Tenesmo
29/08/2010, 22:21
Pessoal, depois de um ano volto outra vez para anunciar minha Hilux.
Da primeira vez anúnciei só para não criar problemas com minha esposa. Ela tava precionando, mas eu não estava a fim de vender.
Agora como eu vendi o carro dela (um celta), ela tá reclamando de ter que dirigir a Hilux.
Ela (hilux) está completa, ar, direção, ela é traçada, pneus novos... etc.
Parece que ela foi batida na porta esquerda (no passageiro atras do motorista), quando eu comprei não atentei para esse detalha, mas algumas pessoas notaram a diferença na pintura. Eu vou confirmar com o ex-dono que é um amigo meu. O resto da pintura é original.
A mecânica dela tá boa. Vou entregar ela já revisada.
O preço é R$ 30.000,00 mais dou um desconto na pintura (ela tá precisando).
Os interessados podem me encaminhar e-mail em samuelsalgado@zipmail.com.br
Obs: Se vc for casado e pretente ter apenas a Hilux como carro, aconselho a não comprar, para não ter aborrecimento em casa, por esperiência própria.
Se quiserem posto mais fotos, parte interna, motor et
Tenesmo
Da primeira vez anúnciei só para não criar problemas com minha esposa. Ela tava precionando, mas eu não estava a fim de vender.
Agora como eu vendi o carro dela (um celta), ela tá reclamando de ter que dirigir a Hilux.
Ela (hilux) está completa, ar, direção, ela é traçada, pneus novos... etc.
Parece que ela foi batida na porta esquerda (no passageiro atras do motorista), quando eu comprei não atentei para esse detalha, mas algumas pessoas notaram a diferença na pintura. Eu vou confirmar com o ex-dono que é um amigo meu. O resto da pintura é original.
A mecânica dela tá boa. Vou entregar ela já revisada.
O preço é R$ 30.000,00 mais dou um desconto na pintura (ela tá precisando).
Os interessados podem me encaminhar e-mail em samuelsalgado@zipmail.com.br
Obs: Se vc for casado e pretente ter apenas a Hilux como carro, aconselho a não comprar, para não ter aborrecimento em casa, por esperiência própria.
Se quiserem posto mais fotos, parte interna, motor et
Tenesmo