PDA

Ver Versão Completa : Trilhas e passeios em Belém/PA e região



ArthurC
22/08/2010, 09:53
Tópico para combinarmos trilhas e passeios em Belém e proximidades. Vamos reunir o pessoal por aqui. :concordo:

Abraços

ArthurC
30/08/2010, 18:08
Alô Daniel e Rafael, vamo marcar alguma coisa para o feriado?

Abss

ArthurC
31/08/2010, 17:07
Marieta, aqui vamos nós!

rafaelfernandez
31/08/2010, 21:50
Alô Daniel e Rafael, vamo marcar alguma coisa para o feriado?

Abss

Fala Arthur,

Tas afim de conhecer Cameta e Cametatapera!? Estamos marcando uma ida la no feriado. Já tem 5 jipes confirmados. Se quizeres ir e puderes confirmar, posso ver se consigo a balsa de cortesia.
Quando vai ser essa Marieta!? Se quizeres, posso tentar conseguir com um amigo o tracklog do percurso do Rally do Sol de forma que da pra fazer o percurso até bem proximo a Marieta. De lá é so subir e aproveitar a praia.

[]´s
Rafael

ArthurC
31/08/2010, 22:33
Grande Rafael, vou aproveitar o feriado pra passar um tempo com a família em Salinas, e já que estarei por lá, esticar até a Marieta. Por este motivo vou passar a vez na Transcametá. Vc já está certo de ir pra lá? Se vc conseguir o track log da Marieta eu agradeço.

Se mudar de idéia e bater no Sal me dá uma ligada. Obrigado pelo convite! :concordo:

Abss

rafaelfernandez
01/09/2010, 14:54
Grande Rafael, vou aproveitar o feriado pra passar um tempo com a família em Salinas, e já que estarei por lá, esticar até a Marieta. Por este motivo vou passar a vez na Transcametá. Vc já está certo de ir pra lá? Se vc conseguir o track log da Marieta eu agradeço.

Se mudar de idéia e bater no Sal me dá uma ligada. Obrigado pelo convite! :concordo:

Abss

Arthur,

Nao vamos fazer a Transcametá. Vamos direto a Cametá pela balsa e devemos aproveitar os passeios que tem por lá. Vamos nos hospedar no sitio de um amigo nosso do Jipe Clube de Cametá. Pessoa da melhor qualidade.

Eu tenho um tracklog que cobre o trajeto entre Nazaré e Marieta. Posso te mandar esse com certeza. O do rally do sol eu tenho que pedir a um amigo, pois eu nunca participei do mesmo. Mas acredito que nao terei problema em conseguir, caso seja esse o que precisas.
Me manda uma MP com teu email que te envio o log. So me diz qual tu queres.

Ja que vais a Salinas, que dia pretendes esticar até a Marieta? Caso aconteça algum imprevisto e eu acabe por nao ir a Cametá, quem sabe nao damos esse pulo lá.

[]´s
Rafael

ArthurC
01/09/2010, 16:31
Ah sim, tinha entendido errado.

O tracklog entre Nazaré e a Marieta já serve. (acebolao @ gmail.com)

Vou pra salinas na sexta a tarde, devo ficar até a terça. Estou pensando em ir pra Marieta no sábado ou domingo, depende da maré, mas se vc estiver por lá e eu já tiver ido eu volto lá sem problemas. :mrgreen:

Abração,

rafaelfernandez
01/09/2010, 20:33
Ah sim, tinha entendido errado.

O tracklog entre Nazaré e a Marieta já serve. (acebolao @ gmail.com)

Vou pra salinas na sexta a tarde, devo ficar até a terça. Estou pensando em ir pra Marieta no sábado ou domingo, depende da maré, mas se vc estiver por lá e eu já tiver ido eu volto lá sem problemas. :mrgreen:

Abração,

Ja enviei o tracklog. Caso eu abace nao indo a Cametá te aviso e podemos dar esse pulo na Marieta. Quanto ao caminho, nao tem mais trilha. Qualquer 4x2 chega la. Nao existe mais a pinguela para atravesar o mangue. FOI TUDO ATERRADO.:shock: Crime ambiental peso. Pelo menos Marieta continua preservada por enquanto.
A menos que faças questao de ir para o lado esquerdo da praia, nao ha mais a necessidade de se esperar pelo horario da maré.
Enfim, se precisar de mais alguma coisa, estamos por aqui.

[]´s
Rafael

rafaelfernandez
03/09/2010, 16:34
E ai Arthur,

Recebeu o log!?

[]´s
Rafael

ArthurC
03/09/2010, 16:38
Recebi meu amigo, muito obrigado. Tô indo agora pra Salinas, se resolver aparecer por lá dá uma ligada.

Abração

Wilsonbelem
08/06/2014, 11:19
E ai negada de Belém? Nenhum e evento?