Ver Versão Completa : Troller - Impressao sobre ele....
criparamos
25/08/2010, 15:09
Boa tarde...
Ontem andei no troller de um amigo, kra, que coisa esquisita, parecia que eu estava andando num fusca de 70.000 reais. O carro é um verdadeiro trator, muito forte, com uma arrancada excelente, a dirigibilidade nao achei muito boa nao, como disse, parecia que estava num fusca, tudo muito apertado, heheheh... um fusca com direcao hidraulica, ar cond, etc,etc,etc.... claro que com o tempo vc se acostuma. Para trilhas acredito ser o mais apropriado, pelo que vi no asfalto, acho que para o troller ficar completo, so faltava trocar a rodas por esteiras, iguais ao do trator de esteira, ai sim... ninguem segura, motor tem, traçao tbem tem, so faltou mesmo a esteira...
Me desculpem os trolleiros, mas foi o que achei....
:lol:
schypula
25/08/2010, 15:26
acredito que voce errou o topico
aqui voce poderia por suas impressoes sobre mitsubishi
VOVÔ DO TROLLER
25/08/2010, 16:20
boa tarde...
Ontem andei no troller de um amigo, kra, que coisa esquisita, parecia que eu estava andando num fusca de 70.000 reais. O carro é um verdadeiro trator, muito forte, com uma arrancada excelente, a dirigibilidade nao achei muito boa nao, como disse, parecia que estava num fusca, tudo muito apertado, heheheh... Um fusca com direcao hidraulica, ar cond, etc,etc,etc.... Claro que com o tempo vc se acostuma. Para trilhas acredito ser o mais apropriado, pelo que vi no asfalto, acho que para o troller ficar completo, so faltava trocar a rodas por esteiras, iguais ao do trator de esteira, ai sim... Ninguem segura, motor tem, traçao tbem tem, so faltou mesmo a esteira...
Me desculpem os trolleiros, mas foi o que achei....
:lol:
Boa tarde caro colega forista criparamos. Com todo o respeito, acho que você também errou de tópico. Tenho um Troller e já tive mais de 10 fuscas ( todos adquiridos zero Km) e na minha modesta opinião ,não tem nada a ver um com o outro. Como você disse que é um Troller de 70.000,00, deve ser um dos antigos, pois o zero está por volta de 94.000,00. Posso te garantir que o Troller 2010 tem ótima dirigibilidade e bastante conforto. Só para finalizar. Se você ficar com o Troller pelo menos por um mês, não vai querer outro carro. Nada de Corolla, Civic dentre outros. Troller é Troller , e tenho dito. Abs a todos. Válter
rodrigot4
25/08/2010, 18:59
Bem, gosto não se discute!!!
Tem gente que gosta dos zói e outros das remela!
Abrs,
marcelmarini
25/08/2010, 19:02
Bem, gosto não se discute!!!
Tem gente que gosta dos zói e outros das remela!
Abrs,
Falou Tudo!!!:palmas::palmas::palmas:
jorgeffn
25/08/2010, 20:54
Acho que o pessoal aqui desse tópico, já deve ter as "impressões" deles sobre o carro...... acho né!!! :twisted::twisted: :):)
RENATO-SELVA
25/08/2010, 22:06
criparamos,
Seja mais específico... não estamos entendendo em que aspectos se parece com um fusca...
