PDA

Ver Versão Completa : Treinos Trial - Vamos Organizar Isso ou é Cada Um por Si?!?



billj
24/03/2005, 10:38
Segundo o regulamento particular:



Art. 4. DIA 30 de MARÇO DE 2005 - quarta-feira
§1º. 14:00 / 18:00 – Reconhecimento dos Obstáculos e demonstração

Art. 5. DIA 31 de MARÇO DE 2005 - quinta-feira
§1º. 14:00 / 18:00 - Reconhecimento dos Obstáculos e demonstração

Art. 6. DIA 01 de ABRIL DE 2005 - sexta-feira
§1º. 13:00 – Vistoria das Equipes - todos os participantes
§2º. 13:30 – Briefing
§3º. 14:00 – Inicio das Seções - reconhecimentos.
§4º. 18:00 – Término das Seções.

Art.7. DIA 02 de ABRIL de 2005 - sábado
§1° .9:00 - 12:00 – Reconhecimento das sessões
§2º. 12:00 - 13:00 – Briefing,
§3º. 13:30 – Inicio das Seções - Todas as categorias
§4º. 18:00 – Término das Seções.

Art.8. DIA 03 de ABRIL de 2005 - domingo
§1° .9:00 - 12:00 – Reconhecimento das sessões
§2º. 12:00 - 13:00 – Briefing,
§3º. 13:30 – Inicio das Seções - Todas as categorias
§4º. 16:00 – Término das Seções.
§5°. 16:30 – PREMIAÇÃO GERAL
§6°. 17:00 – TERMINO DA ETAPA AUTO SPORTS MOTOR SHOW



Pelo que estamos lendo aqui, já têm quase 20 equipes inscritos.

Nos dias da prova, beleza, a organização vai cuidar de nóis, estabelecendo uma órdem de largada. Mas nos treinos?? Como a UBROC vai estar até o pescoço com acertos finais, poderíamos tentar se virar entre a gente em como organizar os treinos. Tudo mundo vai querer testar, então para não ter conflito, devceríamos já pensar em como administrar isso........... Estou pensando mais na sexta-feira, quando vai estar tudo mundo lá, doido para treinar.

Os que já conhecem a pista, alguma idéia??

Abraços,

Sandro Tannuri
24/03/2005, 11:44
Bill,

Se não organizar vai ter acidente porque o espaço entre os obstaculos e pequeno.
Podemos fazer uma fila unica em cada obstaculo, cada um tem 3 minutos e depois volta para a fila.

Abraços,

zecabaeta
24/03/2005, 12:19
Bill,

Se não organizar vai ter acidente porque o espaço entre os obstaculos e pequeno.
Podemos fazer uma fila unica em cada obstaculo, cada um tem 3 minutos e depois volta para a fila.

Abraços,acho que nós temos que nos organizar sim, mas para que possamos calcular o tempo precisávamos saber pelo menos quantas equipes terão..............

Sandro Tannuri
24/03/2005, 12:27
Zeca,

Temos 26 inscritos ate o momento, o Ilidio ja pretende fazer assim com fila.
Se não surgir uma ideia melhor aqui podemos ficar com a fila e tempo maximo.

Abraços,

billj
24/03/2005, 13:12
Concordo com isso, de fila e tempo máximo.........

Fazendo um pouco de matemática:

30 equpes * 5 minutos entre largadas de treino = 150 minutos = 2,5 horas

Para complicar, estão falando que o paredão e a poça não podem ser treinados ao mesmo tempo. Se bem que a poça nem precisa de treino........

O tempo reservado para treino na sexta é de 4 horas. Então cabe a nois de ser jipeiros de verdade, cada um respeitando o direito do outro de treinar. Ou seja, nada de fura-fila!!!........... :evil: :roll:

Gostaria de sugirir também que sejamos disciplinados o sufuciente para não atrapalhar o treino dos outros com a nossa costumeira bagunça....... :P :? :mrgreen: Ou seja, podemos ficar observando os outros, mas mantendo distância e sem dar palpite........

Abraços,

Sandro Tannuri
24/03/2005, 13:17
Bill,


Você parece chato :lol: , mas na verdade isso é importante e necessario.

Só acho que tem que haver uma fila fisicamente se não vira bagunça.
Alias seria bom limitar as inscrições, imagina se 50 se inscreverem!

