PDA

Ver Versão Completa : Passeio a lavras novas



Páginas : [1] 2

Fernando Massad
30/08/2010, 18:45
PASSEIO LAVRAS NOVAS

(0800) - Não há tx de inscrição. Não é comercial, é um passeio montado por jipeiro pra jipeiro.

11 de setembro (cedo, depois a gente marca o horário)

Passeio de BH a Lavras Novas, para levar a esposa, namorada, filhos, amigos, cachorro, etc.
É passeio com estradinhas e trilhas leves/média, para qualquer 4X4 sem qualquer adaptação. (NÃO HÁ trecho de trilha pesada, apenas 1 trecho de trilha leve/média, o resto é estradinha)

Roteiro:
- Deslocamento até a estradinha que leva a São Bartolomeu, a qual passa por uma floresta, com visual bacana demais;
- Parada no bar do Nonô em S. Bartolomeu, pra tomar umas e tirá um gostinho;
- Estradinha e trilha para Ouro Preto (não é pela estrada, mas pela trilha mesmo, mas qq 4X4 sem adaptação vai bem) Trilha com visual MARAVILHOSO;
- De Ouro Preto a Lavras Novas asfalto e estradão;
- Chegando em Lavras Novas tomar + 1's , fazer a trilha da Usina, que é opcional; quem não quizer fazer essa trilha pode esperar em LN mesmo;

- Pra sair de LN há opção de outra trilhinha, que todos podem percorrer sem medo. É uma trilha leve, passando pela represa do Custódio e saindo de Lavras Novas.
Quem não quiser fazê-la, por qualquer motivo, pode voltar pelo estradão (mesmo caminho por onde chegaremos a LN)

Quem quiser ir é só colocar o nome na lista:
1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6-
7-
8-
9-
10-



Galera, a gente vai combinando aqui quem vai. Vamos ver no final quantos jipes serão.
O horário da saída vai variar em função do número de jipes. Se for mixaria, a gente sai mais tarde. Se for mais, a gente sai mais cedo, porque deslocar uma galera maior é mais complicado e a distância até LN é relativamente grande.

Se a gente chegar tarde lá não dá pra aproveitar nada.

Outra coisa: se chover, a poeira abaixa um pouco e a gente pode passar pelos estradões de Rio Acima que têm um visual legal tb; se não chover, o melhor é ir por asfalto, passando por Itabirito até alcançar a estradinha que nos levará a S. Bartolomeu.

A seca, nesta estrada, não tem problema, porque é região de mata fechada e naturalmente úmida.

Por enquanto não vamo marcar local nem horário de saída, até porque se formos por Rio Acima a saída será em um local e se formos por asfalto a saída será em outro.

Eu vou voltar no sábado mesmo, quem quiser ficar em LN há várias opções de pousadas. Sugiro fazer reserva antecipada diretamente com a pousada).

Tomara que chova

Vamu q vamu :dance:

CarlãoBH
30/08/2010, 19:46
Opa, tô garrado
1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachorro

Celsogvs
30/08/2010, 20:03
Fernando,

Estou pra fazer uma viagem ainda esta semana e só deverei retornar dia 20/09, se não for viajar estarei com vocês.

Obrigado pela oportunidade.

Abs,

Fernando Massad
30/08/2010, 20:48
Opa, tô garrado
1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachorro

Blz Carlão....:concordo:
Celso, fique à vontade, meu irmão... qualquer coisa estamos aí8-)

Fernando Massad
30/08/2010, 22:36
Atualizando:

1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachorro[/QUOTE]
7- Gê

Simbora...

Sergioporto
31/08/2010, 11:04
Atualizando:

1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachorro
7- Gê

Simbora...[/QUOTE]
O Gê vai ir?Tá pronta a bagunça!:lol: Poe meu nome na lista, quero encontrar velhos e bons amigos.
Sérgio Gaucho mais esposa ,filha, papagaio, cachorro :dance:

Rodolfo Caldeira
31/08/2010, 11:26
Caros amigos,

Apesar de ter um 4x4 disponível nunca coloquei ela na lama .

Ele estava com pneus 33 porém uma bendita alma rodou com um furado e me detonou o pneu aí meu pai colocou pneus 255 porém acho que comuns .

Agora pergunto0será que dá para acompanhar vc's?
Quantos km's vamos percorrer pois o meu carro é um pouco beberam ( path V6 )e tenho que me programar , mas no caminho tem posto para reabastecer caso necessite???

Abraços

Fernando Massad
31/08/2010, 11:46
Caros amigos,

Apesar de ter um 4x4 disponível nunca coloquei ela na lama .

Ele estava com pneus 33 porém uma bendita alma rodou com um furado e me detonou o pneu aí meu pai colocou pneus 255 porém acho que comuns .

Agora pergunto0será que dá para acompanhar vc's?
Quantos km's vamos percorrer pois o meu carro é um pouco beberam ( path V6 )e tenho que me programar , mas no caminho tem posto para reabastecer caso necessite???

Abraços

Rodolfo, bão?

Já fiz esse trecho algumas vezes em um Samurai todo original, inclusive pneus. Acho que vc vai tranquilo, até porque nem tá chovendo.
Quanto a abastecimento, tb vou de V6 (Pajero), encho o tanque, vou e volto sem precisar abastecer. Se precisar em Ouro Preto tem posto.
Vamu q vamu:concordo:

Fernando Massad
31/08/2010, 11:51
Atualizando:

1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachoro;
7- Gê;
8- Sérgio Gaúcho , mais esposa, filha, papagaio e cachorro;


Simbora mineirada:dance:

Rodolfo Caldeira
31/08/2010, 12:07
Rodolfo, bão?

Já fiz esse trecho algumas vezes em um Samurai todo original, inclusive pneus. Acho que vc vai tranquilo, até porque nem tá chovendo.
Quanto a abastecimento, tb vou de V6 (Pajero), encho o tanque, vou e volto sem precisar abastecer. Se precisar em Ouro Preto tem posto.
Vamu q vamu:concordo:

Beleza,

Vou conversar com a dona Maria e dou notícias.

Abraços

Mirim
31/08/2010, 20:04
Atualizando:

1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachoro;
7- Gê;
8- Sérgio Gaúcho , mais esposa, filha, papagaio e cachorro;

9- Mirim

Fernando Massad
31/08/2010, 21:15
Atualizando:

1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachoro;
7- Gê;
8- Sérgio Gaúcho , mais esposa, filha, papagaio e cachorro;
9- Mirim;

Isso aí, Mirim:concordo:

jorgeffn
31/08/2010, 21:23
Que isso Mirim, só nos passeião agora.... tá com medo de arranhar o Perola... hahahaha

Rogerio Luiz
01/09/2010, 12:19
Senhores voceis irão fazer uma bela trilha ou passeio .
Sou de Sampa e estive ai em julho e faço até uma sugstão bem modesta.
Saindo de LN ir até Santo Antonio do Salto que é uma estrada muito bonita e chegando lá , ao lado da igreja no bar do Sr. Antonio, comer uma costela com mandioca, e como não poderia deixar de ser, tomar aquela pinga que só existe ai.
A todos um belo passeio!

Fernando Massad
01/09/2010, 17:25
Senhores voceis irão fazer uma bela trilha ou passeio .
Sou de Sampa e estive ai em julho e faço até uma sugstão bem modesta.
Saindo de LN ir até Santo Antonio do Salto que é uma estrada muito bonita e chegando lá , ao lado da igreja no bar do Sr. Antonio, comer uma costela com mandioca, e como não poderia deixar de ser, tomar aquela pinga que só existe ai.
A todos um belo passeio!

Isso aí, Rogério,

Passaremos em Santo Antõnio do Salto, porque iremos à trilha da usina, e para chegar lá tem que passar em Sto.Antônio. Vindo a Minas, dá um toque na gente no tópico ou MP para combinarmos um bom passeio.
Obrigado pela sugestão, tá anotada.

Abç:concordo:

Rogerio Luiz
01/09/2010, 22:48
Isso aí, Rogério,

Passaremos em Santo Antõnio do Salto, porque iremos à trilha da usina, e para chegar lá tem que passar em Sto.Antônio. Vindo a Minas, dá um toque na gente no tópico ou MP para combinarmos um bom passeio.
Obrigado pela sugestão, tá anotada.

Abç:concordo:

Caro Fernando sera um grande prazer, sempre que posso vou para Minas tomar água da mina. Bão dimais da conta!
Com certeza farei contato da próxima vez, e só lembrando fiz um outro roteiro que também é muito bonito que é seguindo a antiga estrada de ferro saindo de Rodrigo Silva e chegando até Ouro Branco.
Um grande abraço e boas trilhas, toma umas por mim. ( Da amarelinha ). hehe!!!

Fernando Massad
02/09/2010, 12:24
Caro Fernando sera um grande prazer, sempre que posso vou para Minas tomar água da mina. Bão dimais da conta!
Com certeza farei contato da próxima vez, e só lembrando fiz um outro roteiro que também é muito bonito que é seguindo a antiga estrada de ferro saindo de Rodrigo Silva e chegando até Ouro Branco.
Um grande abraço e boas trilhas, toma umas por mim. ( Da amarelinha ). hehe!!!

Aê, Rogério,
esse trecho que vc falou aí não conheço, de Rodrigo Silva a Ouro Branco, mas deve ser interessante. Vou procurar saber. Valeu a dica mais uma vez.

Quanto à amarelinha (hehehehehe) pode ficar tranquilo que nóis toma conta dela:mrgreen:

Abç.:concordo:

Fernando Massad
03/09/2010, 18:43
Atualizando a lista da bagaça:

1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachorro
7- Gê;
8- Sérgio Gaúcho, mais esposa, filha, papagaio e cachorro;
9- Mirim;
10- Pedrinho Cherokee (Betim);
11- Celso Geléia (Betim);
12- Jaime (Betim);
13- Gabriel (Betim);
14- Serjão Guerreiro (Betim);

Não estranhem se entrarem nomes de pessoas que não postaram aqui, porque a lista também está em outro fórum... na medida em que alguém inclui o nome lá, eu atualizo lá e aqui, e vice-versa, pra ficar sempre atualizado nos dois lugares.

A atualização é feita do mesmo jeito que a pessoa coloca na lista (levando cachorro, papagaio, etc)....

Quem desistir, favor avisar pra gente tirar da lista; quem quiser ir, favor COLOCAR o nome, pra gente saber a quantidade de jipes e aí definir o caminho e horário de saída.

Vamo lá mineirada.....

João Eduardo
04/09/2010, 15:23
Fernando e demais,

Aceitam Jeep Willys no passeio?
Velocidade em asfalto de 70 km/h. Caso positivo, esposa e filho.

João Eduardo

Fernando Massad
04/09/2010, 15:33
Fernando e demais,

Aceitam Jeep Willys no passeio?
Velocidade em asfalto de 70 km/h. Caso positivo, esposa e filho.

João Eduardo

João, a bagaça é democrática.... tem pelo menos mais 1 willys indo....aliás, porque não aceitar o 4x4 mais valente? hehehehehe....
Põe o nome na lista, se quiser coloco pra vc.
vlw:concordo:

Fernando Massad
04/09/2010, 15:37
Atualizando a lista da bagaça:

1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachorro
7- Gê;
8- Sérgio Gaúcho, mais esposa, filha, papagaio e cachorro;
9- Mirim;
10- Pedrinho Cherokee (Betim);
11- Celso Geléia (Betim);
12- Jaime (Betim);
13- Gabriel (Betim);
14- Serjão Guerreiro (Betim);
15- João Eduardo;

Não estranhem se entrarem nomes de pessoas que não postaram aqui, porque a lista também está em outro fórum... na medida em que alguém inclui o nome lá, eu atualizo lá e aqui, e vice-versa, pra ficar sempre atualizado nos dois lugares.

A atualização é feita do mesmo jeito que a pessoa coloca na lista (levando cachorro, papagaio, etc)....

Quem desistir, favor avisar pra gente tirar da lista; quem quiser ir, favor COLOCAR o nome, pra gente saber a quantidade de jipes e aí definir o caminho e horário de saída.

Aê, João, tá na lista:concordo:

Vamo lá mineirada....

João Eduardo
04/09/2010, 18:44
O velho de guerra está pronto para o passeio :concordo:

Obrigado!

João Eduardo e família

Fernando Massad
04/09/2010, 21:00
O velho de guerra está pronto para o passeio :concordo:

Obrigado!

João Eduardo e família

Isso aí, João, vamu q vamu:dance:

DouglasMac
05/09/2010, 02:52
:) Chamou no outro tópico, tamos nessa!!!

A "bagaça negra" estará onde marcarem levando junto a "sócia" majoritária.

Tô nessa...:concordo: Me inclua por favor.

DouglasMac
05/09/2010, 02:54
Atualizando a lista da bagaça:

1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachorro
7- Gê;
8- Sérgio Gaúcho, mais esposa, filha, papagaio e cachorro;
9- Mirim;
10- Pedrinho Cherokee (Betim);
11- Celso Geléia (Betim);
12- Jaime (Betim);
13- Gabriel (Betim);
14- Serjão Guerreiro (Betim);
15- João Eduardo;
16- DouglasMac + sócia majoritária (agora BH)

Não estranhem se entrarem nomes de pessoas que não postaram aqui, porque a lista também está em outro fórum... na medida em que alguém inclui o nome lá, eu atualizo lá e aqui, e vice-versa, pra ficar sempre atualizado nos dois lugares.

A atualização é feita do mesmo jeito que a pessoa coloca na lista (levando cachorro, papagaio, etc)....

Quem desistir, favor avisar pra gente tirar da lista; quem quiser ir, favor COLOCAR o nome, pra gente saber a quantidade de jipes e aí definir o caminho e horário de saída.

Aê, João, tá na lista:concordo:

Vamo lá mineirada....

Infiei o nome .... Óia nóis aí na lista!!!

Fernando Massad
05/09/2010, 07:15
Atualizando a lista da bagaça:

1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachorro
7- Gê;
8- Sérgio Gaúcho, mais esposa, filha, papagaio e cachorro;
9- Mirim;
10- Pedrinho Cherokee (Betim);
11- Celso Geléia (Betim);
12- Jaime (Betim);
13- Gabriel (Betim);
14- Serjão Guerreiro (Betim);
15- João Eduardo;
16- DouglasMac + sócia majoritária (agora BH)

Não estranhem se entrarem nomes de pessoas que não postaram aqui, porque a lista também está em outro fórum... na medida em que alguém inclui o nome lá, eu atualizo lá e aqui, e vice-versa, pra ficar sempre atualizado nos dois lugares.

A atualização é feita do mesmo jeito que a pessoa coloca na lista (levando cachorro, papagaio, etc)....

Quem desistir, favor avisar pra gente tirar da lista; quem quiser ir, favor COLOCAR o nome, pra gente saber a quantidade de jipes e aí definir o caminho e horário de saída.

Isso aí, Douglas:concordo:

Vamo lá mineirada...

roney madmax
05/09/2010, 11:15
TÔ DENTRO DO PASSEIO TAMBEM
VAMO QUE VAMOS
1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachoro;
7- Gê;
8- Sérgio Gaúcho , mais esposa, filha, papagaio e cachorro;
9- RONEY MADMAX, CLAUDIA, FILHAS, CACHORROS, GATOS E PAPAGAIOS :D:D:D:D

Fernando Massad
05/09/2010, 12:00
Atualizando a lista da bagaça:

1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachorro
7- Gê;
8- Sérgio Gaúcho, mais esposa, filha, papagaio e cachorro;
9- Mirim;
10- Pedrinho Cherokee (Betim);
11- Celso Geléia (Betim);
12- Jaime (Betim);
13- Gabriel (Betim);
14- Serjão Guerreiro (Betim);
15- João Eduardo;
16- DouglasMac + sócia majoritária (agora BH)
17- RONEY MADMAX, CLAUDIA, FILHAS, CACHORROS, GATOS E PAPAGAIOS :grin::grin::grin::grin:

Não estranhem se entrarem nomes de pessoas que não postaram aqui, porque a lista também está em outro fórum... na medida em que alguém inclui o nome lá, eu atualizo lá e aqui, e vice-versa, pra ficar sempre atualizado nos dois lugares.

A atualização é feita do mesmo jeito que a pessoa coloca na lista (levando cachorro, papagaio, etc)....

Quem desistir, favor avisar pra gente tirar da lista; quem quiser ir, favor COLOCAR o nome, pra gente saber a quantidade de jipes e aí definir o caminho e horário de saída.