Jose Henrique
25/08/2010, 22:19
Ola Criparamos...:sad:
Com todo respeito (sem querer ofender mesmo!!!)... uma voltinha em qualquer carro nunca vai te mostrar que carro é aquele e como ele se comporta...:discordo: principalmente se o carro não é novo, pode ter problemas que o dono não consertou pq se acostumou com ele (principalmente de dirigibilidade), má conservaçao de suspensão/amortecedores, pneus mau calibrados ou de uso total off road e andando no asfalto...enfim, inumeros motivos os quais todos forenses responsáveis já sabem e não precisa ficar dizendo...8-)
Portando, meu caro, sua informaçao é totalmente desprovida de fundamento. O dia que vc comprar um Troller (decente é claro, geraçoes mais recentes de preferencia) e "pilotar" a viatura por pelo menos 60 dias com umas 5 trilhas...ahahahahah .... Aí então poderá por sua opinião com responsabilidade e ... Duvido que vc manterá a opinião atual...:concordo:
A proposito, acho que o principal objetivo do forum nao é "fofoca" ou "provocaçao"... isso é coisa de infante. Prefiro discutir e trocar informaçoes construtivas com quem está a fim de melhorar seus conhecimentos em todas as areas do off road, independente do carro que tem:concordo: (ja andei de CJ e o bicho é valente, de JPX e quase comprei um) ... Ja tive um Vitara e adorava o bichinho...e como todo carro, tem defeitos e qualidades (incluindo o seu fusca). Fique com o que acha que é o melhor para o que vc pretende fazer e jamais despreze o dos outros:discordo::discordo: (tu vai ser o chato do seu jeep clube).
Abraço e juizo...
Nunca teve Troller e não sabe o que é um 4x4 ou um jeep. Tem cada opinião absurda aqui!
Mas falando sério, alguém aqui no Forum já viu ou sabe alguma coisa do Troller 2011?
Renan KV
25/08/2010, 23:09
tenho um troller e um fusca
e posso dizer um não tem nada haver com o outro
criparamos
26/08/2010, 00:23
ops.. me desculpe... dei vacilo.....
obrigado por me corrigir...
criparamos
26/08/2010, 00:37
Ola Criparamos...:sad:
Com todo respeito (sem querer ofender mesmo!!!)... uma voltinha em qualquer carro nunca vai te mostrar que carro é aquele e como ele se comporta...:discordo: principalmente se o carro não é novo, pode ter problemas que o dono não consertou pq se acostumou com ele (principalmente de dirigibilidade), má conservaçao de suspensão/amortecedores, pneus mau calibrados ou de uso total off road e andando no asfalto...enfim, inumeros motivos os quais todos forenses responsáveis já sabem e não precisa ficar dizendo...8-)
Portando, meu caro, sua informaçao é totalmente desprovida de fundamento. O dia que vc comprar um Troller (decente é claro, geraçoes mais recentes de preferencia) e "pilotar" a viatura por pelo menos 60 dias com umas 5 trilhas...ahahahahah .... Aí então poderá por sua opinião com responsabilidade e ... Duvido que vc manterá a opinião atual...:concordo:
A proposito, acho que o principal objetivo do forum nao é "fofoca" ou "provocaçao"... isso é coisa de infante. Prefiro discutir e trocar informaçoes construtivas com quem está a fim de melhorar seus conhecimentos em todas as areas do off road, independente do carro que tem:concordo: (ja andei de CJ e o bicho é valente, de JPX e quase comprei um) ... Ja tive um Vitara e adorava o bichinho...e como todo carro, tem defeitos e qualidades (incluindo o seu fusca). Fique com o que acha que é o melhor para o que vc pretende fazer e jamais despreze o dos outros:discordo::discordo: (tu vai ser o chato do seu jeep clube).
Abraço e juizo...
Aos amigos trolleiros......
Não tive, nem tenho intencao de ofender ninguem, muito pelo contrario, so quis expor minha opiniao sobre o que vi... Tambem digo que nao fiz nenhuma trilha, nem ao menos subi morros com ele... e se lerem com atencao verao que falei muito bem dele sobre trilhas (lembram que disse que o troller era um trator de esteira, so que sem esteira, alguem ai sabe o que é isso...), o carro é robusto, forte, um trator mesmo, so que o espeaco interno dele naum deve ser muito maior que um fusca, assim como minha l-200 tbem naum é, alguem com mais de 1,7 mts ja tentou entrar no banco traseiro de uma l-200, eu tenho sorte que sou pqno, tenho só 1,60, entao vou bem em qualquer buraquinho. Sobre o 70.000, sim é um carro se nao me engano 04/05, nao é um carro novo. O troller é e sempre digo, um carro excelente para trilha, mas para andar na cidade, talvez nao seja, é um carro puro sangue, como o proprio merchan da marca diz, "nascido na trilha, criado no asfalto", assim como a l-200 é um carro de asfalto adaptado para trilha, por assim dizer....
