Conectar

Ver Versão Completa : Duvidas L200 2004

deneruber
21/08/2010, 13:39
Primeiramente, quero elogiar o forum, pelos topicos que me ajudam a tirar algumas duvidas sobre a L200 que é a minha primeira camionete, então minha duvida e a seguinte, eu comprei essa L200 em um Leilão ela veio faltanto algumas peças tipo alternador, alguns me falam que ele tem bomba de vacuo outros falam que nesse ano nao tem , gostaria de uma ajuda de vcs e se alguém tem akelas rodinha original da gls pra vender!!!! obrigado:)

criparamos
23/08/2010, 10:20
Naum sei sao, nunca ouvi falar que um carro naum tivesse alternador, bom, excluindo os fuscas mais antigos que tinham gerador, mas tudo bem.... A minha 2001 tem sim alternador, fica do lado direito, na parte de baixo, junto a roda dianteira, existe uma proteção plastica junto ao paralama, é so levantar um pouco essa protecao e vc vai ver o dito cujo la....

SAPO-BOMBA
23/08/2010, 13:16
Alternador e bomba de vácuo das L200 são acopladas numa peça só, exatamente igual nos motores Maxion HSD 2.5 e PS 2.8

Vc pode tanto adquirir um alternador desses completo novo ( Em torno de 900 reais ), colocar um usado revisado por você ou se tiver paciência, adaptar o alternador da Ranger/S-10/Sprinter... já vi L200 adaptada e fica perfeito.

criparamos
24/08/2010, 11:31
Amigo....
Qdo precisei de peças para o carro da patroa, precisava de um cabeçote do vectra completo (completo com gaiola), eu consegui esse numero de um desmanche em sao paulo, com um primo meu que mora na capital, liguei e consegui o tal cabecote, por um preço muito bom(aqui na minha regiao estavam pedindo o absurdo de 1.000 a 2.500 k), eu paguei 300,00k, completinho era so tirar um e por o outro..... tenta ligar e veja o que consegue, derrente eles ate despacham.....
o numero é ---- 011 - 4109-0512- Area verde comercio de pecas novas e usadas...

deneruber
31/08/2010, 03:01
Amigo....
Qdo precisei de peças para o carro da patroa, precisava de um cabeçote do vectra completo (completo com gaiola), eu consegui esse numero de um desmanche em sao paulo, com um primo meu que mora na capital, liguei e consegui o tal cabecote, por um preço muito bom(aqui na minha regiao estavam pedindo o absurdo de 1.000 a 2.500 k), eu paguei 300,00k, completinho era so tirar um e por o outro..... tenta ligar e veja o que consegue, derrente eles ate despacham.....
o numero é ---- 011 - 4109-0512- Area verde comercio de pecas novas e usadas...

ok ... deu certo aki:dance::dance::dance: