Ver Versão Completa : Site de compras Donatti4X4
Serviço bom tem que ser elogiado e divulgado :D :D
Pedi um par de lentes da lanterna traseira da Hilux no site da Donatti, não tinha o produto, porem em dois dias recebi um e-mail dizendo que havia chegado, fiz a compra via deposito bancario (BB).
Em dois dias o produto estava na minha porta a 8 latinhas de despesa de Sedex, foi enviado outro e-mail com o nº do pedido do correio para acompanhamento da encomenda finalizando a compra.
PS: Preço menos da metade da concessionária de SJK
guilhermekrug
27/03/2005, 20:08
Concordo com você. Participo de uma lista onde ganhei um vale compra de R$100,00 e mesmo sem receber nada a Donatti me ligou identificando uma falha (que eu cometi) na minha compra e resolver o problema (que era todo meu) rapidamente. Tudo chegou na minha casa em pouquíssimo tempo. Nota 10!
Recentemente comprei amortecedores na Asky, mas ainda não chegou então os elogios (ou não) ficam para depois. :wink:
Ronaldo B.
27/03/2005, 20:50
Já fiz compra no site da Donatti4x4 várias vezes e só tive problema uma vez que foi rapidamente solucinado. Atendimento excelente, recomendo !!!
´
[]´s
marcelo nunes
28/03/2005, 23:55
Já comprei diversas vezes, sempre chegou do jeito que eu pedi.
Quando há algum problema, mandam e-mails, telefonam e tudo se resolve.
já fiz varias compras, ou pessoalmente ou por telefone, nunca pela internet, e posso dizer tambem, o pessoal é dez!!
Walter Carlos Brossel
19/04/2005, 16:06
Concordo com o Caio: "O que é bom tem que ser elogiado e divulgado..."
Comprei um jogo de tapetes para o Vitara na Donatti e fiquei satisfeitíssimo com o atendimento e a prontidão do serviço. Em dois dias recebi a mercadoria em casa.
Nota 10 !!!! Recomendo à todos. :lol:
toyotafoz
19/04/2005, 18:51
Boa noite a todos, o atendimento de fato é muito bom, já comprei 2 vezes no site e deu tudo certo. Recomendo a todos
Sergio Rocha
19/04/2005, 19:43
Já comprei algumas vezes, sempre muito satisfeito com o atendimento.
[]'
ja comprei tb varias vezes , sendo uma o caminhao dos correios foi roubado e eles me enviaram os produtos novamente sem me cobrar mais nada e n criaram causo nenhum
gvogetta
20/04/2005, 01:07
Caros amigos, vou deixar também o meu testemunho:
As poucas vezes que comprei no Donatti fui muito bem atendido. NADA, absolutamente NADA a reclamar, só elogiar mesmo... Digo que comprei pouco pois o Donatti não trabalha com peças da minha viatura (JPX) então de vez em quando compro lá alguns "genéricos" como cintas, cabos, patescas e coisitas do gênero...
No Donatti temos um exemplo de trabalho bem feito e dedicação ao que faz :!:
Saudações,
Tambem sou um feliz comprador do site. Bom preço e atendimento nota dez. Antes eu so reclamava duma coisa, que eles nao parcelavam no cartão, mas acho que depois de eu enviar (e varios outros) pedindo o parcelamento, agora tao fazendo em 3x! .
Retiro o que disse acima. :oops:
Luiz Gustavo Mayr
21/04/2005, 10:40
Também concordo. Sempre bom atendimento e envio no prazo. Recomendo a todos...
cristiano
21/04/2005, 11:33
Já comprei várias vezes na donatti4x4 e também nunca tive problemas... só elogios... Só uma vez a moça não quis dividir o valor junto com o frete, quis cobrar o frete na primeira parcela, aí eu disse que sempre que comprava eles dividiam, aí ela perguntou se eu era cliente e tudo se resolveu...
Outra, é que eles insistem em vender o espaçador com prisioneiros mais longos, para os mais desavisados acaba tomando prejuizo...
naldo.ap
22/04/2005, 15:50
Faço meus os elogios acima,
Moro em Macapá-AP, um dos fretes mais caros do Brasil e na Donatti sempre encontram uma boa cotação junto às transportadoras.