Peço novamente desculpas, naum quis ofender ninguem, nem quero criar intriga, so que minha opiniao é essa, kda um tem a sua, assim como garanto que muitos de vcs nao querem l-200 nem de graca, eu nao tenho o que reclamar da minha, so alegria ate agora.....
:rolleyes:
Rony Jefferson
26/08/2010, 00:45
Quem não tem ou não pode adquirir um troller (principalmente dos mais novos) sempre ficará no "achismo", e, como consolo por não o possuir sempre afirmará que o Troller não presta, ou como se diz o "velho deitado": dor de cotovelo!
Abraços a todos.
criparamos
26/08/2010, 00:54
So para constar, meu carro atual é uma L-200 -GLS - 2001, por isso citei sobre ela...
acho que dela eu posso afirmar com certeza... hehhe
criparamos
26/08/2010, 01:00
Kra.. eu disse que ele se parece com um fusca... Alguem ai se lembra do comercial do fusca... se naum eu vou recordar... "O reporter diz assim... aqui sera construida a transamazonica, hoje so passam por aqui maquinas e tratores para a construção da estrada, mas daqui a alguns anos, sera a principal via de transporte, bla bla bla bla.... e nisso vem vindo um fusca pela estrada, onde supostamente so passavam maquinas e tratores, uma verdadeira trilha, das mais pesadas, e o fusca estava la... firme... foi isso que quis dizer... Sabem aqueles caminhoes meio-pesados da volkswagen, tbem eram chamdos fuscoes, por serem pal-pra-toda-obra... foi isso que eu quis dizer...
entendido....
Fernando Massad
26/08/2010, 07:39
Um espaço só é democrático se respeitarmos a opininão alheia, ainda que com ela não concordemos.........
Alessandro.Ibama
26/08/2010, 08:06
A finar de contas..o que tem a ver..ficar falando de Troller no fórum da Mit? Eita vida
criparamos
26/08/2010, 11:10
Aos amigos do forum....
1 - Eu nunca disse que o troller naum presta, neguinho fica antecipando o que nao foi dito...
2 - Alguem ai sabe o que é, ou pelo menos ja ouviu falar em trator de esteira, da uma procurada no youtube, vai achar muita coisa sobre eles, ou melhor, procura o item transamazonica, vai ver onde so o trator, ou mesmo o troller passa, e ajuda os outros a passar...
3 - Ninguem leu nada do que escrevi ate agora, estao muito preocupados em criticar, um amigo mesmo fala sobre respeitar a opiniao dos outros, mas nao é isso que esta acontecendo, nao é?, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?
4 - No forum da mit, existe muita coisa a respeito da l-200, eu diria que 90% dos comentarios sao sobre problemas, mas existe respeito, o que eu tenho tido com todos voces, nunca disse, ou pelo menos acho que naum, alguma coisa que ofendesse.
5 - O troller não me chama atenção para ser meu carro, prefiro o estilo pkp, assim como acho que vc aqui do forum tambem nao se interessam por esse estilo, respeito isso, kda um tem seu gosto, eu tive um tempra e adorava o carro, enquanto muitos detestavam, diziam que nao prestava, manutencao cara e tudo, o meu nunca furou 1 pneu em 6 anos de uso...
Tive ranger, gostava do carro, muita gente condenou, tive voyage, aquele importado 4 portas, diziam que era 2 alegrias, qdo compra e qdo vende, fiquei com ele e nao me arrependi.