Bora bora, Roney:concordo:

Vamo lá mineirada...

Sergioporto
06/09/2010, 20:21
Atualizando a lista da bagaça:

1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachorro
7- Gê;
8- Sérgio Gaúcho, mais esposa, filha, papagaio e cachorro;
9- Mirim;
10- Pedrinho Cherokee (Betim);
11- Celso Geléia (Betim);
12- Jaime (Betim);
13- Gabriel (Betim);
14- Serjão Guerreiro (Betim);
15- João Eduardo;
16- DouglasMac + sócia majoritária (agora BH)
17- RONEY MADMAX, CLAUDIA, FILHAS, CACHORROS, GATOS E PAPAGAIOS :grin::grin::grin::grin:

Não estranhem se entrarem nomes de pessoas que não postaram aqui, porque a lista também está em outro fórum... na medida em que alguém inclui o nome lá, eu atualizo lá e aqui, e vice-versa, pra ficar sempre atualizado nos dois lugares.

A atualização é feita do mesmo jeito que a pessoa coloca na lista (levando cachorro, papagaio, etc)....

Quem desistir, favor avisar pra gente tirar da lista; quem quiser ir, favor COLOCAR o nome, pra gente saber a quantidade de jipes e aí definir o caminho e horário de saída.

Bora bora, Roney:concordo:

Vamo lá mineirada...
gente, gente, qual ser local de partida , horas p/cair no cerrado?? O dia tá chegando!!:palmas:

Fernando Massad
06/09/2010, 20:51
Atualizando a lista da bagaça:

1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachorro
7- Gê;
8- Sérgio Gaúcho, mais esposa, filha, papagaio e cachorro;
9- Mirim;
10- Pedrinho Cherokee (Betim);
11- Celso Geléia (Betim);
12- Jaime (Betim);
13- Gabriel (Betim);
14- Serjão Guerreiro (Betim);
15- João Eduardo;
16- DouglasMac + sócia majoritária (agora BH)
17- RONEY MADMAX, CLAUDIA, FILHAS, CACHORROS, GATOS E PAPAGAIOS :grin::grin::grin::grin:


Vai lá Gaúcho:


11.09 - sabadão
Local: Ponto Verde, estrada para Nova Lima, + ou - 1km após a Polícia Rodoviária Estadual;
Horário: encontro do pessoal às 7:00 horas, pra sair NO MÁXIMO 7:30. LN é longe, são muitos jipes e o deslocamento acaba sendo lento. Peço encarecidamente que NÃO atrasem, porque senão acaba prejudicando quem levantou cedo pra chegar no horário :concordo:

Vamu q vamu....

Fernando Massad
07/09/2010, 08:14
Quem vai:

1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachorro
7- Gê;
8- Sérgio Gaúcho, mais esposa, filha, papagaio e cachorro;
9- Mirim;
10- Pedrinho Cherokee (Betim);
11- Celso Geléia (Betim);
12- Jaime (Betim);
13- Gabriel (Betim);
14- Serjão Guerreiro (Betim);
15- João Eduardo;
16- DouglasMac + sócia majoritária (agora BH)
17- RONEY MADMAX, CLAUDIA, FILHAS, CACHORROS, GATOS E PAPAGAIOS


segue aí galera:


11.09 - sabadão
Local de saída: Ponto Verde, estrada para Nova Lima, + ou - 1km após a Polícia Rodoviária Estadual;
Horário: encontro do pessoal às 7:00 horas, pra sair NO MÁXIMO 7:30. LN é longe, são muitos jipes e o deslocamento acaba sendo lento. Peço encarecidamente que NÃO atrasem, porque senão acaba prejudicando quem levantou cedo pra chegar no horário :evil::evil:
Chegar com a viatura abastecida pra não atrasar tb é bom.
Não se esqueça de levar o lanche (principalmente pra quem vai levar criança), água, sucos, etc., e principalmente a cerveja (hehehehehe).
Outra coisa: se a viatura não tiver PX, pode levar o talk about, se tiver. Quem tiver os dois, melhor

Qualquer dúvida manda aí...

Vamu q vamu....:concordo:

DouglasMac
07/09/2010, 20:08
Como referencia, na MG 030, após a Polícia Rodo, em frente ao Ville de Montagne? É isso? 7:00 né muito não?

CarlãoBH
07/09/2010, 20:45
Como referencia, na MG 030, após a Polícia Rodo, em frente ao Ville de Montagne? É isso? 7:00 né muito não?
X2, encontro as 7:30 e saída as 8:00??:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fernando Massad
07/09/2010, 21:22
ahahahahahahha

Ceis dois são forte dimais.....
Vai.....

SAÍDA ÀS 8: TOLERÂNCIA ZERO


ahahahahaha
Vamu q vamu

Sergioporto
07/09/2010, 21:34
ahahahahahahha

Ceis dois são forte dimais.....
Vai.....

SAÍDA ÀS 8: TOLERÂNCIA ZERO


ahahahahaha
Vamu q vamu
Vai tá bao demais , tá previsto chuva p/ final de semana:dance:Nunca vi jipeiro sair no horário:pipoca::pensativo:

Fernando Massad
08/09/2010, 07:32
Vai tá bao demais , tá previsto chuva p/ final de semana:dance:Nunca vi jipeiro sair no horário:pipoca::pensativo:

É isso aí, Serjão,
vamu torcer pra chover bastante até sábado, porque esse passeio sem chuva, nesse secume que tá, é f%d@....
:concordo:

Fernando Massad
08/09/2010, 12:49
LAVRAS NOVAS

11.09 - sabadão
Local de saída: Ponto Verde, estrada para Nova Lima, + ou - 1km após a Polícia Rodoviária Estadual;
Horário: encontro do pessoal às 7:30 horas, pra sair NO MÁXIMO 8:00. LN é longe, são muitos jipes e o deslocamento acaba sendo lento. Peço encarecidamente que NÃO atrasem, porque senão acaba prejudicando quem levantou cedo pra chegar no horário :evil::evil:
Chegar com a viatura abastecida pra não atrasar tb é bom.
Não se esqueça de levar o lanche (principalmente pra quem vai levar criança), água, sucos, etc., e principalmente a cerveja (hehehehehe).
Outra coisa: se a viatura não tiver PX, pode levar o talk about, se tiver. Quem tiver os dois, melhor

Qualquer dúvida manda aí...

Vamu q vamu....:concordo:[/QUOTE]

Fernando Massad
08/09/2010, 19:49
[QUOTE=Fernando Massad;1249968]Quem vai:

1- Fernando Massad;
2- Jorge;
3- Denilsom (Betim);
4- Larissa Ferraz;
5- Saulo Borges;
6- Carlão + cachorro
7- Gê;
8- Sérgio Gaúcho, mais esposa, filha, papagaio e cachorro;
9- Mirim;
10- Pedrinho Cherokee (Betim);
11- Celso Geléia (Betim);
12- Jaime (Betim);
13- Gabriel (Betim);
14- Serjão Guerreiro (Betim);
15- João Eduardo;
16- DouglasMac + sócia majoritária (agora BH)
17- RONEY MADMAX, CLAUDIA, FILHAS, CACHORROS, GATOS E PAPAGAIOS;
18- Rogerim
Vai mais alguém aí, gente


segue aí galera:


11.09 - sabadão
Local de saída: Ponto Verde, estrada para Nova Lima, + ou - 1km após a Polícia Rodoviária Estadual;
Horário: encontro do pessoal às 7:30 horas, pra sair NO MÁXIMO 8:00 horas.
LN é longe, são muitos jipes e o deslocamento acaba sendo lento. Peço encarecidamente que NÃO atrasem, porque senão acaba prejudicando quem levantou cedo pra chegar no horário :evil::evil:
Chegar com a viatura abastecida pra não atrasar tb é bom.
Não se esqueça de levar o lanche (principalmente pra quem vai levar criança), água, sucos, etc., e principalmente a cerveja (hehehehehe).:pipoca:
Outra coisa: se a viatura não tiver PX, pode levar o talk about, se tiver. Quem tiver os dois, melhor

Qualquer dúvida manda aí...

Vamu q vamu....:concordo:

Fernando Massad
08/09/2010, 20:34
Larissa, Denilsom, Mirim e João Eduardo.... vcs sumiram... podiam aprecer aí só pra gente saber que já sabem do local e horário.


Vlw:concordo:

João Eduardo
08/09/2010, 20:51
Larissa, Denilsom e João Eduardo.... vcs sumiram... podiam aprecer aí só pra gente saber que já sabem do local e horário.


Vlw:concordo:

Viatura revisada, abastecida, sanduíches preparados, esposa, filho e filha ansiosos pelo passeio. O Jeep vai lotado!:pipoca:
Às 7:30hs estarei no local combinado. Até a Policia Estadual eu conheço bem. O local fica na beira da estrada? Ou seja, dá para avistar os Jeeps dela? Caso positivo não terei problema. De qualquer forma, se você não se importar, posso enviar mp com meu celular para qualquer problema.

Grato

João Eduardo
Obs: Moro na Pampulha, pretendo sair às 6:40hs da manhã de sábado.

Fernando Massad
08/09/2010, 21:09
Viatura revisada, abastecida, sanduíches preparados, esposa, filho e filha ansiosos pelo passeio. O Jeep vai lotado!:pipoca:
Às 7:30hs estarei no local combinado. Até a Policia Estadual eu conheço bem. O local fica na beira da estrada? Ou seja, dá para avistar os Jeeps dela? Caso positivo não terei problema. De qualquer forma, se você não se importar, posso enviar mp com meu celular para qualquer problema.

Grato

João Eduardo
Obs: Moro na Pampulha, pretendo sair às 6:40hs da manhã de sábado.

João, o Ponto Verde (PV) é um centro comercial, onde há padaria, Drogaria Araújo e mais algumas lojas. Fica mais ou menos 1km após a barreira, tem uma placa "Ponto Verde", e vc verá os jipes. Não tem erro.
Depois da barreira diminui a aceleração da viatura e começa a acionar o reverso pra não passar direto:mrgreen:
Qualquer coisa vc e os demais podem me ligar: 9977.5569.
Parece que São Pedro tá ajudando a gente:palmas:

Vamu q vamu

João Eduardo
08/09/2010, 21:39
João, o Ponto Verde (PV) é um centro comercial, onde há padaria, Drogaria Araújo e mais algumas lojas. Fica mais ou menos 1km após a barreira, tem uma placa "Ponto Verde", e vc verá os jipes. Não tem erro.
Depois da barreira diminui a aceleração da viatura e começa a acionar o reverso pra não passar direto:mrgreen:
Qualquer coisa vc e os demais podem me ligar: 9977.5569.
Parece que São Pedro tá ajudando a gente:palmas:

Vamu q vamu

Valeu!
Estamos confirmados. Qualquer problena na localização eu ligo!:concordo:

João Eduardo

Mirim
08/09/2010, 23:55
tow confirmado jah:mrgreen:

Sergioporto
09/09/2010, 08:47
Viatura revisada, abastecida, sanduíches preparados, esposa, filho e filha ansiosos pelo passeio. O Jeep vai lotado!:pipoca:
Às 7:30hs estarei no local combinado. Até a Policia Estadual eu conheço bem. O local fica na beira da estrada? Ou seja, dá para avistar os Jeeps dela? Caso positivo não terei problema. De qualquer forma, se você não se importar, posso enviar mp com meu celular para qualquer problema.

Grato

João Eduardo
Obs: Moro na Pampulha, pretendo sair às 6:40hs da manhã de sábado.
Ué , moro no Sao joao Batista , podemos combinar um local , tipo Posto Colibri na baragem ou Mineirinho e fazer um pequeno comboio , se alguem se perder se perde todo mundo heehh.manda numero celular p/ mp p/ combinar.
Tô saindo este horário , mais ou menos.

Fernando Massad
09/09/2010, 10:10
Ué , moro no Sao joao Batista , podemos combinar um local , tipo Posto Colibri na baragem ou Mineirinho e fazer um pequeno comboio , se alguem se perder se perde todo mundo heehh.manda numero celular p/ mp p/ combinar.
Tô saindo este horário , mais ou menos.

Aê, Gaúcho,
se vcs foram marcar de encontrar antes, marquem beeeeeemmmmm mais cedo, porque o brasileiro nunca chega no horário combinado. Aí já começa o atraso no 1o local.
A bagaça é longe, tô falando....
Um dia saímos 5 jipes pra fazer esse trecho (Eu, Mirim, Lobato, Roney e Kiko). Marcamos 8h. O Roney me chega bastante atrasado no PV com a F75 soltando mais fumaça que avião da esquadrilha da fumaça..... Foi conferir o problema, ele havia acabado de abastecer, só que o retardado do frentista encheu o tanque da F75 com diesel:mrgreen:.
Resultado: tiramos o óleo todo pra ele novamente completar com gasolina. Nisso eu já tava na 3a ou 4a latinha.....
Por fim, atochamo o pé nas viaturas.
O plano era de irmos até LN, mas com o atraso saímos da trilhinha de Ouro Preto já anoitecendo.
Resultado: abortamos LN, porque íamos chegar lá já à noite....
Dessa vez vamos fazer outro caminho de Rio Acima pra estradinha de acesso a S. Bartolomeu pra abreviar um pouco eese deslocamento, mas mesmo assim ainda é um trecho grande, e agora mais jipes.
Vamo ver se a gente consegue sair o mais cedo possível, falou galera?

Abçs a todos:concordo:

João Eduardo
09/09/2010, 13:18
Ué , moro no Sao joao Batista , podemos combinar um local , tipo Posto Colibri na baragem ou Mineirinho e fazer um pequeno comboio , se alguem se perder se perde todo mundo heehh.manda numero celular p/ mp p/ combinar.
Tô saindo este horário , mais ou menos.

Olá Sérgio,

Pretendo ir pela Catalão pois moro no Bairro Paquetá, perto da Av. Tancredo Neves. Sou britânico em meus horários, mas sabe como é quando a família vai.:?:
Vou acordá-los as 06:00h :putz:com a real intensão de sair à 06:40hs, isso já contando com aqueles atrasos.
Meu tel: 9812 5377. Caso queira, eu o espero enfrente à USIMINAS, até 06:50hs.
Abraços!:concordo:

João Eduardo

Sergioporto
09/09/2010, 13:31
Olá Sérgio,

Pretendo ir pela Catalão pois moro no Bairro Paquetá, perto da Av. Tancredo Neves. Sou britânico em meus horários, mas sabe como é quando a família vai.:?:
Vou acordá-los as 06:00h :putz:com a real intensão de sair à 06:40hs, isso já contando com aqueles atrasos.
Meu tel: 9812 5377. Caso queira, eu o espero enfrente à USIMINAS, até 06:50hs.
Abraços!:concordo:

João Eduardo
Ok , combinado ,mas em frente ao escritório da Usiminas é fria parar.
Pode ser tambem perto daquele posto indo em direçao ' garagem da Gontijo .meu numero 99545625:concordo:

Fernando Massad
09/09/2010, 15:17
Roney, Gê e Lariisa,

ceis bem que podia dá um alô aí pra nóis sabê que oceis já sabi o local e o horário da bagaça.:concordo:

E ocê, Gê, vendi um daqueis jipi seu e compra um telefoni que atendi:odedo:

Sergioporto
09/09/2010, 15:41
Roney, Gê e Lariisa,

ceis bem que podia dá um alô aí pra nóis sabê que oceis já sabi o local e o horário da bagaça.:concordo:

E ocê, Gê, vendi um daqueis jipi seu e compra um telefoni que atendi:odedo:
Se é o Ge de Betim , eu conheço , nao vai adiantar ele comprar telefone , já ta´bem surdo (vai vir pedrada) tem que comprar aquele troço parecido c/ funil e por na oreia dele heheheh:stop:

Fernando Massad
09/09/2010, 16:08
Se é o Ge de Betim , eu conheço , nao vai adiantar ele comprar telefone , já ta´bem surdo (vai vir pedrada) tem que comprar aquele troço parecido c/ funil e por na oreia dele heheheh:stop:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é ele mesmo kkkkkkk

Sergioporto
09/09/2010, 17:05
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é ele mesmo kkkkkkk
Rapaiz , conheço aquela peça tem um bocado de tempo , já fizemos muita trilha juntos .A ultima tive que trazer uma pata choca que ele tava , pois nao conseguia dirigir de tanto que a danada falhava , andava um km e parava!Dai tirava ar pois era diesel e lá vinha nois e era aquela tranqueira estrada 'a fora , de noite , e ainda tive que levar a peça em casa.Louco de sono ,caindo pelas tabelas de tanto gole ,pergunta pro sujeira. Bons tempos.