Abraços,

Stephan
24/03/2005, 13:44
Não entendo mais nada... a prova agora começa na sexta??? :?:
"Treinos" ??? e como fica quem não pode ir???
Não me diga que os cones só vão ser colocados na hora, pois a montanha parece beeem obvia para qual vai ser o percurso...num tô entendendo mais nada :roll:

billj
24/03/2005, 14:33
Stephan,

Depois de muita conversa em PVT com alguns aqui, cheguei numa conclusão......

Esta prova será nada mais que uma demonstração de rockcrawling para o público em geral. Mas a grande sacada disso é: Se for apenas isso que conseguirmos, já é um grande passo para todos nós, uma vitória para a modalidade. Por isso, acabei desistindo da idéia do boicote. Ainda acho errado as alterações feitas pela UBROC e ainda estou puto com esta falta de comunicação, mas vamos pôr tudo isso na mesa depois da prova. IMNSHO, nesta altura não tem mais como realizar uma competição justa, onde todos tem as mesmas condições de preparação e treino. Então resta para a gente tirar o máximo de proveito do que temos na mão. Ou seja, a gente trabalha em conjunto para fazer um SHOW............

Uma coisa que acho coerente. Esta prova não deveria valer para o campeonato anual, se é que vai ter..............

Abraços,

leovalle
24/03/2005, 15:11
Por incrível que possa parecer concordo com o Bill.

Dessa vez vamos lá mostrar como é a bagaça. :wink:

Acho bobagem a gente ficar preocupado com resultados, desde que eu vença é claro. :mrgreen:

Acho importante os paulistas treinarem também, evitando assim muito desequilibrio. :lol: :lol: :lol:

[]'s

Beto Lacerda
24/03/2005, 15:30
então o jeito é encarar como uma demonstração , pois serão poucas seções etc. mas que vai ser uma putz divulgaçãoda modalidade ah vai ... , principalmente se o bill der uma tombada classica :lol: :lol: daquelas que desvira e sai andando como se nada tivesse acontecido , o publico vai adorar :twisted:
[]'s

Helio Oliveira
24/03/2005, 15:43
HEHEHEHEHEHEEH


TRIAL 4 FUN

Pinhal
24/03/2005, 15:46
Pagar R$100 pra ir lá fazer demosntração?!?!?!?!?

A UBROC que devia pagar pra gente :evil: :evil: :evil: :evil:
Ou se não pelo menos devolver o dinheiro da inscrição depois da prova.
Se quebrar alguma coisa no Samuca não vai ser a UBROC que vai dar $$$ para eu consertar :evil: :evil: :evil:

[]'s cada vez mais decepcionados com a UBROC

Helio Oliveira
24/03/2005, 15:52
Pagar R$100 pra ir lá fazer demosntração?!?!?!?!?

A UBROC que devia pagar pra gente :evil: :evil: :evil: :evil:
Ou se não pelo menos devolver o dinheiro da inscrição depois da prova.
Se quebrar alguma coisa no Samuca não vai ser a UBROC que vai dar $$$ para eu consertar :evil: :evil: :evil:

[]'s cada vez mais decepcionados com a UBROC


Ué Pinhal de qualquer jeito se você ganhar vai ser só um trofeuzinho de R$50,00

O negocio é diversão e esquece o resto........


E ai? ja fez a inscrição :?:

billj
24/03/2005, 15:54
Os 100 paus já é outra coisa injusta nisso tudo, mas se a gente considerar que a UBROC está providenciando transporte para os caras de outros estados, eu vou jogar isso no meu imposto de renda como doação à caridade............. :mrgreen: :mrgreen:

Olha, SE este negócio gerar metade do que promete, estes 100 paus voltarão para nois em forma de patrocínio........... Encara como investimento.........


Abraços,

Pinhal
24/03/2005, 16:04
Fiz minha inscrição hoje!!! Só falta a Carla da UBROC confirmar o pagamento......

Eu seu que a gente vai lá pra se divertir, mas eu tô me sentindo como quando eu pagava pra andar de Kart naquelas pistas de Kart indoor da vida.......... só que nesse caso o "Kart" é o meu Samuca!!!
A diversão é certa, mas o cagasso que dá de quebrar algo no jipe.......... essa sensação ninguém explica :|

Vamô vê no que dá..........

