Ver Versão Completa : Oficinas no rio
Senhores,
Preciso indicação de oficinas e/ou mecanicos confiaveis (não quero gambiarra) aqui no Rio. Vim da Toyota para Suzuki e ainda não conheço a turma.
Fred Almeida
24/08/2010, 09:09
No Rio, a maioria da galera de Suzuki vai no Zezuki.
http://www.zezuki.com/
Abs
Fred
Be Trindade
24/08/2010, 09:41
Eu sempre levo no zézuki, mas ele tá beem careiro...
tem o Rubbo Junior em Charitas...já fiz algumas coisas la tb.... o cara é bom, mas é longe!
Tel: 3027.2706/9987.6290
End: Rua Dr. Armando Lopes,12
Email: rubbo@urbi.com.br
Alfredo Stavale
24/08/2010, 10:25
o zezuki eu levei o carro pra consertar e pedi pra ele re-instalar a proteção da tcase que eu tinha soltado. Não instalou porque faltava alguns parafusos.
se alguem tiver outras opções de mecanico suzuki aqui no rio eu também quero saber.
Eu continuo levando no Ramiro,
Oficina Mau Caminho
Estrada Praia de Jequiá, não lembro o número...
Ribeira-Ilha do Governador
Tel.: 32987511
Rainer 89
25/08/2010, 17:55
Nunca levei o carro lá. Mas muitos conhecidos de Jeep club levam no Ramiro, elogiam muito o trabalho dele. Disem q ele não é careiro mas é muito detalista, e as vezes prefere trocar duas peças ao inves de uma e deixar o funcionamento ou integridade da outra prejudicados.
Em niteroi tem a Mitcar em frente ao Supermercado Quanabara, os caras tambem são bons, e costuma ter um bocado de peças pra vender.
zavarize
31/08/2010, 21:01
Senhores,
Preciso indicação de oficinas e/ou mecanicos confiaveis (não quero gambiarra) aqui no Rio. Vim da Toyota para Suzuki e ainda não conheço a turma.
Jaime
Minha Tracker 2008 esta c/ 70.000km e vai no Zezuki pela 1a vez esta semana p/ escanear tudo;limpeza de bicos e troca de velas.Estou me orientando pelo que tenho lido aqui no forum ,liguei p/ lá hoje e no telefone minha impressão foi muito boa,eles entendem do assunto e pedi um orçamento orientativo e se for tudo que eu falei não vai ficar caro.
de qualquer forma informarei aqui minha impressão e resultados
Otimo Zavarine,
Também tive muito boa impressão por telefone, o cara parece que entende do assunto. Por favor, ao final do serviço envie suas impressões. Seu carro foi levado pelo motorista deles?
O GV de minha esposa vinha apresentando vários problemas, não encontrava mecânico que desse jeito.
Levei o carro no Zé e ele deixou o carro zero. Entende do assunto. Não é barato, mas o problema é resolvido.
[]
Joao Baeta
02/09/2010, 10:35
:arrow:O meu GV está no Zezuki....
Resolvendo o problema do carro... Ele entende muito bem o assunto! :concordo:
Be Trindade
03/09/2010, 10:18
:arrow:o meu gv está no zezuki....
Resolvendo o problema do carro... Ele entende muito bem o assunto! :concordo:
aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! Até que enfim vc cedeuuu!!!! Hahahahahahahah boaaa johnnyyyy!!!!!
Joao Baeta
03/09/2010, 18:50
aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! Até que enfim vc cedeuuu!!!! Hahahahahahahah boaaa johnnyyyy!!!!!
:arrow:Pois é.......
Tá lá ainda... :evil: :mrgreen: