Conectar

Ver Versão Completa : Rural em fibra de vidro

Sergio Grisça
25/08/2010, 16:12
Olá, Pessoal!
Alguém sabe quem fabrica a corroceria completa da rural em fibra? Pois estou tentando transformar a minha em fibra para aguentar o salitre aqui da Bahia:?

Tchê 4x4
25/08/2010, 18:25
Sergio, que eu saiba infelizmente ainda não tem ninguem fazendo a Rural toda em fibra... Por enquanto somente o Doglair e o Marcelo (Anunciantes aqui do forum) que fazem parte da F75 em fibra, incluindo a frente bicudinha e alguns acessórios...

Mas acredito que seja uma questão de tempo amigo, pois com certeza se alguma empresa fizer a Rural em fibra com qualidade e preço justo terá bastante procura...

Loiro
27/08/2010, 20:27
Senão me engano já são fabricadas as portas, a frente completa e a tampa traseira inferior.
Isso não é somente uma pessoa que fabrica. É espalhado pelo país...
O problema é que é muito grande. Teria que pegar uma carroceria original, cortar em uns 4 pedaços e depois unir, com gaiola interna inclusive.
[]'s

Tchê 4x4
28/08/2010, 10:51
Pois é Filipe, infelizmente cada um faz uma coisa e o principal ainda não tem. Mas nada é impossivel...

E, como disse, posso estar enganado, mas que seria rentável, seria. Imagina quantas pessoas gostariam de colocar uma carroceria de Rural nova, forte e bem projetada em fibra ou plástico de engenharia pro resto da vida, como o Troller, Stark ou outros?...

Sergio Grisça
28/08/2010, 21:42
Olá, pessoal!
O Doglair pretende fazer a carroceria completa em fibra. Vamos incentivá-lo:palmas:

Dudu-JCER
09/09/2010, 18:39
Senão me engano já são fabricadas as portas, a frente completa e a tampa traseira inferior.
O problema é que é muito grande. Teria que pegar uma carroceria original, cortar em uns 4 pedaços e depois unir, com gaiola interna inclusive.
[]'s

Desculpem o gancho da conversa, mas alguém sabe me dizer quem fabrica a tampa traseira da Rural, em fibra ou lata?? E também paralamas?

Obrigado

Tchê 4x4
09/09/2010, 18:50
Óia Kit, procurei na época e que eu saiba não tem niguém não... Quem tava por fazer era o Doglair, mas pelo jeito...

Acho mais fácil tu contatar o Marcelo da Step Side, quem sabe ele faz. Abraço.

Dudu-JCER
09/09/2010, 18:53
Óia Kit, procurei na época e que eu saiba não tem niguém não... Quem tava por fazer era o Doglair, mas pelo jeito...

Acho mais fácil tu contatar o Marcelo da Step Side, quem sabe ele faz. Abraço.

Mas parece que o Loiro sabe de alguém....:pensativo: vou mandar uma MP pra ele...

Valeu

Zepi
09/09/2010, 19:36
DAqui a pouco vou eu mesmo fazer a minha...

Abraços

Tchê 4x4
09/09/2010, 20:29
Mas parece que o Loiro sabe de alguém....:pensativo: vou mandar uma MP pra ele...

Valeu
O que o Filipe disse parece que não faz mais ou o contato não existe mais, sei lá...

Boa sorte pra vc amigo!!! Abraços.

Dudu-JCER
09/09/2010, 20:36
[]'s

Amigo Tchê nessa mensagem aqui parece que ele sabe de alguém, dá uma olhada...
Mandei uma MP pra ele vamos esperar e torcer...:mrgreen:

Tchê 4x4
09/09/2010, 20:45
:mrgreen: Pois é Kit, eu tinha visto... Tamo na torcida então!!!

Eu quando procurei acabei desistindo e fazendo a reforma da tampa que tinha podre mesmo, o que ficou muito bom. Se quiser tem fotos no tópico da Haragana... Abraço.

ruralbraba1965
13/09/2010, 16:36
Qual o contato com o Douglair. pois me interessa a frente da bicudinha.

:?::?::?:

paulotomio
01/01/2011, 21:14
Feliz 2011 !

Só para dizer que é possível,eu de teimoso:parede: fiz os dois para lamas dianteiros da f-75 em fibra,inclusive com a parte da proteção interna dos para lamas...
Deu um "puta"trabalho:idea:,a parte dos faróis(os para lamas são divididos em 3 partes)eu deixei os de lata mesmo pois estão bons.