Pinhal
24/03/2005, 16:09
Olha, SE este negócio gerar metade do que promete, estes 100 paus voltarão para nois em forma de patrocínio........... Encara como investimento.........
Eu concordo que para quem é de fora os R$100 vale só pelo transporte dos carros, e também não estou me esquecendo que quando as provas forem em outros lugares, que não São Paulo, vou utilizar desse transporte!!!

Tô dando um crédito de confiança para os caras porque sei dá dificuldade que é organizar uma prova dessas, ainda mais numa categoria que está nascendo agora por aqui..........

Além disso eu vou participar porque já tinha dito que ia, e se eu desistir agora o pessoal vai ficar me chamando de COXINHA :lol: :lol: :lol:

[]'s

Helio Oliveira
24/03/2005, 16:12
Fiz minha inscrição hoje!!! Só falta a Carla da UBROC confirmar o pagamento......

Eu seu que a gente vai lá pra se divertir, mas eu tô me sentindo como quando eu pagava pra andar de Kart naquelas pistas de Kart indoor da vida.......... só que nesse caso o "Kart" é o meu Samuca!!!
A diversão é certa, mas o cagasso que dá de quebrar algo no jipe.......... essa sensação ninguém explica :|

Vamô vê no que dá..........


Pinhal, se quebra na trilha é mesma coisa............

Pelo menos lá vai ter mais gente pra rir :twisted:

Helio Oliveira
24/03/2005, 16:15
Além disso eu vou participar porque já tinha dito que ia, e se eu desistir agora o pessoal vai ficar me chamando de COXINHA :lol: :lol: :lol:

HAHAHAHA

Se vai corre só por isso vou te chamar de LARANJA :twisted: vc tá num mato sem cachorro

Vamos ver se o meu Clone do seu carro vai ganhar :D

leovalle
24/03/2005, 16:15
[quote=billj]
Além disso eu vou participar porque já tinha dito que ia, e se eu desistir agora o pessoal vai ficar me chamando de COXINHA :lol: :lol: :lol:

Mas Pinhal,

Desde quando a pessoa deixa de ser coxinha, só porque participou do Trial? :twisted: :twisted:

[]'s

billj
24/03/2005, 16:28
Léo,

O billj não falou nada disso aí..........
:roll:

You suck at the Internet............

Abraços,

Pinhal
24/03/2005, 16:31
Desde quando a pessoa deixa de ser coxinha, só porque participou do Trial? :twisted: :twisted:
Acho que na verdade a pessoa já nasce coxinha!!!! Mas para a infelicidade dos competidores da Stock........... esse não é o meu caso 8) :twisted:

E por falar em coxinha........... Acho que vou mudar o nome da minha equipe para: "Eu passei e o Nero não!!!"

equipeminas4x4
24/03/2005, 16:35
Eu voto por ninguém da Super fazer os treinos. Que coisa mais ridícula, vai lá testa o carro por toda a rampa e vê quais os lugares melhores pra passar. Por mim, nenhum competidor da super deveria entrar na pista antes da prova.

[]´s

leovalle
24/03/2005, 16:35
Últimas Notícias:

BOMBA

http://community.the-underdogs.org/smiley/armed/rdwhore.gif

Jipeiro de Santa Catarina terá que apresentar atestado de boa saúde e vacinação, pois suspeita-se que um BARBEIRO tenha possuido seu corpo após o mesmo consumir o caldo de cana matador.

Barbeiro pra mineiro = nó-cego = navalha = bração

PAULISTAS SE PREPARAM PRA RECEBER TRIALEIROS DE MINAS

http://community.the-underdogs.org/smiley/armed/fart.gif

[]'s da redação

Alexandre X
24/03/2005, 17:05
Os 100 paus já é outra coisa injusta nisso tudo, mas se a gente considerar que a UBROC está providenciando transporte para os caras de outros estados, eu vou jogar isso no meu imposto de renda como doação à caridade............. :mrgreen: :mrgreen:

Olha, SE este negócio gerar metade do que promete, estes 100 paus voltarão para nois em forma de patrocínio........... Encara como investimento.........


Abraços,
Eu tou encarando esses R$100 como 30USD que estão sendo gastos para eu passar 2 dias brincando em um parque offroad como o Paragon.

