PDA

Ver Versão Completa : Algumas Fotos da Minha Encrenca



billj
04/09/2003, 08:49
vista geral.........

billj
04/09/2003, 08:50
a gaiola.........

billj
04/09/2003, 08:51
mais gaiola e o guinch traseir (ainda não intalado)........

billj
04/09/2003, 08:52
rodas beadlock......

billj
04/09/2003, 08:53
o motor 1.6 16V e sua bosta de fiação........ :cry: :P

billj
04/09/2003, 08:55
A ultima......

parachoque dianteiro.......

Eduardo Velo
04/09/2003, 13:27
Bill , bela máquina cara :shock: , vc mandou fazer os alargadores de para-lama ou tem assim pra vender :?: são de borracha :?:
Sou fã desses pneus , acho o desenho dele bom pra tudo , o que vc está achando deles :?:
Espero que não tenha mais surpresas com o teto .

billj
04/09/2003, 16:09
Bill , bela máquina cara :shock: , vc mandou fazer os alargadores de para-lama ou tem assim pra vender :?: são de borracha :?:
Sou fã desses pneus , acho o desenho dele bom pra tudo , o que vc está achando deles :?:
Espero que não tenha mais surpresas com o teto .


Eu mesmo fiz os alargadores, usando aço inox, borracha e mangueira de incêndio. A montagem é conforme o anexo......

Quanto os pneus, são simplesmente "the best off-road tire in the world". E ponto....... :wink:

Fábio
05/09/2003, 08:50
Eu mesmo fiz os alargadores, usando aço inox, borracha e mangueira de incêndio.


Bill, os alargadores feitos em mangueira de incêncio não eram da ultima "release" do Spider?

Esses ai não foram confeccionados em EVA (Edil Vinil Acetato)?

[]´s

billj
05/09/2003, 09:14
Eu mesmo fiz os alargadores, usando aço inox, borracha e mangueira de incêndio.


Bill, os alargadores feitos em mangueira de incêncio não eram da ultima "release" do Spider?

Esses ai não foram confeccionados em EVA (Edil Vinil Acetato)?

[]´s

Os flares do Spider - Release 3 eram feitos totalmente de mangueira de incêndio. Os da Release 4 têm essa mangueira apenas com reforço entre as folhas de borracha. Agora, qual borracha que usei, nem lembro mais se foi esse EVA........

Uma foto dos flares da Release 3 e depois uma da Release 4. Vale comentar que os pneus também são diferentes. Os da Release 3 são TSL/SX 32 x 11,5 enquanto os da release atual são TSL/SX 35 x 15,5.....

:wink:

Dalger
12/11/2003, 00:21
Billj,
Que molas vc utilizou na sua suspensão??
Onde posso encontrar??/
Como ficou o comportamento do carro ??

Obrigado.

billj
12/11/2003, 09:50
Billj,
Que molas vc utilizou na sua suspensão??
Onde posso encontrar??/
Como ficou o comportamento do carro ??

Obrigado.


Feitas por encomenda

Molas Falbo - Osmar - San´to André, SP - 011-9940-9111

Ficou ótimo....... :wink:

Eduardo Chaves
12/11/2003, 15:47
Bill...

Sem comentários, o Spider é o que há...

Sobre o para-choque dianteiro, pelo que entendi vc acompanhou o ângulo de entrada do jipe na confecção do "arco", estou certo ??? :roll:

Este modelo de para-choque realmente auxilia numa descida em que chega ou possa ultrapassar o ponto de equilibrio do jipe ???
Podendo evitar o "tombamento" ???

[]'s pensativos...

billj
12/11/2003, 16:00
Sobre o para-choque dianteiro, pelo que entendi vc acompanhou o ângulo de entrada do jipe na confecção do "arco", estou certo ??? :roll:

Este modelo de para-choque realmente auxilia numa descida em que chega ou possa ultrapassar o ponto de equilibrio do jipe ???
Podendo evitar o "tombamento" ???

[]'s pensativos...

Sim, o arco acompanha +/- o ângulo de ataque do jipe........

Este modelo de parachoque se chama de "stinger" e sim, é projetado para tentar a evitar um tombamento frontal. Estou desenhando agora um novo parachoque traseiro e pretendo incorporar o mesmo conceito, embora de uma forma menor.......

Na foto anexa, dá para ver melhor o ângulo...