Fernando Massad
09/09/2010, 21:20
Rapaiz , conheço aquela peça tem um bocado de tempo , já fizemos muita trilha juntos .A ultima tive que trazer uma pata choca que ele tava , pois nao conseguia dirigir de tanto que a danada falhava , andava um km e parava!Dai tirava ar pois era diesel e lá vinha nois e era aquela tranqueira estrada 'a fora , de noite , e ainda tive que levar a peça em casa.Louco de sono ,caindo pelas tabelas de tanto gole ,pergunta pro sujeira. Bons tempos.

Dizem as más línguas aqui do fórum que ele tá ficando gagá. Deve tá mesmo. A gente liga ele não atende (vai vê num escuta nem o toque do tel). Põe mensagem aqui ele não vê......

tá danado...

Inté:concordo:

João Eduardo
09/09/2010, 22:03
Ok , combinado ,mas em frente ao escritório da Usiminas é fria parar.
Pode ser tambem perto daquele posto indo em direçao ' garagem da Gontijo .meu numero 99545625:concordo:

Ok!
Realmente no Posto é melhor. Nos encontraremos lá.:concordo:

Abraços

João Eduardo e família

rodrigot4
10/09/2010, 06:54
Massad,

gostaria de ir com meu filho, prestigiar e conhecer a turma, porém tô garrado no hospital. Fica pra próxima!

êita, que vai ser os bicho!!!


Abrs,

Fernando Massad
10/09/2010, 07:36
Massad,

gostaria de ir com meu filho, prestigiar e conhecer a turma, porém tô garrado no hospital. Fica pra próxima!

êita, que vai ser os bicho!!!


Abrs,

Aê, Rodrigão, pena não poder ir com a gente,
mas com certeza outras oportunidades surgirão. Aliás, a partir de out/nov, quando começarem as chuvas é que esse tipo de passeio fica melhor ainda.

Abç:concordo:

Rodolfo Caldeira
10/09/2010, 11:49
É meus amigos,

Acho que não vai ser desta vez que irei colocar o carro na terra , ele foi para oficina e não quer sair .

Estou atormentando o meca para liberar a viatura .

Bom passeio para todos e até a próxima .

Abraços

Fernando Massad
10/09/2010, 12:09
É meus amigos,

Acho que não vai ser desta vez que irei colocar o carro na terra , ele foi para oficina e não quer sair .

Estou atormentando o meca para liberar a viatura .

Bom passeio para todos e até a próxima .

Abraços

Rodolfo, se ficar pronta a tempo é só aparecer lá na saída, flw?
Abç:concordo:

Rodolfo Caldeira
10/09/2010, 12:14
Rodolfo, se ficar pronta a tempo é só aparecer lá na saída, flw?
Abç:concordo:

Eu e família estamos rezando para ficar pronta .

Se der apareço por lá .

Abraços

DouglasMac
10/09/2010, 14:49
Valeu, assim dá mais tempo pra gelar as "brebas" !!!

DouglasMac
10/09/2010, 14:52
Ué , moro no Sao joao Batista , podemos combinar um local , tipo Posto Colibri na baragem ou Mineirinho e fazer um pequeno comboio , se alguem se perder se perde todo mundo heehh.manda numero celular p/ mp p/ combinar.
Tô saindo este horário , mais ou menos.

Ops!! :concordo:Tô no Jaraguá, vamos sair do aeroporto às 7:00 que dá tempo de sobra!!

Fernando Massad
10/09/2010, 18:35
Só pra encerrar, galera, é o seguinte:

- Levar algo pra comer e beber durante o passeio;
- PX canal 22, talkabout canal 10;
- Não se afaste do veículo que vem atrás de vc, mantenha-o sempre no seu retrovisor para que ele possa saber onde virar e não ficar perdido; se todo mundo andar assim, não há necesidade de sair correndo atrás do carro da frente e ninguém fica perdido;
- Peço novamente pra NÃO ATRASAR no horário de saída; o trecho é relativamente longo, predominantemente pela terra, o número de jipes é grande e isso faz com que o deslocamento seja lento.
- Tem gente falando em outro tópico que vamos chegar lá à noite (né Douglas? hehehehe). E se bobear chega mesmo, por isso que tô sendo chato, porque o bão é chegar à tarde.
- Volto a repetir: é passeio, e não trilha. Não crie espectativa de que vai fazer trilha, com 4x4 engatado o tempo todo, porque o único trecho de TRILHA que é num determinado trecho entre S. Bartolomeu e Ouro Preto, que também deve estar muito fácil de fazer em razão da seca. O resto é deslocamento por estradinhas com visual muito bonito, algumas travessias de riacho.... Aliás, esse é o objetivo desde o início, né?

- Em Lavras Novas tem uma trilhinha muito legal, gostosa de fazer e mais cabeluda um pouco; se a gente chegar cedo e vcs toparem fazer eu vou.... tem muito tempo que não passo lá.... a última vez que passei tava sozinho, dei uma agarrada em um local lá mais com umas cavadas no terreno deu pra sair.... não sei como está atualmente, mas deve estar fácil, porque tem muito tempo que não chove...

Mirim e jipeiros mais experientes, tô colocando isso aqui porque tem nego na lista que num tá acostumado a rodar, vlw? (daqui a pouco vão me criticar hehehehehe)

Qualquer coisa me liguem: 9977.5569.

:concordo:

Fernando Massad
12/09/2010, 12:28
Amigos, quero agradecer a presença dos companheiros do passeio de ontem, muito legal.:palmas:

Quem foi, e de quê:

1) Fernando Massad - Pajerinho V6 3500;
2) Saulo Borges - Pajero TR4;
3) Carlão - Troller;
4) Sério Gaúcho - Toyota Bandeirantes;
5) Pedrinho - Cherokee;
6) Celso - Pajero 4P V6 3000;
7) João Eduardo - Willys (nunca vi um Willys tão conservado e show);
8) Douglas - Sportage;
9) Roney - Pajero Sport;
10) Rogerim - Samurai;
11) Carlos - Niva;
12) Edson - Niva.

Segue o link com as fotos da bagaça:

Picasa Web Albums - Fernando Massad - Passeio Lavra... (http://picasaweb.google.com/106933447983918080574/PasseioLavrasNovas?authkey=Gv1sRgCNu68KeDpvnyTw#)

Quem tiver fotos favor colocar pra gente, flw?....

Abraços, e vamu pensando noutra bagaça.
Valeuuuuuuuuuuuu:okk:

CarlãoBH
12/09/2010, 12:54
Foi show o passeio, o visual do trajeto foi realmente espetacular. Fernando, tentei falar no radio mas vc perece que nao copiou, achei mió ir embora de OP pois a patroa já tava vindo de Confins, chegando de viagem, e aí ia ficar muito tarde pra ir e voltar de LN. Já viu né, quando a patroa encrenca complica os próximos alvarás, rrsrsrsrs.
Até o próximo
PS: depois que tiver chovido um mes, vamu voltar naquela floresta, pois deve ficar pior que o tal de Camel...

DouglasMac
12/09/2010, 13:15
Fernando, cê é um sujeito dus bão!!!
MUITO OBRIGADO pela oportunidade de um passeio bão e conhecer pessoas bacanas, além de sua família!!!:palmas:
Mas que ôce é doido, isso é, me tirar de Lavras Novas por uma "quase" trilha até 23:00hs - Foi o melhor do dia!!!
Será que o Roney curou da ressaca do Domecq??
Maior satisfação foi agora de manhã, conferindo o "Bagaça Negra", somente 500ml de água e mais nada!!
Tendo outro passeio, TÔ DENTRO!!!:concordo: Forte abraço!!

João Eduardo
12/09/2010, 13:26
Olá galera,
Primeiramente eu e minha família queremos parabenizar o Fernando pela organização e dinâmica do passeio.
Não obstante, quero externar o negócio da China que fiz:
A minha esposa, que iria gastar uma boa grana em spa e banhos de lama em Araxá, voltou do passeio toda satisfeita. Com isso, vai sobrar dinheiro pra gastar no Jeep. Vejam só que grande negócio que eu fiz! ahahahah:dance:
Portanto, quando chover, e espero que seja em breve, não deixe de me convidar e é claro, vou levar a sócia para tomar um banho de lama para reforçar a sua energia.
Os meus filhos, coitados, serão os futuros 4x4.

No mais galera, agradeço a oportunidade de estar com vocês.

Abraços,
João Eduardo

PS: depois coloco as fotos e vídeos que tirei.
Ah, da próxima vez não esquecerei de ligar a reduzida!

Fernando Massad
12/09/2010, 17:20
Fico feliz que vcs tenham gostado...

Carlão, ali quando chove fica muito bom mesmo. Assim que entrarem as chuvas podemos programar um outro passeio pra lá.

Douglas, companheirão de loucura (hehehehehehe), eu é que agradeço a vc e sua esposa.:mrgreen:

João, em breve, se Deus quiser marcaremos outro. Cê vai ver SPA com banho de lama (hehehehe) é quando passarmos ali com chuva:lol:.

Grande abraço a todos:concordo:

Sergioporto
12/09/2010, 19:09
Fico feliz que vcs tenham gostado...

Carlão, ali quando chove fica muito bom mesmo. Assim que entrarem as chuvas podemos programar um outro passeio pra lá.

Douglas, companheirão de loucura (hehehehehehe), eu é que agradeço a vc e sua esposa.:mrgreen:

João, em breve, se Deus quiser marcaremos outro. Cê vai ver SPA com banho de lama (hehehehe) é quando passarmos ali com chuva:lol:.

Grande abraço a todos:concordo:
Gente, cheguei agora de Fidalgo, aqui pertinho,um niver que nao podia perder de jeito nenhum !Fernando , valeu pelo passeio , muito bonito , só volto lá quando chover porque poeira nao é meu chao :discordo:Acredito que a toytossaura quenta:parede:Joao oce tá perdoado , nao sabia que willys tinha REDUZIDa:oops:Baita duma viatura tu tens, parabens:concordo:Mas o roia foi Geraldinho, furou mangueira ,ai inventou de entrar no CORREGO dar água p/ bichimo beber:dance:ai já viu , né,mergulhou ficando só parabrisa de fora,é lógico , exagerando só um pouquinho.:concordo:Turma boa da mais alta qualidade.Só nao gostei de lá pela exploraçao que campeia p/ lá,R$ 110,00 p/ pessoa p/ dormir? É ruim heim!Nao achei minha grana no lixo , uma city sem infraestrutura nenhuma! Uma city de primeira , poe segunda e tá fora da city. INCRIVEL!!!!!Aos parceiros que vieram comigo,muito obrigado , pela companhia, pela disposiçao:concordo: noutra trilha tõ garrado!Quem tiver fotos favor enviar p/ e-mail.
sergiocatelli@terra.com.br
Gente,VALEU:grin:

Fernando Massad
12/09/2010, 20:28
Gente, cheguei agora de Fidalgo, aqui pertinho,um niver que nao podia perder de jeito nenhum !Fernando , valeu pelo passeio , muito bonito , só volto lá quando chover porque poeira nao é meu chao :discordo:Acredito que a toytossaura quenta:parede:Joao oce tá perdoado , nao sabia que willys tinha REDUZIDa:oops:Baita duma viatura tu tens, parabens:concordo:Mas o roia foi Geraldinho, furou mangueira ,ai inventou de entrar no CORREGO dar água p/ bichimo beber:dance:ai já viu , né,mergulhou ficando só parabrisa de fora,é lógico , exagerando só um pouquinho.:concordo:Turma boa da mais alta qualidade.Só nao gostei de lá pela exploraçao que campeia p/ lá,R$ 110,00 p/ pessoa p/ dormir? É ruim heim!Nao achei minha grana no lixo , uma city sem infraestrutura nenhuma! Uma city de primeira , poe segunda e tá fora da city. INCRIVEL!!!!!Aos parceiros que vieram comigo,muito obrigado , pela companhia, pela disposiçao:concordo: noutra trilha tõ garrado!Quem tiver fotos favor enviar p/ e-mail.
sergiocatelli@terra.com.br
Gente,VALEU:grin:

Ô Gaúcho, num chora não.... lá num é city não, é vilarejo.....
O preço das pousadas é que é de city:mrgreen:

Eu num entendi até agora aquele guarda que me parou na blitz na entrada do vilarejo perguntando se eu tinha macaco e chave de roda:odedo:....pior... a viatura (deles) tava toda ok, sem pneu furado:odedo:

E o guarda conversando comigo e eu sem poder conversar muito, porque o jipe é alto e ele tava bem perto da minha janela.... e o meu bafo de "coca-cola"...... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hein Douglas????? hahahahahahahaha

Bração proceis tudo:concordo:

rogerio alexandre
12/09/2010, 21:03
Massad passeio bao du bao . Valeu .
Primeiro agradeço pela força de todos pela disposicao como me ajudaram , quando a mangueira furou , depois quando coloquei meu veiculo para tomar agua , valeu sergio por me tirar daquela situaçao ,(Geraldinho) agradece , Mais o que seria da trilha sem essas emoção naõ ééé. Um abraço a todos , ate a proxima .

Fernando Massad
12/09/2010, 21:07
Massad passeio bao du bao . Valeu .
Primeiro agradeço pela força de todos pela disposicao como me ajudaram , quando a mangueira furou , depois quando coloquei meu veiculo para tomar agua , valeu sergio por me tirar daquela situaçao , Geraldinho agradece . Um abraço a todos , ate a proxima .

Ô Geraldinho (ahahahahaha)
essa foto aí num é do passeio não....

Num zanga tb não:odedo:

DouglasMac
12/09/2010, 21:19
Ô Gaúcho, num chora não.... lá num é city não, é vilarejo.....
O preço das pousadas é que é de city:mrgreen:

Eu num entendi até agora aquele guarda que me parou na blitz na entrada do vilarejo perguntando se eu tinha macaco e chave de roda:odedo:....pior... a viatura (deles) tava toda ok, sem pneu furado:odedo:

E o guarda conversando comigo e eu sem poder conversar muito, porque o jipe é alto e ele tava bem perto da minha janela.... e o meu bafo de "coca-cola"...... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hein Douglas????? hahahahahahahaha

Bração proceis tudo:concordo:

O guardinha queria exatamente sentir o seu "bafo",:smile: malandro ele..., passei batido. Senão era "cadeado" na certa!!!!
Meio Dome e 43 brebas!!!! Eita...

Fernando Massad
12/09/2010, 21:25
O guardinha queria exatamente sentir o seu "bafo",:smile: malandro ele..., passei batido. Senão era "cadeado" na certa!!!!
Meio Dome e 43 brebas!!!! Eita...

ahahahahahahahaha

geraldo paulino filho
13/09/2010, 08:25
Se é o Ge de Betim , eu conheço , nao vai adiantar ele comprar telefone , já ta´bem surdo (vai vir pedrada) tem que comprar aquele troço parecido c/ funil e por na oreia dele heheheh:stop:

Fernando vc recebeu minha mensagem?
Desculpe, mas não podia deixar minha filha apavorada como estava.
Pô Sergio, e eu q naum sabia Sergio Gaucho só tem HUM [com agah]. Minha filha destruiu um Golf, estava meio desesperada e tive que dar uma orientação, a acidentada quer PT, numa batida que mal amassou o para choque da Path [poxa tb é aço puro!!], parece que dá recuperação, mas como o Golf estava na Carbel [Olhos dágua] que se encontra fechado aos sábados, naum pude nem ver o carro.
Se soubesse q vc estava nessa bagaça teria ido de qqer jeito.
Fico feliz em saber que está na ativa, brevemente nos encontraremos nas trilhas.
Abração
Em tempo, qdo vc vier pedir a bengala emprestada... vai levar na cabeça, hahaha!

Sergioporto
13/09/2010, 08:59
Fernando vc recebeu minha mensagem?
Desculpe, mas não podia deixar minha filha apavorada como estava.
Pô Sergio, e eu q naum sabia Sergio Gaucho só tem HUM [com agah]. Minha filha destruiu um Golf, estava meio desesperada e tive que dar uma orientação, a acidentada quer PT, numa batida que mal amassou o para choque da Path [poxa tb é aço puro!!], parece que dá recuperação, mas como o Golf estava na Carbel [Olhos dágua] que se encontra fechado aos sábados, naum pude nem ver o carro.
Se soubesse q vc estava nessa bagaça teria ido de qqer jeito.
Fico feliz em saber que está na ativa, brevemente nos encontraremos nas trilhas.
Abração
Em tempo, qdo vc vier pedir a bengala emprestada... vai levar na cabeça, hahaha!

Grande Gê ,espero que a filhota teje bem , danos materiais se conserta ,briga p/ consertar o outro veículo , ou a pessoa entra num acordo senao a coisa vai rolar p/ muitos anos na justiça.Quanto 'a bengala espero levar ainda muiiiitos anos prá usar.
Fernando ,to esquentandoo nao rapaiz , só que eu tinha um niver p/ ir senao ficaria c/ oces.Agora , é preço de city de primeiro mundo né!!:putz:
Gê tamos p/ ai ,quando a gente encontra uma turma legal destas temos que continuar pois temos que colocar na cabeça , a turminha que tínhamos , um bando de doidos , vai ser dificil:concordo:
Rogerinho , nada de agradecer cara ,nos tamo na trilha pra isso podia ter sido eu.
Braçao

Rodolfo Caldeira
13/09/2010, 10:46
Que inveja de vc's .

Meu carro não ficou pronto .

MAs na próxima quero estar lá.

Abraços

Fernando Massad
13/09/2010, 12:52
Fernando ,to esquentandoo nao rapaiz , só que eu tinha um niver p/ ir senao ficaria c/ oces.Agora , é preço de city de primeiro mundo né!!:putz:


Serjão, também num fiquei lá não. Voltamos eu e o Douglas pela estradinha que passa pela represa do Custódio, uma "quase trilha" como disse o Douglas hehehehe.
abç

Fernando Massad
13/09/2010, 12:55
Fernando vc recebeu minha mensagem?
Desculpe, mas não podia deixar minha filha apavorada como estava.


Recebi sua mensagem sim. Pena vc não ter ido, mas não faltar oportunidade.
Se precisar qualquer coisa em relação a esse lamentável acidente aí, conta com a gente, é só vc dar uma ligada.
Abç:concordo:

Fernando Massad
13/09/2010, 12:56
Que inveja de vc's .

Meu carro não ficou pronto .

MAs na próxima quero estar lá.

Abraços

Esquenta a cabeça não, Rodolfo, porque assim que chover a ponto de fzer um barrinho legal :twisted: a gente faz a repescagem:concordo:

DouglasMac
13/09/2010, 18:51
Esquenta a cabeça não, Rodolfo, porque assim que chover a ponto de fzer um barrinho legal :twisted: a gente faz a repescagem:concordo:

Tô dentro, ora se tô!!!:pipoca:

Fernando Massad
13/09/2010, 21:50
Galera joguei a resenha do passeio no outro fórum. O problema é que escrevi demais e num dá pra ficar copiando e colocando aqui tb:

Segue o link aí

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/trilhas-off-road/4020-trilhas-passeios-eventos-bh-toda-mg-27.html

Na hora que acessar a página, rola pra baixo que ceis acha...

Abç procêis tudo:concordo:

Fernando Massad
28/09/2010, 22:41
Galera, pelo que tenho visto nas previsões do tempo, a tendência é de chuva para os próximos dias:dance:

Sendo assim, tô querendo fazer uma espécie de repescagem do passeio de LN, com alguns trechos comuns, que seria o seguinte: saída por Rio Acima, porém outro caminho, pra variar, passando por Acuruí, pegando o asfalto e aí a estradinha pra S. Bartolomeu.
Esse trecho da estradinha até São Bartolomeu (pra quem foi no outro passeio é aquele depois da portaria do parque) com chuva fica muuuuuuuiiiiiito melhor do que quando a gente foi, fica muuuuuuuiiiiiiito legal (lembra Carlão?)
A idéia é sábado, 09/10, ir até Ouro Preto e de lá, se o pessoal resolver, vamos até LN, se não, voltamos.
Fica mais curto, porém mais prazeroso em função das chuvas.:mrgreen:

Vocês topam? Se toparem, vamos conversando :concordo:

Celsogvs
29/09/2010, 08:40
PessoALL,
lguém tem track log deste passeio?

Obrigado,

luizneto
29/09/2010, 09:38
Fernando,

Eu topo ir no passeio. Estou voltando para as trilhas após 5 anos (rodava de Willys) e tenho um Troller. Pode contar comigo.:concordo:

abraço,

Luiz Gonzaga

Fernando Massad
29/09/2010, 11:20
PessoALL,
lguém tem track log deste passeio?

Obrigado,

Tenho não, Celso, eu não uso GPS.
Anima aí, sô e vamos dessa vez:concordo:
Abç.

Fernando Massad
29/09/2010, 11:24
Fernando,

Eu topo ir no passeio. Estou voltando para as trilhas após 5 anos (rodava de Willys) e tenho um Troller. Pode contar comigo.:concordo:

abraço,

Luiz Gonzaga

Aê, Luiz,
bem vindo ao fórum e na reestréia no off road.

Legal vc querer ir, vamos conversando por aqui. Nos próximos dias a gente abre uma listinha de quem vai.
Abç:concordo:

Celsogvs
29/09/2010, 13:06
Tenho não, Celso, eu não uso GPS.
Anima aí, sô e vamos dessa vez:concordo:
Abç.


Fernando,

Farei de tudo para ir com vocês.

Abs e obrigado,

luizneto
30/09/2010, 10:14
E Aí Fernando,

Como está a adesão para o passeio? E nesse FDS, vai rolar alguma trilha? Ainda não vou partir pra quebradeira total pois estou acostumando com o Troller. Se souber de alguma trilha "normal", me avisa aí.

Abração,

LUiz

maaro
30/09/2010, 10:32
Galera, pelo que tenho visto nas previsões do tempo, a tendência é de chuva para os próximos dias:dance:

Sendo assim, tô querendo fazer uma espécie de repescagem do passeio de LN, com alguns trechos comuns, que seria o seguinte: saída por Rio Acima, porém outro caminho, pra variar, passando por Acuruí, pegando o asfalto e aí a estradinha pra S. Bartolomeu.
Esse trecho da estradinha até São Bartolomeu (pra quem foi no outro passeio é aquele depois da portaria do parque) com chuva fica muuuuuuuiiiiiito melhor do que quando a gente foi, fica muuuuuuuiiiiiiito legal (lembra Carlão?)
A idéia é sábado, 09/10, ir até Ouro Preto e de lá, se o pessoal resolver, vamos até LN, se não, voltamos.
Fica mais curto, porém mais prazeroso em função das chuvas.:mrgreen:

Vocês topam? Se toparem, vamos conversando :concordo:

Fernando,

Eu animo ir no passeio, tô querendo aprender este caminho até LN... Bão que a gente faz o tracklog...

vai rolar mesmo?

Fernando Massad
30/09/2010, 11:19
Fernando,

Eu animo ir no passeio, tô querendo aprender este caminho até LN... Bão que a gente faz o tracklog...

vai rolar mesmo?

Vai rolar sim. Só não rola se para de chover completamente:mrgreen:, o que é quase impossível, porque a previsão é de chuvas....

Já vou puxar uma lista. Tem um pessoal no outro fórum que tá querendo, vou por uma lista lá também.
Maaro, Luiz Neto e Ceso, se quiserem, fvr por o nome na lista pra gente saber como é que tá a bagaça:
- Fernando Massad;
-
-
-
-

Vamu q vamu:concordo:

Mirim
30/09/2010, 13:34
Vai sair de onde ki horas:?:

maaro
30/09/2010, 14:27
Vai rolar sim. Só não rola se para de chover completamente:mrgreen:, o que é quase impossível, porque a previsão é de chuvas....

Já vou puxar uma lista. Tem um pessoal no outro fórum que tá querendo, vou por uma lista lá também.
Maaro, Luiz Neto e Ceso, se quiserem, fvr por o nome na lista pra gente saber como é que

Vamu q vamu:concordo:

Lista atualizada:
- Fernando Massad;
- Miudim;
-
-


Celso Broca, anima ae!!!!

Celsogvs
30/09/2010, 21:27
Lista atualizada:
- Fernando Massad;
- Miudim;
-
-


Celso Broca, anima ae!!!!



Miudim e ALL,

Pretendo ir a Ibitipoca neste feriado do dia 12/10, mas se não for irei com vocês.

Abs e obrigado,

Sergioporto
01/10/2010, 16:12
Lista atualizada:
- Fernando Massad;
- Miudim;
-
-


Celso Broca, anima ae!!!!
Fernandao , tô nessa ,só vou me programar e te aviso pois cheguei de Sampa agora ,tava lá de castigo fazendo curso.
Quantos metros de corda e cinta temos que levar prá nao descer as pirambeiras pois chovendo vai ter que tracionar de ré descendo porque vai virar um quiabo:dance:Vai ser bom demais ,senao chover tô fora!:discordo:
Braçao véio

Fernando Massad
01/10/2010, 17:51
Fernandao , tô nessa ,só vou me programar e te aviso pois cheguei de Sampa agora ,tava lá de castigo fazendo curso.
Quantos metros de corda e cinta temos que levar prá nao descer as pirambeiras pois chovendo vai ter que tracionar de ré descendo porque vai virar um quiabo:dance:Vai ser bom demais ,senao chover tô fora!:discordo:
Braçao véio

Aêêêê, Serjão, tá de vorta?
Beleza.....
Tô contando com vc, meu amigo.... vai continuar chovendo sim, se Deus quiser....
Como vc falou, aquelas descidas lá na estradinha pra S.Bartolomeu devem estar punk mesmo. Ali escorrega demais. Uma vez descendo de Samurai, ele começou a embalar um pouco, um biliscada de leve (leve mesmo) no freio me colocou atravessado na trilha.... na descida e atravessado.....em tempo de tombar o danado....dei ré e a frente desceu sozinha:mrgreen:.
Ali é primeira reduzida na hora de começar a descer, NÃO frear nem acelerar NADA, se começar a escorregar, leve toque no ACELERADOR só pra corrigir a tragetória e boa.....
Bão do bão... se São Pedro ajudar vai ser chique demais.....
Ah, ia me esquecendo, o velho e cansado GÊ, dessa vez disse que vai mesmo com a gente.
Vou atualizar a lista aqui em 2 minutos. Não vou colocar seu nome, mas conto com vc. Organiza os troço aí e põe seu nome, hein?
Grande abraço, meu irmão:concordo:

Fernando Massad
01/10/2010, 17:55
Atualizando a lista da bagaça:
- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);



Luiz Neto, cadê ocê homi, cê num tava animado?????
Vamu q vamu, com Deus:concordo:

Fernando Massad
01/10/2010, 17:58
Vai sair de onde ki horas:?:

Mirim, meu velho, só agora vi seu post.
Devemos sair do PV, mas a hora depois a gente vê.....
Dessa vez vamo com gente, sô.
Grande abraço, irmão:concordo:

Fernando Massad
03/10/2010, 13:16
Mais alguém aí, galera????

Mirim
04/10/2010, 10:29
Fernando pra vc ki gosta de passeio,
ontem eu fui no caraça trajeto ki a wartim me passou,
pelo caminho entrei em algumas trilhas pra ver,
resultado:
1-paseei numa trilha show de bola leve pra media dificuldade muito bonito o lugar.
dah pra enfiar no passeio de sabado.
2- axei uma pesada pra abrir tem ki estar com tempo.
3- axei uma passeião,por cima das montanhas,realmente bonito o lugar,daria belas fotos.
mas encontri com uma ponte caida,não dah pra recuperar a ponte,mas dah pra passar dentro do rio.
soh ki como jah era noite resolvi ir embora e voltar outro dia.
ta ai pra se alguem animar,levar churrasqueira e as tralhas de trilha pra fazer o aborto da ponte.:concordo:

Fernando Massad
04/10/2010, 13:07
Fernando pra vc ki gosta de passeio,
ontem eu fui no caraça trajeto ki a wartim me passou,
pelo caminho entrei em algumas trilhas pra ver,
resultado:
1-paseei numa trilha show de bola leve pra media dificuldade muito bonito o lugar.
dah pra enfiar no passeio de sabado.
2- axei uma pesada pra abrir tem ki estar com tempo.
3- axei uma passeião,por cima das montanhas,realmente bonito o lugar,daria belas fotos.
mas encontri com uma ponte caida,não dah pra recuperar a ponte,mas dah pra passar dentro do rio.
soh ki como jah era noite resolvi ir embora e voltar outro dia.
ta ai pra se alguem animar,levar churrasqueira e as tralhas de trilha pra fazer o aborto da ponte.:concordo:

Bão, Mirim?

O problema de enfiar esse trecho no passeio é o horário de chegada lá em Ouro Preto.
Aquela vez fizemos um trecho bem menor e chegamos em Ouro Preto já no início da noite...
Mas vamos marcar um dia por conta de rodar só pros lados de lá. É bom que dá pra variar e conhecer outras bagaça. Pode marcar aí que eu topo.

Vamo juntar uma galera e vamo lá fazer o aborto da ponte:concordo:

abç

luizneto
04/10/2010, 15:54
Atualizando a lista da bagaça:
- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);



Luiz Neto, cadê ocê homi, cê num tava animado?????
Vamu q vamu, com Deus:concordo:
Opa,

Fala Fernando,

eu não entro todo dia no fórum..hehehe. Tõ na área sim. Só me fala uma coisa: O grau de dificuldade da trilha/passeio é Alto, Médio ou Passeião (baixo)????

Abraço,

Luiz Gonzaga Neto

Fernando Massad
04/10/2010, 16:17
Opa,

Fala Fernando,

eu não entro todo dia no fórum..hehehe. Tõ na área sim. Só me fala uma coisa: O grau de dificuldade da trilha/passeio é Alto, Médio ou Passeião (baixo)????

Abraço,

Luiz Gonzaga Neto

Se sua intenção é fazer trilha pesada não vá, porque se decepcionará. Melhor marcar lá no outro tópico de trilhas.

Se a intenção é fazer um passeio diferente e legal, com visual show, é o seguinte:

1) deslocamento, passando por Rio Acima chegando até Acuruí - estrada de terra, não sei quantos Km;
2) deslocamento por asfalto, 8 Km;
3) Entrada na estradinha que leva a S. Bartolomeu. Esse trecho é SHOW. Se chover bastante vira uma quase trilhinha porém é FÁCIL pra qualquer 4X4;
4) De São Bartolomeu em diante, tem um trecho de estradinha, que se chover bastante tb fica muuuito legal;
5) Pra chegar em OP sai dessa estradinha e pega uma trilha mesmo, aí só 4X4 mesmo pra passar, mas sem qualquer perigo de tombamento, ou de estragar a viatura.

É um passeio com misto de estradas/estradinhas de terra com trilhas leves/média, que não estraga o carro. Se chover bastante requer um certo cuidado, mas já fiz esse trecho debaixo de um temporal, com Samurai original, sem problema.

Não é trilha pesada, mas é pra 4X4. 4X2 não vai não...

Depois manda aí se vc vai ou não, pra gente ter um controle, vlw?:concordo:

Fernando Massad
04/10/2010, 16:27
Algumas fotos do último passeio pra lá:

http://picasaweb.google.com/106933447983918080574/PasseioLavrasNovas?authkey=Gv1sRgCNu68KeDpvnyTw#

luizneto
04/10/2010, 21:02
To dentro demais. Eu não quero pegar trilhas pesadas antes de preparar o Troller. Ainda estou avaliando se vale a pena quebrar o carro e morrer na maior grana todo fim de semana, de novo...hehehehe Já fiz isso 5 anos atrás e não sei se quero esse desfalque mais. mas no seu passeio: TÔ DENTRO!!!! Ainda mais que temos um Sítio indo pra Rio Acima e quero aprender a rodar por ali.

Abração,

Gonzaga

Mirim
04/10/2010, 21:31
To dentro demais. Eu não quero pegar trilhas pesadas antes de preparar o Troller. Ainda estou avaliando se vale a pena quebrar o carro e morrer na maior grana todo fim de semana, de novo...hehehehe Já fiz isso 5 anos atrás e não sei se quero esse desfalque mais. mas no seu passeio: TÔ DENTRO!!!! Ainda mais que temos um Sítio indo pra Rio Acima e quero aprender a rodar por ali.