[]s sempre otimistas.

edvaldo
25/03/2005, 01:37
Eu voto por ninguém da Super fazer os treinos. Que coisa mais ridícula, vai lá testa o carro por toda a rampa e vê quais os lugares melhores pra passar. Por mim, nenhum competidor da super deveria entrar na pista antes da prova.

[]´s
_________________
MARCEL FERNANDES
Vitara 93 à venda


lembre-se que o treino será livre, a pista não vai estar com os cones, vc terá 5 minutos para andar onde quiser , sendo assin não vejo onde levará vantagem o pessoal que treinou.

leovalle
25/03/2005, 12:20
lembre-se que o treino será livre, a pista não vai estar com os cones, vc terá 5 minutos para andar onde quiser , sendo assin não vejo onde levará vantagem o pessoal que treinou.

edvaldo,

Não adianta tapar o sol com a peneira. Vc mesmo disse que lá de cima teve algumas sensações e com certeza isso já é uma vantagem, pois na segunda vez, vc já sabe que apesar das sensações dá pra chegar ali e nada acontecer.

É como pular de para quedas; com certeza no segundo salto estará mais tranquilo. Imagina no 50º.

A Super não deveria treinar, pois já saberá que alí naquiele local, não tomba e que ali naquele outro tomba, então tem que fazer tal coisa.

[]'s sonhando com uma prova mais igual pelo meos na super.

regis
25/03/2005, 12:47
Leo,

Isso foi uma coisa que eu mexi na programação ....

Olhá o tópico do Trial que eu pus o regulamento particular lá.

Eu coloquei treinos no sábado e no domingo de manha.... pois pelo menos quem vai chegar só para o fim de semana terá direito de treinar.

Lóooooogico que isso que eu coloquei foi uma proposta para o Ilidio e o Pomelli.

Se eles aceitarem vai pro site.

Abraços tentando ajudar para que a prova seja mais justa.

leovalle
25/03/2005, 21:19
Regis,

Não devia haver treino é dia nenhum, pois mesmo que a Super não treine, vai poder se antecipar vendo outras categorias treinarem.

Me lembrei agora do Tannure reclamando da tal seção secreta do 5º ET e um coro que se formou por tráz disso. Agora com esse absurdo, que só mesmo aqui no Brasil pra acontecer, todo mundo caladinho, exatamente ops que vão terinar.

Começo a encarar realmente essa prova como uma grande brincadeira.

É Bill, vc tem razão em criticar esse país.

[]'s

billj
25/03/2005, 21:39
Léo,

Deixe de considerar este evento como uma prova e sim, como uma oportunidade de divulgarmos a modalidade. Mudei em 180 graus a minha visão e as minhas expectativas depois que fiz isso............

Tanto é que vou ver se consigo ir lá e "treinar" na quarta ou quinta-feira, justamente para rodar na pista em frente de patrocinadores em potencial........... :wink:


Abraços,

edvaldo
25/03/2005, 21:48
edvaldo,

Não adianta tapar o sol com a peneira. Vc mesmo disse que lá de cima teve algumas sensações e com certeza isso já é uma vantagem, pois na segunda vez, vc já sabe que apesar das sensações dá pra chegar ali e nada acontecer.

É como pular de para quedas; com certeza no segundo salto estará mais tranquilo. Imagina no 50º.



leo, ontem no ibira estavamos comentando justamente isso, com certeza tenho uma outra noção da prova, pois andei na pista, mais ai de levar vantagem, não vejo muito, pois na hora do vamos ver é tudo diferente, e quanto a comparação com o paraquedismo é totalmente diferente, pois qdo saltei a primeira vez foi lindo, após o segundo salto é que as coisas vão ficando feio. hehehehe



A Super não deveria treinar, pois já saberá que alí naquiele local, não tomba e que ali naquele outro tomba, então tem que fazer tal coisa.

[]'s sonhando com uma prova mais igual pelo meos na super.
_________________

leovalle
25/03/2005, 22:07
e quanto a comparação com o paraquedismo é totalmente diferente, pois qdo saltei a primeira vez foi lindo, após o segundo salto é que as coisas vão ficando feio. hehehehe


hehehehehe,

ainda não saltei de paraquedas.

Entendo da necessidade dos terinos, etc e tal.

