Conectar

Ver Versão Completa : Triton 2011: problemas anteriores foram resolvidos?

acarvalho
28/08/2010, 17:54
Oi pessoal,
Pesquisei inúmeros relatos sobre dois problemas crônicos nas Tritons. Um com relação à suspensão e consequente desgaste prematuro dos pneus e o outro sobre um produto que soltava do tanque de diesel, causando prejuizos a todo o sistema de alimentação. Alguém sabe se esses problemas foram de fato resolvidos no modelo 2011?? Tô com o 'pé dentro' de uma nova, mas ainda não fechei negócio com medo desses problemas.
Obrigado
Alexandre

diogochagas
29/08/2010, 22:18
Desgaste prematuro dos pneus foi resolvido na versão 09/10 já, quanto ao problema do tanque nao sei não... Tenho uma e estou gostando, apenas acho a direção dela meio boba... parece que tem coisas folgadas... mas dirigi uma outra aqui e é igual , é do proprio carro....
No resto, o carro é muito bom, pode comprar sem medo, sem contar que a assistencia tecnica da mitsubishi é muito boa.

abraços

RNPITANGA
30/08/2010, 14:29
Tenho uma Triton 09/10 e até a presente data não tive problema algum, o carro é muito bom e macio o único problema que encontrei e que eu mesmo resolvi foi um ruído no recosto do banco traseiro. Tirei a trava original e coloquei uma peça feita em alumínio fixando o banco à cabine utilizando a furação original do carro, em compensação, perdi o espaço atrás do banco que ficou fixo mas acabou o ruído horrível. Concordo com DIOGOCHAGAS: " direção dela meio boba... parece que tem coisas folgadas... ".

adams
30/08/2010, 14:53
Para resolver os problemas e so trazer as "originais" da Mit Japonesa e nao as tabajaras de goias...

diogochagas
31/08/2010, 00:45
RNPITANGA

Liguei para concessionaria e reclamei sobre isso marcando uma inspeção na segunda feira, e comentei sobre esse problema e falei que achava que podia ser a coluna de direção, o cara jah foi logo me falando que esta sendo corriqueiro as reclamaçoes sobre este problema e eles estao trocando a coluna de direçao, ficando 100%

abraços

antonioHS
31/08/2010, 16:22
Tenho uma triton 09 e acontece dos pneus durarem +/- 33000 km e fica soltando um líquido escuro do cano de escape. Mas no geral o carro é muito bom.

bondy
31/08/2010, 19:51
Acabei de comprar uma triton 2011, realmente a direção parece meio "solta". E está com um barulho cronico no banco trazeiro, ninguem achou ainda o que pode ser. No mais o carro é otimo.

diogochagas
01/09/2010, 00:16
A direção meio solta, é a coluna de direção, várias tritons estao sendo trocadas a coluna, é so levar na concessionaria e bater o pé. Abraços....

Loyer
01/09/2010, 17:35
Acabei de comprar uma triton 2011, realmente a direção parece meio "solta". E está com um barulho cronico no banco trazeiro, ninguem achou ainda o que pode ser. No mais o carro é otimo.
E quais foram as mudanças na linha 2011? O site da mit ainda está com as 2010.

rhumba
01/09/2010, 17:42
E quais foram as mudanças na linha 2011? O site da mit ainda está com as 2010.

Dá uma olhada nesse link aqui. (http://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-l200-triton-2011-tem-frente-renovada-no-brasil/) :cool:

Abraço!!!

acarvalho
02/09/2010, 01:08
Depois de saber que o problema da suspensão foi resolvido (inclusive com recall oficial da Mit) e que tambem existe um recall "branco" para a troca do tanque de combustivel que apresentar problemas, fiquei tranquilo e fechei negócio numa 0 km modelo 2011. Pego ela nesta quinta à tarde. Com relação à direção " meio solta" e ao ruido no banco traseiro, com certeza são problemas que serão resolvidos em garantia. Com a minha TR4 tive alguns probleminhas, mas todos foram resolvidos em garantia, e sem nenhuma resistência da Mit. O primeiro foi um ruido muito alto quando chegava a 110 km/h. Também para ele já havia um recall branco e foi rapidamente resolvido. Depois foi um barulho na caixa de transferência, também prontamente resolvido, e o terceiro era água da chuva que caia por baixo do painel e foi resolvido em um dia. O carro agora está perfeito. Gostei muito do atendimento da Nara Veículos aqui em Brasília, pois em momento algum questionou ou colocou barreiras para resolver os problemas em garantia. Agora é curtir a Triton nova, e, qualquer adversidade, é exigir o direito de garantia.
Obrigado a todos pelos relatos. Foram decisivos para minha escolha.
Alexandre

PS: Tô vendendo minha Tr4. Quem tiver interesse!! 2008/2008, cinza hematita, câmbio manual, completa (inclusive couro), 36 mil km, todas as revisões. Perfeito estado de conservação. Saiu da garantia em 21 de julho passado. Preço a negociar (ainda não pesquisei o mercado). Meu e-mail: acarvalho@mct.gov.br

diogochagas
02/09/2010, 01:37
A direçao tenho 99% de certeza que a coluna de direção... segunda feira passo o resultado da concessionaria... e quanto ao barulho, fica aporrinhando neles... vc acabou de comprar o carro.. mas me diz um negocio, o barulho nao eh o cinto de segurança traseiro q fica batendo nao? tenta prender os cintos e depois me fala.. abraços...

