PDA

Ver Versão Completa : Farois auxiliares - Farois de milha



ricardolm
23/03/2005, 16:42
Ola pessoALL!

Alguem daqui colocou mais de um farol auxiliar no jota? se sim onde? Alguem ja colocou algum tipo de Rack no teto com milhas?

[]s querendo mais luz :twisted: :idea: :twisted:

leogc
23/03/2005, 18:12
Olá Ricardo,

Eu tenho duas milhas na frente, presas no berço do guincho e mais 4 num rack, tipo gaiola...não tenho nenhuma foto aqui comigo agora. Mais tarde eu posto algumas.

abs

Leonardo

ricardolm
24/03/2005, 09:23
Ola Leonardo, bele?

Que tipo de rack vc usou? Por ser em cima do carro, vc deixou os botoes de ligar externo, pois ouvi dizer que se os guardas pararem e constatarem que vc consegue ligar os farois de dentro do carro eles podem te multar :?

Voce colocou algum milha atras do carro?

[]s querendo ter mais luz!

leogc
24/03/2005, 09:33
Oi Ricardo,

Na verdade eu comprei o carro assim. Mas até agora ninguem encrencou não..só não pode dar mole e ligar o farol perto dos puliça. A única coisa que eu faço é tirar os faróis na hora da vistoria.

Fico te devendo as fotos, vou posta-las no final de semana.

abs

reybelo
24/03/2005, 12:28
Para farois auxiliares no teto, na traseira ou qq um colocado acima da linha dos farios originais do carro, a melhor opção é usar com CAPA.

Vc tira qdo precisa, os guardas não perturbam e ainda ficam protegidos qdo usa o jipe durante o dia

leogc
25/03/2005, 13:35
Ricardo,

Abaixo uma foto do meu jota com os faróis auxiliares, note que meu rack é tipo gaiola, vem desde a frente.

qq dúvida....

abs

PS.: Alguem sabe como fazer as fotos aparecerem direito aqui?!

Luiz Claudio
25/03/2005, 17:35
Alguem sabe como fazer as fotos aparecerem direito aqui?!

Leonardo,

Basta você clicar em cima da foto que ela abre corretamente...

[]'s...

leogc
26/03/2005, 16:55
Eh Verdade,

Obrigado.

abs