Abração,

Gonzaga

Luiz realmente acabei de crer ki vc está muito ultrapassado mesmo:shock:
Voce está de TROLLER pode fazer trilha sem medo ser feliz:mrgreen:
O melhor jipe do mundo:palmas:

Fernando Massad
04/10/2010, 23:05
Atualizando a lista da bagaça:

- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);
- Luiz Neto;
-
-
-


Vamu q vamu, com Deus:concordo:

Fernando Massad
05/10/2010, 07:00
Atualizando a lista da bagaça:

- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);
- Luiz Neto;
- DouglasMac;
-
-
-


São Pedro tá ajudando, essa noite chuveu pracaraca:mrgreen:

Vamu q vamu, com Deus:concordo:

maaro
05/10/2010, 09:08
Atualizando a lista da bagaça:

- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);
- Luiz Neto;
- DouglasMac;
-
-
-


São Pedro tá ajudando, essa noite chuveu pracaraca:mrgreen:

Vamu q vamu, com Deus:concordo:

Pois é!
O dia amanheceu muito bonito... Espero que realmente tenhamos trechos de lama!!!


Tenho um amigo com uma TR4, acha que vai tranquilo?


[]´s
Miudim.

Fernando Massad
05/10/2010, 10:44
Boa viatura. Vai sim, sem susto. O que vale é a pecinha atrás do volante:mrgreen:
abç:concordo:

Mirim
05/10/2010, 15:06
se continuar chovendo eu vou acabar animando:mrgreen:Fernando vcs vão subir Ceminterio:?:

Fernando Massad
05/10/2010, 15:17
se continuar chovendo eu vou acabar animando:mrgreen:Fernando vcs vão subir Ceminterio:?:

Cemitério é aquela que passa pela olaria e sai na ponte da cachoeira lá em cima?

luizneto
05/10/2010, 16:23
Luiz realmente acabei de crer ki vc está muito ultrapassado mesmo:shock:
Voce está de TROLLER pode fazer trilha sem medo ser feliz:mrgreen:
O melhor jipe do mundo:palmas:
Mirim,

hehehe ultrapassado não, precavido. Vocês rodam com bloqueios, pneus maiores, guinchos, hi-lift, etc. Eu ainda não preparei meu carro e "galinha que acompanha pato morre afogada"...hehehe Conheço bem a adrenalina das trilhas, aquele papo que sempre usamos no início de "não vou pegar pesado não, vou comprar o jipe só pra passear"... na hora que assusta, já enterrou até o toco! Como já detonei um Willys, sem bem como é... Mas fica tranquilo que jájá tô nas trilhas com vocês. Tô louco pra fazer a Transamazônica...hehehe

Abração,

Luiz

Mirim
05/10/2010, 16:31
Cemitério é aquela que passa pela olaria e sai na ponte da cachoeira lá em cima?

eswsa eh cachoeira do viana.
Ceminterio vc passa cachoeira do campo entra debaixo da ponte do trem.
Onde foi o passeio do jipe club uns dois anos atraz.
Sai na ferrovia abandonada e lavrs novas

Mirim
05/10/2010, 16:45
Mirim,

hehehe ultrapassado não, precavido. Vocês rodam com bloqueios, pneus maiores, guinchos, hi-lift, etc. Eu ainda não preparei meu carro e "galinha que acompanha pato morre afogada"...hehehe Conheço bem a adrenalina das trilhas, aquele papo que sempre usamos no início de "não vou pegar pesado não, vou comprar o jipe só pra passear"... na hora que assusta, já enterrou até o toco! Como já detonei um Willys, sem bem como é... Mas fica tranquilo que jájá tô nas trilhas com vocês. Tô louco pra fazer a Transamazônica...hehehe

Abração,

Luiz

esse passeião vc pode ir trankilo.
sei ki tem umas duas poças e uma subida dentro da reserva ki vão precisar de 4x4.
o resto eh bem light e bonito pra belas fotos:concordo:

DouglasMac
05/10/2010, 19:48
Olá pessoal...:concordo:

maaro, TR4 vai tranquilo, na última tinha um e sem róia!!!

Vamo aumentar essa lista aí Massad?:dance:

KdÊ a galera que foi na primeira?

Fernando Massad
05/10/2010, 20:28
eswsa eh cachoeira do viana.
Ceminterio vc passa cachoeira do campo entra debaixo da ponte do trem.
Onde foi o passeio do jipe club uns dois anos atraz.
Sai na ferrovia abandonada e lavrs novas

É pesada?

Eu tenho a impressão que passei por lá uma vez, mas njum sei direito não...:pensativo:
De repente a gente pode fazer ela pra variar o caminho. O ruim de ir por ela é que sai daquela trilha que sai lá em Ouro Preto.

Tava pensando em fazer aquela da cachoeira do viana. Cê tem passado por lá??? Eu passei já tem uns dois anos... tava boa, leve pra média, com umas pedras.... num sei se os barriga verde com jipe original passa....
Vamo lá amanhã conferir?????
Vamo conversando aí.
Anima aí e vamo tumém:concordo:

Fernando Massad
05/10/2010, 20:31
Olá pessoal...:concordo:

maaro, TR4 vai tranquilo, na última tinha um e sem róia!!!

Vamo aumentar essa lista aí Massad?:dance:

KdÊ a galera que foi na primeira?

Pois é, douglas, aquela galera parece que não gostou não.....
Tô com vontade de colocar um pouco mais de adrenalina nesse passeião.... acho que dá mais gosto:twisted::twisted::twisted:

Mirim
05/10/2010, 21:49
É pesada?

Eu tenho a impressão que passei por lá uma vez, mas njum sei direito não...:pensativo:
De repente a gente pode fazer ela pra variar o caminho. O ruim de ir por ela é que sai daquela trilha que sai lá em Ouro Preto.

Tava pensando em fazer aquela da cachoeira do viana. Cê tem passado por lá??? Eu passei já tem uns dois anos... tava boa, leve pra média, com umas pedras.... num sei se os barriga verde com jipe original passa....
Vamo lá amanhã conferir?????
Vamo conversando aí.
Anima aí e vamo tumém:concordo:

cachoeira do viana tah fechada e tambem da ultima vez ki passeio tava pesadinha um pedaço das pedras.
Ceminterio eh trilha media mas cheia de aborto.
mas sai bem longe de ouro preto
podemos marcar de voltar por ela
bem bonito o lugar tambem.

michel grego
05/10/2010, 22:01
o samuca tá quase pronto; logo tó na área de novo....;;;+umas 2 trilhas vou pegar + jeito

jorgeffn
05/10/2010, 22:07
Michel... a foto do seu Samurai para você colocar no avatar... hahahaha

247647 247648

Abs

michel grego
05/10/2010, 22:08
o samuka tá quase;;+umas trilhas e vai ficar muito melhor8-)8-)8-)8-)8-)8-)

michel grego
05/10/2010, 22:11
valeu!!! muito obrigado...vçs são o maximo!!! devagarzinho eu melhoro

michel grego
05/10/2010, 22:13
Michel... a foto do seu Samurai para você colocar no avatar... hahahaha

247647 247648

Abs
pena q amassou 1 pouco:x

Mirim
05/10/2010, 22:44
pena q amassou 1 pouco:x

com o tempo vc acostuma com os amassadinhos:twisted::twisted::twisted:

Fernando Massad
05/10/2010, 23:03
cachoeira do viana tah fechada e tambem da ultima vez ki passeio tava pesadinha um pedaço das pedras.
Ceminterio eh trilha media mas cheia de aborto.
mas sai bem longe de ouro preto
podemos marcar de voltar por ela
bem bonito o lugar tambem.

Então a gente volta por ela:concordo:

Fernando Massad
05/10/2010, 23:06
valeu!!! muito obrigado...vçs são o maximo!!! devagarzinho eu melhoro

Cê foi muito bem, Michel.
Essas coisas acontecem mesmo, trilha é isso mesmo.
Vai no passeião com a gente? Te garanto que não vai estragar nada não, com certeza:concordo:
Se animar põe o nome na lista, vlw?
abç:concordo:

Fernando Massad
05/10/2010, 23:13
Ô Mirim, tenho que te dizer que nós não vamos fazer aquele trecho longo que fizemos da outra vez entre Rio Acima e a estradinha pra S. Bartolomeu (Eu, vc, Ronney, Lobato e o KiKo, falar nisso, chama o Kiko).
Vamo fazer um caminho bem mais curto, pra chegar mais rápido na reserva florestal. Se a gente chegar cedo em Lavras Novas tem um a trilhinha bacana que tava a fim de fazer no último passeio, mas chegamos tarde e não deu. O pessoal desanimou.
vamu q vamu:concordo:

Fernando Massad
06/10/2010, 07:41
REPESACAGEM LAVRAS NOVAS

Sábado - 09/10 - saída 07:30 h

Atualizando a lista da bagaça:

- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);
- Luiz Neto;
- DouglasMac;
-
-
-

Mais alguém?? Mais alguém??? bora bora bora...

Vamu q vamu, com Deus :concordo:

Léo_Babiski
06/10/2010, 09:42
Estava esperando chegar mais próximo ao evento para confirmar, nesse sabado vou fazer uns teste mais hard com o jipe, dependendo eu vou.

Abs.

Fernando Massad
06/10/2010, 10:42
Estava esperando chegar mais próximo ao evento para confirmar, nesse sabado vou fazer uns teste mais hard com o jipe, dependendo eu vou.

Abs.

Isso aí, Léo, se animar põe o nome na lista pra gente ter um controle, flw?:concordo:

Rodolfo Caldeira
06/10/2010, 11:06
Desta vez só vai os cuecas ou vai a família também ??

abraços

Fernando Massad
06/10/2010, 11:15
Desta vez só vai os cuecas ou vai a família também ??

abraços

Pode levar as muié, mininu, papagaio, gato, cachorro e etc. :mrgreen:

Rodolfo Caldeira
06/10/2010, 11:20
Pode levar as muié, mininu, papagaio, gato, cachorro e etc. :mrgreen:


Mas tem gente levando??????muié, mininu, papagaio, gato, cachorro e etc.

maaro
06/10/2010, 11:31
Mas tem gente levando??????muié, mininu, papagaio, gato, cachorro e etc.

Eu tô levando a patroa...

Mirim
06/10/2010, 12:02
Pode levar as muié, mininu, papagaio, gato, cachorro e etc. :mrgreen:

passeio eh bom pra fazer uma media com a familia:concordo:

Fernando Massad
06/10/2010, 12:57
Podem levar as onças e filhos sem medo que tem ambiente pra isso, flw?

maaro
06/10/2010, 14:13
REPESCAGEM LAVRAS NOVAS

Sábado - 09/10 - saída 07:30 h

Atualizando a lista da bagaça:

- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);
- Luiz Neto;
- DouglasMac;
- James(TR4)
-
-

maaro
06/10/2010, 14:14
by the way...

Vamos sair de onde???

Fernando Massad
06/10/2010, 18:31
cachoeira do viana tah fechada e tambem da ultima vez ki passeio tava pesadinha um pedaço das pedras.


Mirim, a subida do viana tá fechada mesmo?

luizneto
06/10/2010, 18:35
Opa e aí,

Eu vou levar meu filho. 5 anos. Talvez um brother também.

Abração,

Gonzaga

luizneto
06/10/2010, 19:20
Pessoal,

O passeio ai sair de onde? Dá pra pegar umas trilhas médias pra aumentar a adrena? Agora já tenho peito de aço no Troller e dá pra brincar mais tranquilo...

Abraço,

Gonzaga

Fernando Massad
06/10/2010, 19:58
Pessoal,

O passeio ai sair de onde? Dá pra pegar umas trilhas médias pra aumentar a adrena? Agora já tenho peito de aço no Troller e dá pra brincar mais tranquilo...

Abraço,

Gonzaga

Gonzagão, num dá pra alterar muito a proposta de passeio não, porque se o cara leva a esposa e filhos e de repente depara com uma situação mais pesada, não gosta.
Tem pouca gente na lista, a maioria aguardando pra ver se chove ou não.....
Se chover, a situação das estradinhas vai ficar mais punk, mais gostoso de rodar e aí deve ir mais gente que nem mesmo pôs o nome na lista....
Acho que ainda vai cair água pra animar o passeio.
O Mirim deu a dica de voltar pela trilha cemitério.
Lá em Lavras Novas tem um trecho que tenho certeza que vai tá trilha mesmo.
Mas isso é lá, ou seja, chegando em LN a gente propõe uma bagaça mais pesada, aí vai quem quiser. Quem não quiser pode ficar no vilarejo, tomando umas, batendo papo, etc. Por isso a minha preocupação de chegar cedo, porque quero fazer o que der mais adrenalina.
O mais pesado tem que vir com opção de fazer ou não....
O que não posso fazer é falar que é ligth e jogar a galera no enrosco..... aí o pessoal grita com razão.
O que posso te dizer é que no trecho entre S.Bartolomeu e Ouro Preto existe uma TRILHA, pela qual vamos passar. É trilha mesmo, leve, que qualquer 4X4 faz.
Num esquenta não que vamos aprontar uma bagunça boa:concordo:

Local e horário de saída a gente combina amanhã, valeu?

Mirim
06/10/2010, 21:36
Pessoal,

O passeio ai sair de onde? Dá pra pegar umas trilhas médias pra aumentar a adrena? Agora já tenho peito de aço no Troller e dá pra brincar mais tranquilo...

Abraço,

Gonzaga

viana está fechada com porteira de ferro e placa proibindo o uso da trilha por jipes e motos.
ultima vez ki fizemos foi descendo e tivemos ki acordar o dono da fazenda pra abrir a porteira meia noite.
Bitenca ateh queria retromijar e fazer a trilha toda subindo pra não acordar o cabra:twisted:
a trilhinha ki eu fiz eh muito boa não tem enrosco somente subida,mas tem uma ponte precaria pra passar.
passa sem problemas.
eu passei sozinho e sem orientação nenhuma.
eh bem pequena coisa de 2km num sai nada do trajeto ki fizemos da outra vez ki fomos em ouro preto:concordo:

Fernando Massad
06/10/2010, 21:43
viana está fechada com porteira de ferro e placa proibindo o uso da trilha por jipes e motos.
ultima vez ki fizemos foi descendo e tivemos ki acordar o dono da fazenda pra abrir a porteira meia noite.
Bitenca ateh queria retromijar e fazer a trilha toda subindo pra não acordar o cabra:twisted:
a trilhinha ki eu fiz eh muito boa não tem enrosco somente subida,mas tem uma ponte precaria pra passar.
passa sem problemas.
eu passei sozinho e sem orientação nenhuma.
eh bem pequena coisa de 2km num sai nada do trajeto ki fizemos da outra vez ki fomos em ouro preto:concordo:

Uai, véio, então vamu nessa. Essa que cê tá falando é aonde? Cê vai com a gente no passeio? Se for, vamo fazer essa aí...

Mirim
06/10/2010, 21:47
Se chover, a situação das estradinhas vai ficar mais punk, mais gostoso de rodar e aí deve ir mais gente que nem mesmo pôs o nome na lista....
Acho que ainda vai cair água pra animar o passeio.


Fernando eu andei nas estradinhas debaixo de chuva domingo.
Sem problemas pq a primeira parte eh de cascalho.
Barro so depois de São bartó.

O que não posso fazer é falar que é ligth e jogar a galera no enrosco..... aí o pessoal grita com razão.
O que posso te dizer é que no trecho entre S.Bartolomeu e Ouro Preto existe uma TRILHA, pela qual vamos passar. É trilha mesmo, leve, que qualquer 4X4 faz.
Esse trecho de trilha eh bem light.
Lembro de ter encontrado com um fusca descendo lah uma vez:mrgreen:
Parte mais radical, o T.A rodou numa trilhinha bakana em mariana num passeio do jipeclub de lah:mrgreen:

Local e horário de saída a gente combina amanhã, valeu?

Eu to animando a ir na bagaça:mrgreen:

Fernando Massad
07/10/2010, 07:44
REPESCAGEM LAVRAS NOVAS

Sábado - 09/10

Atualizando a lista da bagaça:

- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);
- Luiz Neto;
- DouglasMac;
- James(TR4)
-
-
-


Galera, encontro às 7:30 h. no PONTO VERDE, pra saída no máximo 7:45 h.

Tem que sair cedo, se não chega em LN à noite. A bagaça é longe. Não atrasa não, flw povo?

