PDA

Ver Versão Completa : Balanceamento de 35" em Curitiba, aonde?

Dic3
21/08/2010, 18:51
Pessoall

Nao consigo achar uma loja, oficina, autocenter, casa de massagem, que faça o balanceamento do Jeep no proprio carro aqui em Curitiba, alguem conhece?

Existem dois tipos de balanceamento, aquele em que se retira a roda fora e aquele que é feito com a roda no carro.

Como tudo vai se modernizando, simplesmente fui a 8 autocenters aqui em Curitiba e nenhum faz o balanceamento no proprio carro.

O balanceamento no lugar eu acho infinitamente melhor tendo em vista que há compensacao de possiveis vibracoes no eixo, ou seja balancea-se o conjunto todo e nao so a roda.

Se alguem puder ajudar, agradeco!!!

Kim
21/08/2010, 21:10
Opa Dic3!

Balanceamento para pneus grandes, somente onde trabalha com caminhões.

Fui em auto center para montar os 38", o cara me mandou embora.:parede:

Onde monta pneu de caminhão, o cara montou num instante.:concordo:

Procura um lugar que trabalhe com caminhões, talvez um balanceamento dinamômico, que é aquele pó aplicado no interior do pneu.

No meu farei esse, pois tive boas notícias sobre tal procedimento.

Abraços.

Kim.

JAIME MOREIRA
22/08/2010, 05:09
Eu uso balanceamento dinamico no meu, desde o troller e agora o willys nunca tive problemas, estão sempre balanceados.. da uma procurada, a empresa que importa é dai do sul, procura n anet, chama wizard se não me engano

fugger
22/08/2010, 10:59
Na pneumar, ali na antiga 116 eles faziam... Mas já faz algum tempo...

Por que não tenta aquele balanceador dinamico??

[]´s

RBM
22/08/2010, 12:27
uso o balanceamento dinamico, ficou muito bom, faz 2 anos que esta em uso e nunca deu problema... sorte faz 2 anos que não furo o pneu...

Dic3
23/08/2010, 10:55
Bom, com tantos elogios ao sistema dinamico só me resta entrar nessa tbm!

Pessoall agradeco a todos pela ajuda e claro precisando de algo por favor, é só gritar!!!

edgar
24/08/2010, 21:32
http://www.bdw.com.br/apresentacao.htm (fabricante)

R$17 na garra4x4

Dic3
25/08/2010, 10:19
Pois é Edgar

consegui isso diretamente com o fabricante:

Valor: R$ 60 + R$ 16 envio via PAC = R$ 76,00
ou
Valor: R$ 60 + R$ 27 envio via Sedex = R$ 87,00

Após a realização do depósito favor comprovar o mesmo através desse e-mail.

Acho que vou encarar

anderson_wzorek
26/08/2010, 00:00
Fala Dicezar,

Pode comprar direto do fabricante numa boa,
Eu comprei 2 kits tem algum tempo já,embora nenum deles foram colocadios em uso (jeeps em reforma)
mas o pessoal que tem recomenda,

Na epoca paguei 50 pilas e uns 15 de frete,acho que vale a pena,o investimento é relativamente baixo,

Não esqueça de comparecer dia 11 no encontro

abraços
Anderson

Dic3
26/08/2010, 19:35
Comprei hoje

Como o Tio Edgar tambem quis um kit, consegui o frete gratis. Agora so esperar chegar e rezar pra que de certo!

Anderson, dia 11 to la, marcadissimo!

JAIME MOREIRA
26/08/2010, 19:52
Dic, por ir sem medo, eu tambem desconfiava mas funciona mesmo...
Comprei direto da fabrica tambem, e o pessoal é show de bola, parecia que tava gastando uma fortuna com eles...rssss