Uma saída poderia ser a super treinando na pista da modificados, a modificados na da stock e a stock não treinar, já que em tese estão menos preparados e não seria legal forçar antes da prova.

Assim equilibraria.

[]'s

billj
25/03/2005, 22:14
Régis, dá para pôr em prática essa idéia do Léo??

.....até anta cega acha a formigueira de vez em quando....................... :mrgreen:


Abraços,

edvaldo
25/03/2005, 22:19
qdo quizer saltar me avise que te levo num lugar legal. :twisted:


concordo, mas uma coisa tem que se levar em consideração: só fui na pista para gravar o auto esporte, lá eles é quem decidiram onde eu deveria ir, aquele video que mostra meu carro em pé tentando subir, eu nem quiz tentar subir, o paredão tb não iria subir, pois não queria arriscar quebrar meu carro dias antes da prova. no final acabei tento que andar quase a pista toda. tanque que nem estou levand o em consideração a posssibilidade de comparecer para o treino oficial. :wink:

leovalle
25/03/2005, 22:33
.....até anta cega acha a formigueira de vez em quando....................... :mrgreen:


.... o pior que eu nem sabia que anta procurava formigueiro :roll:


só fui na pista para gravar o auto esporte, lá eles é quem decidiram onde eu deveria ir, aquele video que mostra meu carro em pé tentando subir, eu nem quiz tentar subir, o paredão tb não iria subir, pois não queria arriscar quebrar meu carro dias antes da prova. no final acabei tento que andar quase a pista toda. tanque que nem estou levand o em consideração a posssibilidade de comparecer para o treino oficial. :wink:

A gravação tinha que ser feita e ponto final. O problema não é o seu caso, mas como disse no msm pro Bill, aquilo ali é uma montanha de terra que não sabemos até que ponto aguenta, principalmente agora que fiquei sabendo que tá im pé d'água aí. No dia da prova se forem 10 carros na super, serão 10 passando...com treinos se os 10 estiverem lá pra treinar isso se multiplica por 2, 3 sei lá quantas vezes.... aí com chuva será o replay da prova de guinchos de SA.

Vamos tentar cuidar da a pista pra todas as categorias.

[]'s

edvaldo
25/03/2005, 22:56
suas preocupações tem sentido, vamos torcer para que a pista aguente. si bem que onde deverá passar os carros foi bem concretado, e no resto ficou apenas uma casca de ovo.

billj
26/03/2005, 08:42
[quote="leovalle"]

.... o pior que eu nem sabia que anta procurava formigueiro :roll:

/quote]

.hehehehe.........anta sou eu, me confundi com os bicho...........


Vou para ver a pista hoje de manhã, depois posso o meu laudo técnico....... :wink: :P

Abraços,

Cotrim
26/03/2005, 09:56
Bill,

Por favor, preste atenção na montanha e veja com olhos de um entendedor crítico de off-road e não do proprietário do Spider, pois isso pode afetar as respostas para as perguntas do pessoal.

Para o Spider ou o Hulk o nível de dificuldade será um e para o Kriptonita será outro, totalmente diferente. Se você olhar só o seu lado vai ser parcial.

Eu fui lá ontem e não vi nada muito assustador, apenas a montanha, que pra categoria STOCK está fora de cogitação subir ali, pois acho que nem o Pinhal tem carro pra subir aquilo.
[]'s

NeRo
26/03/2005, 10:43
É Bill, vc tem razão em criticar esse país.
Dá pra vocês pararem com isso?
A culpa é dos organizadores e não da população brasileira que é dona de uma cultura soberba!
Cultura, educação e civilidade se mesclam e interagem no caldo social, mas são independentes e não podem ser confundidos.
Pra cada maldito defeito que vocês encontram na sociedade brasileira eu sou capaz de encontrar um igual ou maior em qualquer outra nação.
Dêem nomes aos bois... não culpem a nação.

Abraços, torcendo pelo fim das críticas fáceis.
Sei que é fora do tópico tenho todos do fórum como irmãos e terão que me perdoar por escrever isso, mas estava entalado na garganta (sem piadas, hein) faz tempo. :D

Alexandre X
26/03/2005, 11:01
É Bill, vc tem razão em criticar esse país.
Dá pra vocês pararem com isso?
A culpa é dos organizadores e não da população brasileira que é dona de uma cultura soberba!
Cultura, educação e civilidade se mesclam e interagem no caldo social, mas são independentes e não podem ser confundidos.
Pra cada maldito defeito que vocês encontram na sociedade brasileira eu sou capaz de encontrar um igual ou maior em qualquer outra nação.
Dêem nomes aos bois... não culpem a nação.

Abraços, torcendo pelo fim das críticas fáceis.
Sei que é fora do tópico tenho todos do fórum como irmãos e terão que me perdoar por escrever isso, mas estava entalado na garganta (sem piadas, hein) faz tempo. :D
Começe a dar os nomes aos bois corretamente:
Brasil = País
USA - Nação

NeRo
26/03/2005, 12:39
Sua opinião X, discordo mas respeito como respeito a opinião de cada um aqui.
Mas me diga uma coisa? Alguma razão em especial para esse seu avatar? :mrgreen:

E não estou me atendo a duas nações específicas, que cresceram sob duas políticas de povoamento díspares. Você acaba assim por polarizar a discussão quando o assunto em questão é outro. Que é usar o povo brasileiro como desculpa.

Porquê acha que o Brasil não forma uma nação? Você é pária? Não faz parte dela? Não paga impostos nem vota?

Se quer discutir "unidade de um povo", cada um tem a sua: chineses, franceses, alemães, americanos, japoneses, belgas etc. Cada um tem a sua, dentro de seu contexto histórico. Pode-se compará-las como estudo, mas não usar isso como desculpa.

Alexandre X
26/03/2005, 18:30
Sua opinião X, discordo mas respeito como respeito a opinião de cada um aqui.
Mas me diga uma coisa? Alguma razão em especial para esse seu avatar? :mrgreen:

E não estou me atendo a duas nações específicas, que cresceram sob duas políticas de povoamento díspares. Você acaba assim por polarizar a discussão quando o assunto em questão é outro. Que é usar o povo brasileiro como desculpa.

Porquê acha que o Brasil não forma uma nação? Você é pária? Não faz parte dela? Não paga impostos nem vota?

Se quer discutir "unidade de um povo", cada um tem a sua: chineses, franceses, alemães, americanos, japoneses, belgas etc. Cada um tem a sua, dentro de seu contexto histórico. Pode-se compará-las como estudo, mas não usar isso como desculpa.
Arranja um forum adequado que discutiremos abertamente isso.

Cotrim
26/03/2005, 19:23
Voltando ao assunto do tópico, hoje fui à arena e encontrei o Ilídio, o Pomelli, o Tomate, o Regis e o Bill. Tive uma explicação rápida sobre o que está sendo planejado para a categoria STOCK, que é o meu maior interesse (não sei o por quê).
:idea: Poço de Lama - tranquilo, dentro da normalidade de uma competição.
:idea: Inclinação Lateral - Tranquilo, nada que já não tenhamos pego numa trilha, do tipo do 1º aborto do Pinheirinho.
:evil: Rock Crawling - é a parte punk, acho que muitos jipes vão ter problemas, pois começa com um degrau bem alto, e muitos não terã ângulo de ataque e saída.

Resumindo, vai ser divertido.

[]'s

leitao
27/03/2005, 16:41
PessoALL,

Condordo plenamente com o Bill a respeito da competitividade comprometida.

É melhor encarar como Show ou não participar.

Irei encarretar o Leitãozilho Azul na segunda em BH. Tá tudo encima e irei estreiar com novo Spotter, uma vez que o oficil (Régis) me abandonou por outro e para organizar provas. Chamei o Adriano Rocha do Planeta Off Road... ele tem jipe a anos, é jipeiro, tem experiência e é dedicado... tem bom peso tb. Ajudará muito no contra-peso.

Com relação a pista.... não é o meu estilo, aquilo parece mais os Super RC americanos com paredes absurdas, feitas para os V8.

Gosto mais de um RC puro, com pedras de 1 a 2 metros... parede de 8 metros não é comigo... mas vai fazê o quê?

Poço de lama tô fora... ou seja, disputar boas posições estou, desde já, abrindo mão. Se a água estiver limpa ou o barro bem grosso estou dentro.

Inté pessoALL.

regis
27/03/2005, 23:54
Bill e Léo... não dá pra deixar a proposta do Léo não.

