Ver Versão Completa : cj5 fase final de acabamento
osvaldo teles ferreira
20/08/2010, 19:34
:concordo:olá pessoal,estou terminando meu cj 5 e pretendo sair do azul e colocar um verde nele alguem pode postar fotos de cjs no tom verde:pipoca:
Olá! Sugiro que você utilize o mecanismo de busca de imagens do Google, digitando a palavra Jeep e clicando em imagens - buscar. Outra sugestão é visitar o tópico Frota 4x4, onde poderá acessar muitas imagens e idéias que poderá aplicar no seu CJ. Acredito que assim você obterá mais resultados e de forma mais imediata...
Abraço
Mazaropi-RJ
21/08/2010, 03:59
:concordo:olá pessoal,estou terminando meu cj 5 e pretendo sair do azul e colocar um verde nele alguem pode postar fotos de cjs no tom verde:pipoca:
Fala Oswaldo, tem o verde que pintei o meu, vc pode ver no meu album... A cor fui eu junto com o vendedor da casa de tintas que formulamos. ( Nao se esqueca das notas fiscais da tinta e do servico de pintura para regularizar a nova cor junto ao detran )
Seu Jeep esta sendo reformado em Guarulhos ? Esta' satisfeito com o mecanico / servico ? Estou para trazer o meu para GRU fazem mais de 7 meses mas acho que no inicio de Setembro vou conseguir. Gostaria de informacoes sobre bons mecanicos na regiao. Conheco apenas o Portugues e o Vasco mas gostaria de mais opcoes e indicacoes...
Abc.
osvaldo teles ferreira
21/08/2010, 16:55
olá,boa tarde no jardim são joão tem o marcão na estrada dos lavras a oficina é meio sujinha mas a adaptação é boa e barata em relação aos citados por voce o tel dele é 24699267
osvaldo teles ferreira
21/08/2010, 17:02
se voce tiver o codigo da tinta manda pra mim gostei deste verde.
osvaldo teles ferreira
21/08/2010, 17:04
valeu pandda vou procurar
Mazaropi-RJ
21/08/2010, 17:31
se voce tiver o codigo da tinta manda pra mim gostei deste verde.
valeu pela dica, Osvaldo.
Quanto a tinta é o seguinte : Consegui essa cor trabalhando uma formula pré existente. Mas como se passaram 2 anos a "Receita" foi deletada dos arquivos da loja. o pintor tb se desfez da lata de tinta onde a fórmula devia estar impressa. Se vc for numa boa casa de tintas e achar um vendedor com paciência, vc consegue o tom que vc quiser, eles fazem na base de tentativa e erro... fazem em pequena quantidade e pintam alguma chapa com ela até chegar na fórmula desejada. Ainda pedi para fazer o mais fosco possível.
abç