PDA

Ver Versão Completa : Reo 6x6



Bagassado
29/08/2010, 14:25
Comprei um reo 6x6 e estou pensansando em colocar cabine dupla, sera que alguem teria algum tipo de projeto destes caminhoes militares, que eu possa utilizar neste meu novo projeto??? obrigado

Paulo Cesar
29/08/2010, 17:29
Não sei se vai lhe ajudar em alguma coisa, mas da uma olhada neste site:
www.reo6x6.com.br
Abs

icojavali2009
30/08/2010, 11:55
Não sei se vai lhe ajudar em alguma coisa, mas da uma olhada neste site:
www.reo6x6.com.br
Abs
Paulo Cesar:

ver esses veículos restaurados parece um sonho....muito interessante esse site.
Eu perco o sono de sonhar com meus sonhos...

Paulo Cesar
30/08/2010, 13:55
ver esses veículos restaurados parece um sonho....muito interessante esse site.
Eu perco o sono de sonhar com meus sonhos...
Também sonhei muito com isso, inclusive a 8 anos comprei um no leilão do exercito, como estava precisando de muitas peças, a custo final iria ficar caro, mesmo assim sonhava em ver ele pronto, porem o sonho acabou quando tive aportunidade de dirigir um, o bichão é muito ruim de manobrar e dirigir, assim o sonho passou ser pesadelo, que só acabou quando consegui vende-lo para outra pessoa que preferiu desmontar e vender as peças.
Veja esta outra opção para os eles que na epoca também me interessou

http://www.ecsbdefesa.com.br/defesa/fts/Candiru%201.pdf

abs.

VictorMedeirosRN
02/09/2010, 21:38
Lá nos states, esses 6x6 adaptados para 4x4 se chamam bobbed.
coloca no youtube depois, bobbed deuce.

Paulo Cesar
02/09/2010, 23:21
Vitor,
Muito, muito, muito show. os bobbed
abs.

Marcelo A. Marchiodi
03/09/2010, 15:53
Opa, esses bobbed são muito interessantes mesmo!
No ebay tem direto pra vender (sempre salvo umas fotos dos anúncios), tudo com pneu Michelin militar, e eixo tem de sobra ali pra aguentar! Pena que esses pneus por aqui são raros.

Salviano
03/09/2010, 18:15
Comprei um reo 6x6 e estou pensansando em colocar cabine dupla, sera que alguem teria algum tipo de projeto destes caminhoes militares, que eu possa utilizar neste meu novo projeto??? obrigado

Minha pequena contribuição...
Coloque fotos do brinquedinho, antes e depois, fiquei curioso...
Boa sorte!!

Paulo Cesar
08/09/2010, 12:20
Salviano
Esse Engesa EE-25 já vi em eventos 4x4, para ficar perfeito só falta colocar uma capota de metal.
abs.

Tigerburning
10/09/2010, 17:32
tenho um Reo, com direcao hidraulica, e gostaria de mudar o volante dele por um menor, mas mantendo o desenho militar original. tentei ver o do cj, mas disseram q nao servia. alguem sabe?

Paulo Cesar
10/09/2010, 17:53
gostaria de mudar o volante dele por um menor, mas mantendo o desenho militar original. tentei ver o do cj, mas disseram q nao servia. alguem sabe?

O que vai faze caber ou não é a estria de encaixe, isso pode ser feito no torneiro caso algum modelo
te interesse e não encaixe, como vc mora aqui no RJ, eu posso te emprestar um volante original de CJ
para fazer um teste.

Tigerburning
17/09/2010, 14:42
O que vai faze caber ou não é a estria de encaixe, isso pode ser feito no torneiro caso algum modelo
te interesse e não encaixe, como vc mora aqui no RJ, eu posso te emprestar um volante original de CJ
para fazer um teste.


obrigado!, mas estava procurando mesmo um que encaixe plug-and-play sem ter q fazer modificacoes..

NMiller
29/11/2013, 00:34
Olá Srs.
Vou desenterrar o tópico, pois acredito que possa ser útil!
Tenho um amigo que fez umas adaptações no meu Jeep... o cara e fera e está "reconstruindo" um REO 6x6 fez até a cabine dupla que o forista criador do tópico perguntou....
Como ele não é nada próximo de computadores falei com ele que poderia conversar com alguns foristas pois acreditava que aqui teria mais adoradores do REO....
é isso, se precisarem de mais informações e/ou o contato e passo pra vcs e fotos também....:concordo:
Tudo foi criação dele...
441282
441281

EDAPO
29/11/2013, 11:14
Vou acompanhar o tópico!!!
Parabéns a ele pelo projeto hehe.
Abraço

luisdogas
02/07/2015, 20:21
NMiller me manda mais informacoes sobre o reo vermelho

luisdogas
03/07/2015, 22:45
olá srs.
Vou desenterrar o tópico, pois acredito que possa ser útil!
Tenho um amigo que fez umas adaptações no meu jeep... O cara e fera e está "reconstruindo" um reo 6x6 fez até a cabine dupla que o forista criador do tópico perguntou....
Como ele não é nada próximo de computadores falei com ele que poderia conversar com alguns foristas pois acreditava que aqui teria mais adoradores do reo....
é isso, se precisarem de mais informações e/ou o contato e passo pra vcs e fotos também....:concordo:
Tudo foi criação dele...
441282
441281
gostaria de mais informacoes sobre este reo fotos tambem

NMiller
06/07/2015, 09:20
Oi Luisdogas,
O Reo é de um amigo, o cara é torneiro e perfeccionista.
está refazendo e revisando tudo.
Pra vc ter uma idéia estes tanques de inox que ele fez/providenciou já foram trocados pois ele já montou/bolou outro...:shock:
Quando terminar será único!
Vou tentar conseguir mais fotos e o contato dele eu tenho aqui.....
O Reo está na oficina dele em Volta Redonda/RJ.
Dependendo do seu projeto, vale a pena uma visita e conversar com ele. Cara muito gente fina!
Abç.

luisdogas
06/07/2015, 22:27
Oi Luisdogas,
O Reo é de um amigo, o cara é torneiro e perfeccionista.
está refazendo e revisando tudo.
Pra vc ter uma idéia estes tanques de inox que ele fez/providenciou já foram trocados pois ele já montou/bolou outro...:shock:
Quando terminar será único!
Vou tentar conseguir mais fotos e o contato dele eu tenho aqui.....
O Reo está na oficina dele em Volta Redonda/RJ.
Dependendo do seu projeto, vale a pena uma visita e conversar com ele. Cara muito gente fina!
Abç.

ok obrigado agradeço demais fico no aguardo depois mando as fotos do que estou adquirindo

José Ronaldo Ferraz
19/10/2016, 07:54
ok obrigado agradeço demais fico no aguardo depois mando as fotos do que estou adquirindo

Aqui em Guaxupé tinha uma oficina do Sr. Abdala, especializada em caminhões REO. A última coisa que restou foi uma placa esmaltada dupla face de aproximadamente 0,9 x 0,6 m.