PDA

Ver Versão Completa : Marcador de conbustível ranger 3.0 2007

Gustavo_Natal
27/08/2010, 10:13
Pessoal tenho uma ranger CD 4x4 2007 a diesel e estou tendo o seguinte problema: ao abastecer o tanque por completo o marcador ficar indicando o nível corretamente, entretanto quando rodo no carro e o tanque fica abaixo da metade (do marcador) e em razão da KM sei que já rodei algo mais que a metade do tanque o marcador começa a ficar doido.

Explicando melhor após passar da metade tem horas que ele marca 1/4 e tem horas que ele sobe para 1/2. Issó as vezes é vizível você ta parado em um sinal e quando olha ta marcando 1/4 depois de pouco tempo marca 1/2.

Alguem tem alguma dica para solucionar isso. Ainda nÃo mandei fazer nada no carro para checar esse problema.

NGDaniel
27/08/2010, 11:50
Marcador de combustivel, qualquer um, só da o nivel correto de combustivel se o carro estiver reto..

se tiver qq desnivel (seja pra frente ou pra traz) trara variação no marcador...

Gustavo_Natal
27/08/2010, 16:27
Realmente sei que em desníveis o marcador tende a variar, mas no meu caso o carro andando e as vezes até parad em um sinal você consegue ver o ponteiro do combustível subindo de 1/4 p/ 1/2 e as vezes de 1/2 p/ 1/4.