PDA

Ver Versão Completa : Oficinas no rio

JAIME
24/08/2010, 08:11
Senhores,

Preciso indicação de oficinas e/ou mecanicos confiaveis (não quero gambiarra) aqui no Rio. Vim da Toyota para Suzuki e ainda não conheço a turma.

Fred Almeida
24/08/2010, 09:09
No Rio, a maioria da galera de Suzuki vai no Zezuki.

http://www.zezuki.com/

Abs
Fred

Be Trindade
24/08/2010, 09:41
Eu sempre levo no zézuki, mas ele tá beem careiro...
tem o Rubbo Junior em Charitas...já fiz algumas coisas la tb.... o cara é bom, mas é longe!
Tel: 3027.2706/9987.6290
End: Rua Dr. Armando Lopes,12
Email: rubbo@urbi.com.br

Alfredo Stavale
24/08/2010, 10:25
o zezuki eu levei o carro pra consertar e pedi pra ele re-instalar a proteção da tcase que eu tinha soltado. Não instalou porque faltava alguns parafusos.
se alguem tiver outras opções de mecanico suzuki aqui no rio eu também quero saber.

MRaizer
24/08/2010, 11:05
Eu continuo levando no Ramiro,
Oficina Mau Caminho
Estrada Praia de Jequiá, não lembro o número...
Ribeira-Ilha do Governador
Tel.: 32987511

Rainer 89
25/08/2010, 17:55
Nunca levei o carro lá. Mas muitos conhecidos de Jeep club levam no Ramiro, elogiam muito o trabalho dele. Disem q ele não é careiro mas é muito detalista, e as vezes prefere trocar duas peças ao inves de uma e deixar o funcionamento ou integridade da outra prejudicados.

Em niteroi tem a Mitcar em frente ao Supermercado Quanabara, os caras tambem são bons, e costuma ter um bocado de peças pra vender.

zavarize
31/08/2010, 21:01
Senhores,

Preciso indicação de oficinas e/ou mecanicos confiaveis (não quero gambiarra) aqui no Rio. Vim da Toyota para Suzuki e ainda não conheço a turma.

Jaime
Minha Tracker 2008 esta c/ 70.000km e vai no Zezuki pela 1a vez esta semana p/ escanear tudo;limpeza de bicos e troca de velas.Estou me orientando pelo que tenho lido aqui no forum ,liguei p/ lá hoje e no telefone minha impressão foi muito boa,eles entendem do assunto e pedi um orçamento orientativo e se for tudo que eu falei não vai ficar caro.
de qualquer forma informarei aqui minha impressão e resultados

JAIME
02/09/2010, 08:04
Otimo Zavarine,

Também tive muito boa impressão por telefone, o cara parece que entende do assunto. Por favor, ao final do serviço envie suas impressões. Seu carro foi levado pelo motorista deles?

Lothar
02/09/2010, 08:55
O GV de minha esposa vinha apresentando vários problemas, não encontrava mecânico que desse jeito.
Levei o carro no Zé e ele deixou o carro zero. Entende do assunto. Não é barato, mas o problema é resolvido.

[]

Joao Baeta
02/09/2010, 10:35
:arrow:O meu GV está no Zezuki....
Resolvendo o problema do carro... Ele entende muito bem o assunto! :concordo:

Be Trindade
03/09/2010, 10:18
:arrow:o meu gv está no zezuki....
Resolvendo o problema do carro... Ele entende muito bem o assunto! :concordo:

aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! Até que enfim vc cedeuuu!!!! Hahahahahahahah boaaa johnnyyyy!!!!!

Joao Baeta
03/09/2010, 18:50
aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! Até que enfim vc cedeuuu!!!! Hahahahahahahah boaaa johnnyyyy!!!!!
:arrow:Pois é.......
Tá lá ainda... :evil: :mrgreen: