Conectar

Ver Versão Completa : Sportage 95

eniomurara
30/08/2010, 11:21
Amigos achei um anúncio no Jornal:

Sportage 95 ... 2.2 ... Diesel.
Preço: 10.000 ou 13.000
10 é o carro e por 13 leva o carro mais um motor reserva (novo), que ela fez para botar no carro.

Ela diz que o motor que esta no carro, ta bem baleado, ela diz "fraquinho", mas ela estava andando até estourar, aí ja teria este outro pronto pra troca, mas que agora ela resolveu vender tudo. Carro+Motor

Liguei pra vendedora ele vai me mandar fotos do carro para depois eu marcar hora e levar meu mecânico para dar uma olhada no carro e nesse motor reserva.

Que os amigos acham ???
Estive vendo em sites de venda o preço desse carro beira os 20.000, então me parece um bom negócio. ou não ???

Aguardo comentários .... Abraço ... ENIO

eniomurara
30/08/2010, 14:00
Gente ... alguem pra dar um pitaco ... plis.
Agradeço. :)

Patoloko
30/08/2010, 22:40
Gente ... alguem pra dar um pitaco ... plis.
Agradeço. :)

Sem ver foto fica dificil saber. Vc sabe se o motor novo está prestando? Caso contrário vc vai ter 2 dores de cabeça. Outra coisa, 20.000 por uma 95? Isso que vc achou por ai?Procura direito pq eese preço ta alto. Comprei a minha tem pouco tempo e paguei 15.500 nela. E é 97, automática, banco de couro, com toda a papelada ambiental em dia e com 93.000 km com a maioria das revisões feitas em concessionária registrado no manual. O unico detalhe é que é a gasolina, mas em se tratando de sportage, pelo que andei pesquisando antes de comprar, não tem tanta diferença de preço assim não.
Te aconselho a procurar mais.

Girti
30/08/2010, 23:22

10 é o carro e por 13 leva o carro mais um motor reserva (novo), que ela fez para botar no carro.

Ela diz que o motor que esta no carro, ta bem baleado, ela diz "fraquinho", mas ela estava andando até estourar, aí ja teria este outro pronto pra troca, mas que agora ela resolveu vender tudo. Carro+Motor

Liguei pra vendedora ele vai me mandar fotos do carro para depois eu marcar hora e levar meu mecânico para dar uma olhada no carro e nesse motor reserva.

Que os amigos acham ???
Estive vendo em sites de venda o preço desse carro beira os 20.000, então me parece um bom negócio. ou não ???

Quem mandou vender o Niva? :mrgreen:

Graaaaande Enio, você sumiu... Você vai bem? Lembre-se: quando a esmola é muita o santo desconfia, seja cuidadoso para não arrumar encrenca!

Um abraço!

eniomurara
31/08/2010, 15:32
Cara pra vc que é multi-midia fica facil.
O cara tem Transportadora, Auto Escola, Advocacia, Imobiliária, etc etc tudo com a chancela "GIL" e detalhe .... em vários estados do País.

Eu achei esse classificado e aqui no SUL (SC) as esportage tão com preço nessa faixa de 20 paus, aí achei essa por 10 me interessei.

Mas acho q vou deixar quieto.
Só pra não falar que é história de pescador vou postar a foto que o cara me mandou.

Abraços e Obrigado.

Chico Almeida
01/09/2010, 00:49

Que os amigos acham ???

Boa noite, Enio.

Cadê o Nivão??? O Gil te achou aqui.......eheheheh.

Tenho uma dessas completa e posso te dizer que, ela é uma maciez só (tanto em conforto como em desenvoltura na estrada) mas, não é nenhuma campeã de velocidade e tb não é nenhuma tartaruga, viajo bastante sempre nela e não me decepcionei ainda, tem bastante torque. O pessoal fala muito do motor ferver mas, até hoje (1 ano e 1 mês de comprada!!!) não passei por estas aporrinhações, meu motor já tem 210 mil Km e está perfeito, verifico óleo e água sempre e nesse tempo todo só precisei pôr um pouquinho de água há uns 4 meses. Agora, em termos de preço, na minha, paguei 21mil (preço de São Paulo, onde fui buscar. Sou do Rio!!!) e não me arrependi. Qualquer coisa, estamos aí!!!!

Um abraço pra ti e boa sorte.