6 - Se eu tivesse 90.000 verdinhas, nunca compraria um carro nesse valor, fosse ele qual for, prefiria investir em imoveis, fazer dinheiro sabe, viver de renda... hehehhe - ja acho que fiz muito em comprar a mit, paguei 40.000 a vista, e acho que fiz extravagancia, um amigo esta vendendo um terreno bom com edicula no fundo, lugar bem valorizado por 35.000, derrepente vendo o meu carro e invisto, sei la... 2 filhos / um cachorro / papagaio / mulher, tem que pensar pra frente...hehehe
7 - Espero, sinceramente, ter somado amigos, nao inimigos, pois nao preciso de inimigos, ja tenho bastante....
8 - http://www.youtube.com/watch?v=y-HSeHBctGM , se alguem se interessar, da uma olhada, acho que vai entender o que disse sobre o fusca.
9 - Me desculpem a extensao do texto...
abracos... cristiano
:rolleyes:
criparamos
26/08/2010, 11:21
A finar de contas..o que tem a ver..ficar falando de Troller no fórum da Mit? Eita vida
Eu abri 2 paginas, e escrevi o topico, depois que terminei que percebi o erro... mas o moderador ja removeu o topico do forum da mit...
rodrigot4
26/08/2010, 12:39
Somente reforço: Cada um é de um jeito... E viva a diferença!!!:palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas:
Se todo mundo gostasse de Willis (que eu adoro também) não teríamos o Troller!!!:mrgreen:
abrs,
Renan KV
26/08/2010, 13:04
a susp do meu fusca eh mais macia que o do meu troller ahUHAuha
M-Beltrame
26/08/2010, 13:33
Esses trolleiros num sabem de nada.
O fusca eo troller são iguaisinhos...
Os 2 tem 4 rodas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
criparamos
26/08/2010, 13:37
Ufa... ate que enfim alguem compreendeu.... É EZATAMENTE ISSO QUE EU QUERIA DIZER, kda um tem sua opiniao, qdo disse do fusca, alguem se lembrou que o carrinho é pau pra toda obra, naum quebra, qdo quebra basta um arame e um alicate e fica novinho.. se o carro atolar entao, basta calcar o bixo com correntes e ele sobe ate parede. Foi essa comparacao que fiz.. qto a dirigibilidade, garanto que muitos pensam da mesma forma, aqueles paralamas saltado para fora, atrapalham bastante na hora de estacionar, nenhum é perfeito, talvez aquele carro do comercial, que estaciona sozinho, lembram... a minha pkp é horrivel para andar no transito complicado da minha cidade, ruas apertadas, bicicletas, etc,etc,etc, acho mais facil andar de bicicleta.... hehehehhe
criparamos
26/08/2010, 13:39
Sim... 4 rodas, 1 motor, 1 volante... hehehehhe
E principalmente, a funcionalidade dos dois sao as mesmas... pau pra toda obra...
criparamos
26/08/2010, 14:19
Ei... da uma olhada nisso......
http://www.youtube.com/watch?v=bhgTn1iQV5U&feature=related
RENATO-SELVA
26/08/2010, 21:40
Tópico totalmente inútil né... só serviu pra fazer confusão.
criparamos
27/08/2010, 00:22
concordo em numero, genero e grau....... fazer o que... o que seria do verde se todos gostassem do azul....
Paulo_CW
27/08/2010, 09:01
Nem esquenta velinho.... o forum é pra isso mesmo....discussão:mrgreen:
Mas tá cheio de neguim que tem verdadeira paixão por sua viatura e daí:
:stop: Não aguentam escutar certas coisas sejam elas realidades ou não...
:stop: Adoram suas viaturas até comprarem outra melhor e passam a falar mau da anterior...
:stop: Acham suas viaturas a melhor coisa q existe no mundo... não importam as outras opiniões...
:stop: Muitos acham que SÓ as viaturas dos outros tem defeitos... nunca a deles próprios
:stop: Muitos falam mau de outras viaturas que sequer conhecem...