ArthurC
02/09/2010, 10:45
Para resolver os problemas e so trazer as "originais" da Mit Japonesa e nao as tabajaras de goias...

Para quem defende tanto a indústria nacional esse seu comentário foi meio contraditório, não é mesmo?

[]s

Bruno Reis
18/01/2012, 11:21
Bom dia,tenho uma triton 2009 ela ta descascando o volante alguem pode me dizer se eles trocam na garantia

Carlos A. C. Azevedo
18/01/2012, 13:05
Só de tá em garantia eles tem que trocar..

vfl82
18/01/2012, 18:32
Comprei uma triton novembto de 2011 e o meu problema e ferrugem na lataria nao esqueca de conferir isso pois depois de sair da concessionaria e uma novela so percebi com apenas 1 mes de uso

Carlos A. C. Azevedo
18/01/2012, 19:32
Vfl, como é que ficou teu caso?

Crisjovano
18/01/2012, 21:36
parabéns pela compra carvalho. A minha peguei na Tokio veículos em Dezembro. Até agora a única coisa que percebi foi um barulho no kit multimídia. Se eu coloco um papel dobrado apoiando resolve. Acho que é só firmá-lo melhor. Estou tentando perceber também um barulho perto da porta direita traseira quando passo em buracos maiores.

Cirdan
04/02/2012, 22:55
Quanto tempo tem de garantia? To pegando uma 09/10 Flex...

Abraços

Paulista VM
04/02/2012, 23:18
Nem direção (vcs ao menos mandam alinhar e balancear, ou torcem pra CCS fazer?) nem problemas no filtro de combustível ou tanque foram apresentados a minha Triton... Porém acompanho td que eh feito nela de perto, sou bastante chato!
Barulho atras ela faz, mas tem tanta tralha que não sei a causa, agora, td vez que fez barulho na frente, mandei a CCS se virar, e sempre funcionou... Mas se deixar, o povo de CCS deita no consumidor...
Eh uma excelente pkp, o que tenho duvidas eh por quantos anos seguira assim, as vezes me da a impressão que eh soh acabar a garantia, que vai dar dor de cabeça...

Paulista VM
04/02/2012, 23:19
Quanto tempo tem de garantia? To pegando uma 09/10 Flex...

Abraços

3 anos de garantia...

Paulista VM
04/02/2012, 23:21
parabéns pela compra carvalho. A minha peguei na Tokio veículos em Dezembro. Até agora a única coisa que percebi foi um barulho no kit multimídia. Se eu coloco um papel dobrado apoiando resolve. Acho que é só firmá-lo melhor. Estou tentando perceber também um barulho perto da porta direita traseira quando passo em buracos maiores.

A minha tem problema idêntico na central multimídia, alias, resolvido exatamente da mesma forma! Kkkkk
Vou levar na CCS semana que vem pra resolver (se deus quiser) kkkkk q cômico.... Mais de 100 mil reais, e um papel dobrado resolve....

Crisjovano
10/02/2012, 08:25
é brabo mesmo colega. Eu tinha um C4 pallas que tirei zero. Tive de fazer varios ajustes nos tapetes, bancos e forro do capô, pois estavam soltando todo. Para você ver como é o controle de qualidade.

Cirdan
10/02/2012, 23:52
Infelizmente hj um carro abaixo de 300 mil reais tem acabamento fraco... infelizmente.

Eu estou trocando o Vectra e nunca vi um Sedan com acabando tão fraco. Tenho uma Zafira q sofre do mesmo mal. Tem uma coisa q eu não sei pq não é utilizado: Um limpador de parabrisa automatico. Caramba, para no farol e ele continua no direto. Pq não fica intermitente até voltar a andar? A Picasso tinha isso e achava sensacional.

Os mimos estão acabando e o acabamento ficando cada vez mais fraco.

Abraços

Paulista VM
13/02/2012, 10:42
Bom dia,tenho uma triton 2009 ela ta descascando o volante alguem pode me dizer se eles trocam na garantia

A minha tb, mas acho que eh pq minha mão sua bastante, e na fazenda nem sempre da pra pegar no volante com a mão limpa... Acaba indo de td pro volante, de veneno a sal e sujeira, acaba desgastando o couro, mas soh na parte de cima do volante, ainda num deu pra ir na mit, qdo for vou ver se eles trocam...