PDA

Ver Versão Completa : Lataria completa - F-75!!!!



Morceli
23/08/2010, 17:18
Vendo lataria completa de F-75, cabine (inclusive com vidros), paralamas, capo, portas (inclusive com vidros inteiros), precisa de alguns reparos.
Local a retirar: Santo André.
Valor: Não tenho idéia, manda proposta que se for razoável leva!!!!!!
Abraços.
Marcelo
E-mail / MSN: morceli@uol.com.br (morceli@uol.com.br)
Cel: 11-7766-3078
ID: 85*251939

Davi Gonçalves
23/08/2010, 18:24
Morceli
tem fotos???
Me mande uma ideia de preço por mp por favor

abraços

JAIME MOREIRA
23/08/2010, 18:33
Morceli, se não para não?

Agora que acabou com a reforma do jeep vai começar da F ?

Vem mais um monstrinho por ai?

Morceli
23/08/2010, 19:12
Davi segue algumas fotos, estão exatamente como nas fotos, pois ainda estão instaladas no chassi, acredito que em 1 semana já esteja tudo fora.
Quanto ao valor não tenho muita idéia não mais se quiser manda uma proposta ese voce ainda ñão vendeu põe a ancora da Ensimec e o Hi-lift no rolo.
Abraços.

Morceli
23/08/2010, 19:15
Morceli, se não para não?

Agora que acabou com a reforma do jeep vai começar da F ?

Vem mais um monstrinho por ai?


Fala Jaime, nem me fala!!!
Mais o brinquedo é esse ai:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67988
Abraços.

Davi Gonçalves
23/08/2010, 20:39
Davi segue algumas fotos, estão exatamente como nas fotos, pois ainda estão instaladas no chassi, acredito que em 1 semana já esteja tudo fora.
Quanto ao valor não tenho muita idéia não mais se quiser manda uma proposta ese voce ainda ñão vendeu põe a ancora da Ensimec e o Hi-lift no rolo.
Abraços.
Me manda uma idéia de preço por MP morceli, que não é p mim, ai se vc aceitar minha ancora e meu hi lift melhor ainda, pois vou comprar p um meu funcionario e ele vai me pagar em suaves prestaçoes.

abraços

Morceli
25/08/2010, 14:59
Seguinte rapaziada, estou com dificuldade de acesso aos e-mail e celular, assim vou responder a alguns e-mails, telefonemas e MP's aqui.
O valor da cabine é R$ 1.000,00, sendo que somente poderei entregar daqui a uns 15 dias, pois ainda está instalada no chassi, a preferencia por ordem de contato é a seguinte:
1- Marco-Maga;
2- Davi Gonçalves;
3- Lopes;
4-Marcelo do Amaral.
Abraços.

Morceli
03/09/2010, 09:52
Negocio fechado, favor trancar o tópico.
Abraços.