Nesta semana estou enfim passando primer,o serviço todo demorou próximo de 5 mêses:pipoca:.
Posso dizer que é serviço para nunca pensar em refazer,por 2 motivos:
I-não enferrujara
II-muiiiiito trabalhoso!

Fiz porque não gostei daquela junção de solda a ponto dos para lamas com ferrugens incrustadas.

...

Glauco mendes
01/01/2011, 21:57
Feliz 2011 !

Só para dizer que é possível,eu de teimoso:parede: fiz os dois para lamas dianteiros da f-75 em fibra,inclusive com a parte da proteção interna dos para lamas...
Deu um "puta"trabalho:idea:,a parte dos faróis(os para lamas são divididos em 3 partes)eu deixei os de lata mesmo pois estão bons.

Nesta semana estou enfim passando primer,o serviço todo demorou próximo de 5 mêses:pipoca:.
Posso dizer que é serviço para nunca pensar em refazer,por 2 motivos:
I-não enferrujara
II-muiiiiito trabalhoso!

Fiz porque não gostei daquela junção de solda a ponto dos para lamas com ferrugens incrustadas.

...
E ai pessoal aqui em Rio Grande o Paulo trabalha com fibras e tinha alguma coisa da rural , inclusivel a frente rebativel o Tel dele era 53 - 91179923!!

Abs...

jkdaniels
01/01/2011, 22:06
Cara, a hora que um vivente aparecer vendendo o conjunto completo aqui vai chover neguinho comprando, uma frente completa dessas em fibra dever reduzir em uns 30kg ou mais o peso da rural.

Marco-Maga
01/01/2011, 23:04
Cara, a hora que um vivente aparecer vendendo o conjunto completo aqui vai chover neguinho comprando, uma frente completa dessas em fibra dever reduzir em uns 30kg ou mais o peso da rural.

Huahuahuahua....

Imagina uma F 75 então....:concordo:

Zepi
02/01/2011, 02:04
Lembrando que a F75 já é ~50kg mais PESADA que a rural!!!!

Abraços

Marco-Maga
02/01/2011, 14:35
Lembrando que a F75 já é ~50kg mais PESADA que a rural!!!!

Abraços

Zepi,

Quanto pesa uma Rural ?

Tchê 4x4
02/01/2011, 19:07
Zepi,

Quanto pesa uma Rural ?
1.530kg segundo o manual.

Marco-Maga
02/01/2011, 19:43
1.530kg segundo o manual.

Hummmm....

E a F75 1500kg é isso?

Tchê 4x4
02/01/2011, 20:00
Hummmm....

E a F75 1500kg é isso?
F75 1.560kg.

Marco-Maga
02/01/2011, 21:18
F75 1.560kg.

Tchê,

Como pode a F ser mais pesada que a Rural??

Angelo Avelar
02/01/2011, 21:36
rapaz aqui em natal-rn tem o baixinho da fibra que fez uma f75 completa
de um gringo e ficou legal

Tchê 4x4
02/01/2011, 21:38
Tchê,

Quem me disse foi o Mr.Google, mas sempre achei que a F é mais pesada sim...

dinhorlf
02/01/2011, 22:37
Tchê,

Marco, ochassis da F é maior e reforçado, ele é todo fechado, e o feixe de molas trazeiro é mais parrudo.

abs dinho

Marco-Maga
02/01/2011, 23:16
Marco, ochassis da F é maior e reforçado, ele é todo fechado, e o feixe de molas trazeiro é mais parrudo.

abs dinho

Dinho,

Isso é verdade..

O chassis é mais longo mesmo..

E acho que a caçamba tb deve pesar um pouco mais...:concordo:

Zepi
15/04/2011, 21:25
Tá e ae???Nada da carroceria de fibra?
To vendo que é mais fácil comprar a frente e as portas de fibra e tentar fazer o caixote por aqui mesmo!

Abraços

Loiro
16/04/2011, 13:43
Aqui em Rio Grande fazem a frente completa e o cara estava vendo a possibilidade de fazer as portas. Parece que pro lado de Osório tem quem faça a tampa traseira.
Eu ia comprar uns paralamas de fibra de um amigo, mas apareceu uma frente completa de ferro, modificada, por preço mais atrativo. Vou colocar umas fotos no tópico da Terezinha quando tiver instalado!
E o caixote era uma boa mesmo, mas acho que não teve ninguem com "coragem" para fazer um! O Doglair que tem a de pkp não entrega nenhuma nunca...
Tem empresas sérias no mundo da fibra, mas também tem cada um... :parede:
[]'s

Zepi
17/04/2011, 19:37
Estava olhando a carroceria de CJ-7 da fiber pesa 250 Kg!!!Peso do mwm !!!!
Vou ter de dar um jeito nisso, pois ficar fazendo reparos, e pintando toda hora não dá!
Não me preocupar copm maresia, chuva etc.

Abraços

Loiro
17/04/2011, 21:42
Estava olhando a carroceria de CJ-7 da fiber pesa 250 Kg!!!Peso do mwm !!!!
Vou ter de dar um jeito nisso, pois ficar fazendo reparos, e pintando toda hora não dá!
Não me preocupar copm maresia, chuva etc.

Abraços

Nem me diga...
Olho essa foto e penso bastante...
http://img27.imageshack.us/img27/7446/72611382.jpg (http://img27.imageshack.us/i/72611382.jpg/)

A terezinha vai ficar parecida com essa rural aqui quando trocar a frente, mas ainda terá reparo de lataria para fazer na parte de baixo.
http://img828.imageshack.us/img828/7418/97453995.jpg (http://img828.imageshack.us/i/97453995.jpg/)

O negócio agora é fibra!
[]'s

Sergio Grisça
11/10/2011, 16:46
Olá, Pessoal! estive conversando com um fibreiro aqui da Bahia, ele ficou de me dar o orçamento para fazer a carroceria completa da minha rural, assim que tiver alguma posição posto alguma coisa, pois não se consegue nada de fibra para a rural na net.

Paz e Harmonia
Sergio Grisça

Leonardo Raffi
15/02/2012, 22:41
Sergio Grisça tens um orçamento...ou o cara não encarou... tenho um amigo que me perguntou sobre este assunto...rural com carroceria de fibra...

Ruralnoceronte
05/03/2012, 19:28
Olá, Pessoal!
Alguém sabe quem fabrica a corroceria completa da rural em fibra? Pois estou tentando transformar a minha em fibra para aguentar o salitre aqui da Bahia:?

Olá, pessoal! Achei aqui no Rio de Janeiro uma firma que trabalha com fibra de vidro e está disposta a fazer peças da lataria e a própria carroceria da Rural! Ele falou que precisa de 5 encomendas para poder custear as formas! A firma já faz uma carroceria própria para colocar no chassi de jeep. Está fazendo a do JPX e a próxima é da Bandeirantes, mas se o pessoal que tem Rural fizer as encomendas ele passa a frente da Bandeirantes! Os interessados me passem um email que eu entrarei em contato com ela e depois passarei a resposta e o contato da firma de volta.

Angelo Avelar
05/03/2012, 22:19
eu vi em fortaleza ceara uma de toyota bandeirantes fechada das longas simplesmente perfeita vou procurar saber se fazem da rural

Ruralnoceronte
10/03/2012, 21:25
Olá, pessoal! Achei aqui no Rio de Janeiro uma firma que trabalha com fibra de vidro e está disposta a fazer peças da lataria e a própria carroceria da Rural! Ele falou que precisa de 5 encomendas para poder custear as formas! A firma já faz uma carroceria própria para colocar no chassi de jeep. Está fazendo a do JPX e a próxima é da Bandeirantes, mas se o pessoal que tem Rural fizer as encomendas ele passa a frente da Bandeirantes! Os interessados me passem um email que eu entrarei em contato com ela e depois passarei a resposta e o contato da firma de volta

NÃO TEM MAIS NINGUÉM INTERESSADO? ESTA FIRMA FABRICA, BARCOS, IATES E UM JIPE PRÓPRIO! VAMOS FICAR SEM RURAL DE FIBRA? O DONO ME PEDIU PARA QUE EU ENTRASSE EM CONTATO COM O PESSOAL DA RURAL, SE NINGUÉM MAIS APARACER, NÃO IREMOS TER PEÇAS E CARROCERIA. ABRAÇOS!

edison vignoli
07/07/2012, 21:23
Toh na procura de uma carroceria de rural fechada, queria uma ajuda de alguem q possa fazer

Ruralnoceronte
17/09/2012, 19:22
Eu consegui uma empresa que fabrica barcos e está fazendo carroceria para JPX e estava disposto a fazer para a Rural, mas só achei um interessdo(Cícero franco)! Ai eu me desinteressei! Se vc estiver a fim, fale com o cícero e ai a gente junta mais gente! Abraços . Carlos

Cícero Franco
17/09/2012, 19:31
Amigo, eu tenho uma lista de cerce de 10 interessados, de vários lugares do Brasil. Claro que para darem o ok, precisam saber preço e condições. Consulta a empresa aí, Carlos. Abraço

Filipe k
17/09/2012, 21:23
Estou a procura das Portas da F-75 em fibra.. onde acho? qual empresa? site?

