Conectar

Ver Versão Completa : Amortecedores TR4 - Pro comp/ Off shox / Bilstein

Bargiela
27/08/2010, 20:30
Boa noite,

Sei que atualmente já temos diversas opções para amortecedores para nossas viaturas, já fucei mt o forum e não vejo detalhes, modelos ou número de fabricação. O que vem a dificultar mt a vida de quem quer pesquisar preço, comparar custo/benefício, importar peças etc.

Gostaria de pedir para os mais sabios, que repassem a informação aqui e em outros tópicos sobre lift afim de facilitar as coisas.

As informações que tenho são:

Bilstein:
ARM-B5125 na dianteira (sem reservatório)
ARM-B5150 na traseira (com reservatório)

Pro comp:
?????????? na dianteira
ES922500 na traseira

Off Shox:
????????
????????

Conto com os feras ai,
Abs,:concordo:

Marcio Medina
27/08/2010, 21:05
Boa noite,

Sei que atualmente já temos diversas opções para amortecedores para nossas viaturas, já fucei mt o forum e não vejo detalhes, modelos ou número de fabricação. O que vem a dificultar mt a vida de quem quer pesquisar preço, comparar custo/benefício, importar peças etc.

Gostaria de pedir para os mais sabios, que repassem a informação aqui e em outros tópicos sobre lift afim de facilitar as coisas.

As informações que tenho são:

Bilstein:
ARM-B5125 na dianteira (sem reservatório)
ARM-B5150 na traseira (com reservatório)

Pro comp:
?????????? na dianteira
ES922500 na traseira

Off Shox:
????????
????????

Conto com os feras ai,
Abs,:concordo:

Falae, Bargiela!

Fiquei te devendo a numeração dos Procomp para a traseira. Taí: ES 9000 / Cód: 92150. Para a dianteira ainda não tem.

OffShox: FX5 na dianteira - sem reservatório / FX7 na traseira - com reservatório e calibragem.

Bilstein: desconheço esses códigos. Vou levantar e te repasso.

Abs,

Marcio Medina
27/08/2010, 21:17
Esquecemos de colocar:

- Rancho para traseira;
- KYB (Kayaba) para dianteira e traseira.

Abs,

uvantuil
28/08/2010, 21:48
Esse amortecedores citados no caso da TR4 tem alguma possibilidade de elevar alguma coisa nela?vi um kit que não lembro a marca, e nem a loja, mas citado para TR4 que aumentava tipo um lift... mas saia em torno de uns quatro mil reais....

Marcio Medina
29/08/2010, 01:55
Esse amortecedores citados no caso da TR4 tem alguma possibilidade de elevar alguma coisa nela?vi um kit que não lembro a marca, e nem a loja, mas citado para TR4 que aumentava tipo um lift... mas saia em torno de uns quatro mil reais....

Olá, Uvantuil.

Realmente existe. Você viu no próprio site da Comunidade Mitsubishi Brasil. São amortecedores da marca Bilstein, que levantam o carro em 2" sem necessidade de calços. O valor é um pouco salgado, cerca de R$ 4.600,00 mas quem tem, disse que vale muito a pena.

Abs,

uvantuil
29/08/2010, 09:49
Olá, Uvantuil.

Realmente existe. Você viu no próprio site da Comunidade Mitsubishi Brasil. São amortecedores da marca Bilstein, que levantam o carro em 2" sem necessidade de calços. O valor é um pouco salgado, cerca de R$ 4.600,00 mas quem tem, disse que vale muito a pena.

Abs,

Fala ae "Marcio Medina", brother, sabe dizer se a estabilidade muda muito no asfalto com esse kit?O carro não fica meio bobo... ou balançando muito com ventos laterais, ou msmo em curvas???
Seria melhor que o lift de calços e trocas de molas?

Bruno Lindemann
11/09/2010, 08:45
Eu tava pesquisando pois o meu pai que levanta a dele e a offshox tem um preço nao tao salgado R$ 2290,00 o kit que inclui:

02 Amortecedor FX5-307 dianteiro Pajero TR4 = 1300,00
02 Amortecedor FX5-262+2 traseiro TR4 com calço 2" = 990,00

Algem conhece a marca e saberia me dizer se o carro fica muito duro?

Abraços

cdmax
09/07/2012, 12:21
Estou atrás de informações sobre o Bilstein em tr4, alguem tem?