PDA

Ver Versão Completa : João Pessoa-PB até Canoa quebrada e praias próximas



farias_93
25/08/2010, 22:33
Olá galera,
esse é o meu 1º post aqui e ja venho com um pedido de ajuda!
Estava querendo fazer um passeio de João pessoa até canoa quebrada e alguma praia por perto de la se tiver algum passeio legal..
Estou saindo daki em setembro pretendemos sair daki no sabado e voltar na terça (1ª semana de setembro)
São 2 Hilux, 1 sw4 e 1 l200!
Se alguem poder me ajudar teria como me informar algum possivel roteiro para o passeio??
tava pensando em sair daqui pela br e descer em barra de camaratuba e seguir até onde dava so que nós não sabemos um caminho bom pela praia até la...
se alguem podesse ajudar dando um possivel roteiro pra seguir ficaria muito grato ;)
Desde ja abradeço a ajuda de vcs:concordo:
abraço

Zegenesio
04/03/2011, 09:54
Voçe entra em Mataraca e vai entrar na praia em Sagí, Baia Formosa (bom), Pipa(bom), Tibau do Sul (bom) e Natal. Touros, São Miguel do Gostoso(bom), Galinhos(ruim). Daí so vale a pena só depois de Areia Branca. Tibau, Icapui, Redonda (lagosta), Grossos, Majorlândia, Canoa Quebrada (uma M.).
Compra o mapa das praias do Nordeste, tábua da maré, só ande pela praia 3 horas antes e até 3 horas depois da maré baixa. Tirando esta horário só se conhecer o percurso. Pergunte sempre antes aos nativos da área, GPS só no deserto ou no oceano.
Curta Pipa, Baia Farmosa, São Miguel do Gostoso, Baia da Traição, Tibau do Sul.
Fiz o percurso de moto e Troller 4x.