PDA

Ver Versão Completa : Mudanças na triton

t-k-o
22/08/2010, 10:51
Oi pessoal, td bem? :)

Gostaria da opinião de vcs a respeito de mudanças a se fazer na Triton...

Enjoei traseira da Triton...

Então pensei em deixar o pisca traseiro, que é laranja, vermelho. Assim, a lanterna ficaria toda vermelha, exceto a luz de ré.

A intenção é de uma mudança discreta, mas que melhorasse o visual.

Outra coisa é em relação a aquele maldito pisca laranja lateral...

Na concessionária me disseram que não há a possibilidade de encomendar um branco da flex ou da pajero. Alguém já comprou? Qual o valor?

Também li que o pisca do Golf encaixa.
O acabamento fica perfeito? Fica esteticamente bom?

E por último, em relação ao computador de bordo.

Ao muda-lo de posição para baixo, no lugar do som, onde ficariam os botões? E a moldura para prende-lo ao painel, qual seria? E tem disponível para venda uma moldura 2-din para adaptar um dvd ou é preciso cortar e adaptar a existe?

Desde já, agradeço. :concordo:

Abs

Walter L. L. Casitta
22/08/2010, 11:46
Oi pessoal, td bem? :)

Gostaria da opinião de vcs a respeito de mudanças a se fazer na Triton...

Enjoei traseira da Triton...

Então pensei em deixar o pisca traseiro, que é laranja, vermelho. Assim, a lanterna ficaria toda vermelha, exceto a luz de ré.

A intenção é de uma mudança discreta, mas que melhorasse o visual.

Outra coisa é em relação a aquele maldito pisca laranja lateral...

Na concessionária me disseram que não há a possibilidade de encomendar um branco da flex ou da pajero. Alguém já comprou? Qual o valor?

Também li que o pisca do Golf encaixa.
O acabamento fica perfeito? Fica esteticamente bom?

E por último, em relação ao computador de bordo.

Ao muda-lo de posição para baixo, no lugar do som, onde ficariam os botões? E a moldura para prende-lo ao painel, qual seria? E tem disponível para venda uma moldura 2-din para adaptar um dvd ou é preciso cortar e adaptar a existe?

Desde já, agradeço. :concordo:

Abs

Via ter um trabalhão e não vai acontecer nada com a sua Triton.

Se quer mesmo tunar a sua Triton pesquisa no fórum por Bruno Sander. Vai ficar linda!:putz:

DieselPower
22/08/2010, 15:17

Isso é fácil. Basta ir a uma instaladora de peliculas (Insul Film) e pedir para colar uma película vermelha no local desejado. Fácil e rápido!

pisca laranja lateral...

Procura em outra concessionária. Eles são obrigados a encomendar.

Miranda
22/08/2010, 16:00
Comentei com um amigo meu qe tem uma triton qe seria a primeira coisa q eu faria.. pintar aqela bola laranja de vermelho..
agora, se quiser algo mais "tuning" .. tem essas lanternas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150491092-mitsubishi-triton-l200-lanterna-traseira-led-cromada-_JM

essa mudança do comp de bordo eu tbm acho valida.. fica muito bom
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php%3Falbumid%3D798%26pictureid%3D5143&imgrefurl=http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php%3Ft%3D64717&usg=__EB7CEhzvuo8g53V6vpGn15UMk-A=&h=450&w=600&sz=29&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=53WpGRaONYBsYM:&tbnh=152&tbnw=201&prev=/images%3Fq%3DL200%2BTriton%2Bdvd%26um%3D1%26hl%3Dp t-BR%26client%3Dfirefox-a%26sa%3DN%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1408%26bih%3D944%26tbs%3Disch: 1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=139&vpy=86&dur=158&hovh=194&hovw=259&tx=149&ty=115&ei=cHNxTOPUHcL7lwe6xfCTDQ&oei=cHNxTOPUHcL7lwe6xfCTDQ&esq=1&page=1&ndsp=30&ved=1t:429,r:0,s:0

quanto ao pisca lateral... da pra pintar de fume se nao achar o cristal.

Loyer
23/08/2010, 11:23
Via ter um trabalhão e não vai acontecer nada com a sua Triton.

Se quer mesmo tunar a sua Triton pesquisa no fórum por Bruno Sander. Vai ficar linda!:putz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Walter!:dance: