Ver Versão Completa : Custo de Seguro Explorer 5.0 Limited V8
Olá amigos, estive pesquisando esta semana para adquirir uma SUV e de início minha opção já focou na Explorer 5.0 Limited V8. Encontrei algumas em anúcios e em especial achei uma ano 1999 com Kit GNV porém ao verificar o custo do seguro o corretor me passou um valor em torno de R$ 8.500,00 isso representa cerca de 30% do valor do veículo....alguém teria como confirmar se essa é a realidade desse veículo ou tenho como conseguir um seguro mais em conta? Uma Pajero Sport 3.0 V6 também com Kit GNV ficou em torno de R$ 3.700,00...mas o meu desejo seria mesmo a Explorer.
Mauro.SB
21/08/2010, 09:27
Explorer 5.0 Limited V8. Encontrei algumas em anúcios e em especial achei uma ano 1999 com Kit GNV porém ao verificar o custo do seguro o corretor me passou um valor em torno de R$ 8.500,00 isso representa cerca de 30% do valor do veículo....
PALEX
30% do valor do veículo para um carro de 11 anos é para não fazer seguro... Não vale a pena, em 3 anos você paga outro carro.
Teu problema é encontrar quem queira segurar esse carro por um valor viável, caso contrário, ou vai sem, ou vai em outro carro.
Palex o cara ta louco!
a minha é 2000 v8 e meu seguro em sampa ficou R$1900!!
considerando que tenho 34 anos, foi transferencia do celta da minha mulher (desde 2004) e meu carro fica na rua...
abs e boa sorte!
joao