:safari-rig:

Cícero Franco
18/09/2012, 07:24
Ninguém faz, meu amigo, por isto que estamos querendo achar alguém que queira fazer tudo.

Abraço

antonio umino
18/09/2012, 19:12
Parece que a stepside. fabrica as portas e a tampa.
Fala com o Marcelo ou a Jane..

Não sei ao certo, mas tinha um tópico falando sobre isto.
até mais.

Cícero Franco
18/09/2012, 20:01
Que eu saiba eles fabricam apenas a porta traseira da Rural e alargadores dos para-lamas. Tou vendo uma empresa que trabalha com fibra. Quero ver o que eles precisam e qual o preço da carcaça e portas, tampas, etc.

Abs

Filipe k
18/09/2012, 23:30
Tou vendo uma empresa que trabalha com fibra. Quero ver o que eles precisam e qual o preço da carcaça e portas, tampas, etc.

Abs

a respeito das portas, preciso do par!
intão pode colocar meu nome nisso ai!
vai que a empresa se interessa se a procura for grande, né?

venda garantida de 2 portas pra mim :euforico:

Admir
25/09/2012, 18:42
Amigo, eu tenho uma lista de cerce de 10 interessados, de vários lugares do Brasil. Claro que para darem o ok, precisam saber preço e condições. Consulta a empresa aí, Carlos. AbraçoCícero, meu velho amigo.... eu estou muito interessado na carroceria completa, por favor, bote meu nome na lista... Já aguardando notícias boas...

Cícero Franco
25/09/2012, 18:52
Vou botar, meu velho, mas, por enquanto, as notícias ainda não são muito boas... hehehee

Sergio Grisça
21/09/2013, 22:20
Vou botar, meu velho, mas, por enquanto, as notícias ainda não são muito boas... hehehee
Olá, Cicero!

Tenho interesse, mas precisamos saber o valor que vai ficar.

Paz e Harmonia
Sergio

Cícero Franco
22/09/2013, 09:06
Amigo, não consegui ninguém que faça Rural. Quem disse que faz me pediu 12 mil e uma rural inteira para desmontar e fazer os moldes. Ah, se eu tivesse uma rural inteira, eu não precisaria correr atrás de uma em fibra. Hehehehe. Estou tentando outra alternativa, mas como rural, assim com caixa fechada e tudo, não sai.
Quando eu tiver novidades eu posto no forum.

Abraço.

Leonardo Raffi
03/10/2013, 23:55
Nada de fibra completa para rural.......................queria indicar para um amigo q esta no chassi...

Cícero Franco
04/10/2013, 07:20
Leonardo, estou buscando uma alternativa, mas Rural assim, normal, fechada, não tem...

Leonardo Raffi
04/10/2013, 15:39
Pena que não tem fibrista Ruraleiro... Pois parece que fizeram até Para Bandeirante... vamos ver se sai alguma ideia... qual o medo é a resistencia da estrutura com relação ao teto... ai é reforçar diminuindo as janelsa laterais.. eu acho....
abraço

Leonardo Raffi
27/10/2013, 20:49
Pessoal entrem em ctato com esta turma... metendo uma pressão de nada eles se atiram em fazer uma Rural de fibra kkkkkk

https://www.facebook.com/entusiasta.jeep.1?fref=ts

Leonardo Raffi
27/10/2013, 22:01
eles me responderam pelo face que ja fabricam teto portas capo paralamas frenti tanpa trazeira... mas qto mais gente perguntar se nao fazem toda ela...quem sabem eles se atiram...

Cícero Franco
28/10/2013, 07:51
Um me disse que faz sim. Basta eu entregar para ele no Rio de Janeiro uma carroceria perfeita de rural, a minha e mais 12 mil reais que ele faz.

Leonardo Raffi
28/10/2013, 19:42
eu diria q foi preço e exigencia para nao fazer....talvez o pessoal de osorio o preço seja melhor... por exemplo o caixote do CJ3B hoje é por 2800,00... ja estao fazendom o teto... é questão de ter mais interesse q fazem o resto... a carroceria para modelo é por conta deles....

Cícero Franco
29/10/2013, 06:27
Acho que é isto mesmo!

