PDA

Ver Versão Completa : Funileiro, Lanterneiro no RJ.



BIMBA
23/03/2005, 10:10
Bom Dia , Boa Tarde e Boa Noite Pessoal.

Alguém poderia me indicar um bom Lanterneiro
para que eu possa tirar uns pontos de ferrugem
e dar um valor no Nivão??

Aguardo e agradeço as indicações.

Um grande abraço à todos.

lurich
10/06/2006, 08:27
Certamente voce já conseguiu. Entratanto só para conhecimento estou fazendo a reforma geral do meu niva com o Mazinho (curicica) ele só trbalha com niva e tambem tem o dele. O cara é fera e detalhista...desmonta tudo deixa realmente o carro no osso.
abç.

lurich
10/06/2006, 08:27
Certamente voce já conseguiu. Entratanto só para conhecimento estou fazendo a reforma geral do meu niva com o Mazinho (curicica) ele só trbalha com niva e tambem tem o dele. O cara é fera e detalhista...desmonta tudo deixa realmente o carro no osso.
abç.

boimev
10/06/2006, 13:30
lurich, faça ai do orçamento, quantas latinhas? Cada dia que passa to mais perto desse serviço, agora só falta a geral nos diferenciais e to querendo ir preparando o bucho pra facada.... :lol:

lurich
10/06/2006, 17:46
Marcio, para o serviço completo de desmontagem do carro "TODO" + retirada de todos os pontos de ferrujem + pintura geral + montagem.... a bricadeira ficou em 2.8K L. mas a caranga sai novinha.neh!
depois aida vou fazer a geral na parte mecânica. Mas não tem muito problema (espero) o meu niva é a GNV e vem andando legal.