Enfim... seria uma bosta ir numa trilha se todas as viaturas fossem iguais.... de quem a gente ir tirar saro... de si próprio:parede:
criparamos
27/08/2010, 14:18
Exatamente... eu pensei que o forum fosse mais democratico... o certo seria tentarem me convencer do contrario, mas estao mais preocupados em outra coisa.... fazer o que.... REPITO.. NAO TENHO NADA CONTRA CARRO NENHUM, SO ACHO UM TIQUINHO DIFERENTE UM DO OUTRO, ACERTOS EM UM, ERROS EM OUTROS, ACHO QUE SO PERFEITO É AQUELE CARRO DO COMERCIAL, AQUELE QUE ATE ESTACIONA SOZINHO... DAQUI A POUCO VAO INVENTAR UM QUE VC DIGA, ME LEVA PRA CASA, E ELE FAZ O RESTO... HEHEHEHEH
RENATO-SELVA
31/08/2010, 19:23
Minha opinião... se quiser levar em consideração, leia.
Se o cara gosta de niva, vai pra sessão de niva, se gosta de suzuki, vai pra sessão de suzuki, se gosta de troller fique aqui... mas se não gosta ou quer só agitar, procura outro lugar ao invés de causar confusão e discussões. Aqui nessa sessão, são pessoas que gostam do troller, querem trocar experiências, informações...
Tá com tempo sobrando? Ao invés de ficar criando tópicos inúteis, vai comprar um jipe e andar com ele, vai pescar... sei lá... arrume ocupação. Seu tópico não agregou nada pra ninguém.
Se não tem nada contra o troller ou até que gosta um pouquinho, acompanhe os topicos que vai achar algo interessante.
Se nunca teve troller, não opine. Só quem anda com ele (e não estou falando de um dia num final de semana ensolarado e de carona) sabe quais as vantagens e desvantagens. Ai criamos tópicos para discutir isso, o que pode ser melhorado, o que é bom e tals...
Abraço
Paulo_CW
31/08/2010, 20:55
Hunf.... a bola é minha... e eu num brinco mais.....snif, snif, snif....:pipoca::pipoca::pipoca:
Fernando Massad
31/08/2010, 21:07
Ô Renato, fica bravo não sô. Só discordo de uma coisa que cê falou:
Quem não gosta de Troller tem que vir é aqui mesmo falar mal dele pra fazer raiva nocêis:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeirinha hehehehehehehehe
abçs a todos..... Trolleiros ou não:concordo:
Minha opinião... se quiser levar em consideração, leia.
Se o cara gosta de niva, vai pra sessão de niva, se gosta de suzuki, vai pra sessão de suzuki, se gosta de troller fique aqui... mas se não gosta ou quer só agitar, procura outro lugar ao invés de causar confusão e discussões. Aqui nessa sessão, são pessoas que gostam do troller, querem trocar experiências, informações...
Tá com tempo sobrando? Ao invés de ficar criando tópicos inúteis, vai comprar um jipe e andar com ele, vai pescar... sei lá... arrume ocupação. Seu tópico não agregou nada pra ninguém.
Se não tem nada contra o troller ou até que gosta um pouquinho, acompanhe os topicos que vai achar algo interessante.
Se nunca teve troller, não opine. Só quem anda com ele (e não estou falando de um dia num final de semana ensolarado e de carona) sabe quais as vantagens e desvantagens. Ai criamos tópicos para discutir isso, o que pode ser melhorado, o que é bom e tals...
Abraço
Concordo com tudo que o Renato disse, nem preciso falar mais nada. Tive 4 Troller's e depois de muito tempo fui ter uma opinião formada sobre MEUS Troller's e do ano específico. E coloquei aqui no Forum opiniões que fossem úteis e também me esclareceram muitas dúvidas igualmente.
Se democracia é falar o que quer ... também é ouvir o que não quer. (para quem defende coisas inúteis).
