PDA

Ver Versão Completa : Buraco do Camel 6/9



ramiro_eli
04/09/2003, 10:50
All;

Estou planejando ir fazer a trilha Buraco do Camel este sábado.
Por enquanto estou sozinho nerta roub... quero dizer trilha.

Tem alguem aqui que queira fazer esta trilha no sábado?

É uma trilha de média dificuldade, mas é muito aconselhável que as viaturas tenham guincho e bons pneus!

[ ]´s esperando por algum colega...
Ramiro

Polvora
04/09/2003, 11:43
All;

É uma trilha de média dificuldade, mas é muito aconselhável que as viaturas tenham guincho e bons pneus!


... e muita vontade de aventura pq esse é o :evil: de difícil...

Fala Ramiro tudo beleza?

Tenho um amigo que fez essa trilha no começo do ano ( muita chuva ) voltou com barro até os dentes :lol: :lol: :lol: do alternador .

Sei que mesmo sem chover um tempão há muita lama e vai dar um "Trabalhão".

Essa trilha eu cheguei a fazer de moto acho que em 1998, com um "GiZelão 350" ( puta peso ) estava em época de chuva e deu um puta trabalho...

Mas é isso ai.

Dá pra fazer o menino sem maiores problemas mas como vc mesmo disse pneus e guinchos para não rolar estresse.

Boa Aventura e grande abraço!!!

EduardoLang
04/09/2003, 12:39
Olha só galera!!!!!!!


Onde é que fica esta trilha ? ? ?

É em Sampa ? ? ?


SDS

Polvora
04/09/2003, 12:45
É em Sampa ? ? ?
SDS

Fala Eduardo beleza???

Me antecipando ao Ramiro fica em Itapecirica da Serra (São Paulo) é no "complexo" do "Verdi" você vai pela Rod. Raposo Tavares só não lembro o km...

Até mais...

E se der vá com o Ramiro tem outras trilhas lá muito loucas 8)

EduardoLang
04/09/2003, 13:15
Então Polvora/Ramiro.

O problema é que eu estou sem os documentos do carango, ou melhor, os documentos estão atrasados desde 2001.

Então, vc sabe, né!!!! É só estarmos errados que os polícia pegam ! ! ! ! !

Tenho só um pouco de receito em pegar estrada, porque aqui na cidade eu rodo normalmente ! ! ! ! !

Estou atualizando os documentos do carango junto ao Detran, mas leva um certo tempinho, ne ? ? ? ?


Vc sabe se passa por algum comando policial ? ? ? Se eu não me engano, na raposo tem um logo no começo.


SDS

Thiago
04/09/2003, 13:30
E ai galera, que horas vc's estão pretendendo sair???
E onde vão se encontrar??? Eu acho que vou nessa hein... se não se importarem!!!

Valeu
Thiago

ramiro_eli
04/09/2003, 16:38
Oi pessoal...desculpem a demora, mas é que as vezes tenho que trabalhar :roll:

Pois é...faz tempo que eu fiz esta trilha pela última vez(1998)...não sei como ela está agora, mas na época tava Punk!!! :twisted:

Outra alternativa que temos é a famosa trilha do verde.
Esta eu fiz a pouco mais de um mes, e mesmo com toda aquela estiagem tinha lama a vontade!!! Tb é diversão garantida!

Quem estiver a fim de ir, responda este tópico confirmando a sua presença ou me ligue (11) 9129 1981.

Caso optem pelo Buraco do Camel, as viaturas devem estar equipadas com Guincho!!!

A idéia é ir no sábado cedo (por volta das 8:00).

Valeu!

Ps: Fiquem a vontade p/ dar sugestões de outras trilhas...desde que elas tenham lama, erosoes, etc...

Marcelo
04/09/2003, 22:35
Olha eu com inveja... :cry: :cry:

Vou viajar nesse fds, e ainda tenho que dar uma ajeitada na viatura pra próxima...

Boa trilha pro'cês. :P
[s] invejados,

Digo
05/09/2003, 08:39
Vc sabe se passa por algum comando policial ? ? ? Se eu não me engano, na raposo tem um logo no começo.


Fala Eduardo, blz

Cara bem no começo da raposo após o carrefur tem um posto de policia rodoviario, depois disso até o local é só alegria...

Bem que eu gostaria de ir com vcs, mas vou ter que trampar amanha...que mer...

[]´s e boa diversão

DIGO
O|||O
CJ-58

Marcelo
08/09/2003, 14:32
E ae pessoal,

Rolou a trilha? Como foi? :roll:
O fds foi mais seco que a caatinga :cry: :cry: , será que tava bom? :roll:

[s] curiosos, :roll:

ramiro_eli
08/09/2003, 15:23
Pois é...

Acabou que não rolou nada...não deu ibope...

Mas eu fui fazer a trilha do pinheirinho sozinho mesmo, foi legal, deu pra matar a vontade!

Mas o convite continua de pé para este fim de semana!!!

Eduardo Velo
09/09/2003, 19:52
Aí Ramiro , tudo bem ?
Entortei pela enésima vez o para choque traseiro naquele túnel que não consegui subir na trilha das águas , qdo dei ré pra pegar embalo .
Como vc fez o Pinheirinho ? passou pela primeira encrenca com um paredão de uns 60º usando guincho ou foi pela alternativa , á direita ? Nessa não passei , medi o Engesa e ele não cabia na curva , ia ficar entalado logo no começo , na 2º encrenca passei com ele , mas comi o barranco com os 33 , tá filmado .
Esse mês não vai dar pra mim , só 11-12/10 , até lá a gente combina alguma coisa .

Polvora
11/09/2003, 15:28
Fala rapaziada tudo bom :?:

É parece que vai ser bom esse FDS. Será que alguém vai se habilitar para uma trilhazinha "gela" :?:

Polvora
11/09/2003, 15:54
OPS!!!

Desculpa pelo "trilhazinha" tratando-se de BURACO DO CAMEL , munca vai ser "trilhazinha" porque o bicho pega mesmo estando "seco"...

Até.