PDA

Ver Versão Completa : Niva Br lista de necessidades



Niveiro X
23/03/2005, 12:11
Camaradas, ao invés de espalhar minhas duvidas por trocentos tópicos, vou juntar aqui o que preciso para o jipin e quem puder me dar uma mão, dê sua contribuição :D Vale o link pra tópico onde isso foi respondido!Irei atualizando o tópico na medida que minhas dúvidas forem sanadas, ou surgirem mais :shock:

1)- mecanico de confiança especializado em Niva no interior de Sampa, não muito longe de preferencia :( ) Exceto Motorfort, por favor.

2)- pneus mistos 215/225 15 que voces aprovem, ou 60 terra/40 barro, ou o inverso.

3)- adaptação/solução pro plug do cabo do acelerador não soltar mais :?

4)- adaptação pra alavanca de cambio ficar mais confortavel de usar(principalmente 5a marcha)

5)- bancos confortáveis pra jipe, de até L$500,oo os dois dianteiros.

6)- boa empresa de adaptação pra gas no niva de sampa ou interior, ou então alguém vendendo motor AP 1.8 ou 2.0, alcool ou gasolina, injetado ou carburado.

7)- alguém que tenha mexido no escapamento do jipe, e tenha encontrado alguma configuração que tenha ficado legal ou muito legal :D

8)- é possivel trocar o vidro das portas pelo do niva 97+ (sem o quebra-vento) usando a mesma maquina?

9)- um parachoque traseiro que deixe a traseira do jipe bonita.

10)- BONS faróis de milha, por um preço mediano

Se puder me ajudar em 1 questão, já serei eternamente grato, agora se ajudar em todas...não tenho como agradecer, :shock:

quimico2
23/03/2005, 17:27
Vamos lá :

- Bancos : estou usando os do Vw FOX ... EXCELENTES !!
- Farol de milha : tenho dois redondos no quebra mato, mas troque a lampada pela Cool Blue ... ficou muitooooo melhor.

Marcos Vaz
24/03/2005, 00:35
Amigo, estou usando os bancos do Kadet, mandei fazer os suportes dos trilho um pouco mais alto do quê o original, ficou muito confortável e a visão melhorou 100%, mas tem que trocar o volante por um volante um pouco menor, pois as pernas encostam no mesmo em virtude do aumento do banco.

Não foi muito, mas dei minha contribuição

Abraços 8)

Emmo
25/03/2005, 15:13
Fala Niveiro X

my 2 cents

Cara se tem alguem que eu possa indicar, e que valha a pena indicar este cara é o Vander (Foi quem me arrumou o NIVA pra comprar, foi quem me convenceu a comprar e principalmente foi o cara que fez 90 % das modificações do que eu comprei)

Fale com ele Vander(11) 3903 9275


----
Emmo
----
Feliz da Vida com o NIVA que acabou de comprar
----

Márcio Magalhães
27/03/2005, 02:01
Olá,

Quanto aos bancos, não vi nada melhor que os do Astra e Peugeot/Citroen. Além deles rebaterem, quando chega ao final eles correm, facilitando a entrada dos passageiros do banco traseiro, como é nos Suzuki. A base é mole mole de fazer em chapa dobrada, sai umas 50 pratas no máximo. Se você se interessar, me escreva que eu te mando o esquema.

Em relação ao escapamento, o silenciador final pode colocar o do Kadett, dica muito bom. O do meio eu não cheguei a trocar, mas parece que serve o do Chevete.

No câmbio há um extensor de uns 5Cm que funciona.

Trocar os vidros? Aqui no Rio se vc não tiver um ar-condicionado isso é um suicídio!

[]'s