Ver Versão Completa : Dúvida, estilos diferentes
Olá a todos, já acompanho o forum á algum tempo, já ate posatei um topico no "Gaiolas" mas a duvida é a seguinte tô com 5mil latinhas para dar entrada numa viatura pesquisei Explorer, Blazer, Cherokee +-98 estou praticamente certo de pegar a blazer pois é a que tem a manutenção menos cara e peças que se acha com mais facilidade, pois minha renda e de umas 1200 latinhas + um "Paitrocinio" e pelo que pesquisei,a não ser que eu seja um mecanico, não conseguirei manter uma Explorer ou uma Cherokee,e tambem andei vendo um Niva que pegaria quase a vista. Futuramente estarei mudando para o interior de Sp (Sítio) onde andarei 90% em estradas de terra, não quero carro para trilhas, mas que ande bem na terra. Então a duvida é, financio uma Blazer ou o Niva a vista e vou dando uma melhorada nele. Me desculpem pela historia,desde já agradeço as opiniões e o Fórum 4x4Brasil é muito bom.
Kings, o Niva é o 4X4 mais barato do Brasil, e quando está com tudo ok, é um bom jeep. Vai depender para que será usado. Minha sugestão é que vc entre nos tópicos de niva e faça suas perguntas.
[]
Sergio Rocha
25/08/2010, 18:59
Eu iria de Blazer.
[]´
hercilio.neto
25/08/2010, 19:56
A Blazer que voce está vendo é 4x4?
Eu já tive uma blazer 4x2, é um ótimo carro, muito confortável e versátil.
Vendi porque achava que ele bebia muito (era a gasolina), e era mais caro no estacionamento e no lava-rápido.
Mesmo a blazer 4x4 não é carro pra trilha, se voce quiser um pouquinho de aventura vá de Niva. Se quer um ótimo carro para rodar em estradas de terra e asfalto, vá de Blazer.
Espero ter ajudado.
HERCILIO NETO
Dos dois eu iria de blazer....
sugestão
Existe JPX de 12 mil no mercado livre a venda... tem tb samurai mas ai sobe a historia toda, depende do que vc precisa, espaço aguentar o tranco etc etc
jorgeffn
25/08/2010, 20:26
Com 5 mil você não acha nem de perto um Niva em boas condições, agora como já falaram aí... dá uma olhada lá no tópico de Nivas e também nos dos outros carros que você se interessou.... as vezes ajuda bastante na sua dúvida. Em todo caso, os carros que você citou são beberrões, e nenhum terá uma manutenção das mais baratas devido aos anos de uso.
boa sorte ae na busca!
Abs