PDA

Ver Versão Completa : Capa para JEEP

Fabiano Adami
04/09/2003, 17:37
Tenho um amigo que possui um CJ3B que está dormindo ao relento :cry: , o mesmo está procurando um capa a fim de proteje-lo 8) , alguem sabe que produz :?: esse tipo de capa em SP ou região de Jundiai :P? Se alguem souber agradeço. Abraços a todos e boas trilhas.

____
[____]
O|||O
--------
[]-o-[]

Fabiano
CJ5/74
tuche

EduardoLang
04/09/2003, 17:52
Prezado Fabiano.

eu até hoje nunca vi uma capa para cj. Acho que seria uma boa saída, vc falar para seu colega ir até um tapeceiro para que este confeccione uma capa. Como não precisa ter simetria perfeita, basta tirar as medidas, cortar o tecido e costurar. Vai ficar DEZ alias ONZE, porque ele pode escolher o tecido que quizer!! De preferência escolha um tecido que seja liso nas duas faces para facilitar a lavagem ! ! ! !

saudações encapadas.

Quem não tem capa, caça com tecido e tapeceiro.! ! ! ! rs rs rs rs rs

Hélio
05/09/2003, 22:33
Eai Fabiano !! :D

Tenho um CJ5 que fica fora da garagem, da mesma maneira que o CJ do seu amigo. Eu comprei uma capa de material plastico impermeável.

O fabricante eu não me recordo :( , mas um bem conhecido e o da marca Jacaré. O vendedor me informou que são fabricadas capas deste tipo para jeep mas eu não encontrei um modelo específico :? , então comprei um modelo para carro tamanho "GG" tipo Caravam ou topic, e serviu direitinho :D . O meu CJ já esta usando esta capa por 1 ano e não tive problemas.

Estas capas podem ser encontradas em super mercados tipo Carrefour

Espero ter ajudado :wink:

Cícero Franco
06/09/2003, 10:49
Pega as medidas, compra uma lona que tenha a área total e leva num estofador para ele cortar e costurar.

[]s

Pedro Henrique Pittella
06/09/2003, 14:08
e ae Fabiano, é o seguinte. Se o seu amigo não quiser mandar fazer uma capa para o CJ, fala pra ele procurarr capas para SUV's (Blazer e outros utilitários), que de repente serve bem.
Abraços, Pedro.

Caco
24/07/2006, 10:57
Algúem tem idéia de preço destas capas?
Abs

Flávio Falcão
16/03/2010, 20:38
O que vocês acham da capa do link abaixo?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137797847-capa-automotiva-especial-veiculos-grandes-antigos-coleco-_JM

Flaibam
16/03/2010, 21:04
O que vocês acham da capa do link abaixo?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137797847-capa-automotiva-especial-veiculos-grandes-antigos-coleco-_JM

Tem que ser a SUV 1 ou SUV 2 para proteger o jeep com a capota fechada. Eu tenho uma há seis meses. Já tem uns furos por conta da carroceria do jeep que é toda irregular.
Mas veda bem a água. Eu recomendo.
Só que, como não é própria para jeep, ficam algumas "folgas" e com o vento, o barulho é infernal. Mas protege.
Atualmente meu jeep está na garagem coberta e carro de trabalho no sereno - sem capa. Dá menos trabalho.

JAIME MOREIRA
16/03/2010, 21:15
www.orcapas.com.br (http://www.orcapas.com.br) eles tem anuncio aqui no forum

Rodrigo Baratti
16/03/2010, 21:29
Eu comprei uma capa para Ecasport e ficou muito boa.

Caiogaucho
16/03/2010, 21:41
Recomendo as capas da OR! Acabei de receber a minha para a discovery II. Excelente.
:dance:

www.orcapas.com.br (http://www.orcapas.com.br) eles tem anuncio aqui no forum

Robertux
16/03/2010, 23:09
Eu não experimentei mas acho que a capa para a Pajeiro TR4 deve dar certo, ele á alta e curtinha como o jeep. Da nhecosport também deve dar, são mais fáceis de achar.

Leco1974
18/03/2010, 15:43
Eu comprei pelo ML a capa Jacaré, modelo Pick up 2, se não me engano paguei R$119, vendedor acho que é a CASA DO TAPECEIRO. Ela é maior que a SUV 1 ou 2, é a maior fabricada, serve nas S10 CD, Ranger CD. Para jeeps levantados (caso do meu) é a que mais se adequa, pois, segundo dito pelo vendedor, a altura das outras capas deles não cobriria todo o meu CJ. A minha tem cadeado e sistema de ventilação.

leonardoro
19/03/2010, 14:46
Eu comprei uma lona e prendi com tensores, ficou bom e até agora está aguentando.

Flávio Falcão
20/03/2010, 12:51
Comprei a capota e to aguardando pra ver o resultado. Depois dou minha opniao aqui.

Flávio Falcão
01/04/2010, 09:18
Chegou minha capota. Marca Jacaré... Ainda não testei mas assim que puder faço o teste e tiro uma foto pra mostrar se prestou ou não.