Sergio Grisça
30/10/2013, 22:34
Olá, Pessoal!

Estive com um fibreiro, aqui em Salvador-Ba, e o mesmo me disse que pode fazer a frente da rural, paralamas, frentinha e capu. O problema é o custo com a fôrma, ele me cobrou r$150,00 reais para fazer o molde do paralama, só a mão-de-obra, mas tem o custo do material. Segundo ele para fazer o molde gasta em torno de 10 quilos de resina e manta.
Gostaria de saber se tem alguém que tenha interesse, pois posso passar o contato dele e fica mais em conta fazer a fôrma e cada um faz a sua negociação com ele.
Para fazer o paralamas cobrou de mão-de-obra R$200,00 por paralamas o material cada um se responsabiliza, mas se comprarmos juntos em grande quantidade sai mais em conta.
E aí vamos meter mão na obra?

Sergio Grisça
30/10/2013, 22:45
Carlos!
Eu tenho interesse, qual é a média de custo.

Leonardo Raffi
01/11/2013, 16:33
eu perguntei agora via face os valor das partes de Rural que esta turma fabrica... frente paralamas, portas, tampa traseira e teto... enquanto nao tenho resposta se alguém quiser tel ou mandar msg de texto ai vai 51 99496480

Leonardo Raffi
02/11/2013, 19:58
resposta...
"paralas 490.00 unidade capo 450.00 porta 420.00 tanpa 480.00 teto1700.00 frenti 450.00"

que acham... o tel do cara esta no post acima...
abração ...vamos ver quem se atira...

antonio umino
03/11/2013, 11:14
resposta...
"paralas 490.00 unidade capo 450.00 porta 420.00 tanpa 480.00 teto1700.00 frenti 450.00"

que acham... o tel do cara esta no post acima...
abração ...vamos ver quem se atira...

Leonardo...

pra quem já tem o molde do paralama, capo, bico porta e teto mais a tampa, fica até mais fácil.
Pois falta somente a lateral dos dois lados e o assoalho...mais o painel....

SE For fazer acho que se fizer a lateral direita com mais uma porta com certeza fica muito bom...

tentando...... alguém vai acabar fazendo esta carroceria da Rural em Fibra de vidro....

abçs

lucciano amaral
03/11/2013, 15:12
Eu adoraria uma carroceria em fibra, um sonho hheehe

Sergio Grisça
06/11/2013, 17:11
Olá, Leonardo!

Ele tem fotos do material para enviar para o forum?

Leonardo Raffi
11/11/2013, 16:33
sem comissão kkkkkkkkk

Leonardo Raffi
11/11/2013, 16:36
mais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sergio Grisça
26/11/2013, 18:44
Olá, pessoal!
Trago boas notícias, conversei com laminador(fibreiro) que está terminando de fazer os moldes da rural. Ele me falou que a previsão é ficar a primeira pronta para fim de dezembro começo de janeiro. Os moldes que vi estão com bom acabamento, quero ver as primeiras peças quando ficarem prontas. A estimativa de valor é entre 5 e 7 mil, pois eles pretendem fazer uma estrutura tipo gaiola revestido com a fibra. Assim que tiver alguma peça pronta posto aqui as fotos, estou super ansioso para ver o trabalho pronto.

antonio umino
26/11/2013, 20:11
Ok..
Sergio.
Vamos aguardar para ver como fica..
Se for por este preço até compensa.
abraços.

paulinho_haiti
28/11/2013, 15:04
Tô dentro.... quando sairem as primeiras eles não vão dar conta de produzir de tanta encomenda!!!!

lucciano amaral
29/01/2014, 21:11
Olá, pessoal!
Trago boas notícias, conversei com laminador(fibreiro) que está terminando de fazer os moldes da rural. Ele me falou que a previsão é ficar a primeira pronta para fim de dezembro começo de janeiro. Os moldes que vi estão com bom acabamento, quero ver as primeiras peças quando ficarem prontas. A estimativa de valor é entre 5 e 7 mil, pois eles pretendem fazer uma estrutura tipo gaiola revestido com a fibra. Assim que tiver alguma peça pronta posto aqui as fotos, estou super ansioso para ver o trabalho pronto.

amigo alguma novidade sobre o termino da rural em fibra?

Cícero Franco
29/01/2014, 21:47
amigo alguma novidade sobre o termino da rural em fibra?

Tou vendo isto também, mas vai longe a novela.... Putz!

