PDA

Ver Versão Completa : Indoor - Dicas e técnicas



04/09/2003, 13:44
Ola pessoal,

Estou afim de ver alguns Indoors que ocorrem aqui no Ceará e talvez ate me inscreva só para passear na pista, mas para não fazer muito feio gostaria de algumas dicas.

Como voces costumam correr, em questão de calibragem dos pneus, velocidade, reduzida ?

Me disseram que era bom sair desde o começo da reduzida usando ela da primeira até a quinta marcha dependendo do trecho e sempre com um giro razoavelmente alto.

Valeu!

Giovani
06/09/2003, 23:17
Como voces costumam correr, em questão de calibragem dos pneus, velocidade, reduzida ?

Me disseram que era bom sair desde o começo da reduzida usando ela da primeira até a quinta marcha dependendo do trecho e sempre com um giro razoavelmente alto.

:D Fala Ojaneri!

:D Bom, giro alto é a fórmula do Indoor... Não corro em pistas com meu Jeep, isso é para quem tem $$$$ $obrando... :lol: :lol: Mas tenho uns amigos corredores... O pneu vai com a mesma calibragem das trilhas, talvez um pouco mais. Em torno de 10 a 15 libras. O uso da reduzida vai depender da pista. 4x4 sempre. Mas a reduzida, só se a pista for "pesada", no sentido de lama grossa mesmo... :wink: Agora, se tem pó na pista, vá sem reduzida. :wink:
[]'s

monge
14/09/2003, 12:58
Fala Gente... :D

Bom, eu ando em pistas, mas de gaiola... :D

Quando eu andava de jeep, era sempre traçado, nunca gastei reduzida, pois vc vence os obstáculos no embalo mesmo. :D

O lance é rotação... finca o pé sem dó.... pq com certeza o seu concorrente estará fazendo isso. :D :D :D

Ah, e pista de indoor pode se chamar também de moedor de jipes... :roll:


[]'s andando em pistas só na gaiola

Eugênio

LuizCabral
07/12/2003, 13:13
Eu corro aqui em natal. É o seguinte, tudo depende da pista, geralmente aqui o pessoal coloca um pouco de cada coisa (lama, areia, água). A calibragem vai variar de acordo com o terreno, ou pelo menos o que tiver a porcentagem maior no percurso, tipo na pista pode ter uns 60 % de areia, então vc usa os pneus mais baixos, mas o que realmente importa é você usar pneus com câmara, para nao desembeiçar. O jeep de indoor é muito diferente de jeep de trilha. Os campeões usam jeeps com suspensão bem dura, com barra estabilizadora, os jeeps geralmente sao mais baixos para nao capotar e a maioria usa motores AP. Mas lembre-se, se por acaso a pista tiver muita agua ou muita lama, o motor AP vai deixar a desejar pois usa muito giro, enquanto nesse caso é muito importante o torque.