patesca, luva, zeca, companhia...:mrgreen:

Abs e bom passeio p quem de FATO vai p trilha!

DMD

Drummond,

Direito de ir e vir..

Drummond
09/02/2011, 22:07
Fala Bispo,

Vamos fazer algo no fds?!

Abs

DMD

Boa noite pessoal,

Marco..., deve fazer algum tempo q vc não faz a limeira....:pipoca:
A petrobras está arrumando tudo...Tem somente um pequeno trecho que estava sem manutenção... mas é praticamente nada...,
Estivemos lá, eu, Drummond e outros amigos aqui do forum, só não foi triste porque pegamos uma saída da limeira e teve um pouco de diversão... e um churrasco no final...

Robertux, pode ir tranquilo, mas vai ser puro passeio, salvo se encontrar uma arvore caída no meio do caminho, mas como a estrada está sendo alargada.. é só passar pelo lado,,,:dance:

Lembro somente a questão da segurança... é bom nunca ir somente em um veículo, já faz algum tempo, mas houve relatos de assalto no percurso da estrada..., é bom não dar chance para o azar...:discordo::discordo:
No mais, bom passeio...:concordo:

Abs.

Bispo
09/02/2011, 22:16
E aí Drummond, tudo certinho?

Minha viatura ainda não está 100%... continuo de molho...eu, a patroa e a filha... fazer oque, né..
Mas logo logo estaremos de volta...

Bispo
09/02/2011, 22:18
E aí Drummond, tudo certinho?

Minha viatura ainda não está 100%... continuo de molho...eu, a patroa e a filha... fazer oque, né..
Mas logo logo estaremos de volta...

Caraca ... já ia me esquecendo.. Drummond, o pessoal da turma 4x4 está organizando um passeio para o dia 12.. cunha / parati..e aí.????

Drummond
09/02/2011, 22:38
Valeu por ter ligado, a Cabrita estando pronta é só me avisar q vou pro rolê sim!

Abs

DMD

Caraca ... já ia me esquecendo.. Drummond, o pessoal da turma 4x4 está organizando um passeio para o dia 12.. cunha / parati..e aí.????

Marco-Maga
10/02/2011, 13:55
Vc está nessas fotos, já fez alguma vez??? Hehehehehehe... Marcão vc precisa ir p as trilhas c a gente p ter conhecimento de causa!:twisted: Rsrsrsrrsssss...

E vê se para de dar dica p jipeiro andar c motoserra (nem combina c a nossa proposta) temos terraplanagem na família e pode se ter dor de cabeça sim sr, faço trilhas desde 1992 de bike a pé e agora de jipe e só trombei uma árvore uma vez no caminho, a dica vc deveria dar é, pneus, guincho, patesca, luva, zeca, companhia...:mrgreen:

Abs e bom passeio p quem de FATO vai p trilha!

DMD

Drummond,

Apesar de eu não ter que provar nada, ai estão as fotos de quando fomos.. Nestas eu estou...:twisted:

Falei na motoserra que eu acho mais pratico e rápido do que machado como foi usado da ultima vez por vcs..:concordo:

Drummond
10/02/2011, 14:14
Hahahahahahaha... Ficou bravinho?!?!?!?! Realmente vc ñ tem q provar nada, até pq essas fotos ñ são da Limeira... Eu e uns amigos picamos uma árvore na trilha c um machado manco sim, e vc quantas já cortou c sua motoserra??? Ñ conta as do sítio viu q esse forúm é aberto e vc pode arrumar problemas:twisted:.

Hj vou no Paca e vc me conta isso tudo pessoalmente, pois ó tópico já saiu da proposta faz tempo!

Fui...

Drummond,

Apesar de eu não ter que provar nada, ai estão as fotos de quando fomos.. Nestas eu estou...:twisted:

Falei na motoserra que eu acho mais pratico e rápido do que machado como foi usado da ultima vez por vcs..:concordo: