Ver Versão Completa : luz 4wd nao acende l200
samuksantos
21/08/2010, 11:16
ola amigos,preciso de uma ajuda
meu carro foi furtado L200 HPE sport 2004 ,e pra levar o carro os ladroes plugaram outro modulo de injecao,modulo do code ,o carro foi encontrado e ligamos novamente no meu modulo,
acontece que qdo engato a tracao 4x4 a luz do painel nao acende mais,alguem sabe informar o que pode estar acontecendo?
existe algum rele ou fusivel pra isso ?
agradeço desde ja
samuel
criparamos
23/08/2010, 10:32
Sei que existe no cambio uns plugs, verifica se naum tem nenhum desligado ou com mal contato, ficam do lado direito do cambio.....
pode ser problema no interruptor da alavanca da traçao que se situa em baixo do veiculo na caixa, pode estar solto ...
SAPO-BOMBA
23/08/2010, 23:04
Na caixa de marchas, existe um plug principal, e desse plug saem 3 pares de fios, um vai pro pinhão do velocímetro, outro pra luz de ré e outro pro sensor da tração. Veja se algum dos fios não está rompido ou desencaixado.
samuksantos
25/08/2010, 10:35
Na caixa de marchas, existe um plug principal, e desse plug saem 3 pares de fios, um vai pro pinhão do velocímetro, outro pra luz de ré e outro pro sensor da tração. Veja se algum dos fios não está rompido ou desencaixado.
obrigado pela ajuda amigos ,era só mal contato no plug mesmo
um abraço
JuniorScartezini
28/08/2010, 11:21
obrigado pela ajuda amigos ,era só mal contato no plug mesmo
um abraço
A minha viatura está com esse mesmo problema, hora acende, hora não acende, sei que o problema é apenas elétrico, já que já precisei da tração e ela funfa blz.
Agora é achar a origem do problema, já está na lista para a próxima revisão.
Abraços!