Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Hilux 95/95 2.8 Completa

Tenesmo
29/08/2010, 22:21
Pessoal, depois de um ano volto outra vez para anunciar minha Hilux.

Da primeira vez anúnciei só para não criar problemas com minha esposa. Ela tava precionando, mas eu não estava a fim de vender.

Agora como eu vendi o carro dela (um celta), ela tá reclamando de ter que dirigir a Hilux.

Ela (hilux) está completa, ar, direção, ela é traçada, pneus novos... etc.

Parece que ela foi batida na porta esquerda (no passageiro atras do motorista), quando eu comprei não atentei para esse detalha, mas algumas pessoas notaram a diferença na pintura. Eu vou confirmar com o ex-dono que é um amigo meu. O resto da pintura é original.

A mecânica dela tá boa. Vou entregar ela já revisada.

O preço é R$ 30.000,00 mais dou um desconto na pintura (ela tá precisando).

Os interessados podem me encaminhar e-mail em samuelsalgado@zipmail.com.br

Obs: Se vc for casado e pretente ter apenas a Hilux como carro, aconselho a não comprar, para não ter aborrecimento em casa, por esperiência própria.

Se quiserem posto mais fotos, parte interna, motor et

Tenesmo

Rodolfo Caldeira
30/08/2010, 10:00
Caro amigo ,

sua mulher estava reclamando do que ????

Qual a KM ?

Turbinada ???

Coloca mais fotos interior e motor.

Abraços

Tenesmo
30/08/2010, 10:42
Ela reclama do tamanho do carro, segundo ela é ruim de estacionar.

Nós também mudamos recentemente para um prédio e a vaga é apertada, ela tá com dificuldade de estacionar, e fica reclamando.

A Hilux é 2.8 e não tem turbo, então ela não tem uma saída igual a um carro mil (outra reclamação).

É a disel, chega a fazer 11,5 km/l (sem pisar muito).

Vou colocar fotos da parte interna.

Tenesmo

Manchur
03/09/2010, 12:05
aceita (http://www.youtube.com/watch?v=4gyR0ZIdoMM&feature=player_embedded) uma bmw 323 Ti ano 1999, preta com rodas 17, kit M3, 63 mil km, top d elinha, estepe nunca rodou, zerada.

fernandomanchur@hotmail.com (fernandomanchur@hotmail.com)
44 32286678

Tenesmo
03/09/2010, 19:09
Rapaz sua proposta é tentadora. Mas no momento não estou interessado em troca.

Eu vou viajar com ela esse final-de-semana, vou tirar algumas fotos na estrada e posto, para mostrar o estado mais atual dela.

Tenesmo