Ver Versão Completa : Bomba dágua da Grand Cherokee
A bomba de água do meu carro já esta dando sinais para nova troca, não faz nem um ano e meio que troquei já começou a barulheira, eu gostaria de saber se alguém que ja teve essa bomba desse fabricante(Maxi Automotive) me opinasse sobre ela, se dar pra confiar, se não vou ter que pegar original mesmo. Vou também aproveitar a mão de obre e trocar também as mangueiras do radiador. Já agradeço aos colegas do fórum pelas opiniões
A bomba de água do meu carro já esta dando sinais para nova troca, não faz nem um ano e meio que troquei já começou a barulheira, eu gostaria de saber se alguém que ja teve essa bomba desse fabricante(Maxi Automotive) me opinasse sobre ela, se dar pra confiar, se não vou ter que pegar original mesmo. Vou também aproveitar a mão de obre e trocar também as mangueiras do radiador. Já agradeço aos colegas do fórum pelas opiniões
Igor, um amigo meu tem loja de peças importadas em Curitiba.
A especialidade dele são carros alemães.
Porém, ele me comentou que no passado importou alguma coisa para Jeep.
Há 20 dias ele ainda disse que tinha uma bomba d'água para Grand Cherokee.
Liga pra ele e pergunta e se ainda tem e a marca. (Rodrigo, Qualiparts, 41 3332 5867, 9968 2990)
Vai que dá negócio.
Pode usar o meu nome.
Boa sorte.
Glaicon.