PDA

Ver Versão Completa : São Pedro da Serra domingo



Luiz Castilho
20/08/2010, 23:40
Amigos do Rio e arredores

Estou pensando em fazer um passeio pelos lados de São Pedro da Serra (Nova Friburgo) nesse domingo. Alguém tem alguma dica legal? Cachoeiras de dificil acesso, mirantes... Sei que tem muito o que fazer em termos de offroad por ali certo?
E claro, fica o convite a quem quiser curtir um domingão na serra.

Abs e obrigado

maxdelta
21/08/2010, 20:25
Amigos do Rio e arredores

Estou pensando em fazer um passeio pelos lados de São Pedro da Serra (Nova Friburgo) nesse domingo. Alguém tem alguma dica legal? Cachoeiras de dificil acesso, mirantes... Sei que tem muito o que fazer em termos de offroad por ali certo?
E claro, fica o convite a quem quiser curtir um domingão na serra.

Abs e obrigado

Nesse tempo atual vc não teria dificuldade nem se viesse de carro baixo, recomendo toca-da-onça, ou pedra riscada. Vc pode tentar tb o passeio entrando na toca da onça e saindo em macaé de cima! Se tivesse em época de chuva todos esses lugares poderiam ser um desafio! Perto de São Pedro indo em direção a Santo atonio tem a pedra aguda, a subida pra lá é bem ingreme, porém como eu disse neste tempo nada é desafiador! A maioria das cachoeiras e poços tem um bar ou quioske por perto. Dentro de são pedro vc pode perguntar onde fica melhor ou não, mas te aviso a água está congelante!

Se eu tivesse em uma situação melhor(saúde) eu ia pessoalmente te guiar!

Boa sorte! Bom Passeio!

[]s

Luiz Castilho
22/08/2010, 10:42
Nesse tempo atual vc não teria dificuldade nem se viesse de carro baixo, recomendo toca-da-onça, ou pedra riscada. Vc pode tentar tb o passeio entrando na toca da onça e saindo em macaé de cima! Se tivesse em época de chuva todos esses lugares poderiam ser um desafio! Perto de São Pedro indo em direção a Santo atonio tem a pedra aguda, a subida pra lá é bem ingreme, porém como eu disse neste tempo nada é desafiador! A maioria das cachoeiras e poços tem um bar ou quioske por perto. Dentro de são pedro vc pode perguntar onde fica melhor ou não, mas te aviso a água está congelante!

Se eu tivesse em uma situação melhor(saúde) eu ia pessoalmente te guiar!

Boa sorte! Bom Passeio!

[]s

Obrigado amigo!

Acabei pegando uma baita dor de garganta e o passeio ficou para o próximo fds.
Postarei aqui confirmando a ida.
Melhoras para você!

Abs!

maxdelta
22/08/2010, 14:28
Obrigado amigo!

Acabei pegando uma baita dor de garganta e o passeio ficou para o próximo fds.
Postarei aqui confirmando a ida.
Melhoras para você!

Abs!

Então melhoras pra nós! Meu jipinho tá precisando sair de casa, faltou coisa pra fazer que até encerei ele, está tão limpinho que tá me dando nojo!

[]s

Luiz Castilho
28/08/2010, 12:16
Então melhoras pra nós! Meu jipinho tá precisando sair de casa, faltou coisa pra fazer que até encerei ele, está tão limpinho que tá me dando nojo!

[]s

E aí Max, melhorou?
Eu estou no antibiótico mas estou novo.
Que tal um pouco de poeira (já que não tem lama faz tempo!) amanhã?
Vou te mandar também mesnagem em pvt.

abs