PDA

Ver Versão Completa : Compro Hilux SW4 - Diesel



schinzel
23/08/2010, 15:06
Depois de ter vendido minha Pajerinho (saudades !!!), consegui colocar $$$ tudo em dia.

Sendo assim, pretendo voltar ao 4x4. Não tem como parar.

Para meu novo projeto estou procurando pela seguinte viatura:

Hilux SW4 - Anos 1993 ate 1995 - Diesel

Peço que ao enviarem propostas, favor descrever bem o estado da Hilux como:

- Turbinada ou não?
- Cor
- Km
- Houve alguma batida ou retoque?
- As revisões dela foram todas realizadas na concessionária?
- Como ela esta de suspensão e freios?
- Pneus como estão? Poderia me informar, marca, modelo e medida?
- Ela esta baixando ou queimando óleo?
- Embregem esta boa?
- Sistema 4x4 tudo ok?
- Parte interna e acabamentos esta tudo ok?

Sou exigente, não é porque a Hilux é antiga, que não vou ligar para o estado dela, pelo contrário, tem que estar muito bem zalada.

Seria interessante se na negociação meu Palio entrar na troca por isso vou descrevê-lo:

Palio Celebration 1.0 Flex
2008/2008
Preto
Tiramos zero, atualmente esta com 28mkm.
Possui a seguinte configuração:
4 Portas
Vidros Elétricos
Travas Elétricas
Alarme original na chave com levantamento dos vidros
Ar Quente Desembaçador
Insufilm

Abraços

schinzel
25/08/2010, 13:59
O pessoal nada ainda ?

Quem mora em SP ou até no Rio, saberia me indicar alguma que esteja boa ? Ou que tenha procedência ?

Abs.

feitosac
25/08/2010, 17:48
Tenta essa, me parece um carro bom , não conheço.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75355
Abraços.

schinzel
25/08/2010, 17:52
Carlos,

Valeu pela dica, mas a do Ruy já foi vendida.

Já tinha mandado um e-mail para ele.

Abs.

guilhermeabreu
29/08/2010, 18:11
O pessoal nada ainda ?

Quem mora em SP ou até no Rio, saberia me indicar alguma que esteja boa ? Ou que tenha procedência ?

Abs.

SCHINZEL

Caro amigo , a minha meu irmão conseguiu em SOROCABA - SP ha 11 anos atras . Estou com ela até hoje teve procedencia , é só alegria .

Qdo o CARLOS FEITOSA daqui do forum estava procurando uma , liguei para meu irmão , e ele me respondeu que estes carros são como mosca azul hoje em dia , que quem tem não vende .

MAS A DICA PRINCIPAL QUE TE DOU É TER " MUITA CALMA NESTA HORA " que vai acabar vc achando o carro que vc quer , NÃO PODE TER PRESSA NEM SE DESESPERAR .

Caso ache alguma coisa que valha a pena te dou um toque .


OUTRA DICA QUE TE DOU :

Se vc quer um carro com pintura original , da uma verifiada se ela tem as faixas adesivas originais nas laterais , caso não tenha é bem provável que ela sofreu alguma avaria que precisou de ser pintada , pode ser coisa a toa , mas pode ter sido um acidente de maior magnitude . Tem muitas pessoas que vão dizer que estava com a pintura queimada e resolveu a pintar , mas fica difícil de confiar .

ABRAÇO

Amigo dei uma olhada na WEB MOTORS e achei uma em CAMPO LARGO aí no Paraná e achei bonita na foto , o cara quer R$36.000,00 , esta um pouco fora o preço , MAS SE ESTIVER MUITO BOA , VALE A PENA pq o preço normal esta girando em torno de R$30.000,00 , MAS EU PAGARIA MAIS R$6.000,00 num carro de procedencia , fica muito mais barato vc pagar gosto do que comprar um carro barato e arrumar pra ficar bom , NUNCA FICA BOM UM CARRO SURRADO SENDO ARRUMADO , COMPARANDO COM U M CARRO DE PROCEDENCIA , esta é minha teoria que uso ha bastante tempo , acaba ficando bem mais barato , pagar gosto do que pagar barato e arrumar , pq as peças da TOYOTA são extremamentes caras , mas se vc compra um carro de procedencia , as peças não quebram , duram muito tempo . Sem falar que chorando sempre se consegue um desconto na hora de fechar negócio . .

feitosac
29/08/2010, 23:57
SCHINZEL,
Muito bem feita a colocação do DR. Guilherme, não tenha pressa, demorei para achar a minha e fui buscar em Belo Horizonte, paguei um pouco acima do valor de mercado pelo estado de conservação, mas valeu a pena.
Sabendo de algo te falo.
Abraços.

schinzel
30/08/2010, 09:01
Guilherme valeu pelas dicas.

