PDA

Ver Versão Completa : Frente em fibra da Bicudinha para F-75!!!!



Morceli
23/08/2010, 16:41
Vendo KIT em fibra da frente da bicudinha para F-75, comprei do Doglair aqui do Forum e como comprei agora uma gabine em fibra que o mesmo irá mandar com outra frente já ajustada, acertei que irei devolver a minha frente, porém para facilitar as coisas estou anunciando pelo valor que paguei a frente que esta comigo.
Nunca instalada, esta da mesma forma que recebi.
Local a retirar: Santo André.
Valor: R$ 1000,00
Abraços.
Marcelo
E-mail / MSN: morceli@uol.com.br
Cel: 11-7766-3078
ID: 85*251939

fabiano caxias
24/08/2010, 21:51
boa noite
cara to esperando o doglair me mandar a frente a mais de dois meses p minha pickup e adivinha se o cara mandou.
caso eu feche negocio voce teria como me mandar por transportadora p cobrar o frete aqui?

estou procurando em outros lugares pois o doglair ja dezisti,ta muito sem palavra

Rodrigo Ielpo Bastos
24/08/2010, 22:54
Morceli, essa frente pode ser instalada numa gabine do modelo novo, ou a gabine nova é diferente da antiga?

Rodrigo Bastos

Morceli
25/08/2010, 14:42
boa noite
cara to esperando o doglair me mandar a frente a mais de dois meses p minha pickup e adivinha se o cara mandou.
caso eu feche negocio voce teria como me mandar por transportadora p cobrar o frete aqui?

estou procurando em outros lugares pois o doglair ja dezisti,ta muito sem palavra

Fabiano, respondi a MP, ve lá!!!!

Morceli
25/08/2010, 14:43
Morceli, essa frente pode ser instalada numa gabine do modelo novo, ou a gabine nova é diferente da antiga?

Rodrigo Bastos


Esse "kit" é feito para a F-75 mesmo, acredito que seja isso que voce chama de "modelo novo".
Abraços.

Morceli
29/08/2010, 19:28
Vendido, favor trancar o tópico.
Abraços.