Excelente site. Realmente merecem elogios. Espero que continuem sempre crescendo.
Tenho certeza que o Fórum 4x4 Brasil tem a sua parcela de colaboração no sucesso deles.
Foi uma "parceria" perfeita. Parábens!
[]'s
Marcelo R. A. da Cunha
25/04/2005, 09:06
Nunca comprei na Donatti mais ja comprei na Paulista 4x4 e fiquei muito satisfeito com o resultado.
rgds,
Marcelo
cristiano
25/04/2005, 10:27
Nunca comprei na Donatti mais ja comprei na Paulista 4x4 e fiquei muito satisfeito com o resultado.
rgds,
Marcelo
Tô de olho numa peça na paulista4x4 e essa informação foi importante... o foda é que eles não dividem nada... tudo à vista...
Marcelo R. A. da Cunha
25/04/2005, 13:11
Bem isso e verdade mesmo mais geralmente o preço deles compensa!!!
rgds,
Marcelo
Ronaldo B.
25/04/2005, 14:23
Já comprei várias vezes na Paulista4x4, mas como moro em São Paulo, pego as peças com eles no Ibira ou direto na loja.
Com relação ao preço, normalmente eles têm o melhor preço de peças ou acessórios para pagamento à vista.
[]´s
Eu também recomendo a Donatti. :concordo:
Agora com o CJ... vou utilizar bastante os serviços dela. :D
Gomes Neto
10/08/2005, 22:53
Conheço o Doatti pessoalmente e é grande pessoa (assim como os integrantes do nosso Jipe clube de Ribeirão Preto), quem vier a Ribeirão aproveite para conhecer a loja é muito bacana. :concordo:
André-4WD
11/08/2005, 10:37
Falando em compras pela internet, ajguém já experimentou comprar do Portugues4x4 via net? Que achou?
Estou procurando uma cinta de reboque com duplo gancho e só encontrei neles..
sds,
André
Fiz uma compra no Donatti há 1 ano e fui muito feliz. Conheci o Donatti durante o Trial aqui em Sampa e o cara é nota 10.
[]'s
André... opte por cintas sem gancho e o uso de manilhas. É mais seguro.
André-4WD
12/08/2005, 00:22
Grande Nero:
Eu sempre tive ganchos no jeep e cinta para ser puxado e puxar. Eu tenho uma que tem 9 metros com olhal duplo q comprei na Oxford. Excelente cinta.!! Acontece que de puxar alguns manés que nao tinham ponto de ancoragem nos jeeps, eles amarraram de qq jeito no para-choque o que cortou pro 2 vezes a cinta. Por isso penso em comprar uma com gancho para puxar a manezada pelo diferencial ( ou amortecedor de direção..hehehe) :twisted: :twisted: :twisted:
Sds,
Andre
Ah! Se é assim então sim! :mrgreen:
Amarra no meio do parachoque e puxa... fica lindo! :mrgreen:
Nota 10 para o atendimento da Donatti. Além de sempre entregar tudo rápido e informar o envio das peças, mandei uma pergunta técnica para eles pelo "fale conosco" do site e prontamente me ligaram dando a informação precisa de qual peça eu precisaria e se prontificaram a mandá-la imediatamente. :palmas: :palmas: :palmas:
Recomendo
Ronaldo B.
23/08/2005, 15:01
Já fiz várias compras no site da Donatti4x4 e sempre foi tudo entregue rápido e de forma correta, sem problemas, já usei o serviço de atendimento ao cliente deles e é nota 10 também, recomendo sem dúvida. :concordo: :concordo:
Quando não compro com eles compro ou na Paulista4x4 ou na Josewal4X4, mas não via internet, sempre fui pessoalmente e nunca tive do que reclamar, o atendimento sempre foi nota 10 nos dois, mesmo quando precisei trocar uma peça que comprei errada fui muito bem atendido e a troca foi feita sem problemas, também recomendo as duas lojas. :concordo: :concordo:
[]´s
O pessoal da Donatti está de parabéns. . . já comprei lá por duas vezes e, mesmo comprando as 14 h, eles postaram o produto nos correios no mesmo dia e na manhã seguinte, estava com o mesmo em mãos. . .
[ ]´s
Dias