Qualquer dúvida manda aí. Quem precisar pode me ligar 9977.5569.

vamo q vamo:concordo:

Sergioporto
07/10/2010, 09:21
REPESCAGEM LAVRAS NOVAS

Sábado - 09/10

Atualizando a lista da bagaça:

- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);
- Luiz Neto;
- DouglasMac;
- James(TR4)
-
-
-


Galera, encontro às 7:30 h. no PONTO VERDE, pra saída no máximo 7:45 h.

Tem que sair cedo, se não chega em LN à noite. A bagaça é longe. Não atrasa não, flw povo?

Qualquer dúvida manda aí. Quem precisar pode me ligar 9977.5569.

vamo q vamo:concordo:
Se chover eu tô dentro ,mas tem que chover mesmooooo !Vamos passar pelas pedreiras lá no alto depois de Sao Bartolomeu?? Prefiro nao , nao tem graça apesar do visual bonito .A patroa falou que nao vai ,diz que tu parava muito e falava demais:putz:Ela nao tá acostumada c/ trilha , gosta de acampar , tenho que levar 'a reboque:parede:

Fernando Massad
07/10/2010, 09:51
Se chover eu tô dentro ,mas tem que chover mesmooooo !Vamos passar pelas pedreiras lá no alto depois de Sao Bartolomeu?? Prefiro nao , nao tem graça apesar do visual bonito .A patroa falou que nao vai ,diz que tu parava muito e falava demais:putz:Ela nao tá acostumada c/ trilha , gosta de acampar , tenho que levar 'a reboque:parede:

Uai, Gaúcho, totintendeno não, sô....
A pedreira é o pedaço mais off road do passeio, cê quer abortar?????

A Band é só pra ir pro shopis????? Nem o Saulo com TR4 original reclamou!!!!:grin:

Anima aí e encontra com a gente na saída:concordo:

Sergioporto
07/10/2010, 10:20
Uai, Gaúcho, totintendeno não, sô....
A pedreira é o pedaço mais off road do passeio, cê quer abortar?????

A Band é só pra ir pro shopis????? Nem o Saulo com TR4 original reclamou!!!!:grin:

Anima aí e encontra com a gente na saída:concordo:
Tô querendo é barro , lama ,água e nao lugar seco.Quem gosta de pedra é calango:concordo:Mas senao tiver outra proposta vamo nessa ,mas tem que tá chovendo prá ter graça:dance:Tenho que desenferrujar o cabo do guincho sô !!Minha pá apodreceu o cabo só de nao usar ,aliás até eu ando um bocado enferrujado .Tu tá me estranhando é?Minha branquela em shops?Nem entra ,se entrar arregaça um bocado de lampadas!!hhehehhh:grin:

Fernando Massad
07/10/2010, 10:35
Tô querendo é barro , lama ,água e nao lugar seco.Quem gosta de pedra é calango:concordo:Mas senao tiver outra proposta vamo nessa ,mas tem que tá chovendo prá ter graça:dance:Tenho que desenferrujar o cabo do guincho sô !!Minha pá apodreceu o cabo só de nao usar ,aliás até eu ando um bocado enferrujado .Tu tá me estranhando é?Minha branquela em shops?Nem entra ,se entrar arregaça um bocado de lampadas!!hhehehhh:grin:

Tô contando com sua presença 8-)
Acredito que até sábado de manhã ainda vai cair uma água boa.... tomara:concordo:

Sergioporto
07/10/2010, 10:54
Tô contando com sua presença 8-)
Acredito que até sábado de manhã ainda vai cair uma água boa.... tomara:concordo:
Apesar que nao dá prá acreditar em previsao mas talvez chova sómente no final da tarde de sabado .brrrrrr ,rodar no seco ,nao tem graça , o bom é molhar o lombo ,dai toma umas canjibrinas p/ esquentar e vamo que vamo !Para num lugar , toma um caldinho pré esquentar o bucho :concordo:Tô encima do muro ,é só abastecer e tchau mas antes tenho que ver se a branquela funciona,desde ultimo passeio tá parada,:parede:

Fernando Massad
07/10/2010, 14:55
REPESCAGEM LAVRAS NOVAS

Sábado - 09/10

Atualizando a lista da bagaça:

- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);
- Luiz Neto;
- DouglasMac;
- James(TR4)
-
-
-


Galera, encontro às 7:30 h. no PONTO VERDE, pra saída no máximo 7:45 h.

Tem que sair cedo, se não chega em LN à noite. A bagaça é longe. Não atrasa não, flw povo?

Qualquer dúvida manda aí. Quem precisar pode me ligar 9977.5569.

vamo q vamo:concordo:

luizneto
07/10/2010, 19:32
REPESCAGEM LAVRAS NOVAS

Sábado - 09/10

Atualizando a lista da bagaça:

- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);
- Luiz Neto;
- DouglasMac;
- James(TR4)
-
-
-


Galera, encontro às 7:30 h. no PONTO VERDE, pra saída no máximo 7:45 h.

Tem que sair cedo, se não chega em LN à noite. A bagaça é longe. Não atrasa não, flw povo?

Qualquer dúvida manda aí. Quem precisar pode me ligar 9977.5569.

vamo q vamo:concordo:
Ai Fernando,

esse passeio é ida e volta no mesmo dia ou a pretensão é dormir lá e voltar no domingo?

ABRAÇO,

Gonzaga

Fernando Massad
07/10/2010, 20:41
Ai Fernando,

esse passeio é ida e volta no mesmo dia ou a pretensão é dormir lá e voltar no domingo?

ABRAÇO,

Gonzaga

Gonzagão, blz?
Eu, particularmente, volto no sábado, mesmo que chegue tarde em casa. Da última vez animamos eu e o Douglas (companheirão, cê vai ver) a fazer uma trilhinha voltando, já à noite e cheguei em casa meia noite.
Porém, teve gente que dormiu em Lavras Novas e voltou no domingo.
Se vc tem intenção de dormir lá, verifica antes a disponibilidade de pousadas, porque me lembrei que todo ano tem festa do 12 em Ouro Preto (Festa de 12 de Outubro) aí aquela região fica cheia....
Se vc quiser voltar a gente vem devagar, tranquilo, todo mundo junto :concordo:
Abraço.

Ops, a chuva hoje ajudou um pouco, hein?:mrgreen:

luizneto
08/10/2010, 07:35
Pois é Meu,

caiu o maior toró. A trilha com certeza vai ter uma "laminha"..hehehe
Eu preciso voltar no mesmo dia também. O horário não me preocupa não, mas domingo cedo tenho outro compromisso. Tamo junto!!!

Abraço,

Gonzaga

Sergioporto
08/10/2010, 08:33
Gonzagão, blz?
Eu, particularmente, volto no sábado, mesmo que chegue tarde em casa. Da última vez animamos eu e o Douglas (companheirão, cê vai ver) a fazer uma trilhinha voltando, já à noite e cheguei em casa meia noite.
Porém, teve gente que dormiu em Lavras Novas e voltou no domingo.
Se vc tem intenção de dormir lá, verifica antes a disponibilidade de pousadas, porque me lembrei que todo ano tem festa do 12 em Ouro Preto (Festa de 12 de Outubro) aí aquela região fica cheia....
Se vc quiser voltar a gente vem devagar, tranquilo, todo mundo junto :concordo:
Abraço.

Ops, a chuva hoje ajudou um pouco, hein?:mrgreen:
Já tô tirando o jogo de slick acho que é assim que escreve:(e colocando os borrachudos ,revisar água, óleo ,lubrificar cruzetas ,ver se pega ,senao vai no tranco:concordo:ai vai ser o problema ,depois de tudo pronto conseguir o alvará:oops: Mas que vou eu vou:dance:
aviso na parte da tarde !

Sergioporto
08/10/2010, 08:44
Já tô tirando o jogo de slick acho que é assim que escreve:(e colocando os borrachudos ,revisar água, óleo ,lubrificar cruzetas ,ver se pega ,senao vai no tranco:concordo:ai vai ser o problema ,depois de tudo pronto conseguir o alvará:oops: Mas que vou eu vou:dance:
aviso na parte da tarde !
Esqueci ! volto sabado mesmo ,vou ter visita em casa ,talvez aborto o passeio na metade :mad:

Sergioporto
08/10/2010, 11:05
Já tô tirando o jogo de slick acho que é assim que escreve:(e colocando os borrachudos ,revisar água, óleo ,lubrificar cruzetas ,ver se pega ,senao vai no tranco:concordo:ai vai ser o problema ,depois de tudo pronto conseguir o alvará:oops: Mas que vou eu vou:dance:
aviso na parte da tarde !
Consegui alvara parcialmente , a patroa vai junto ,ela nao larga o osso de jeito nenhum heheheh.
Prá quem quiser fazer pequeno comboio aqui da regiao da Pampulha , estarei das 6:15 'as 6:30 antes do Posto e após escritório da usiminas no inicio da Catalao ou Engenho Nogueira.
Contato aqui ou 99545625.
Sérgio Gaucho.:concordo:

Fernando Massad
08/10/2010, 11:17
REPESCAGEM LAVRAS NOVAS

Sábado - 09/10

Encontro às 7:30 h. no PONTO VERDE, pra saída no máximo 7:45 h.

Amigos, sem querer ser chato, peço encarecidamente que cheguem no horário pra gente poder sair rapidão no horário combinado.
Num dá pra ficar esperando muito tempo quem atrasar não.
Tem que sair cedo, se não a gente chega em LN à noite. A bagaça é longe. Não atrasa não, flw povo?

Qualquer dúvida manda aí. Quem precisar pode me ligar 9977.5569.

Gaúcho, bom saber que cê vai, cumpadi:concordo:

vamo q vamo.:dance:

maaro
08/10/2010, 11:28
A previsão é de chuva no feriado em Minas. De acordo com o metereologista Afonso de Souza, do Instituto MG Tempo, frente fria vinda de São Paulo deve provocar fortes pancadas em todo o estado nesta sexta e no sábado. Para domingo e segunda-feira, chuvas mais fracas. Na terça, ela cairá com mais intensidade no Triângulo Mineiro, Sul e Zona da Mata. Como em tempo chuvoso a visibilidade é reduzida, a polícia sugere atenção redobrada nas estradas, principalmente à noite.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2010/10/08/interna_gerais,184594/confira-operacao-especial-nas-estradas-e-previsao-do-tempo-para-o-feriadao.shtml

Mirim
08/10/2010, 12:27
Fernnadáo tambem volto no sabado.
Tem o trecklog do passeio ai.
devo chegar atrasado.
alcan;o vcs no caminho:mrgreen:
deixa qualquer contato ki eu possa encotrar vcs.
eu ando no px no canal 22 tamem.

Mirim
08/10/2010, 12:28
A previsão é de chuva no feriado em Minas. De acordo com o metereologista Afonso de Souza, do Instituto MG Tempo, frente fria vinda de São Paulo deve provocar fortes pancadas em todo o estado nesta sexta e no sábado. Para domingo e segunda-feira, chuvas mais fracas. Na terça, ela cairá com mais intensidade no Triângulo Mineiro, Sul e Zona da Mata. Como em tempo chuvoso a visibilidade é reduzida, a polícia sugere atenção redobrada nas estradas, principalmente à noite.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2010/10/08/interna_gerais,184594/confira-operacao-especial-nas-estradas-e-previsao-do-tempo-para-o-feriadao.shtml

Fi num fala ne chuva náo ki num aguento mais bater picareta:twisted:

Fernando Massad
08/10/2010, 12:41
Fernnadáo tambem volto no sabado.
Tem o trecklog do passeio ai.
devo chegar atrasado.
alcan;o vcs no caminho:mrgreen:
deixa qualquer contato ki eu possa encotrar vcs.
eu ando no px no canal 22 tamem.

Tenho tracklog não, nem sei mexer com GPS. O meu é CPS CABEÇA position sistem. Tá tudo aqui... no côco:concordo:
Faz o seguinte: se sair atrasado vai pelo asfalto. Passa por Itabirito, continua no asfalto, passa pelo Restaurante Tripuí; logo depois do Tripuí tem uma barreira de fiscalização da Receita, é numa reta. Passou a barreira, vem uma subida. Antes da curva pra direita tem um trevo, asfalto que sai à ESQUERDA. Atravessa a pista, entra nesse asfalto, cê vai rodar mais ou menos uns 18 km até alcançar a entrada da FLOESTA UAIIMI (tem placa).
Entra lá e boa. Cê vai sair na portaria do Parque aí é só perguntar se passsou um cara bonitão de jipe (EU):mrgreen:

PX canal 22, é só gritar
Qualquer coisa me liga 9977.5569

Vamu q vamu:concordo:

Mirim
08/10/2010, 13:31
num vou sair táo atrasado assim náo
alcan;o vcs na terra
minha media na terra eh bem alta:mrgreen:

Fernando Massad
08/10/2010, 13:42
num vou sair táo atrasado assim náo
alcan;o vcs na terra
minha media na terra eh bem alta:mrgreen:

Eu sei que sua velocidadae é alta no asfalto e na terra:mrgreen:

O problema é não vamos fazer aquele caminho que fizemos aquela vez não, vamos num caminho mais curto, aí só mesmo vc indo com a gente ou com o bendito Track, porque é difícil escrever aqui como vai ser:pensativo:

CarlãoBH
08/10/2010, 14:04
Tenho tracklog não, nem sei mexer com GPS. O meu é CPS CABEÇA position sistem. Tá tudo aqui... no côco:concordo:


Fernandao, ce tá com 2 `pobrema`: precisa comprar um GPS pois daqui a pouco o Alzheimer começa a pegar e oce vai ficar pirdidin...
outra: pega a veiaria 1 (pajero) e a jeringonça (aquela coisa q nao gosto nem de falar o nome) e troca os dois num Troller
kkkkkkkkkkkkkkkk
:odedo: :mrgreen: :odedo: :mrgreen:

Sergioporto
08/10/2010, 15:08
Fernandao, ce tá com 2 `pobrema`: precisa comprar um GPS pois daqui a pouco o Alzheimer começa a pegar e oce vai ficar pirdidin...
outra: pega a veiaria 1 (pajero) e a jeringonça (aquela coisa q nao gosto nem de falar o nome) e troca os dois num Troller
kkkkkkkkkkkkkkkk
:odedo: :mrgreen: :odedo: :mrgreen:
Putz grila ,agora pegou pesado !Pelo que entendi ou as viaturas nao prestam ou é aquela pecinha atrás do volante.
Sem querer por lenha na fogueira:twisted::pipoca:

CarlãoBH
08/10/2010, 15:37
Putz grila ,agora pegou pesado !Pelo que entendi ou as viaturas nao prestam ou é aquela pecinha atrás do volante.
Sem querer por lenha na fogueira:twisted::pipoca:
É só pra zuar mesmo Serjão, pra vcs irem animando pra amanha.... Vc num lembra do tanto que o Fernando pegou no pé do Rogerim no outro passeio? O cara até desligou o rádio prá nao escutar a pegaçao, kkkkkk
Bom passeio pra vcs, amanha nao posso ir, tenho compromisso social "infaltável" as 3:00....

Mirim
08/10/2010, 15:58
Fernandao, ce tá com 2 `pobrema`: precisa comprar um GPS pois daqui a pouco o Alzheimer começa a pegar e oce vai ficar pirdidin...
outra: pega a veiaria 1 (pajero) e a jeringonça (aquela coisa q nao gosto nem de falar o nome) e troca os dois num Troller
kkkkkkkkkkkkkkkk
:odedo: :mrgreen: :odedo: :mrgreen:

x2:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sergioporto
08/10/2010, 16:07
É só pra zuar mesmo Serjão, pra vcs irem animando pra amanha.... Vc num lembra do tanto que o Fernando pegou no pé do Rogerim no outro passeio? O cara até desligou o rádio prá nao escutar a pegaçao, kkkkkk
Bom passeio pra vcs, amanha nao posso ir, tenho compromisso social "infaltável" as 3:00....
É verdade , o sujeito é um pelinha.Coitado do Rogerim ,mas amanha a gente dá um jeito de fechar a matraca dele .Vamos arrancar a antena do rádio e ai 'a nao ser que ele leve um megafone.EU NAO DUVIDO:stop:

Fernando Massad
08/10/2010, 16:45
Ceis qué dexá minhas viatura em paz????:odedo::odedo::odedo:

Oceis é que tem que vende as carniça e compra jipe de verdade flw????:odedo:

GPS é coisa pra sujeito de cabeça fraca que nem oceis:mrgreen::mrgreen::odedo::odedo:


ahahahahahahaha


Mirim, conversei com o Bitenca agorinha, vou fazer o caminho do sítio dele, vlw?????
Se encontra nóis no caminho:concordo:

Fernando Massad
08/10/2010, 16:54
É verdade , o sujeito é um pelinha.Coitado do Rogerim ,mas amanha a gente dá um jeito de fechar a matraca dele .Vamos arrancar a antena do rádio e ai 'a nao ser que ele leve um megafone.EU NAO DUVIDO:stop:

Minha PAJERO, veículo de primeira, possui um sistema elétrico de alta potência. Vou ligá-lo. Na hora que ocê levá a pata na minha antena cê vai tomá um choque que vai isturricá as ponta dos seus dedo tudim, que cê num vai andá de jipe nunca mais, seu cabra safado:evil::evil::evil:

Fernando Massad
08/10/2010, 16:56
Fernandao, ce tá com 2 `pobrema`: precisa comprar um GPS pois daqui a pouco o Alzheimer começa a pegar e oce vai ficar pirdidin...
outra: pega a veiaria 1 (pajero) e a jeringonça (aquela coisa q nao gosto nem de falar o nome) e troca os dois num Troller
kkkkkkkkkkkkkkkk
:odedo: :mrgreen: :odedo: :mrgreen:

E ocê, seu língua de trapo, sua batata tá assando:evil::evil:









kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DouglasMac
08/10/2010, 18:44
OPS!!! Quem chega atrasado amanhã paga o café pra todos!!!;-)

Mesmo lugar de partida, né?:palmas: Lugarzinho bão de encontrá e já sai "cumido" (ui)...:smile:

Ô, tô de viatura novinha... 0KM, má num vai ainda não, num tá pronta!
Preciso de: onde tem pneu papa barro?

Massad, nem vem armado amanhã não, deixa os kras....kkkkkkkkkkk!!!!! Quem mandô cê anda de platinado...

luizneto
08/10/2010, 19:38
Douglas,

cuidado com os Pneus da Genius (papabarro é um modelo deles). Amanhã te mostro o desgaste irregular que acontece. Tô andando com eles e contando os minutos pra eles acabarem logo. Vieram no meu troller e não indico pra ninguém. Me desculpe se alguém é representante ou usuário que gosta. Essa é apenas a minha opinião.

aBRAÇO,

GONZAGA

Fernando Massad
08/10/2010, 20:06
OPS!!! Quem chega atrasado amanhã paga o café pra todos!!!;-)

Mesmo lugar de partida, né?:palmas: Lugarzinho bão de encontrá e já sai "cumido" (ui)...:smile:

Ô, tô de viatura novinha... 0KM, má num vai ainda não, num tá pronta!
Preciso de: onde tem pneu papa barro?

Massad, nem vem armado amanhã não, deixa os kras....kkkkkkkkkkk!!!!! Quem mandô cê anda de platinado...

Tô achando que ocê vai pagá o café.....
Vai na Curcunda não? Vai cumido? (hehehehe)

abç véio, inté manhã, se Deus quisé:concordo:

jorgeffn
08/10/2010, 21:06
Fernandao, ce tá com 2 `pobrema`: precisa comprar um GPS pois daqui a pouco o Alzheimer começa a pegar e oce vai ficar pirdidin...
outra: pega a veiaria 1 (pajero) e a jeringonça (aquela coisa q nao gosto nem de falar o nome) e troca os dois num Troller
kkkkkkkkkkkkkkkk
:odedo: :mrgreen: :odedo: :mrgreen:

Carlão, tô virando seu fã!!!!!!! :twisted::twisted::twisted::twisted:

Bom passeio procês amanhã!!!

abs

luizneto
08/10/2010, 21:18
12 STELLAs, 6 COCAS, RANGO, CAPA DE CHUVA, TANQUE CHEIO. sÓ FALTA O GELO E O BARRO...HEHEHEHE

Que venha a chuva...

Fernando Massad
08/10/2010, 22:51
Carlão, tô virando seu fã!!!!!!! :twisted::twisted::twisted::twisted:

Bom passeio procês amanhã!!!

abs

Intão agora são 2 batata assando:twisted::twisted:

dinhorlf
08/10/2010, 23:36
fernando, vamos sair amnha cedo em direção a ibitipoca, encontro de rural,vamu por terra até itabirito , de repente encontramos no caminho.
uma band e uma rural

bom passeio

t+ dinho

Fernando Massad
08/10/2010, 23:42
fernando, vamos sair amnha cedo em direção a ibitipoca, encontro de rural,vamu por terra até itabirito , de repente encontramos no caminho.
uma band e uma rural

bom passeio

t+ dinho

Legal, Dinho, se não nos encontrarmos, desde já desejo a vcs boa viagem :concordo::concordo:

dinhorlf
08/10/2010, 23:49
falô meu amigo, vamu ki vamu.

DouglasMac
08/10/2010, 23:53
Douglas,

cuidado com os Pneus da Genius (papabarro é um modelo deles). Amanhã te mostro o desgaste irregular que acontece. Tô andando com eles e contando os minutos pra eles acabarem logo. Vieram no meu troller e não indico pra ninguém. Me desculpe se alguém é representante ou usuário que gosta. Essa é apenas a minha opinião.

aBRAÇO,

GONZAGA

Valeu LuizNeto.:palmas:
Mas Foi só usando o nome...queria dizer bão de trilha...gomudo...encaroçado...invocado e tal...
Cotei hoje o VJ910 tá 350 cada...desculpa o repres, mas tá caro d+ sô
Vou ver outro Kichute pro Curcunda...

Amanhã troco idéia...:pensativo:

DouglasMac
08/10/2010, 23:58
Tô achando que ocê vai pagá o café.....
Vai na Curcunda não? Vai cumido? (hehehehe)

abç véio, inté manhã, se Deus quisé:concordo:

Pago café, pão, bolo e pinga também:-P
Quero todo mundo cumido e bibido nas entradas...das trilhas maldosos!!!
Curcunda tá esgasgado...tossindo pra caramba!!!
Vô no Bagaça Negra mesmo, é laiti:lol:

Fernando Massad
09/10/2010, 06:15
Putz,
num caiu uma gota d'água essa noite...............
sacanag%$#@:evil:
daqui a pouco tô saindo:pipoca:

luizneto
10/10/2010, 07:03
Putz,
num caiu uma gota d'água essa noite...............
sacanag%$#@:evil:
daqui a pouco tô saindo:pipoca:
Massad, Douglas e cia,

Gostaria de agradecer pelo passeião. Foi muito bacana, principalmente a volta noturna pelos Túneirs..hehehe A trilha leve mas por lugares realmente maravilhosos. Vamos marcar mais uma quebradeira depois.

Abração,

Gonzaga

P.S.: Pedrinho seu roia, sua Jaca já saiu do Estaleiro?

Fernando Massad
10/10/2010, 09:01
Massad, Douglas e cia,

Gostaria de agradecer pelo passeião. Foi muito bacana, principalmente a volta noturna pelos Túneirs..hehehe A trilha leve mas por lugares realmente maravilhosos. Vamos marcar mais uma quebradeira depois.

Abração,

Gonzaga

P.S.: Pedrinho seu roia, sua Jaca já saiu do Estaleiro?

Valeu, Gonzagão, eu é que tenho que agradecer a você, ao amigão Douglas e a todos os que participaram do passeião.:palmas:

Aquela dos túneis no final até que foi boa mesmo:-D

Grande abraço e num some não que a gente marca uma bagaça boa depois.:concordo:

Celsogvs
10/10/2010, 12:57
Fernando,

Gostaria de agradecer muito pelo ótimo passeio de ontem.
Visual fantástico, turma da melhor qualidade.

Foi show!

Eu fiquei em Ouro Preto e só retornei hoje pela manhã.

Abs,

inacio
10/10/2010, 13:04
[QUOTE=luizneto;1275343]Douglas,

cuidado com os Pneus da Genius (papabarro é um modelo deles). Amanhã te mostro o desgaste irregular que acontece. Tô andando com eles e contando os minutos pra eles acabarem logo. Vieram no meu troller e não indico pra ninguém. Me desculpe se alguém é representante ou usuário que gosta. Essa é apenas a minha opinião.

aBRAÇO,

GONZAGA

SOU D MSMA OPINIÃO DESGASTE MUITO RAPIDO TNHO SAMUKA KE E MAIS LVE
O MDLO E OUTRO MAS NÃO IMPRTA A MARCA E MESMA M....................

Jeepongalife
10/10/2010, 15:07
Moçada,
o passeio foi Show! Turma legal !

Abraço a todos.

Charles Mendes
Band 98
toyotaband@gmail.com

Fernando Massad
10/10/2010, 18:26
Os 14 jipes que foram:
- Fernando Massad: Pajerinho;
- Miudim: Vitara;
- Gê: JPX;
- Pedrim: Cheroka;
- Carlos: Niva;
- Luiz Neto: Troller;
- Douglas: Sportage;
- James: TR4;
- Gaúcho: Toy Band;
- Júnior: Willys 51 (arrumado demais :concordo:);
- Charles: Toy Band;
- Felipe: Pajero Full;
- Celso: JPX;
- Robinho: Ranger 4X4.

Segue o link das fotos:

http://picasaweb.google.com/106933447983918080574/Repescagem?authkey=Gv1sRgCKip2fjovMvjzAE#

Obrigado a todos e abração, pessoal:concordo:

João Eduardo
10/10/2010, 20:00
Valeu Fernando!:palmas:

Mais um grande passeio. Acompanhei a sua chamada desde o começo, com uma vontade "danada" de ir mas o "Velho de Guerra" está no estaleiro. :-(Vamos ver se na próxima eu vou!
Abraço para todos.

João Eduardo

rogerio alexandre
10/10/2010, 20:23
Parabens , as fotos ficaram otimas .

Fernando Massad
10/10/2010, 20:40
Valeu João e Rogerim,
Abçs procêis:concordo:

luizneto
10/10/2010, 21:55
Fala Fernandão,

Não sumo não véio. ParaBENS pelas fotos.

abraço,

Gonzaga

Jeepongalife
11/10/2010, 07:48
Fernando,

Parabéns pelas fotos. Teve algum vídeo ?

Abraço,

Fernando Massad
11/10/2010, 08:19
Fernando,

Parabéns pelas fotos. Teve algum vídeo ?

Abraço,

Charles, tem vídeo não. Só as fotos mesmo. Eu tava sozinho, sem zeca é difícil até mesmo fotografar....

Abç:concordo:

Fernando Massad
11/10/2010, 08:27
Fernando,

Gostaria de agradecer muito pelo ótimo passeio de ontem.
Visual fantástico, turma da melhor qualidade.

Foi show!

Eu fiquei em Ouro Preto e só retornei hoje pela manhã.

Abs,

Celso, eu que agradeço a presença de vcs todos. Obrigado e um abraço:concordo:

Sergioporto
11/10/2010, 08:44
Charles, tem vídeo não. Só as fotos mesmo. Eu tava sozinho, sem zeca é difícil até mesmo fotografar....

Abç:concordo:
O Fernando é ruim de serviço e alem disso é pé frio!Pediu pro Pedrinho da Cheroka encher o cano p/ atravessar um corguinho e o que deu ???????
Cheroka no reboque até Ouro Preto , nao funcionou mais nem 'a pau:twisted:
Mas prá compensar ele e os demais sao bons companheiros .Fernandao parabens pelo ótimo passeio ,quando tu nao tava junto quando chegamos em Ouro Preto e ai o que foi falado de voce é brincadeira , tua oreia deve de tê queimado:pipoca:

Fernando Massad
11/10/2010, 18:36
O Fernando é ruim de serviço e alem disso é pé frio!Pediu pro Pedrinho da Cheroka encher o cano p/ atravessar um corguinho e o que deu ???????
Cheroka no reboque até Ouro Preto , nao funcionou mais nem 'a pau:twisted:
Mas prá compensar ele e os demais sao bons companheiros .Fernandao parabens pelo ótimo passeio ,quando tu nao tava junto quando chegamos em Ouro Preto e ai o que foi falado de voce é brincadeira , tua oreia deve de tê queimado:pipoca:

Eu sabia que o Pedrinho tava em boas mãos:mrgreen:

DouglasMac
11/10/2010, 20:24
Ainda bem que hoje já é segunda-feira a noite, a contagem regressiva pra sábado, faltam 4 DIAS PRA FUÇAR A BAGAÇA!!!!:palmas:

Turma boa essa de Lavras.:concordo:

Cadê as fotos de todos, o Fernando já enviou as dele, ninguem mais?
Abraço a todos!!!;)

Fernando Massad
11/10/2010, 21:36
Trilha amnhã, é TRILHA num é passeio:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1276812#post1276812

Vamu q vamu, com Deus:concordo:

Fernando Massad
12/10/2010, 11:03
Galera, aquele dia do passeio perdi a cinta....... por acaso ficou com alguém aí?

Fernando Massad
12/10/2010, 12:10
Galera, aquele dia do passeio perdi a cinta....... por acaso ficou com alguém aí?

Achei. Tá em boas mãos. Obrigado. :concordo:

Marcelo.CJ5
11/05/2011, 11:02
Bacana demais!!!
Vai rolar um passeião pra Lavras Novas esse ano?
:cool:

Fernando Massad
20/05/2011, 12:21
Bacana demais!!!
Vai rolar um passeião pra Lavras Novas esse ano?
:cool:

Marcelo, eu animo.... é só colocar fogo na galera!!!!:cool::dance:
Abç!!!!

Celsogvs
20/05/2011, 13:26
Tô dentro!

Bandinho
20/05/2011, 18:56
Me intrometendo na conversa, estive em lavras novas na semana santa de 2007 num encontro de picapes e adorei o lugar. Tenho muita vontade de voltar, se acontecer um passeio por lá e aceitarem intrometidos me apresento.
Abs

Fernando Massad
20/05/2011, 19:48
Me intrometendo na conversa, estive em lavras novas na semana santa de 2007 num encontro de picapes e adorei o lugar. Tenho muita vontade de voltar, se acontecer um passeio por lá e aceitarem intrometidos me apresento.
Abs

Sinta-se desde já convidado.:cool:
Devemos marcar outro passeio pra lá em breve.
É só ir acompanhando aqui.
Um abraço!!!:concordo:

Bandinho
20/05/2011, 19:58
Valeu Fernando, vou ficar de olho.
Abs

sombrios
20/05/2011, 21:04
:twisted: O massad pão bolorento!

A eu aqui tumen!:?
Marcano passeio aqui só pra nun mi chamar né!
Tudo bem man, eu te acho onde vc for!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:chorandoderir: :dance:

luizneto
21/05/2011, 07:50
Aí Roia Massad,

Vamos esperar a próxima chuva e ir pra lá. Tô afim de ir naquela reserva de novo.

Abraço,

Gonzaga

Fernando Massad
21/05/2011, 08:17
:twisted: O massad pão bolorento!

A eu aqui tumen!:?
Marcano passeio aqui só pra nun mi chamar né!
Tudo bem man, eu te acho onde vc for!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:chorandoderir: :dance:

ahahahahahaa
tem nada disso não....cê sabe que sempre será bem vindo....
quando decidir a data coloco no A&O tb...:concordo:
Abçs!!!!

GONZAGÃO, acho difícil chover agora....sei não....se a gente for ficar esperando chuva só vamos lá no fim do ano...hehehehehe....a última vez que passei na reserva tinha uma ponte caída, tava doido passar lá...o pessoal que toma conta da reserva fez jogo duro, dizendo que não podia passar, etc. mas teimamos e fomos em frente...na ponte tivemos que improvisar uma passagem com pedaços de madeira que tinha por lá e passamos... hoje em dia nem sei se tá passando, porque a estrutura da ponte estava abalada, então não basta colocar as madeiras porque o risco é iminente....semana que vem devo dar uma esticada até lá e dar uma conferida...aí marco uma data provável....sua presença é imprescindível....a propósito, que dia é a Copa Troller em OP?
Abçs!!!

luizneto
21/05/2011, 12:15
Cara,

A Copa Troller é em Junho, é dia 18 de Junho.

Abraço,

Gonzaga


ahahahahahaa
tem nada disso não....cê sabe que sempre será bem vindo....
quando decidir a data coloco no A&O tb...:concordo:
Abçs!!!!