Pexe
04/02/2014, 00:49
Fala Leonardo,
Esses precos que vc colocou aqui tao atualizados?
Pergunto porque eu escrevi pro cara e o valor que ele me passou e meio astronomico
Valeu

Leonardo Raffi
04/02/2014, 19:23
aqueles preços ele me passou pelo face... na época...

Pexe
05/02/2014, 13:52
Eu escrevi por care e ele me pediu R$12.000 pela cabine, portas, para-lamas, frente e capo. Os valores que vc mandou nao somam nem 4.500.
Pelos precos que vc tinha passado eu comprava facil mas 12 conto fica meio salgado
To achando que os precos sao meio no esquema da "cara do cliente"

Cícero Franco
05/02/2014, 14:53
Uma coisa é certa: O preço também depende da qualidade do produto final. A rural é difícil de fazer, porque tem muita coisa. É fechada, tem as portas laterais e as traseiras e tudo isto é mais matriz e mais fibra... Fazer um veículo aberto, como o jeep, fica bem mais em conta, sem dúvida.

Pexe
06/02/2014, 19:26
Pois e,
Imagino que seja mais caro mesmo, mas esse e o preco pra uma f75.
Pesquisando no ML os precos das pick ups willys decada de 40 saem em torno de 7.000 completas com cacamba.
Entendo que sempre ha o lance de oferta e procura mas acho que esse cara ai ta viajando um pouco.
Enquanto isso eu espero alguem mais sao vender

Cícero Franco
06/02/2014, 19:51
Acho que não vai sair mais barata uma carroceria de Rural de fibra. Até se consegue Rurais inteiras por um preço semelhante, mas quanto tempo irá durar a lata? A minha se desmanchou na minha mão. Olha a foto do meu avatar, assim que reformei ela. Em 10 anos se foi. E a ferrugem bateu de dentro pra fora. Ou seja, levantava uma bolhinha na pintura, tu ia olhar e a lata já tava toda comprometida por baixo. Olha a foto aí. Cheguei a ir atrás de carroceria de lata, mas as que vi, sempre tinha algum gatilho embaixo do assoalho, por dentro dos para-lamas. Sempre algo que irá terminar detonando toda ela em pouco tempo.

Pexe
07/02/2014, 16:06
Cicero,
Uma pena mesmo o estado da sua Rural, mas morando na praia fica complicado
Eu encontrei no Ebay uns kist de metal de sacrificio. Se nao colocar cabine de fibra na minha pretendo reformar e colocar um kit desses
Electronic Rust Protection Corrosion Guard 12 Points | eBay (http://www.ebay.com/itm/Electronic-Rust-Protection-Corrosion-Guard-12-points-/161215791566?pt=AU_Car_Parts_Accessories&hash=item258935c1ce&vxp=mtr)
Boa sorte

Cícero Franco
07/02/2014, 16:30
São usados em barcos... Eu já ouvi falar.

Abraço

Sergio Grisça
27/03/2014, 10:39
Olá, Pessoal!

Tive conversando com o laminador e ele me disse que tá com dificuldade em achar as laterais em boa qualidade, por isso ainda não conseguiu fazer os moldes, ofereci a minha, mas também não está 100%. Vou ver se pelo menos ele adianta a frente, teto e as portas, pelo menos já vai adiantando o nosso lado.

Paz e Harmonia

rodlife
29/08/2015, 23:40
Saudações à todos.
Eu tenho chassis da Ford Rural 1975 com documentos e estou necessitando da carroceria / cabine.
A de fibra em vidro pode ser uma boa opção.
Alguém pode me ajudar a conseguir?

Sucesso à todos!
Rodolfo
(12) 9 9723.3599 watsapp

Olá, Pessoal!

Tive conversando com o laminador e ele me disse que tá com dificuldade em achar as laterais em boa qualidade, por isso ainda não conseguiu fazer os moldes, ofereci a minha, mas também não está 100%. Vou ver se pelo menos ele adianta a frente, teto e as portas, pelo menos já vai adiantando o nosso lado.

Paz e Harmonia

lucianobarbosa
01/09/2015, 19:23
ola Rodolfo
da uma olhada nesse site :http://www.fiber4x4.com.br/

Irakita Borges
05/09/2015, 23:16
O problema é ele entregar, tem muita gente que comprou a frente da bicuda e não recebeu.

Irakita Borges
05/09/2015, 23:21
Aqui em Natal tem quem fabrique a cabine e a frente da Rural bicudinha, frente por 2 mil, a cabine tem de cotar.