Vou passar longe desse tópico.
criparamos
03/09/2010, 01:31
Amigos... fico aqui imaginando... ja pensou se esses kras que defendem algo sem pensar as consequencias, como seria trabalhar em equipe com esses kras..capaz de alguem discordar dele e ele pegar a chupeta e a fralda e fazer birra no chao, pois nao aceitam opinioes... em trilhas entao, ja pensou, seria complicado. Ja deu pra perceber que pra eles pau é pau e pedra é pedra, nao existe meio termo. Acho que seria interessante alguem comentar como é trilhar com eles. To nem ai se concordam comigo ou não, eu quis aprender um pouco mais sobre o troler e achei que seria legal postar esse topico, ate pq nao sei o dia de amanha, derrepente compro um pra mim, sei la.. nao sei nem se vou amanhecer vivo amanha,, sei la...Sabe a q conclusao chego com tudo isso, neguinho defende demais seu carro, eu to nem ai se nego fala mal do meu, se o carro me agrada, tento mudar a opiniao do cara..se consigo, otimo, se nao, fazer o que, mas pelo menos tento.. nao fico discutindo inutilidades... Acho que derrepente o cara ta na garagem arrumando o carro, ou defendendo no site, e o ricardo ta em casa (melhor entrar em casa fazendo barulho, se o cachorro latir no quintal... liga naum... hehehehhehehehehehe)
criparamos
03/09/2010, 14:52
Boa tarde...
Ei pessoal, vao brigar com eles tbem ou o negocio é so comigo, se continuar assim acho que nao vai sobrar muita gente aqui no forum, pelo menos nao os que discordam de algumas coisas...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=79040
bandlouco
04/09/2010, 21:11
Eu entendi a comparaçao q vc fez ,crisparamos, mas o jipe q mas parece com o fusca e o Toyota Bandeirante, pela confiabilidade,facilidade de manutençao,mecanica especializada em qualquer lugar....por ai vai.Mas,sinceramente acho q vc criou um topico mei q assim.........Inutil:pensativo:,abraço velhao
schypula
04/09/2010, 21:28
X 2
Eu entendi a comparaçao q vc fez ,crisparamos, mas o jipe q mas parece com o fusca e o Toyota Bandeirante, pela confiabilidade,facilidade de manutençao,mecanica especializada em qualquer lugar....por ai vai.Mas,sinceramente acho q vc criou um topico mei q assim.........Inutil:pensativo:,abraço velhao
e o forum é tao democratico que o criador deste depois criou outro tao util quanto este...
hahahahah
e viva a democracia
:pipoca::pipoca::pipoca:
M-Beltrame
04/09/2010, 23:29
Concordo...
o tópico inutil esse:parede::parede::parede::parede:
Por mim poderia ser apagado, 4 paginas inúteis...
criparamos
05/09/2010, 09:14
Concordo...
o tópico inutil esse:parede::parede::parede::parede:
Por mim poderia ser apagado, 4 paginas inúteis...
Não concordo que tenha sido tao inutil assim... serviu sim pra alguma coisa.... que coisa... entender que se dá muita importancia a coisas futeis (bens materiais), tudo bem que muitos tem sonhos em possuir algumas coisas, eu mesmo tive e muitos, mas depois que nasceram meus dois filhos, passei a dar muita importancia a familia. Serviu tambem para entender a quem nos cerca, me diga com quem andas que te direi quem tu é.... se for brigar com todos que falam mal de alguma coisa, nao vai sobrar muito o que fazer... ja pensaram se formos brigar com alguma coisa politica... isso nao vai ter fim...
Sinceramente, não entendi a comparação... Nunca vi um fusca, a menos que tivesse sido adaptado, com bancos de couro, ar condicionado, direção hidráulica, tração 4x4, diesil, etc, etc... Quanto a dirigibilidade, acho que jamais vou endender a comparação do colega...