Estou procurando com calma.

Já tinha visto o anúncio da de Campo Largo, mas R$ 36K é muito caro, mesmo para uma que esteja 100%, nestes valores, há opções da mais nova 1997 - 1999 por uma pequena diferença, apesar de serem 3.0, já são turbinadas além de mais novas e como sou bem cuidadoso com minhas VTR acho que valeria a diferença.

Mesmo assim eu quero uma 1993 - 1995 - 2.8, que me atenderá bem, estou paciente, mas sabe como é bate uma coceirinha.

Obrigado pelas dicas,

Abraços.

schinzel
30/08/2010, 09:03
Carlos,

Estou disposto a pagar um pouco a mais por uma Hilux que esteja bem conservada, em um carro com 15 - 17 anos, o estado de conservação que dita o preço.

Agradeço a atenção, sabendo de alguma me avise.

Obrigado,

Abraços,

FOXPRO
31/08/2010, 20:01
Pode ser que eu tenha que vender a minha mosca azul... tá impecável... todos carimbos da conce$$ionaria... Nunca bateu, uso para passeios com a familia... algumas estradas de terra de fds.... Outro dia troquei a correia dentada... Não tem turbo. Interior em couro azul. TUDO FUNCIONA... (som original com toca-fitas)
Detalhe ela tem 104mil km.
Abraço, Fox

schinzel
31/08/2010, 22:48
FOX,

É exatamente a Hilux que procuro ainda mais azul, a que mais gosto.

Se puder me mande mais algumas fotos, assim já vou ficando com coceira.

Faça seu preço, estando do jeito que mencionou é praticamente negócio garantido.

Caso queira me escrever, pode me mandar um e-mail para : schinzel@onda.com.br

Abraços.

feitosac
03/09/2010, 00:36
Foxpro,
Parabens, muito lindo seu carro, ainda mais com 104.000Km , torço para que voces façam o negócio.
Abraços.

schinzel
05/09/2010, 22:37
Pessoal, o FOXPRO ainda não me respondeu, só me deixou com a coceira rsrsrs.

Se souberem de alguma Hilux filé, ainda estou procurando.

Abs.

feitosac
07/09/2010, 15:51
Schinzel,
Que pena , imagino como voce ficou, mas ele disse "pode ser", sabe esta semana passei em uma agencia aqui em Resende e tinha uma 95 banco de couro com 156.000 unico dono por 37.000 muito linda, não deu para parar, e quando voltei no dia seguinte para saber sobre ela, o dono tinha desistido de vender estava consignada, era de Volta Redonda, vou vigiar se aparecer te aviso.
Tenha calma, como diz o ditado popular, o que é seu ta reservado.
Abraços.

schinzel
07/09/2010, 19:49
Carlos,

Obrigado pela atenção....

Estou indo devagar, mas sabe como é a tal da coceira. Hehehe

Obrigado,

Abraços

Rabello
07/09/2010, 21:55
Hilux pick up nao te interessa? uma sr5? japonesa?


Abraço

schinzel
08/09/2010, 00:38
Ravello,

Agradeço, mas procuro pela SW4.

Abs.

schinzel
12/09/2010, 00:53
Ainda na procura.

Abraços a todos.

schinzel
23/09/2010, 15:14
Pessoal,

Encontrei uma que vai dar negócio.

De qualquer forma ainda aceito propostas !

Abs.

schinzel
26/09/2010, 00:17
Ainda não fechei negócio.

Alguma novidade ?

schinzel
03/10/2010, 22:20
PessoALL,

Ainda não consegui realizar negócio com uma Hilux.

Aceito propostas, continuo na procura.

Abraços

schinzel
08/10/2010, 22:33
Alguém sabe de alguma a venda ???

Valeu !!

schinzel
13/10/2010, 09:27
PessoALL,

Depois de estudar outras possibilidades,

Estou incluindo as SW4 - 1997 e 1998 em minha lista de compras.

Att,

schinzel
21/10/2010, 09:42
Nada ainda,

Alguém tem alguma sugestão.

Abs.

schinzel
12/11/2010, 14:24
Boa tarde Foristas e Toyoteiros.

Agora já posso afirmar que sou um Toyoteiro.

Acabei de adquirir minha Hilux SW4 - 1994.

Agora veem a segunda fase, irei equipá-la.

A começar com um joguinho de BF AT 31 + Snokel depois um KIT Ironman e assim vai.

A minha não tem bagageiro de teto, alguém sabe onde encontrar ?

Obrigado a opinião e colaboração de todos.

Abraços.

Moderadores, podem fechar este tópico.