Flavio Ramos
01/04/2010, 19:23
Pessoal, não conheço a empresa, mas parece ser bem profissional. Tem capa específica para jipe willys!
http://www.capasautomotivas.com.br/

Gervásio_Moc
29/04/2010, 08:32
Chegou minha capota. Marca Jacaré... Ainda não testei mas assim que puder faço o teste e tiro uma foto pra mostrar se prestou ou não.
Olá Flávio, qual modelo você obteve? O modelo de 119 reais ou de 79 reais.
Quero coloca a capa e encontrei uma no tamanho G para proteção de ranger cabine simples por 65reais - acredito que não tenha cadeado. Será que essa iria adaptar bem no Jeep Cj5 com capota Pissoletro? Alguém saberia me dizer?

giovanihappy
03/05/2010, 13:34
Flávio,

Como ficou a capa? Pode colocar umas fotos?

Abraços,

Giovani

Flávio Falcão
05/05/2010, 22:24
Pessoal... Ainda não testei a capota devido a estar fazendo algumas adaptações no jeep. To colocando uma tampa de moto no tanque, mudando umas lanternas, instalando ar condicionado, mudando a capota ... Quando parar o carro eu coloco a capa e tiro foto.

Christian L A Marchi
09/05/2010, 11:59
Pessoal! Postem fotos de como ficam as capas para que possamos ter idéia de qual comprar!:pipoca:

hurry-gurits
09/05/2010, 20:31
Bom pessoal, eu ja usei durante quase 6 anos daquela lona encerada, funciona muito bem, mas como a tranqueira fica na garagem aberta a lona ressecou e rasgou toda nos pontos onde ficava mais esticada(parabrisa), enfim estou aguradando as fotos do pessoal daqui pra decicir qual capa comprar tem que ser estanque e de preferencia com preco em conta.
O preco em media da lona encerada 6x4 m eu vi ja com a ilhose (azul, amarela, verde e cinza) por RS 340,00 entao os precos que vi nos links que o pessoal ja postou aqui sao mais convidativos. quem puder postar suas fotos e suas opinioes de compra eu ja agradeco

Flávio Falcão
22/07/2010, 01:23
Bem pessoal... aí está como fica a capa jacaré num jeep willys com a suspensão da altura normal. Notem na foto que ao tentar fixar a capa com o cabo de aço fornecido quase rasguei a capa. Boa sorte a todos. Se quiserem perguntar alguma coisa fiquem a vontade.

Christian L A Marchi
25/07/2010, 13:02
Valeu Falcão, pelas fotos. Acho que ficou bom...
Pena que rasgou né, talvez um silvertape ajude.
Att
Christian

jipeirodesdepequeno
22/02/2012, 14:49
E ai pessoal, mais alguem testou a capa?
To pensando em comprar uma pro meu cj3, mas to com medo de que abafe, umedeça por baixo e estrague a pintura, que acham?
Capa Automotiva Especial Veículos Grandes Antigos E Coleção - R$ 124,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218869849-capa-automotiva-especial-veiculos-grandes-antigos-e-coleco-_JM#questionText)
[]'s

Curupira
23/02/2012, 07:51
Pessoal

Tambem tem essa capa da BESTOP,acho que tambem é uma opção
mas acho que o preço não deve ser dos melhores...vou levar essa fot
ao tapeceiro e pedir para fazer uma igual,pois meu maior problema
é gato que está subindo na capota e tenho medo que eles furem....

333085

guto_udesc
29/02/2012, 14:28
Pessoal

Tambem tem essa capa da BESTOP,acho que tambem é uma opção
mas acho que o preço não deve ser dos melhores...vou levar essa fot
ao tapeceiro e pedir para fazer uma igual,pois meu maior problema
é gato que está subindo na capota e tenho medo que eles furem....

333085

Essa capa tá mais para um avestruz.... hehehe
Não vejo vantagem em só tampar uma parte do veículo !

Mas beleza, tá aí outro modelo...

[]s

Curupira
29/02/2012, 14:40
Essa capa tá mais para um avestruz.... hehehe
Não vejo vantagem em só tampar uma parte do veículo !

Mas beleza, tá aí outro modelo...

[]s

Olá Guto_udesc

No meu caso seria uma maravilha,pois meu jeep ja fica na garagem (e como moro sozinho pra mim é uma maravilha chegar com ele cheio de lama e colocar na garagem..:cool::cool:),brincadeiras a parte eu só preciso proteger a capota dos gatos que ficam passeando por cima dele a noite.....
:freaking:
Abraços...

Lúcio Fuentes
01/03/2012, 15:20
Olá Guto_udesc

No meu caso seria uma maravilha,pois meu jeep ja fica na garagem (e como moro sozinho pra mim é uma maravilha chegar com ele cheio de lama e colocar na garagem..:cool::cool:),brincadeiras a parte eu só preciso proteger a capota dos gatos que ficam passeando por cima dele a noite.....
:freaking:
Abraços...

Pimenta do reino moida até os bichanos perderem o hábito! hehehehe