GONZAGÃO, acho difícil chover agora....sei não....se a gente for ficar esperando chuva só vamos lá no fim do ano...hehehehehe....a última vez que passei na reserva tinha uma ponte caída, tava doido passar lá...o pessoal que toma conta da reserva fez jogo duro, dizendo que não podia passar, etc. mas teimamos e fomos em frente...na ponte tivemos que improvisar uma passagem com pedaços de madeira que tinha por lá e passamos... hoje em dia nem sei se tá passando, porque a estrutura da ponte estava abalada, então não basta colocar as madeiras porque o risco é iminente....semana que vem devo dar uma esticada até lá e dar uma conferida...aí marco uma data provável....sua presença é imprescindível....a propósito, que dia é a Copa Troller em OP?
Abçs!!!

Fernando Massad
21/05/2011, 16:35
Cara,

A Copa Troller é em Junho, é dia 18 de Junho.

Abraço,

Gonzaga

Tô pensando em 04/06......vamo nessa aí, gente?........

luizneto
22/05/2011, 18:34
Tenho que ver se até lá consegui arrumar o Troller. Te aviso.

abraço,

Gonzaga


Tô pensando em 04/06......vamo nessa aí, gente?........

Sem Loção
22/05/2011, 18:49
Tô pensando em 04/06......vamo nessa aí, gente?........

invadindo aqui tumbém...

Lavras Novas é passeião light que dá pra ir com viatura original, Mestre Massad?

04/06 tô de plantão pra variar.... :freaking::freaking::freaking:

Fernando Massad
22/05/2011, 19:03
invadindo aqui tumbém...

Lavras Novas é passeião light que dá pra ir com viatura original, Mestre Massad?

04/06 tô de plantão pra variar.... :freaking::freaking::freaking:

Qq 4X4 original...
vou de Pajeronça!!!!!!

[]'s:concordo:

Marcelo.CJ5
23/05/2011, 09:01
Tô pensando em 04/06......vamo nessa aí, gente?........

Uai fi.
Bão demais.
Hoje vou conversar com uns amigos que andam de willys, acho que vão animar tbem.
Ah, e claro, vou conversar com a patroa tbem!!! rsss!!!!
Mas eu animo demais um passeião em Lavras Novas.

Fernando Massad
25/05/2011, 10:40
Atenção galera,
passeião pra Lavras Novas
tá no forno...esse fds provavelmente vou fazer um
levantamento de um trecho e o passeio deve acontecer em 11/06.
Dessa vez chegaremos mais cedo lá e faremos a trilha da usina, que é leve/média,
pra qualquer viatura 4x4, com visual MARAVILHOSO.....

Trecho diferente dos outros, pra chegar lá mais rápido
e ficar menos cansativo.

Vamu q vamu....:cool:

Rodolfo Caldeira
25/05/2011, 10:44
Atenção galera,
passeião pra Lavras Novas
tá no forno...esse fds provavelmente vou fazer um
levantamento de um trecho e o passeio deve acontecer em 11/06.
Dessa vez chegaremos mais cedo lá e faremos a trilha da usina, que é leve/média,
pra qualquer viatura 4x4, com visual MARAVILHOSO.....

Trecho diferente dos outros, pra chegar lá mais rápido
e ficar menos cansativo.

Vamu q vamu....:cool:

Massadão,

Você vai de quer para LN?? Pajero???

Abraços

Fernando Massad
25/05/2011, 11:08
Massadão,

Você vai de quer para LN?? Pajero???

Abraços

Pajeronça!!!!!!

Fernando Massad
25/05/2011, 19:35
Atenção galera,
passeião pra Lavras Novas
tá no forno...esse fds provavelmente vou fazer um
levantamento de um trecho e o passeio deve acontecer em 11/06.
Dessa vez chegaremos mais cedo lá e faremos a trilha da usina, que é leve/média,
pra qualquer viatura 4x4, com visual MARAVILHOSO.....

Trecho diferente dos outros, pra chegar lá mais rápido
e ficar menos cansativo.

Vamu q vamu....:cool:

Galera, confirmando: 11/06, lembrando que
o passeio NÃO é comercial, por isso NÃO há tx de inscrição.

Celsogvs
25/05/2011, 20:44
Tô dentro.

Abs,

Celso

Fernando Massad
25/05/2011, 20:54
Tô dentro.

Abs,

Celso

Legal Celso...
semana que vem a gente começa a rodar a lista de quem vai.
Abç!!!

Mpin
27/05/2011, 13:00
MPin na área!:twisted:

luiztacco
27/05/2011, 20:00
Fernando, será que tem como ir um Suzuki Grand Vitara modelo novo? (sem preparação). É porque tem uma turma aqui doido para rodar e esse passeio do dia 11/06 veio a calhar. Sempre comentei com eles desse passeio, mas nunca conseguimos concretizar. E ai?

Fernando Massad
27/05/2011, 21:15
Fernando, será que tem como ir um Suzuki Grand Vitara modelo novo? (sem preparação). É porque tem uma turma aqui doido para rodar e esse passeio do dia 11/06 veio a calhar. Sempre comentei com eles desse passeio, mas nunca conseguimos concretizar. E ai?

Luiz, essa edição deve ser bem mais light, sendo que qq viatura 4x4 vai sem problema, nem mesmo galhos pra arranhar a pintura, até LN.
A idéia é ir passando a maior parte do trajeto por asfalto, pra chegar cedo e rodar na região (aí sim, por terra e trilhinhas), que é maravilhosa.

A bagunça vai ser boa.:cool:

Abç!!!:concordo:

Marcelo.CJ5
30/05/2011, 11:56
Luiz, essa edição deve ser bem mais light, sendo que qq viatura 4x4 vai sem problema, nem mesmo galhos pra arranhar a pintura, até LN.
A idéia é ir passando a maior parte do trajeto por asfalto, pra chegar cedo e rodar na região (aí sim, por terra e trilhinhas), que é maravilhosa.

A bagunça vai ser boa.:cool:

Abç!!!:concordo:

Oh fi, bão demais!
Já to ajeitando minha viatura pra esse passeião!!!
Quando vai começar a rolar a lista?
Abrassss!!!!!

Fernando Massad
30/05/2011, 13:08
Amigos, sábado à tarde fiz um levantamento de uma parte que queria passar, que era o caminho de terra pra São Bartolomeu.
No entanto não há como passar por lá, porque uma ponte caiu e não dá nem mesmo pra fazer uma transposição alternativa do rio, porque lá é área de preservação ambiental.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=295043&stc=1&d=1306771089

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=295044&stc=1&d=1306771251

Portanto, a opção é por puxar direto em deslocamento pelo asfalto até Lavras Novas, porque chega cedo lá, e dá tempo de rodar por estradinhas e trilhinhas legais que tem por lá, inclusive passar pelas cachoeiras.

Embora não haja tx de inscrição, vamos fazer uma lista de quem quer ir, pra gente ter controle de quantas pessoas vão, 11/06, sabadão, cedo:

- Massad;
-
-
-
-
-


Abçs!!!!

Igor Guimaraes
30/05/2011, 15:18
Massad...
Você que tem willys, acha que compensa fazer esse passeio nele, ou é muta distância e gasolina pra pouca diversão??? porque ele é devagar, a ultima vez que peguei estrada com outros 4x4 eu era o único willys e fiquem beeeem pra tráz... hehe o máximo que coloco nele por questão de segurança e ainda cho muito é uns 85-90 estourando!!!

Se não compensar fazer com willys, carro sem 4x4 rola??? Plálio Locker???
hehe

Tava afim de ir

Sem Loção
30/05/2011, 15:33
Tô dentro!

Segue a Lista

- Massad;
- Daniel (SL);
-
-
-
-

Fernando Massad
30/05/2011, 16:44
Massad...
Você que tem willys, acha que compensa fazer esse passeio nele, ou é muta distância e gasolina pra pouca diversão??? porque ele é devagar, a ultima vez que peguei estrada com outros 4x4 eu era o único willys e fiquem beeeem pra tráz... hehe o máximo que coloco nele por questão de segurança e ainda cho muito é uns 85-90 estourando!!!

Se não compensar fazer com willys, carro sem 4x4 rola??? Plálio Locker???
hehe

Tava afim de ir

Pode ir de Willão, até porque lá vamos fazer uma trilhinha. Tem muito tempo que não passo nela, mas com certeza é só pra 4x4.
Não é nada pesado, mas 4x2 passa não:discordo:
O deslocamento será feito em comboio, sem pressa. Ninguém fica pra trás!!!!:brinde:
Abç!!!:cool:

antoniogeo
30/05/2011, 16:54
Tô dentro!

Segue a Lista

- Massad;
- Daniel (SL);
- Antônio Carlos (antoniogeo) - 87435242
-
-
-

Atualizando!!!!!...

Segue a Lista

- Massad;
- Daniel (SL);
- Antônio Carlos (antoniogeo) - 87435242
-
-

Pedropenido
30/05/2011, 19:33
Esse passeio é so para pajeros ? :odedo:
so tem pajero ate agora
ahahahaha

turismolavrasnovas
30/05/2011, 20:38
Ai galera deixar um sugestão para vocês:
Mirante do Salto (conhecido também como mirante do guincho)
Depois seguir até o mirante do Pico do Itacolomi (identificado pelo marco da Estrada Real, um dos descaminhos)
Seguindo ir até a Cachoeira dos namorados
Voltar e pegar o trevo sentido cachoeira dos 3 Pingos, depois rumo a Represa do Custódio

Roteiro garantido de um visual inesquecível!

Se quiserem algumas dicas deixo o email para contato:
turismolavrasnovas@gmail.com

http://www.turismolavrasnovas.com.br/lavrasnovas.jpg

Fernando Massad
30/05/2011, 20:43
Galera, alguns amigos tão sugerindo a inclusão de um trecho de terra no caminho até LN.
A idéia inicial era ir por asfalto e rodar lá.
Porém, existe um trecho bonito passando por Rio Acima (que não fez parte dos passeios anteriores) em que roda-se bastante em estradas e estradinhas de terra, com uso de 4x4 em alguns trechos e algumas travessias de riachos.
Se passarmos por esse caminho, a chegada em LN atrasa cerca de 3/4 horas.
Saindo cedo, chegaremos lá por volta de 12/13 horas (horário bom tb).
Diante disso, gostaria das opiniões dos amigos: preferem o deslocamento todo por asfalto, ou parte por terra? (lembrando que por terra não tem pedreira não:parede:)

Fernando Massad
30/05/2011, 20:48
Ai galera deixar um sugestão para vocês:
Mirante do Salto (conhecido também como mirante do guincho)
Depois seguir até o mirante do Pico do Itacolomi (identificado pelo marco da Estrada Real, um dos descaminhos)
Seguindo ir até a Cachoeira dos namorados
Voltar e pegar o trevo sentido cachoeira dos 3 Pingos, depois rumo a Represa do Custódio

Roteiro garantido de um visual inesquecível!

Se quiserem algumas dicas deixo o email para contato:
turismolavrasnovas@gmail.com

http://www.turismolavrasnovas.com.br/lavrasnovas.jpg

É esse o caminho programado.
Descida pra Sto Antônio do Salto, pega a estradinha, passa dentro da usina e sobe até a cachoeira dos namorados. De lá pegar descendo até a represa. Voltar a LN e depois, na hora de ir embora, fazer aquele caminhozinho passando pela represa e contornando, até sair no asfalto.
Valeu!!!
Abç!!!:concordo:

Sem Loção
30/05/2011, 21:03
Esse passeio é so para pajeros ? :odedo:
so tem pajero ate agora
ahahahaha

Aceitamos Range Rovers também.... :odedo::odedo::odedo:

.... nem vem com Land que não entra...:discordo:

hehehehehehehe.....

Sem Loção
30/05/2011, 21:05
Galera, alguns amigos tão sugerindo a inclusão de um trecho de terra no caminho até LN.
A idéia inicial era ir por asfalto e rodar lá.
Porém, existe um trecho bonito passando por Rio Acima (que não fez parte dos passeios anteriores) em que roda-se bastante em estradas e estradinhas de terra, com uso de 4x4 em alguns trechos e algumas travessias de riachos.
Se passarmos por esse caminho, a chegada em LN atrasa cerca de 3/4 horas.
Saindo cedo, chegaremos lá por volta de 12/13 horas (horário bom tb).
Diante disso, gostaria das opiniões dos amigos: preferem o deslocamento todo por asfalto, ou parte por terra? (lembrando que por terra não tem pedreira não:parede:)

Primeiro Voto: COM terra! :rally:

Pedro_Supimpa
30/05/2011, 21:18
Falae Bandiroia!

Atualizando!!!!!...

Segue a Lista

- Massad;
- Daniel (SL);
- Antônio Carlos (antoniogeo) - 87435242
- Pedro Supimpa e Supimpete (Sol) :cool:

e ja meu voto é por TERRA! :torcendo:

è nois!

Fernando Massad
30/05/2011, 21:34
Simbora por terra então, passando pela Serra da Espingarda Queimada, em Rio Acima, visual show de bola:cool:

Atualizando!!!!!...

Segue a Lista

- Massad (9977.5569);
- Daniel (SL);
- Antônio Carlos (antoniogeo) - 87435242
- Pedro Supimpa e Supimpete (Sol) :cool:

è nois!

Mpin
30/05/2011, 23:03
Opa.. carta de alforria assinada! Tou na área. :euforico: :euforico:
Voto por terra tb.
Abraços.

P.S. CADE O HERTON ROIA?? :pipoca:

Mpin
30/05/2011, 23:06
[QUOTE=Fernando Massad;1451760]Simbora por terra então, passando pela Serra da Espingarda Queimada, em Rio Acima, visual show de bola:cool:

Atualizando!!!!!...

Segue a Lista

- Massad (9977.5569);
- Daniel (SL);
- Antônio Carlos (antoniogeo) - 87435242
- Pedro Supimpa e Supimpete (Sol) :cool:
- Mpin - Milton Pinto - 9123-6760 (Vivo)

Sem Loção
30/05/2011, 23:10
[QUOTE=Fernando Massad;1451760]Simbora por terra então, passando pela Serra da Espingarda Queimada, em Rio Acima, visual show de bola:cool:

Atualizando!!!!!...

Segue a Lista

- Massad (9977.5569);
- Daniel (SL) - 85821212;
- Antônio Carlos (antoniogeo) - 87435242
- Pedro Supimpa e Supimpete (Sol)
- Mpin - Milton Pinto - 9123-6760 (Vivo)

Só atualizando meu telefone...

Aee Supimpa.. consertou a mola da viatura?

abs!!

Pedro_Supimpa
30/05/2011, 23:53
falaaa sem loção!
troquei as duas traseiras, são molas de chevette, ai foi facil achar :dance:

mas se tudo der certo, espero finalmente é por é o bushido(samuca) pra rala
mecanico falo que desta semana ele não pass ana oficina ne...:cool:
veremos
rs

Pedro_Supimpa
30/05/2011, 23:53
colocando o tel tb!

- Massad (9977.5569);
- Daniel (SL) - 85821212;
- Antônio Carlos (antoniogeo) - 87435242
- Pedro Supimpa e Supimpete (Sol) - 99850521 (vivo)
- Mpin - Milton Pinto - 9123-6760 (Vivo)

Marcio Rossetto
31/05/2011, 00:06
[QUOTE=Fernando Massad;1451760]Simbora por terra então, passando pela Serra da Espingarda Queimada, em Rio Acima, visual show de bola:cool:

Atualizando!!!!!...

Segue a Lista

- Massad (9977.5569);
- Daniel (SL);
- Antônio Carlos (antoniogeo) - 87435242
- Pedro Supimpa e Supimpete (Sol) :cool:
- Mpin - Milton Pinto - 9123-6760 (Vivo)
-Marcio Paulista de Betim ,JP, Chiara, Aisha e Ruk ( os dois últimos são os Dogs) .

Fernando Massad
31/05/2011, 07:03
Atualizando!!!!!...

Segue a Lista:

- Massad (9977.5569);
- Daniel (SL);
- Antônio Carlos (antoniogeo) - 87435242
- Pedro Supimpa e Supimpete (Sol)
- Mpin - Milton Pinto - 9123-6760 (Vivo)
- Marcio Paulista de Betim ,JP, Chiara, Aisha e Ruk ( os dois últimos são os Dogs)


:cool::cool::cool:

Rangel4x4
31/05/2011, 07:39
P.S. CADE O HERTON ROIA?? :pipoca:
Tá na ressaca de Barbacena ainda...
Hehehe...

Igor Guimaraes
31/05/2011, 09:28
Esse passeio é so para pajeros ? :odedo:
so tem pajero ate agora
ahahahaha

Eae Pedro, não anima de ir de zequinha comigo não????