O motivo é que o obstáculo não vai estar bumpeado

Esse fim de semana marcamos as seções... a parede é a única que é obvia para todos.... mas as outras vcs podem pensar e tentar ... pois só vão saber no dia da prova.

Foram marcadas várias opções de seções.

Eu dei uma ajudinha pro pessoal lá, para tentar ajudar na parte técnica que é a que eles estão pecando..... vamos ver.

Mas não faço parte da organização e vou lá para assistir!

Leitão, não te aabandonei para organizar a prova não... tinha sido para montar o meu carro, mas não consegui tempo e nem dinheiro para terminar ele.

Dica para os spotters dessa prova..... Se preparem bastante fisicamente, pois vai ser bem pesada para os spotters... vai depender de muita resitência.

Abraços

j.sebastian
28/03/2005, 00:17
Dica para os spotters dessa prova..... Se preparem bastante fisicamente, pois vai ser bem pesada para os spotters... vai depender de muita resitência.


Hehehe, quero ver os "panceps" ou os "Olivia Palito", hehehe...

Seba
Equipe Jipenet-Off

Marcos Ojeda
28/03/2005, 20:48
Como ficou os treinos?, serão na sexta mesmo?

billj
28/03/2005, 21:48
Eu vou estar lá na sexta...........

Abraços,

Marcos Ojeda
28/03/2005, 21:52
Eu vou estar lá na sexta...........

Abraços,

que horas vai começar.

billj
28/03/2005, 21:56
14:00 hs, até que sei.......

Helio Oliveira
28/03/2005, 22:15
Voltando ao assunto do tópico, hoje fui à arena e encontrei o Ilídio, o Pomelli, o Tomate, o Regis e o Bill. Tive uma explicação rápida sobre o que está sendo planejado para a categoria STOCK, que é o meu maior interesse (não sei o por quê).
:idea: Poço de Lama - tranquilo, dentro da normalidade de uma competição.
:idea: Inclinação Lateral - Tranquilo, nada que já não tenhamos pego numa trilha, do tipo do 1º aborto do Pinheirinho.
:evil: Rock Crawling - é a parte punk, acho que muitos jipes vão ter problemas, pois começa com um degrau bem alto, e muitos não terã ângulo de ataque e saída.

Resumindo, vai ser divertido.

[]'s

Se é assim acho que vou ter que pular pra Modificados :twisted: :D

[]´s

Fábio
29/03/2005, 09:54
Poço de lama tô fora... ou seja, disputar boas posições estou, desde já, abrindo mão. Se a água estiver limpa ou o barro bem grosso estou dentro.


Até a semana passada a água era limpa e o fundo estava bem compactado (até brincamos que faltavam umas carpas no laguinho). Não sei o que vai ser depois que 36 carros passarem por lá.

:D

billj
29/03/2005, 10:16
mimimimimimimi..............

Flavio Miranda
30/03/2005, 01:21
Cabras,

Incrível a semelhança da situação do Trial com os campeonatos de Som automotivo de uns 5 anos atrás !!!

Começou como um boom, atraiu patrocinadores de peso, revistas, matérias na mídia, etc.

Muito dinheiro foi gasto em equipamentos importados, mão-de-obra, tempo, organização, eventos, transporte, etc.

E quando a coisa tomou corpo, o que aconteceu !?? ACABOU !

--------
Talvez misturar paixão com especialização tenha sido o problema...
Ex.: eu não sou engenheiro nem mecânico... logo não mexo no carro dos outros. Por mais que adore e tenha boa vontade...

E este pode ser um dos segredos dos Americanos. Cada um na sua ! Se não sabe fazer o melhor... pague para tê-lo ! Do contrário terá algo pela metade. Para o show-business funciona.

Exemplo : alguém sabe EXATAMENTE a programação da Autosport MotorShow ?! O que vai ter lá e quando ? Quanto custa a entrada e o estacionamento ? Qual a programação do Trial ? Vai ter lançamentos de equipamentos ? Som ? Acessorios ? Quais as marcas participantes ?

PS.: Não adianta me mandar olhar o Regulamento pois estamos na véspera e cada um fala uma coisa...

De qualquer forma, vou estar lá para incentivar o evento e os amigos. Sinceramente, desejo boa sorte à todos !

[ ] 's